TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 LANÇAMENTO DO APLICATIVO!

Ir para baixo 
+38
Gii Way
Amannda Kaulitz
Mel j
Patty Back
Bruna.
Káh.britaa_x3
Gabiplop
déec .
débora reis
Lady Kaulitz
Fabyola
Mari.
Sara
Lillian
Susi Ficwhiter
Danielle K
Thamiii
Thaís V.
Thah
Ilana
Jessica Amorim
Janaína C.
Sarah.
Lais Monteiro
Luu'
Madu.Listing
daniele cristina
jessymyk
Meere
Suh!
Joyce Kaulitz th
Laura
writterfireball
Krika
D'Julia kaulitz
Flavia_k
miss lu
AmyKMtt
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:56 am

Juro que estou com preguiça de ler tudo isso! ._.
Quanta discução só por causa de um aplicativo, ssou pobre e não posso ter um.. =/
pena mas fazer o que e sei como são os contratos, são sempre chatos! x.x
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 10:55 am

Gii Way escreveu:
Juro que estou com preguiça de ler tudo isso! ._.
Quanta discução só por causa de um aplicativo, ssou pobre e não posso ter um.. =/

somos duas, KK
mas não é? Suspect calmaê, gente
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 12:21 pm

velho, que saco. porque calma? não tem ninguém nervosa aqui (ok, eu posso estar ficando e tal) mas por que toda vez que pessoas têm opiniões diferentes e expõem isso os outros acham que tem gente discutindo? apesar de que não deixa de ser uma discussão, afinal isso é um fórum, é um lugar FEITO PRA SE DISCUTIR OPINIÕES.
vamos falar, ouvir, e continuar assim... porque não dá pra se ter sempre opiniões iguais e ser tudo perfeito por conta disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt


Número de Mensagens : 137
Idade : 25
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 10/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 1:58 pm

O ALICATIVO FOI REAGENDADO! Ainda não tem data.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 2:23 pm

Patty Back escreveu:
velho, que saco. porque calma? não tem ninguém nervosa aqui (ok, eu posso estar ficando e tal) mas por que toda vez que pessoas têm opiniões diferentes e expõem isso os outros acham que tem gente discutindo? apesar de que não deixa de ser uma discussão, afinal isso é um fórum, é um lugar FEITO PRA SE DISCUTIR OPINIÕES.
vamos falar, ouvir, e continuar assim... porque não dá pra se ter sempre opiniões iguais e ser tudo perfeito por conta disso.

Patty PRESTE ATENÇÃO no que os outros falam!!!
INTERPRETAÇÃO DE TEXTO VELHO!!! ¬¬''''
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 3:29 pm

Na boa gente não tenho um desses não vou ter e nunca terei e fim . Mas na real para que tanta "preocupação" manolo sério ninguém vai ser mais " fã ou ser um fã inferior com um aplicativo ou não . É obvio que todas gostariamos de ter um mais cara to bem suave manolo num vou ali tipo ai meu Deus me cortarei com gilete porque num tenho um desses af na boa . E eu acho cara que não é tipo oh TH acabou por causa de um aplicativo é só um aplicativo não muda a história da banda e não acrescenta nada também . E sobre os G's cara sabe acho que de verdade eles se sentem excluidos não só com a banda mas com as fãs também . Quem sabe pode ser bem assim quando ganham um prêmio : O BILL E O TOM VAI GRAVAR E BLÁBLÁ sabe tipo eles fazem parte da banda mas não decidem tudo por ela . Bom gente só minha opinião to na paz e suave. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 3:44 pm

Krika escreveu:
Patty Back escreveu:
Krika escreveu:
Bruna. escreveu:
eles não se esforçam pra ser uma banda de verdade...

Ok, não concordo com essa parte.

Sempre se esforçaram, e também, são uma banda de verdade!
bem, essa parte eu interpretei como... eles não se esforçam MAIS, porque todos sabemos que o TH ta fazendo pouca coisa como BANDA, na qualidade de BANDA. eles estão cheio de projetinhos pros membros, não como banda, e o APP é só mais uma prova disso.



Bom, se for ver por esse lado, ai sim tenho que concordar, eles realmente estão meio, “desleixados” nesse ponto, o que é triste...

Mas se for ver por outro lado, é até bom que eles façam algumas coisas individuais, é bom pra eles e também pra banda. Eles passam muito tempo juntos, viajam juntos, fazem show juntos, a muitos anos que convivem uns com os outros... eles precisam respirar as vezes, precisam fazer coisas diferentes, coisas que não envolvam a Tokio Hotel.

Quando eles tem um tempinho pra descansar, é bom que se separem um pouco... imagina fazer tudo sempre juntos, sem pensar em mais nada a não ser a Tokio Hotel, sempre a Tokio Hotel, sempre a banda, banda, banda... vai chegar uma hora que vai desgastar, e ai, como vai ser?

Acho injusto falar que eles não se esforçam para ser uma banda de verdade, depois de tudo que já fizeram e lutaram, só porque querem fazer alguns projetos individuais...

É um pouco egoísta da nossa parte, porque é claro que nós como fãs, queremos que eles estejam sempre juntos, façam tudo juntos, que todos os projetos deles envolvam a banda e não só 2 deles... mas e pra eles? Eles que sabem da pressão, só eles sabem das necessidades individuais deles... eles precisam respirar um pouco, sozinhos... temos que entender o lado deles também.

E cara, eu não vejo os GG’s se esforçando para aparecer mais, para participar mais... se eles quisessem podiam falar algo, fazer algo... Os GG’s também podiam se esforçar para estar mais presente se quisessem. Por exemplo, quando tem vídeos de agradecimento da banda,porque os GG’s também não gravam um agradecendo? Podiam se quisessem. Mas eles sempre preferem ficar na deles. Até acho que eles preferem isso, ficar quietinho no canto deles, sem muita pressão...


E é claro que concordo que os Gêmeos querem fazer dinheiro, quem não quer? uhauhA


Bom, é o que eu penso, só acho um pouco egoísta dizer que eles não se esforçam pra ser uma banda de verdade, só por estarem pensando um pouco mais neles do que na banda, quando eles ja fizeram tanto para nós e pela Tokio Hotel...





Acho que eu teria te poupado tempo e esse seu texto se eu não tivesse esquecido uma simples palavra... igual a Patty disse: "eles não se esforçam MAIS pra ser uma banda de verdade."
Eu sei muito bem que eles são uma banda de verdade, por favor né. E eu também sei muito bem que eles já se esforçaram bastante... só que eu não vejo mais isso.
Quando você entra pra uma banda, você tem que estar disposto a dedicar grande parte do seu tempo nisso (o que involve passar muito tempo junto com os outros integrantes), e principalmente se é uma banda mundialmente conhecida. E claro que vai ter uma hora que vai desgastar, e honestamente, eu acho que essa hora já chegou... Quer um exemplo? O aplicativo.
Mas eu já disse, é só a minha opinião (:
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 3:46 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
QUANTO A PARTE DE ATUALIZAR APLICATIVO NO TABLET
galera, tem aquela mesma questão que eu digo aqui: ESTÁ NO CONTRATO!

Não sei se vocês viram, mas o Google, com seu sistema Android está lançando essa semana seu APLICATIVO MUSICAL, e entre as gravadoras que fechou negócio de ter os direitos autorais é a própria UNIVERSAL. Ou seja: elas fecharam um negócio, e os funcionários da Universal devem colaborar com tal negócio, isso inclui Tokio Hotel, liebes.
A própria Universal já tinha fechado com a Apple antes, quem aqui nunca ouviu falar de APPSTORE? O Tokio Hotel já está lá há muiiiiiiiiiito tempo

Portanto, não se torturem, é aquela questão de sempre:

SE O PATRÃO COLOCA NO CONTRATO, OS FUNCIONÁRIOS DEVEM CUMPRIR, E SE NÃO CONCORDASSEM, PROCURARIAM OUTRA GAVADORA, PONTO FINAL.


sem crise de piriquita galera, falou??
bem simples, né? king

então, Susi, essa história de "tá no contrato, tem que fazer" pra mim, é desculpinha. eles podem ter um contrato que obriga eles a fazerem várias coisas, ok. mas é como você disse: se não concordam, procurem outra gravadora. então é ainda pior, porque aparentemente eles concordam com todas as merdas já citadas. tanto artista já largou de gravadora e ficou produzindo independente e não morreu. se eles não concordam com as coisas que são obrigados, coitadinhos, a fazer, por que não procuram outra?

além do mais, quem tem contrato com a Universal é o TOKIO HOTEL. por que eles não fizeram um app pra BANDA? disponibilizaram... sei lá, demos de músicas, vídeos de backstage, um diário pra cada membro e essas coisas todas? pois é. fingindo que a possibilidade de trocar de gravadora não existe e eles precisam fazer esse troço ou vão morrer, eles poderiam ter idealizado o app de outra forma que incluísse os Gs e valorizasse a BANDA. eles não pensaram em como o app promoveria e divulgaria a banda, mas como o app promoveria e divulgaria os gêmeos.
e ok, eu sei que eles são a cara do Tokio Hotel e é normal eles ganharem mais atenção. mas isso já virou exagero. no meio disso tudo, o Tokio Hotel virou uma besteirinha. tipo "ah, o Bill é um ícone da moda e nas horas vagas canta numa banda aí". e pra mim, como fã, é uma droga ver esse tipo de coisa acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:02 pm

não apoio esse aplicativo, não achei certo. achei que ignorou os G's, e isso é uma puta babaquice. se a atenção tá ~~tão~~ voltada pros gêmeos assim, a banda não deveria se chamar "TOKIO HOTEL" e sim "THE KAULITZ" ou alguma coisa do gênero, porque olha.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 7:15 pm

Meere escreveu:
além do mais, quem tem contrato com a Universal é o TOKIO HOTEL. por que eles não fizeram um app pra BANDA? disponibilizaram... sei lá, demos de músicas, vídeos de backstage, um diário pra cada membro e essas coisas todas? (...) e ok, eu sei que eles são a cara do Tokio Hotel e é normal eles ganharem mais atenção. mas isso já virou exagero. no meio disso tudo, o Tokio Hotel virou uma besteirinha. tipo "ah, o Bill é um ícone da moda e nas horas vagas canta numa banda aí". e pra mim, como fã, é uma droga ver esse tipo de coisa acontecer.
Concordo em gênero, número e grau contigo Meere.
Sério, no início, todo mundo fica naquele alvoroço, porque quando o app foi anunciado geral pensou "nossa, ao menos um sinal de vida da banda!". Mas pera... Banda de dois?
Depois que eu parei pra pensar, eu caí exatamente nessa questão que a Meere disse. Velho, por que, me fala, POR QUE esse app não pode incluir os G's? Tipo, pra essa situação nem rola a desculpa de que "eles estão longe um do outro". Com o perdão da palavra, mas c a r a l h o né? O Humanoid de 2009 foi gravado como, alguém lembra? Sim, com os quatro juntos. Só quando precisava de algo a mais o Bill viajava pros EUA pra resolver os bangues. O CD ficou ruim? Aí vai da opinião de cada um. Mas pelo menos o CD foi gravado com todos os quatro juntos.
Desde o início eu estranhei a mudança dos Kaulitz pra LA e sabia que isso não ia dar boa coisa no futuro. Parece que tá abrindo uma foça no meio do Tokio Hotel, e um oceano é como se fosse um buraco entre os Kaulitz e os G's. E fã que é fã desde os tempos mais remotos, que nem a maioria nesse fórum aqui, tem que admitir que isso não está agradando nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 7:38 pm

Janaah. escreveu:
Meere escreveu:
além do mais, quem tem contrato com a Universal é o TOKIO HOTEL. por que eles não fizeram um app pra BANDA? disponibilizaram... sei lá, demos de músicas, vídeos de backstage, um diário pra cada membro e essas coisas todas? (...) e ok, eu sei que eles são a cara do Tokio Hotel e é normal eles ganharem mais atenção. mas isso já virou exagero. no meio disso tudo, o Tokio Hotel virou uma besteirinha. tipo "ah, o Bill é um ícone da moda e nas horas vagas canta numa banda aí". e pra mim, como fã, é uma droga ver esse tipo de coisa acontecer.
Concordo em gênero, número e grau contigo Meere.
Sério, no início, todo mundo fica naquele alvoroço, porque quando o app foi anunciado geral pensou "nossa, ao menos um sinal de vida da banda!". Mas pera... Banda de dois?
Depois que eu parei pra pensar, eu caí exatamente nessa questão que a Meere disse. Velho, por que, me fala, POR QUE esse app não pode incluir os G's? Tipo, pra essa situação nem rola a desculpa de que "eles estão longe um do outro". Com o perdão da palavra, mas c a r a l h o né? O Humanoid de 2009 foi gravado como, alguém lembra? Sim, com os quatro juntos. Só quando precisava de algo a mais o Bill viajava pros EUA pra resolver os bangues. O CD ficou ruim? Aí vai da opinião de cada um. Mas pelo menos o CD foi gravado com todos os quatro juntos.
Desde o início eu estranhei a mudança dos Kaulitz pra LA e sabia que isso não ia dar boa coisa no futuro. Parece que tá abrindo uma foça no meio do Tokio Hotel, e um oceano é como se fosse um buraco entre os Kaulitz e os G's. E fã que é fã desde os tempos mais remotos, que nem a maioria nesse fórum aqui, tem que admitir que isso não está agradando nem um pouco.

Não preciso dizer mais nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 31
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:09 pm

Mas vocês já se perguntaram, "será que os GG's querem fazer parte desse aplicativo?"

Cara os 2 tem vozes, se eles estivessem incomodados com algo eles falariam, até porque os 4 são super amigos, não teria porque não conversar sobre as coisas que incomodam... se os GG's quisessem poderiam muito bem também fazer uma aplicativo com os 2, ou sugerir um para a banda. Se eles estivessem se sentindo excluído eles poderiam muito bem falar, fazer algo.... mas eles não fazem...

Já pararam pra pensar que talvez os GG's não queiram fazer parte dessas coisas? A vida deles ja é publica o bastante, talvez eles gostem e preferem ficar na deles, mais desaparecidos... agente não sabe, não podemos também acusar os Gémeos, achar que eles só estão pensando neles.... agente não sabe tudo o que acontece entre eles... vai que eles conversaram e os GG's não quiseram fazer parte disso... ninguém sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah.

Fã
Sarah.


Número de Mensagens : 86
Idade : 27
Localização : Apucarana, Paraná.
Data de inscrição : 21/10/2011

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:50 am

Krika escreveu:
Mas vocês já se perguntaram, "será que os GG's querem fazer parte desse aplicativo?"

Cara os 2 tem vozes, se eles estivessem incomodados com algo eles falariam, até porque os 4 são super amigos, não teria porque não conversar sobre as coisas que incomodam... se os GG's quisessem poderiam muito bem também fazer uma aplicativo com os 2, ou sugerir um para a banda. Se eles estivessem se sentindo excluído eles poderiam muito bem falar, fazer algo.... mas eles não fazem...

Já pararam pra pensar que talvez os GG's não queiram fazer parte dessas coisas? A vida deles ja é publica o bastante, talvez eles gostem e preferem ficar na deles, mais desaparecidos... agente não sabe, não podemos também acusar os Gémeos, achar que eles só estão pensando neles.... agente não sabe tudo o que acontece entre eles... vai que eles conversaram e os GG's não quiseram fazer parte disso... ninguém sabe!

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-scissorhands.tumblr.com/
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 4:53 pm

Krika escreveu:
Mas vocês já se perguntaram, "será que os GG's querem fazer parte desse aplicativo?"

Cara os 2 tem vozes, se eles estivessem incomodados com algo eles falariam, até porque os 4 são super amigos, não teria porque não conversar sobre as coisas que incomodam... se os GG's quisessem poderiam muito bem também fazer uma aplicativo com os 2, ou sugerir um para a banda. Se eles estivessem se sentindo excluído eles poderiam muito bem falar, fazer algo.... mas eles não fazem...

Já pararam pra pensar que talvez os GG's não queiram fazer parte dessas coisas? A vida deles ja é publica o bastante, talvez eles gostem e preferem ficar na deles, mais desaparecidos... agente não sabe, não podemos também acusar os Gémeos, achar que eles só estão pensando neles.... agente não sabe tudo o que acontece entre eles... vai que eles conversaram e os GG's não quiseram fazer parte disso... ninguém sabe!

então aí a coisa tá feia mesmo.
o app é para os FÃS e os Gs simplesmente escolhem não participar? tudo bem que eles querem ter privacidade e tudo, mas isso só vai ser uma coisa invasiva se ELES deixarem. eles vão escolher o que vai ser divulgado ou não, então não é como se colassem uma câmera na cabeça deles com transmissão em tempo real para os iPhones que tem o app.
eu sempre adorei essa coisa de eles valorizarem a vida privada, mas eles precisam também pensar nos fãs. é muito legal ficar em casa, com a família por um tempão e tal, mas alou! nós estamos aqui!
e não sei o que você quer dizer com "a vida deles é pública o bastante". se a vida deles fosse pública o bastante já teriam fotos da namorada - fantasma do Georg há séculos. a vida deles é muito bem preservada. e, como eu disse ali em cima, o fato de eles contarem um pouco mais sobre o que fazem não a deixaria mais pública desde que eles soubessem o que falar.
e outra, se o projeto no início fosse um que envolvesse toda a banda e eles tivessem escolhido não participar, mostra que o Tokio Hotel realmente já não é tão importante assim. e essa sim seria a maior decepção de todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:07 pm

Meere escreveu:
então, Susi, essa história de "tá no contrato, tem que fazer" pra mim, é desculpinha. eles podem ter um contrato que obriga eles a fazerem várias coisas, ok. mas é como você disse: se não concordam, procurem outra gravadora. então é ainda pior, porque aparentemente eles concordam com todas as merdas já citadas. tanto artista já largou de gravadora e ficou produzindo independente e não morreu. se eles não concordam com as coisas que são obrigados, coitadinhos, a fazer, por que não procuram outra?

além do mais, quem tem contrato com a Universal é o TOKIO HOTEL. por que eles não fizeram um app pra BANDA? disponibilizaram... sei lá, demos de músicas, vídeos de backstage, um diário pra cada membro e essas coisas todas? pois é. fingindo que a possibilidade de trocar de gravadora não existe e eles precisam fazer esse troço ou vão morrer, eles poderiam ter idealizado o app de outra forma que incluísse os Gs e valorizasse a BANDA. eles não pensaram em como o app promoveria e divulgaria a banda, mas como o app promoveria e divulgaria os gêmeos.
e ok, eu sei que eles são a cara do Tokio Hotel e é normal eles ganharem mais atenção. mas isso já virou exagero. no meio disso tudo, o Tokio Hotel virou uma besteirinha. tipo "ah, o Bill é um ícone da moda e nas horas vagas canta numa banda aí". e pra mim, como fã, é uma droga ver esse tipo de coisa acontecer.
Esse aplicativo já começou mal, na boa.
Eles estão percebendo que os fãs não estão mais contentes com eles e começaram a se redimir, mas tudo o que fizeram foi outra mancada.


Última edição por Thai Valverde em Sex Nov 25, 2011 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:10 pm

Thai Valverde escreveu:
Meere escreveu:
então, Susi, essa história de "tá no contrato, tem que fazer" pra mim, é desculpinha. eles podem ter um contrato que obriga eles a fazerem várias coisas, ok. mas é como você disse: se não concordam, procurem outra gravadora. então é ainda pior, porque aparentemente eles concordam com todas as merdas já citadas. tanto artista já largou de gravadora e ficou produzindo independente e não morreu. se eles não concordam com as coisas que são obrigados, coitadinhos, a fazer, por que não procuram outra?

além do mais, quem tem contrato com a Universal é o TOKIO HOTEL. por que eles não fizeram um app pra BANDA? disponibilizaram... sei lá, demos de músicas, vídeos de backstage, um diário pra cada membro e essas coisas todas? pois é. fingindo que a possibilidade de trocar de gravadora não existe e eles precisam fazer esse troço ou vão morrer, eles poderiam ter idealizado o app de outra forma que incluísse os Gs e valorizasse a BANDA. eles não pensaram em como o app promoveria e divulgaria a banda, mas como o app promoveria e divulgaria os gêmeos.
e ok, eu sei que eles são a cara do Tokio Hotel e é normal eles ganharem mais atenção. mas isso já virou exagero. no meio disso tudo, o Tokio Hotel virou uma besteirinha. tipo "ah, o Bill é um ícone da moda e nas horas vagas canta numa banda aí". e pra mim, como fã, é uma droga ver esse tipo de coisa acontecer.
Esse aplicativo já começou mal, na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:31 pm

Krika escreveu:
Mas vocês já se perguntaram, "será que os GG's querem fazer parte desse aplicativo?"

Cara os 2 tem vozes, se eles estivessem incomodados com algo eles falariam, até porque os 4 são super amigos, não teria porque não conversar sobre as coisas que incomodam... se os GG's quisessem poderiam muito bem também fazer uma aplicativo com os 2, ou sugerir um para a banda. Se eles estivessem se sentindo excluído eles poderiam muito bem falar, fazer algo.... mas eles não fazem...

Já pararam pra pensar que talvez os GG's não queiram fazer parte dessas coisas? A vida deles ja é publica o bastante, talvez eles gostem e preferem ficar na deles, mais desaparecidos... agente não sabe, não podemos também acusar os Gémeos, achar que eles só estão pensando neles.... agente não sabe tudo o que acontece entre eles... vai que eles conversaram e os GG's não quiseram fazer parte disso... ninguém sabe!

aplausos aplausos aplausos

Realmente! Se eles quisessem eles saiam e ficaram na frente das cameras do paparazzis!
Eu não acho que eles querem ficar invisíveis, eu tenho CERTEZA DISSO porque eles só aparecem quando estão em turnê e olhe lá!
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 12:08 pm

aaaaaaaaah q foda
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 4:22 pm

Bruna. escreveu:
Acho que eu sou a única pessoa que acha que esse aplicativo não vai dar certo rs. Tá que a idéia pode ser legal e que o app é só dos Kaulitz, mas de boa, eles não se esforçam pra ser uma banda de verdade, vão se esforçar pra ficar atualizando aplicativinho de celular e tablet? Quem disse que fazer isso é pra aproximar de fãs? Eu, pelo menos, não preciso de fotos confiáveis ou de entrar em contato com alguém pra gostar das coisas. Eles querem é fazer dinheiro e bobo é aquele que ainda não enxergou isso... ou tem gente que ainda acha que esse aplicativo vai ser de graça? Por favor né, quem ficar perto de fã, faz musica, faz show, se esforça mesmo.
Posso ta aqui falando essas coisas que vão fazer um tanto de gente querer me apedrejar, ou até mesmo falar que eu to sendo hipócrita porque eu devo comprar o app quando sair... mas a questão não é essa =) e aliás, já dei muito dinheiro pra tokio hotel nessa minha vida, risos.
tanto faz, fica aqui a minha opinião bjs

pronto. é isso. tu falou absolutamente tudo e eu concordo com cada vírgula.

Citação :
Parece que tá abrindo uma foça no meio do Tokio Hotel, e um oceano é como se fosse um buraco entre os Kaulitz e os G's. E fã que é fã desde os tempos mais remotos, que nem a maioria nesse fórum aqui, tem que admitir que isso não está agradando nem um pouco.

Sim, é tipo isso. E convenhamos... a decepção tá se sobrepondo à saudade que eu sinto deles. Sinto muito, mas é o que tá acontecendo comigo. Triste isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO APLICATIVO!   LANÇAMENTO DO APLICATIVO! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LANÇAMENTO DO APLICATIVO!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento de KOS Hoje
» Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!
» Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011
» Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?
» Facebook: BTK App - Lançamento Mundial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: