TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Velha , mas interesante LEIAM!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
bill kaulitz
Iniciante



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2011

Velha , mas interesante LEIAM!!! Empty
MensagemAssunto: Velha , mas interesante LEIAM!!!   Velha , mas interesante LEIAM!!! Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:34 pm

Tradução >> Popcorn 04/06 – Alemanha (2006)


Bill logo se tornará uma garota? Tom foi visto com uma garota?

Bill se droga?As surpresas, novo penteado – Bill do TH imita Nena?
A confusão sobre o novo penteado do Bill foi apenas apaziguada quando surgiu uma nova confusão no campo Tokio Hotel. A internet causa rumores muito turbulentos. A Popcorn diz o que é verdade e o que é mentira.

- Bill logo se tornará uma garota?
O novo penteado de Bill tem causado muita agitação. “Agora ele parece com a Nena”, – diz o jornal Bild. Seu novo estilo faz com que pareça mais magro, mais feminino. Imediatamente surgiram rumores pela internet de que na verdade Bill é só seu nome, mas que na verdade é uma garota. É claro que isto é uma completa loucura! Bill diz que “Experimento estilos – sempre foi assim. No passado usei uma saia quadriculada, um pouco de maquiagem nos olhos e alguns garotos acharam legal – tem mais mistério.”

- Bill é gay?
Devido a sua aparência frágil e a seu penteado, muitos supõe que Bill gosta muito de outros rapazes. Na época da escola havia um rumor de que Bill estava com um garoto chamado Daniel. Novo rumor: Bill deve ter uma relação com o empresário do Tokio Hotel, David Jost. “Besteiras”, diz Bill. “Entendemos que as as vezes as pessoas possam pensar isso. Mas não se é gay por esta razão. Gosto das garotas, mas não sou um cara mulherengo”

- Os rapazes tem medo de seus fãs?
Loitsche se tornou um local de perigrinação dos fãs. Bill e Tom, que finalmente passaram o Natal em casa, escaparam e agora vivem em Magdeburg – em um local secreto. Tom: “as vezes vivemos em um hotel”. Devido a tantas ameaças e ataques pela internet, os Tokio Hotel ficaram muito cautelosos e temerosos por sua segurança.

- Os Tokio Hotel fumam?
Tom, Bill e Georg usam cada vez mais cigarro. Assim que se ninguém se der conta, acabam indo ao banheiro com o cigarro. Gustav não fuma. Georg: “Fumar é prejudicial – não queremos ser modelos de maus hábitos, por isso o fazemos em segredo”.

- Os rapazes do Tokio Hotel namoram as garotas da banda “Blog 27″?
Nos últimos tempos, nenhuma garota tem estado tão perto do Tokio Hotel quando Alicia (13) e Tola (13). As garotas formam a Blog 27, que fizeram a abertura da turnê Schrei em Fevereiro. Muitos fãs temiam que as garotas polacas se aproximassem de Bill e companhia. Já estavam nos fóruns da internet com ódio contra Tola e Alicia. Gustav: “As duas são legais, mas não há realmente nada. As vimos apenas nos ensaios e depois do show cada um foi para o seu lado – Tola e Alicia tinham que estar na cama as nove e meia” e Tom acrescenta: “As garotas não falam alemão e nem Inglês!”

- Tom foi visto com uma garota?
Tom foi visto recentemente com mais frequência em Leipzig – dizem que se encontra em segredo com uma garota. Tom: “É tudo mentira! Eu estava lá para fazer compras e fomos visitar nossos familiares!”

- Os Tokio Hotel não tem permissão para namorar?
Não, não há nenhuma proibição oficial sobre ter uma namorada. “Simplesmente não tenho tempo para uma relação estável”, dizem os rapazes. Os quatro estão solteiros. No entanto Gustav “protege” sua namorada. Ele não disse nada (“É uma das minhas perguntas pessoais!”)

- Bill utiliza injeções de insulina?
“No concerto em Pahlen eu vi cicatrizes vermelhas nos antebraços de Bill. Ou se droga ou injeta insulina, como diz meu amigo?”. pergunta uma garota em um fórum de fãs. Resposta: Bill não usa drogas, e nem tem diabetes. O que ela notou no concerto era uma irritação na pele.

- É verdade que no álbum os rapazes não tocaram todos os instrumentos por si mesmos?
Os Tokio Hotel, é claro, tocaram pessoalmente os instrumentos, no entanto foram apoiados por músicos durante as gravações no estúdio. “Foi tudo para chegarmos a perfeição”, diz Tom. Os rapazes do Tokio Hotel querem fazer mais para o seu segundo álbum, completamente sozinhos.

- Tom Kaulitz canta “Sex”?
Na inter se fala sobre a música “Sex”. Tom não canta esta música, que pertence a Lukas Hilbert. Mas ela é frequentemente atribuida ao Tokio Hotel. Bill: “Tom tem uma voz bonita, então no próximo álbum vai cantar uma música ou duas sozinho.”

- Tokio Hotel está se mudando para a Polônia
Não! Mas agora a febre Tokio Hotel está também na Europa Oriental: Romênia, Republica Tcheca, Hungria e Polônia, os quatro tem fã clubes e inclusive Bill está na capa da edição polaca da Popcorn. No momento, se analisará se o Tokio Hotel no ínicio do Verão iniciará uma turne pela Europa Oriental.

- A tatuagem de Bill é falsa?
A tatuagem com o logo da banda na nuca de Bill é de verdade. Bill: “Tenho esta tatuagem desde o ano passado em segredo. Minha mãe ficou fora de si quando a viu!” Mas porque é tão borrada? Um especialista: “As bordas são muito finas, para mim é uma tinta de tatuagem que pode sair daqui a um ou dois anos!”

- Gustav era gordo e usava óculos “fundo de garrafa”?
Sim, no ínicio Gustav era gordinho e de óculos. Agora usa lentes pesa 68 quilos e com uma altura de 1,65 metros. Quase o peso ideal!

- Georg tem o cabelo liso?
Sim! Mas nos shoots um cabelereira alisa seu cabelo. No entanto Georg já tem sua ferramente pessoal e alisa o cabelo sozinho.

- Bill ainda é virgem?
Enquanto Tom fala abertamente sobre sexo, Bill fala só um pouco. “Sim, já tive relações sexuais, mas não falo sobre isso com qualquer pessoa”, sua ex-namorada Ina diz: “Certamente ele já transou algumas vezes. Ele me disse que sim!”

- Os números de telefone espalhados pela internet, são verdadeiros?
Há números de telefone e emails de Bill e companhia que aparecem constamente nos fóruns pela internet. Muitos fãs tem sido enganados. Todos são falsos! Georg: “Vemos os fóruns, mas não damos nossos números em lugar nenhum. Por favor, tomem cuidado para não serem feitos de bobos!”

-Tokio Hotel totalmente em privado! Bill toma sol com o tronco desnudo e Tom acende um cigarro. Os fãs não devem ver estas cenas…
Flagrados! Aos 35º na sombra, bebidas refrescantes, sem camiseta – os Tokio Hotel como nunca haviam sido vistos por ninguém! Durante suas férias em Baa-Atoll (Maldivas) se reuniram alguns turistas alemãs. Mas o que Bill e Tom não poderiam imaginar é que uma mulher tirou secretamente fotos com sua camera digital e as enviou para o jornal Bild. Tom: “Ficamos surpresos! Agora ficaremos mais cautelosos”

Fonte: ... study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Velha , mas interesante LEIAM!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Velha , mas interesante LEIAM!!!   Velha , mas interesante LEIAM!!! Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:29 pm

Bill: “Tom tem uma voz bonita, então no próximo álbum vai cantar uma música ou duas sozinho.”





Cadê ? Queria ver o Tom cantando sozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Velha , mas interesante LEIAM!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: