| "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" | |
|
+9Sara diey karollzinnha Catchusca Flavia_k Laura Luu' Meere Thaís V. 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 8:28 am | |
| O site Gingergeneration.it comentou em um breve artigo, as recentes fotos de Bill vestido para o Halloween em L.A. Confira na tradução a seguir: Aqui estamos de novo com os Tokio Hotel. Bem, neste caso, só com os gêmeos Tom e Bill Kaulitz, os anjinhos que seguem a vida deles entre o trabalho, festas, clubes e uns quantos paparazzi em West Hollywood. A noite de Halloween que inclusive a pessoa mais preguiçosa no mundo associal não quer ficar em casa se encontra no novo continente. Muito menos se é nas cidades onde o entretenimento e as roupas são o dia a dia de Los Angeles. Imagina, então, se o seu nome é Bill Kaulitz e que é famoso pelo seu look, que é um pouco escuro, mas também porque passou os últimos anos da sua vida usando uma embalagem de laquê para o cabelo por dia para disparar o estilo de cabelo eriçado! Bill nunca escondeu a primeira vez que usou um lápiz escuro para delinear os olhos, como um menino, que estava numa festa de Halloween, quando decidiu vestir-se como um vampiro (na verdade ficaria muito elegante!). O resutlado foi mágico, tanto que ele decidiu continuar usando-o na vida quotidiana. Os meninos passam e as coisas vão revolucionar: uma linha pobre de Khol não é suficiente para Halloween. De fato, este ano, Bill fez à altura: as penas pretas, lantejoulas, a cara branca com detalhes pretos habilmente manipuladas para ter um toque felino. Parece que traje de couro preto já foi vsto, mas não é o do Humanoid City Tour? De fato, todos, inclusive a parte superior das penas de cor preta brilhante, já o tinham levado a um ambiente familiar como… O tapete vermelho dos EMA 2008, quando Perez Hilton os entrevistou. Agora, bem, não está claro se Tom Kaulitz estava à frente dele… Sem ofender pela foto… É que queremos ver também o disfarce do Tom! Veja as fotos aqui e aqui. O que você achou da fantasia do Bill Kaulitz? Fonte: x | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 8:48 am | |
| quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 9:13 am | |
| Queria ver ele de frente u.u *-* mas me parece uma fantasia legal *-* |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 11:16 am | |
| - Meere escreveu:
- quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.
Também achei isso. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 12:04 pm | |
| - Meere escreveu:
- quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.
É, achei que eles fossem falar que o Bill assume que gosta de "coisas de mulher" e tal. | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 1:09 pm | |
| Ahh eu também queria ver uma foto dele de frente! e também uma do Tomi Mas sobre o Artigo todo fan tá careca de saber o motivo dele ter começado a usar lápis de olho,também me assustei um pouco com o título da matéria.mas ainda bem que não era nada falando que ele é gay talz.acho que essa história já deu. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 1:20 pm | |
| Bill podia ser o novo Globeleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 2:11 pm | |
| Bem criativa a fantasia dele...
|
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 6:51 pm | |
| - Meere escreveu:
Também achei! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 10:26 pm | |
| - Meere escreveu:
siim eu tambem penssei isso. que bom que não era uh" | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Sáb Nov 05, 2011 11:02 pm | |
| Ah, fofo! xD Mas pelo jeito agora nosso Bill aposentou o lápis de olho nné | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Dom Nov 06, 2011 12:08 pm | |
| - Meere escreveu:
simm, mais uma daquelas materias enchendo o saco.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Dom Nov 06, 2011 4:15 pm | |
| - Laura escreveu:
- Meere escreveu:
É, achei que eles fossem falar que o Bill assume que gosta de "coisas de mulher" e tal. mesma coisa. |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Dom Nov 06, 2011 7:56 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Laura escreveu:
- Meere escreveu:
É, achei que eles fossem falar que o Bill assume que gosta de "coisas de mulher" e tal. mesma coisa. E eu achei a fantasia do Bill perfeita *novidade* fazer o que, sou paga pau dele e é isso ai. | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Dom Nov 06, 2011 10:13 pm | |
| - Meere escreveu:
eu também, ainda bem que fazem matérias descentes falando bem do estilo do Bill e tals sem criticá-lo ou coisa do tipo | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Dom Nov 06, 2011 10:23 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" | |
| |
|
| |
| "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" | |
|