Sinopse: Duas irmãs gêmeas e diferentes se mudam para a Alemanha cuidando dos negócios do pai, o maior traficante procurado no mundo. Sharon e Narcisa vêem a vida mudar quando encontram Bill e Tom Kaulitz, irmãos também gêmeos, porém, iguais de estilos diferentes. Tudo começa com uma noite mas acaba virando um grande amor. E agora o que fazer, quando tudo está por um fio?
Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Autoria: Thalita Soares.
Capítulos: 12 (10858 palavras) | Terminada: Não
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7 de junho de 1990.
New Times.
Nasce no hospital maternidadeCalifornia Medical Center, Sharon e Narcisa, filhas gêmeas do mafioso mais temido dos atuais tempos Andreas Severus Wendergood. A policia não sabe o paradeiro do homem.
17 de setembro de 1994.
New Times.
Molly Wendergood foi encontrada morta em seu apartamento esta manhã. As filhas se encontravam com a babá à passeio e quando chegaram, a mulher encontra a mãe das gêmeas já sem vida. Polícia desconfia de que tenha sido assassinada embora não haja sinais que comprovem o mesmo. O laudo sai pela manhã do dia 28 ainda desse mês. Nenhuma atitude será tomada até então.
20 anos depois.
– Pai eu tenho mesmo que ir pra lá hoje? Mais e a minha irmã?- Sharon dizia fechando a mala em cima da cama.
– Tem amor. Você deve mesmo ir pra Alemanha hoje, e fechar negócios por lá. A polícia está quase descobrindo onde estamos. Agora vocês serão usadas pra que cheguem até mim.
– Entendo. Mais porque Narcisa não pode ir comigo?
– Sua irmã pega as transferências dela de faculdade só amanhã.
– Af, Narcisa e seus estudos. - Resmunguei.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posto mais ou paro? Comentem por favor *u*