| Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa | |
|
+7Thamiii writterfireball déec . isa) Luu' Thaís V. Danielle K 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Sáb Out 29, 2011 8:02 pm | |
| Sabemos que um aplicativo sobre os gêmeos Bill e Tom Kaulitz está para ser lançado, mas não há mais detalhes sobre se o aplicativo estará disponível em todos os celulares e se é certo de que será um aplicativo mundial, mas estaremos à procura para trazer à vocês todas as informações.
Enquanto isso, os gêmeos Jedward mencionam os Tokio Hotel em seu twitter, eles escreveram:
"Nós iremos encontrar os Tokio Hotel e trazê-los de volta para a Europa em nossas malas, e depois dizer à eles que seus fãs sentem saudades deles"
É que os Jedward disseram que iriam visitar os Estados Unidos, e logo, as fãs de Tokio Hotel pediram para que os trouxessem de volta, e que mencionaram que fizeram um vídeo para saber como estão, já que não se sabe nada dos 4 rapazes alemães. Os Jedward concordaram imediatamente, e prometeram que se os vissem, iriam dizer que fazem falta na Europa, especialmente em seu lar, a Alemanha.
Os Jedward tiveram o apoio de fãs dos Tokio Hotel graças aos bons comentários, elogios e respeito que têm mostrado, tanto para Bill, como para Tom, Gustav e Georg.
E vocês também, apoiem os Jedward!!
Fonte: Esdetodo.com Tradução: Conexão Tokio Hotel ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sabe que gostei desses garotos!Discretos e tem jeito de serem simpáticos,gostei mesmo deles.Valeu Jedward! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Dom Out 30, 2011 1:28 pm | |
| É, eles são bem simpáticos mesmo. Assim, como um alemão me disse, eles estão "mortos" na Alemanha. É bem mais lucrativos ficar nos EUA e se voltar para as Américas e Ásia :[ | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Dom Out 30, 2011 1:50 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- É bem mais lucrativos ficar nos EUA e se voltar para as Américas e Ásia :[
É triste pensar nisso, mas é verdade :/ Mas a Alemanha continua nos corações deles, e eles não precisam morar lá pra mostrar isso. Se bem que eu não acharia nada ruim eles voltarem pra lá. #minha opinião | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Dom Out 30, 2011 2:09 pm | |
| - Danielle K escreveu:
"Nós iremos encontrar os Tokio Hotel e trazê-los de volta para a Europa em nossas malas, e depois dizer à eles que seus fãs sentem saudades deles"
Será que assim eles se tocam e dão mais atenção pra nós? ¬¬ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Seg Out 31, 2011 12:59 pm | |
| Esses dois são apaixonados pelo Tokio Hotel, gente, k Mas hein, boa ideia '-' | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Seg Out 31, 2011 2:13 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
É triste pensar nisso, mas é verdade :/ Mas a Alemanha continua nos corações deles, e eles não precisam morar lá pra mostrar isso. Se bem que eu não acharia nada ruim eles voltarem pra lá.
#minha opinião | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Seg Out 31, 2011 7:33 pm | |
| - isa) escreveu:
- Danielle K escreveu:
Será que assim eles se tocam e dão mais atenção pra nós? ¬¬ Verdade. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Seg Out 31, 2011 7:45 pm | |
| - déec . escreveu:
- Esses dois são apaixonados pelo Tokio Hotel, gente, k
Mas hein, boa ideia '-' É, k' Mais achei bem legal *-* | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Seg Out 31, 2011 7:55 pm | |
| Ahhhhhh eu adoro Jedward!!! Estou gostando cada vez mais deles!! XD
| |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Seg Out 31, 2011 8:38 pm | |
| - Mayara Cestari escreveu:
- Luu' escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
É triste pensar nisso, mas é verdade :/ Mas a Alemanha continua nos corações deles, e eles não precisam morar lá pra mostrar isso. Se bem que eu não acharia nada ruim eles voltarem pra lá.
#minha opinião | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Ter Nov 01, 2011 7:35 pm | |
| Parece que os Jedward ganharam também os fãs do TH!isso é bom!Esses garotos vão longe! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa Sex Nov 04, 2011 2:49 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- É, eles são bem simpáticos mesmo. Assim, como um alemão me disse, eles estão "mortos" na Alemanha. É bem mais lucrativos ficar nos EUA e se voltar para as Américas e Ásia :[
pois é.. dificil ler isso e saber que o povo de lá nem liga mais (com alguma excessoes) mas fazer o q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa | |
| |
|
| |
| Os Jedward planejam trazer os TH de volta para a Europa | |
|