TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Por um fio.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thalitahina

thalitahina


Número de Mensagens : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 22/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Por um fio.  Empty
MensagemAssunto: Por um fio.    Por um fio.  Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:42 am

Sinopse: Duas irmãs gêmeas e diferentes se mudam para a Alemanha cuidando dos negócios do pai, o maior traficante procurado no mundo. Sharon e Narcisa vêem a vida mudar quando encontram Bill e Tom Kaulitz, irmãos também gêmeos, porém, iguais de estilos diferentes. Tudo começa com uma noite mas acaba virando um grande amor. E agora o que fazer, quando tudo está por um fio?

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Autoria: Thalita Soares.
Capítulos: 12 (10858 palavras) | Terminada: Não
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7 de junho de 1990.

New Times.

Nasce no hospital maternidadeCalifornia Medical Center, Sharon e Narcisa, filhas gêmeas do mafioso mais temido dos atuais tempos Andreas Severus Wendergood. A policia não sabe o paradeiro do homem.

17 de setembro de 1994.

New Times.

Molly Wendergood foi encontrada morta em seu apartamento esta manhã. As filhas se encontravam com a babá à passeio e quando chegaram, a mulher encontra a mãe das gêmeas já sem vida. Polícia desconfia de que tenha sido assassinada embora não haja sinais que comprovem o mesmo. O laudo sai pela manhã do dia 28 ainda desse mês. Nenhuma atitude será tomada até então.

20 anos depois.

– Pai eu tenho mesmo que ir pra lá hoje? Mais e a minha irmã?- Sharon dizia fechando a mala em cima da cama.

– Tem amor. Você deve mesmo ir pra Alemanha hoje, e fechar negócios por lá. A polícia está quase descobrindo onde estamos. Agora vocês serão usadas pra que cheguem até mim.

– Entendo. Mais porque Narcisa não pode ir comigo?

– Sua irmã pega as transferências dela de faculdade só amanhã.

– Af, Narcisa e seus estudos. - Resmunguei.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posto mais ou paro? Comentem por favor *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Por um fio.  Empty
MensagemAssunto: Re: Por um fio.    Por um fio.  Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:16 pm

Continue menina...

Eu quero ver esse amor perigoso e proibido que vai surgir yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Por um fio.  Empty
MensagemAssunto: Re: Por um fio.    Por um fio.  Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:19 pm

-- TÓPICO MOVIDO --
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Por um fio.  Empty
MensagemAssunto: Re: Por um fio.    Por um fio.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por um fio.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: