| [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? | |
|
+14Thamiii Júlia G. Sara Laura Luu' Meere Kaka Kaulitz S. Sara Kaulitz2 Amandha kruz Danielle K déec . Flavia_k Janaína C. Thaís V. 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Ter Nov 08, 2011 2:32 pm | |
| Vejam o que foi postado no Facebook do Tokio Hotel Equador: "Aliens, vamos tratar esta semana para dar-lhes todas as informações que temos sobre o "show" que será realizado aqui em 14, 12, 6, 05 de Janeiro! Pois deram-me tantas datas que isso deixa muito a desejar... Mas esclareceremos todas as suas dúvidas!"
"Aliens! Queremos esclarecer que nós não vamos dizer se os meninos vão ou não para outros países porque não temos idéia sobre isso, o que queremos é ESCLARECER se a venda das alegadas entradas do show do Tokio Hotel aqui são confiáveis ou não, assim não digam que não informamos. E se alguma página irá espalhar a notícia que não coloque palavras a mais, POR FAVOR! Tudo o que sabemos quem nos confirma é a UNIVERSAL e será dito esta semana em um post. VOCÊS COMPRAM POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO, o clube não tem NADA a ver com isso." Fonte: x
rum | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Ter Nov 08, 2011 2:41 pm | |
| Hum,interessante De qualquer forma mesmo eu nao iria poder ir! |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Ter Nov 08, 2011 3:06 pm | |
| eu acho que é só mais um rumor x) Mas bom, CASO NÃO FOSSE, seria legal eles irem para um lugar tão próximo de nós :3 | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Ter Nov 08, 2011 3:45 pm | |
| também acho que é um rumor! Se não for,( o que provavelmente deve ser mesmo!) Seria legal,quem sabe eles não resolvessem assim no meio da viajem dar um pulinho aqui bem de leve só para descontrair | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Ter Nov 08, 2011 7:31 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- eu acho que é só mais um rumor x) Mas bom, CASO NÃO FOSSE, seria legal eles irem para um lugar tão próximo de nós :3
Passava aqui, comia uma feijoada, u know, essas coisas | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Ter Nov 08, 2011 7:32 pm | |
| Pow por que eles não vem aqui pro Rio de Janeiro?o Tom ia amar ver um monte de mulher de fio dental na praia! | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Ter Nov 08, 2011 7:52 pm | |
| Pocha eles podiam vir no brasil (Rio), principalmenti no dia 12,eu ja saberia o que pedir de aniver. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Ter Nov 08, 2011 8:16 pm | |
| | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Qua Nov 09, 2011 12:31 am | |
| tá legal, mas cade o Brasil? Volta, please! Agora em outro estados pelo amor de Deus! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Qua Nov 09, 2011 6:43 am | |
| bem improvável ser verdade, mas né | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Qua Nov 09, 2011 11:42 am | |
| - Janaah. escreveu:
- eu acho que é só mais um rumor x) Mas bom, CASO NÃO FOSSE, seria legal eles irem para um lugar tão próximo de nós :3
this :3 |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Qua Nov 09, 2011 4:06 pm | |
| - déec . escreveu:
- Janaah. escreveu:
Passava aqui, comia uma feijoada, u know, essas coisas | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Qua Nov 09, 2011 4:17 pm | |
| - Meere escreveu:
- bem improvável ser verdade, mas né
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Qui Nov 10, 2011 2:40 pm | |
| Duvido muito que seja verdade. A não ser que alguém tenha gastado uma grana preta pra isso. E eles ainda tão trabalhando no CD, então é mais improvável ainda. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Qui Nov 10, 2011 2:59 pm | |
| Nossa! Muito estranho! Digo que é rumor :T | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Qui Nov 10, 2011 3:04 pm | |
| - déec . escreveu:
- Janaah. escreveu:
Passava aqui, comia uma feijoada, u know, essas coisas jajaja Embora eu ache que as informações tão meio perdidas e alheias... eu aposto tudo que isso não é verdade | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Sáb Nov 12, 2011 11:42 am | |
| - déec . escreveu:
- Janaah. escreveu:
Passava aqui, comia uma feijoada, u know, essas coisas Ficam por aqui por uns dias, quem sabe meses... Vai ser tão bom! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Dom Nov 13, 2011 12:04 am | |
| opãn, janeiro no equador..,,,, daí o Bill já dá um pulinho aqui, no RJ pra desfilar na Beija-Flor com a sua roupinha de carnavalesca em fevereiro.......iiiiiiiiiiii neeemm, não é rumor não, é o golpe! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Dom Nov 13, 2011 6:22 pm | |
| Acho que é só mais um rumor... Bom, com o tempo vamos ver se é verdade ou não. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Dom Nov 13, 2011 8:10 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- opãn, janeiro no equador..,,,,
daí o Bill já dá um pulinho aqui, no RJ pra desfilar na Beija-Flor com a sua roupinha de carnavalesca em fevereiro.......iiiiiiiiiiii neeemm, não é rumor não, é o golpe! Isso Bill, ou na Gaviões da fiel, acho que combina mais com a fantasia de Halloween |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Seg Nov 14, 2011 4:41 pm | |
| - Meere escreveu:
- bem improvável ser verdade, mas né
| |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? Qua Nov 16, 2011 2:19 pm | |
| tem mt cara de rumor hein ainda mais pela gravação do novo cd KK mas né, se vierem pro equador, pq nao dar uma passadinha aqui nesse brazel meus qrido? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? | |
| |
|
| |
| [RUMOR] Tokio Hotel no Equador em Janeiro? | |
|