Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| impossible, are you sure? | |
|
+5hiza Dééa *-* Madu.Listing Fabyola Marina Graham 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Marina Graham Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: impossible, are you sure? Dom Nov 13, 2011 10:15 pm | |
| Nome: impossible, are you sure?Autora: Marina Graham Gênero: Vem da mente de cada. Terminada ou não: Sim Beta Reader: /annaSinopse: Tudo começou no final de 2008, através de um vídeo clip, de uma banda diferente de todas que eu já tinha visto. Dos quatro integrantes um me chamou muito a atenção, confesso que eu pensei que fosse uma mulher, confesso também que não sei como, eu me apaixonei. Eu ainda estava em dúvida sobre aquele ser, mas ao passar dos dias vi que não era uma mulher. Mas a partir daí, a esperança de conhecê-los cresceu e muito, até que aconteceu, não foi totalmente do jeito que eu queria, mas valeu a pena. a sinopse vocês entenderão ao decorrer da fic
Última edição por Marina Graham em Seg Nov 14, 2011 9:08 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Dom Nov 13, 2011 10:19 pm | |
| eu quero ler..posta posta.. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Dom Nov 13, 2011 11:37 pm | |
| |
| | | Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 12:10 am | |
| poste *--* Fiquei muito curiosa... Parece ser ótima Aguardo! | |
| | | Marina Graham Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/10/2011
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 12:20 am | |
| CAP - I
Era um dia comum, fazia tudo como costume, via televisão o dia inteiro, sempre o mesmo canal de vídeo clips, diversas bandas, cantores, etc. Mas era difícil algum me chamar a atenção a não ser de Rap. Até que passou um clip chamado “Monsoon” de uma banda bem diferente, chamada Tokio Hotel. Nunca tinha visto algo assim antes, pensava que o vocalista era uma mulher, mas me encantei. A partir daí comecei a pesquisar mais sobre a banda e amei as músicas e etc. Ao passar do tempo, como era de se esperar a esperança de encontra-los foi crescendo e crescendo. O preconceito por eu ser fã da banda também, mas nunca me esquentei com isso. Todos diziam; Eles nem sabem que você existe, e você aí, achando que vai encontra-los um dia. A que mais me enchia o saco por gostar de Tokio Hotel, até que começou as críticas. - Você só quer saber dessa bandinha agora, virou roqueira é? Seus amigos sabem disse? - Não sou roqueira, e mesmo se eu fosse não tem nada a ver. Não mãe, nem todos sabem e mesmo assim eu não ligo. - Não liga? O que você acha que eles vão dizer? Eles vão parar de falar com você. - Eu não me importo, quem for meu amigo irá me tratar do mesmo modo de sempre, e não irá deixar de falar comigo. - Ah, você que pensa. Dito e feito, realmente eu perdi amigos. Opa, amigos não, pessoas insignificantes que pensei serem meus amigos. - Ok, pense o que quiser, não vou mudar por ninguém, eu sou assim. - Agora que você é assim, agora! - Mãe, por favor, acabou. - Quero ver até aonde você vai com isso. Agora você ver, banda de viado. - Mãe, te garanto que ninguém na banda é viado. - Como você sabe? Nossa, a vontade de dizer que já fiz 'coisas' com os quatro foi grande, mas como ela é minha mãe... - Mãe, eles não são. - Tá bom então, Valentine. Ah, que educada que eu sou, meu nome é Valentine, atualmente tenho 15 anos. Resumindo; Valentine, 15, Brasil – Rj. - Você vai perder muita coisa me respondendo desse jeito. - Se eu não te respondo você não vai entender e será falta de respeito, prefiro responder. - Você acha que está certa? Você acha que você vai encontrar esses viados um dia? Você acha que o Bill irá se interessar por você? Eles estão nadando no dinheiro, um pouco se lixando por você. - Se você consegue imaginar o tamanho da impossibilidade, imagine o tamanho da minha esperança, multiplicado por todos os números existentes!!! | |
| | | Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 12:37 am | |
| | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 10:59 am | |
| Continua nossa senti um pouco de realidade na fic kkkkkkkkkkkkk | |
| | | Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 11:53 am | |
| leitora nova, continua! *-* | |
| | | Marina Graham Fã
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 12:11 pm | |
| CAP – 2 Ao passar do tempo, fui perdendo amigos.. pessoas que pensem que fossem meus amigos. Pessoas da minha idade por aqui, curtem mais funk (uma coisa típica dos cariocas) não são todos que gostam, mas a maioria sim. Então por eu gostar de um gênero diferente de música, essas pessoas foram se afastando. Até que fui motivo de piadas e o pessoal começou a me chamar de emo. Não tenho nada contra os emos, mas não me chame de algo que não sou, eu viro um bicho. A partir daí, perdi a vontade de sair de casa, minha vida só era pc e TH, só. Conheci várias fãs de TH na net.. e mudei totalmente, como pessoa e no modo de agir. Até que eu resolvi sair de casa.. e ir pra rua, onde eu ia antigamente. • pessoas que se afastaram de mim • Nossa, viu como ela mudou, virou roqueira emo e agora nem olha pra nossa cara. Cadê a menina que ia pra rua com a gente, ficava zuando.. ia para os bailes.. cadê? Foi bom ter se afastado dela, pois quem se mistura com porcos farelos comem. • Nossa, o engraçado é que as pessoas falam como se eu fosse a má influência. Eles falam como se eu fosse a pessoa que fazia a mente das outras para fazer merda, mas isso não vem ao caso. Passo na rua todos me olham estranho, parece até que mudei de cidade e ninguém me conhece por aqui, cada passo que eu dou é um cochixo, é uma piada diferente. Até que parei uma mina e perguntei: - Algum problema? - Não, só estamos comentando um fato seu. - Que fato? - Que você virou emo, é claro. - Ter cultura não é ser emo. - Você tá querendo dizer que eu não tenho, oh viúva negra? - Se a carapuça serviu. Eu só quero que vocês saibam que não é só porque eu gosto de um gênero musical diferente do de vocês, eu sou estranha, brega, emo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. - Mas você mudou, Valentine. - Posso ter mudado, mas não mudei pra pior, e não é só porque eu mudei, que vocês tem de me tratar dessa maneira, eu ainda sou a Valentine de sempre, mas esse lado só terá quem merecer, e você esta merecendo nesse momento. Me criticando por gostar de Rock/Pop, por favor né. - Ué, gosto não se discute! - Sério? Agora que você percebeu isso? Nossa. - Valentine, faz um favor, não fale comigo, não quero que me vejam perto de você, até porque, não sei se percebeu todos se afastaram de você. - Eu percebi sim, até mesmo a mina que disse ser a minha melhor amiga. - Fazer o que, foi você que quis assim, não sou obrigada a gostar dessas merdas que você gosta. - Isso se chama cultura, amor. Mas que seja, não dependo da tua amizade. - Haha, tá bom então. Depois daí, saí andando, e mais piadinhas, mais cochixos e blá blá blá. Preferi voltar para casa, e ficar no pc, naquele momento ele era o meu melhor amigo. Antes eu não entendia a seguinte pergunta; Porque as pessoas legais moram longe?. É, hehe, agora eu sei como é. Em casa me criticavam, na rua também, nada melhor do que ficar trancada no quarto.. apenas você e seu pc. Mas o meu melhor amigo me trouxe problemas.. e muitos. ------------------------------------------------ então, achei o primeiro cap meio fraqinho, mas ao decorrer da fic vai ficar melhor.. eu acho, rs. obg pelos comentários ;* | |
| | | Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 2:12 pm | |
| *-* baralho essa Valentine é muito parecida comigo,dude. Quando eu comecei com TH foi a mesma coisa...Só que eu sempre tive opinião própria e nunca me deixei levar.Muito legal ela ser assim,viu? Belo personagem! Enfim darling,continua! Quero saber o que rola | |
| | | Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 3:27 pm | |
| E tô pegando raiva dessas meninas, mano, sério ¬¬ Eu vou aí pra dar um cascudo em todas >< HIODSAHIODASHDSA
Nossa mano, sério, você tem muita paciência, já falaram assim comigo, não exatamente assim, mas como se fossem 'preconceituosas', eu sei que soltei a língua e não quis nem saber. Porque como você mesmo disse, amigo que é amigo vai estar ao seu lado independentemente do seu gosto musical ou da maneira como você se veste. Nessas horas você conhece as falsas pessoas que gostavam de você pelo fato de você curtir a mesma música ou se vestir igual. Ainda bem que esse povo se afastou, porque como elas falaram: Quem se mistura com porco farelos comem. Então você não teve o trabalho de se afastar das pessoas falsas e que 'não prestam', eles se afastaram e deixaram o caminho livre pra você conhecer as pessoas que realmente irão ser suas amigas. Essas pessoas só esquecem que um dia quem vai morder a língua não somos nós, fãs de Tokio Hotel, e sim quem esteve contra.
Continua essa fic porque eu tô doida pra descobrir o que vai acontecer! super desabafei. HIOADSHIOADSHIOADS | |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 4:40 pm | |
| nossa marina esses 2 capitulos estao contando a historia minha e da minha irma e de muitas outras fans | |
| | | Marina Graham Fã
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 4:54 pm | |
| CAP – 3 Como eu estava dizendo anteriormente o meu melhor amigo veio me trazendo problemas.. bom, não bem ele, a net.. né? Então, comecei a conhecer muitas pessoas. Conheci amigos e inimigos, é. Mas comecei a ser dependente de todos da net, não me importava mais com ninguém.. apenas amigos da net. Entrei em um fã club que.. nossa, todos os dias... o dia inteiro só nesse fc com o povo de lá. Confesso que era bom sim, no começo.. pessoas antigas era bem melhor, agora o fc entrou pessoas novas que não conheço e as antigas perdi contato, fora as que viraram minhas inimigas. Tive muita decepção, pensei que muitas eram minhas amigas ali, mas me ferrei. E se como não bastasse isso, conheci um menino (haha, sempre tem de ter um fake no meio, olha só). Conheci ele no fc mesmo, conversava com ele e tudo mais, até então não suspeitava que ele era fake, e ele não disse. Então vou deixando levar, me apaixonei por esse menino. Até que teve um dia que ele tava todo estranho e disse que era fake e tal. Fiquei espantada, não estava acostumada com isso, até que ele disse toda a verdade e continuamos nos falando. Até que eu me apaixonei por esse menino, menino de longe.. como mais uma vez já não bastasse eu ter os TH por perto, terei que aquentar a ficar longe desse... Douglas. ------------ obg pelos comentários aliens ;* isso tudo aconteceu comigo, creio que tenha acontecido com outras fãs por aí. | |
| | | Madu.Listing Fã
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 5:12 pm | |
| Muito curto hein tia? Quero mais!
| |
| | | Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 5:29 pm | |
| Pequenino, mas posta logo hehe | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 8:37 pm | |
| Caramba, Três capítulos postados já?? Ta muito boa a Fic. Continua ^^ |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 9:01 pm | |
| | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Seg Nov 14, 2011 9:28 pm | |
| Caramba! Realmente fatos! Me chamam de alien até hoje, mas se bem que agora para mim é elogio! Bem continua capitulo 3 pequenino mais precioso ! | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Qua Dez 21, 2011 12:48 pm | |
| leitora nova nossa que historia mais triste...mais ta bem legal continua...*-* | |
| | | miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Qua Dez 21, 2011 1:38 pm | |
| leitora nova!
pois é, boa aprte dessa fic está falando um pouco do meu dia a dia: críticas, afastamento de amigos etc...
continua | |
| | | Marina Graham Fã
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Dom Dez 25, 2011 10:30 pm | |
| CAP - IIII Deixando para trás as coisas que não estão a me agradar, deixando para trás o passado, as pessoas que não merecem-me ao lado delas, decidi deixar o orgulho de lado... pela primeira e última vez; e decidi conversar com a minha mãe. A última coisa que eu queria no mundo era ter outra briga com ela... mas fui até ela assim mesmo. - Mãe, podemos conversar? - Você querendo conversar comigo? Fez alguma merda? - Sim, quero. E se eu tivesse feito alguma merda eu nunca te contaria. - Fala. - Então mãe, não estou a gostar muito da situação que eu estou passando ultimamente. - Bom, dá pra perceber... mas quem escolheu isso foi você. - Ah, então gostar de um gênero musical diferente dos que a “sociedade” costuma ouvir é pedir que todos se afastem? - Não é bem isso, mas foi o que aconteceu. - Sim mãe, foi... e eu não vou deixar de curtir esse gênero por eles, eles que se danem. - Não é só a questão de você gostar de um gênero musical diferente, Valenttine, tem a sua obsessão por essa banda... por esse “Bill”. As pessoas se assustam, você diz como se fosse vê-los um dia... como se esse “Bill” quisesse algo com você, não é bem assim que as coisas são. Não quero vê-la triste novamente por isso, não quero que morra por tentar encontrá-los um dia, isso não é vida. Daqui a uns tempos você não vai gostar deles, isso é uma fase, já fui assim... já passei por isso. - Mãe... te entendo, mas essa obsessão não é de hoje, você sabe disso. - Sim, eu sei. Essa obsessão começou quando você tinha 12 anos. - Pois é... estou com quinze agora, e nada mudou.. apenas a minha esperança que cresce junto comigo. - Valenttine, tire isso da sua cabeça, você nunca vai vê-los! - Se você diz!! - Quero o seu bem, e falar nisso.. você vai trabalhar pra poder ir até a eles? De onde você vai arrumar dinheiro, sabe que não temos condições. - Mãe, pode não fazer sentido, mas com a esperança que eu tenho, condições financeiras é o de menos. - Não se iluda. - Relaxa mãe, talvez meu pai possa me ajudar. - HAHAHAHA' - gargalho. - Seu pai, que nunca ligou pra você? - Mas ele pode me ajudar.. e muito. - Ele pode ter bastante dinheiro, a família dele também, mas nós não. - Mãe, você sabe que me dou bem com todos da minha família paterna. - Sim, eu sei, mas eu não. Então faça o que você quiser, vá procurar o seu pai.. vá. Com o dinheiro dele também, saiba que dinheiro não traz felicidade, e espero que não se esqueça de mim. - Mãe, por favor, se eu estiver bem você também estará, jamais vou te abandonar, tenho os meus truques com o papai. E dinheiro traz sim.. mãe. - Valenttine, faça o que quiser. - Mãe, não fique assim, esse é um dos meus sonhos que não vou desistir até conseguir... e ninguém consegue realizar um sonho sem a ajuda de alguém... até agora não vi ninguém. - Sei como é, pode pedir ajudar ao seu pai. - Eu te amo mãe. - Abracei-a, comemorando. - Mas promete que não vai ficar triste comigo? - Prometo, enquanto você estiver subindo, eu subo junto... mas caso você caia, caio também. - Pode deixar mãe, isso serve pra ti também... meu porto seguro! - Te amo, sua chata! Agora vai ligar pro seu “pai”. - Sim, sim! Minha mãe tem cada uma, acha que eu vou esquecer dela pelo dinheiro, eu hein! Por mais que ela não aceite isso tudo, por mais que nós discutimos devido à isso, ela é minha mãe, e sei que ela apenas quer me proteger disso tudo. Ela deve ter visto muita coisa acontecer com pessoas que correram atrás de seus sonhos e caíram no final, e não tiveram ninguém para ajudar, mas comigo será diferente e eu vou provar isso à ela. ------------------------------------------------------------------------------------aí está, e me desculpem a demora, espero que gostem! | |
| | | Madu.Listing Fã
| Assunto: Re: impossible, are you sure? Sáb Mar 03, 2012 12:13 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: impossible, are you sure? | |
| |
| | | | impossible, are you sure? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |