TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FOREVER SACRED

Ir para baixo 
+2
DaDa Kaulitz
Marina Graham
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 5:37 pm

Muito Lindo....

Continue.........
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidado
Convidado




FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:58 am

CAPITULO 13

FOREVER SACRED - Página 2 Vida.No.Ventre.Gemeos.3

Dia 31/03 - Aniversário do Georg... Eles iriam fazer um show, depois haveria uma festa surpresa em nossa casa... Apenas comigo e ele... Ele estava fazendo 21 anos... Pendurei bexigas vermelhas, acendi velas e incensos, coloquei um lençol vermelho de seda na cama, uma champanhe e duas taças, a luz estava apagada quando ele chegou...

Georg: Amor, você está em casa? Amor?

Eu: Eu?!

O Gee me olhou de cima a baixo... Minha barriga não estava muito grande ainda... Eu vestia uma camisola com uma fenda nas laterais... A camisola era preta, com rendas e transparente, fui me aproximando do Georg e disse:

Eu: Feliz aniversário (disse bem perto de sua boca)

Georg: Meu deus do céu...

Eu: O que foi? (rindo maliciosamente)

Georg: Você sabe que a gente não pode...

Eu: Quem foi que disse? A gente não podia... Eu fui no médico ontem e ele disse que já ta tudo bem, e que nós podemos voltar a..."atividade" (mordendo os lábios)

Georg: Você está estupidamente gostosa...

Eu: Como você sabe se nem provou...

Georg: Ah, disso tudo eu já fiz até um mapa, de tão bem que eu conheço... Eu te quero só pra mim...

Eu: Então vem...

Puxei-o pelo colarinho e o beijei como há tempos não nos beijávamos...
Ele ainda estava cansado do show, mas estava ansioso pra que isso acontecesse...
Eu beijei sua nuca, e dei leves mordidas em seus lábios... Ele soltou um leve gemido e a excitação apenas foi aumentando. Ele estava com uma jaqueta jeans, uma camiseta preta e um jeans rasgado, com uma corrente do lado, seu cabelo estava um pouco bagunçado, suas mãos passeavam pelo meu corpo que estava ardendo de desejo... Meu corpo clamava pelo dele... Eu tirei sua jaqueta, fui passando meus dedos levemente em sua barriga, levantando assim sua camiseta... Fomos nos beijando até o quarto. Ele me deitou na cama, deitando-se em cima de mim, ele tirou a própia calça e a cueca, virei-me, ficando em cima dele, peguei a garrafa de champanhe, ele a abriu, joguei a espuma da champanhe em sua barriga e começei a lambe-la... Beijei e acariciei seu corpo inteiro, até ele nos tornar uma só pessoa novamente... Nossos gemidos se misturaram, nossos corpos se uniram... Naquele momento eu era dele e ele era meu... Passamos a noite fazendo amor, eu sentia saudade do corpo dele, de sentir nossas almas se unindo cada vez que ele entrava em mim, o toque dele era suave, sua pele macia que encostava na minha pele quente, seus lábios vermelhos e úmidos, suas mãos que me fazia sentir amada e desejada, e aquela noite o mundo se resumiu em apenas nós dois. Fomos dormir de manhã, quando nos dois estavamos cansados para continuar. Ele deitou a cabeça sobre meu seio e dormiu ali, ouvindo as batidas do meu coração. Olhei-o dormindo... Tão lindo... Eu o amava tanto... Chorei por saber o que daqui a alguns meses aconteceria... Eu queria telo para sempre, mas sabia que não seria possível. Levantamos a tarde e fomos no médico fazer um ultrasom para saber o sexo do bebê. O Ge mal entro na sala e já estava chorando... Ele amava aquela criança... Cada vez mais tinha certeza da escolha que havia feito...
Deitei-me na cama e o médico passou aquele gel gelado e melequento na minha barriga...
Colocou o aparelho e disse:

Médico: sr e sra Listing, parabéns... Vocês vão ter um menino...

Georg: Oh my god!!! (chorando)

Médico:... E uma menina!

Georg: O que??? São gêmeos??? Oh my fucking god!!! (chorando mais ainda)

Eu não falei absolutamente nada... Ele me abraçava e me beijava, mas eu sabia que aquilo só tornaria as coisas ainda mais difíceis, eu chorei muito e por um momento deixei sair...

Eu: Por que meu deus, por que?

Georg: O que? Por que você está falando assim? O que aconteceu?

Eu: Nada amor... Nada... É só a emoção... Eu não sei o que me deu...

Ele me olhou ainda sem entender, mas não me perguntou mais nada... O médico sorriu tristemente para mim, ele sabia que eu não iria dizer nada ao Ge, e ele me apoiou nessa decisão.

Saímos do médico e fomos para uma loja comprar os móveis do quarto do bebê, ou melhor, dos bebês. O Ge sorria a cada roupinha, a cada brinquedo que ele via, eu chorava...

Os dias passaram e o quarto estava pronto... As paredes eram azul clarinho, os dois berços, lado a lado, um baú com brinquedos no canto do quarto, um guarda roupas colorido no outro canto... Alguns ursinhos espalhados... O Ge adorava entrar... Eu evitava...

Cada vez que ele dizia o quanto nós seríamos felizes eu suspirava profundamente, acho que ele jamais entendeu minha reação... Não naquele momento...

Ele sairia em uma mini-turnê pelos EUA com o TH, eu gostaria de ir com eles, mas não podia pois já estava no oitavo mês de gestação...

O bebê da Marcela e do Tom nasceram, era uma menina linda, chamava-se Annie. Quando o Ge voltou da turnê...
_____________________________________________________________________________________
Continua??? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 1:31 pm

AVISO:CAPITULO MUUITO TRISTE E PROFUNDO. bua
TENTEM NAO CHORAR! bua1
______________________________________________________________________________________
CAPITULO 14

FOREVER SACRED - Página 2 Farm1.static.flickr.com.125.410200262_9808709a32

A primeira coisa que fizemos foi marcar a data da cesariana, pelo motivos obvios eu não poderia fazer o parto naturalmente...
Uma semana antes do parto, todos nós estavamos reunidos em minha casa, pela última vez. Os meninos estavam para fechar contrato com uma gravadora, estavam todos animados, todos menos eu, que abracei um por um e chorei..."é por causa da gravidez" eu dizia, era... Realmente era...

A semana passou muito rápida, o parto iria acontecer no sábado de manhã...
Era sexta feira a noite, o Ge tinha saído para resolver algumas coisas, de manhã o Tom e a Marcela trouxeram a Annie e passaram o dia aqui em casa, o Bill veio a tarde, junto com os pais do Georg, eu estava sozinha. Peguei algumas folhas e uma caneta, sentei-me na mesa da cozinha e comecei a escrever uma carta... Não demorou muito, as lágrimas saíram dos meus olhos de uma maneira a qual eu não podia controlar. Escrevi a carta e fui pra sala, na estante havia vários retratos com fotos minhas e do Georg... Eu olhei todas, uma a uma, e as lembranças tomaram conta da minha mente, a primeira foto nossa havia sido tirada a dois anos atrás, depois da primeira semana que ele passou em minha casa, que agora era a nossa casa, a foto mais recente foi a que mais me fez chorar, eu, em uma balança, já grávida de nove meses, com um vestido branco, cabelo ao vento, e o Gee empurrando a balança com um sorriso enorme, eu fechei meu olho e novamente senti o cheiro das plantas, escutei o riso do Ge, senti o vento batendo em meu rosto, lembrei de como nós fizemos amor deitados na grama, de como o sol iluminava a face dele... Abri meus olhos e minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, dobrei o papel, colquei dentro de um envelope, fui para o quarto e coloquei o envelope em cima de um criado mudo, ao lado do abajur, voltei para a sala e fui até a varanda. O dia estava feio, cinzento, frio. O vento batia no meu rosto e bagunçava meu cabelo, minha mão pousou sobre a minha barriga, que se mexia. As flores do jardim estavam muchas, como eu...
Lembrei-me do primeiro dia em que cheguei em casa e o Ge me assustou... Lágrimas e risos misturaram-se em meu rosto que estava pálido. Voltei ao quarto e olhei para o o quadro pindurado na parede, com meu corpo nú... Lembrei-me de cada momento que eu e o Georg passamos enquanto ele o pintava, lembrei de quando eu tentei me suicidar e ele também, lembrei de como era bom estar ao seu lado sempre e de como eu queria que estivesse do meu lado naquele momento... Lembrei da noite em que ele me ligou e veio até a minha casa, do primeiro dia de aula na faculdade e eu não tirava os olhos de cima dele e ele não tirava os olhos de cima de mim... A dois anos estavamos juntos... Dois anos... Para alguns isso parece muito... Para mim é muito pouco perto da eternidade... Meus pensamentos foram interrompidos pelo seu abraço, ele me abraçou por trás, virei-me e dei um abraço tão apertado, como se nunca mais fosse abraça-lo, eu ainda chorava, ele havia desistido de me perguntar o por que, me beijou demoradamente e voltou a me abraçar, eu podia sentir seu coração bater, respirar o mesmo ar que ele pra mim aquilo bastava. Ele me deu um sorriso... Estava ansioso pelo dia que viria... Se ele soubesse...

Entramos, fomos até a cozinha sem dizer nenhuma palavra, descongelei uma pizza e comemos, comi também chocolate, doces e tomei refrigerante, ele me olhava espantado pela quantidade de comida que eu estava comendo... E começou a zuar comigo... Eu ri, ele me animava, ele começou a contar então como havia sido sua tarde, todos os planos que eles iriam colocar em prática, eu sorria pra ele e ele sorria de volta, fomos assistir um filme e fizemos guerra de travesseiro...A sala realmente ficou bagunçada, eu estava deitada em cima daquele monte de pena, ele colocou uma mão em cada lado do meu corpo e me beijou.Nesse último mês não haviamos feito muito amor por causa do tamanho da barriga... Eu sem pensar disse:

Eu: Me ama pela última vez Ge...

Georg: COMO ASSIM?

Eu: É... Pela última vez estando grávida...

Georg:...
_____________________________________________________________________________________
Continua??? cha
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 10:05 am

O.O como assim ?! o que vai acontecer com ela ?!

capitulo tenso esse pale

continue....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:10 am

Capitulo 15

FOREVER SACRED - Página 2 Sexo-na-gravidez

Georg: Eu vou te amar pra sempre... Todos as noites, todos os dias, nós sempre estaremos juntos... Sempre...

Eu: É... Eu sempre vou estar com você, aconteça o que acontecer... Mas me ama agora... Eu preciso te sentir mais uma vez... Uma última vez (falei isso em um tom que ele não pudesse escutar)


Ele não disse mais nada, apenas começou a me beijar, eu estava selvagem... Realmente estava, lambi sua orelha, aquilo o deixava louco, ficamos nus, ele me virou e me penetrou por trás... As vezes ele puxava levemente meu cabelo, chegava perto de meu ouvido e dizia alguma coisa... Fizemos amor feito loucos, como se o mundo fosse acabar naquele instante... Acho que jamais havíamos sido tão selvagens daquela forma. Eu sabia que seria a última vez, mas ele não... Não dormimos, passamos a noite daquela forma...
Quando estava amanhecendo ele me puxou para perto dele, beijou suavemente meu pescoço, minhas costas, meu colo, meus seios, ele encostava na minha barriga com carinho e cuidado, a beijava como se soubesse onde cada bebê se encontrava... Eu deixei uma lágrima escorrer... E em meio a gemidos eu dizia "eu te amo e vou te amar eternamente" sentei-me em cima dele, encaixando nossos corpos, pela última vez o senti dentro de mim, senti seu coração batendo acelerado, sua pele quente, sua respiração ofegante, escutei seus gemidos, pela última vez nossos corpos se completaram e nossas almas se encontraram, pela última vez eu me senti amada e não me preocupei com mais nada além de nós dois, pela última vez me senti verdadeiramente viva... Pela última vez eu fui amada...
____________________________________________________________________________________
Ok gente,eu sei que esta curtinho,mas eu prometo que o proximo sera maior.
Entao,continua???
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:18 pm

sim claro que sim !! que pergunta... cha

mais minha duvida ainda continua....

Ir para o topo Ir para baixo
Billa Kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 09/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:30 pm

PELO AMOR DE GEOVA! POSTA PESSOA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:43 pm

Agora com vocês, o capitulo mais cruel :/
__________________________________________________________________________________
Capítulo 16

FOREVER SACRED - Página 2 Diana-morre-passione-m-20101217

A hora do parto estava se aproximando, fomos tomar banho e nos arrumamos, peguei uma bolsa com umas roupas para os bebês, ele me olhou com uma cara de "e as suas roupas?" mal sabia ele o que aconteceria.... Olhei cada canto da casa, cada objeto, senti o cheiro de lá pela última vez...
Entramos no carro, ele estava dirigindo... Ele cantava e conversava sobre algumas coisas, a única coisa que eu dizia era "uhum". Eu foquei seu rosto e seu sorriso durante todo o caminho.

Chegamos no hospital, fui levada para a sala de cirurgia, os bebês nasceram.
O Ge assistiu ao parto, mas depois pediram que ele saísse da sala, ele achava que poderia ficar comigo depois do parto, mas não naquele caso.

Uma hora depois o médico disse que precisava falar com ele e que eu queria ve-lo, então veio a explicação para tudo.

Medico: Sr Listing, eu acompanhei a gravidez da sra Listing desde o primeiro mês de gestação... Eu sei como foi difícil para ela tomar essa decisão, mas ela fez sua escolha... Sr Listing, durante a gravidez houve uma complicação, um problema realmente grave, que afetaria a ela e aos bebês... Ela teve então que fazer uma escolha... Ou a vida dela ou a vida dos bebês, optando pela própria vida, ela provavelmente não poderia ter mais filhos, optando pela vida dos bebês, ela teria apenas algumas horas após o parto, mas correria o risco dos bebês não resistirem também... Como o sr percebeu, seus filhos nasceram...

Georg: Isso quer dizer que... Não... Eu não posso acreditar... Ela não fez isso...

Médico: Isso quer dizer que a sra Listing optou pela vida dos bebês... Nesse momento ela ainda está acordada, mas daqui a poucos minutos o corpo dela já não resistirá... Ela quer falar com o sr... Me acompanhe...

Nesse momento pro Georg foi como se o teto tivesse desabado em sua cabeça... Então todas as frases que eu falei faziam sentido agora...
Ele entrou no quarto onde eu estava chorando muito e me abraçou...

Eu: Ge, me perdoa por não ter te contado nada antes... Eu não pude...

Georg: eu não...

Eu: Psiu, deixa eu falar... Eu sabia o quanto você queria esses filhos, eu os amo muito e por isso dei minha vida pela deles... Mas eu quero que você me prometa que você vai cuidar deles direitinho, que você vai conhecer e mostrar o mundo inteiro para eles, que você vai conquistar o mundo e vai fazer muito sucesso, vai conhecer outra mulher e amar muito ela, e vai ter outros filhos, e só vai morrer de velhice quando você estiver bem velhinho, eu vou estar esperando por você, sempre sempre do seu lado, aí então nós seremos felizes eternamente... Eu preferi passar esses dois anos com você e amar de verdade do que passar o resto da minha vida sozinha... Você foi tudo pra mim, e vai continuar sendo. Promete pra mim... Promete...

Georg: Não... Você vai sair bem daqui, eu...

Eu: PROMETE GEORG! (gritando)

Georg: Você não pode me deixar... Não, por favor...

Eu: Promete...

Georg: Pro-prometo... Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Eu te amo demais, demais...

Eu: Eu também te am...

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sim, meu coração parou de bater... Eu morri em seus braços, sendo abraçada por ele, pela última vez eu escutei "eu te amo" ele gritou pelos enfermeiros, mas todos sabiam que mais nada poderia ser feito... Ele chorou muito, deitou a cabeça no meu peito e chorou até sentir meu corpo esfriar, passou a mão em meus cabelos e beijou pela última vez meus lábios que já estavam gelados... Ele gritava "ela vai acordar, ela vai voltar pra mim, eu sei que vai" o médico teve que aplicar-lhe um calmante... Ele ficou me olhando... Eu estava de olhos fechados, ainda com lágrimas molhando meu rosto, muito branca... Até que retiraram meu corpo do quarto... O mundo caiu verdadeiramnete pro Georg quando o médico apareceu chorando na sala...

Médico: sr Listing...

Georg: O que restou dele...

Médico: Eu tenho uma péssima notícia para te dar... Os bebês nasceram com um problema respiratório e...

Georg: Não... Isso não... Ela deu a vida dela pela deles... O destino já me tirou a mulher que eu mais amava, isso não...

Médico: E... Eles não resistiram... Perdoe-nos, nós tentamos tudo que foi possível, mas tudo foi em vão...

Georg: Não... Vocês estão todos brincando comigo não é? Minha mulher tá bem, daqui a pouco ela volta com aquele sorriso lindo nos lábios, segurando nossos filhos, e nós vamos poder voltar pra casa e realizar todos os nossos sonhos, não é isso? NÃO É ISSO???

Médico: Infelizmente não sr Listing... Ela sabia dos riscos... Isso poderia acontecer... Eu lamento muito...

Georg: Por que comigo meu deus???Por que comigo??? Eu quero ela de volta... Eu quero meus filhos... Sem eles nada tem sentido... A vida não pode tirar tudo de mim assim, não pode...

Ele apesar de ainda estar sob efeito de um calmante, levantou-se e destruiu tudo a sua frente... Se antes eles se sentia mal, agora o mundo havia caído em sua cabeça... Eu estava ali, vendo tudo, não mais em corpo, mas em alma... Eu sempre estive com ele depois daquele dia...

Dois dias se passaram e ele ainda não conseguia aceitar... O enterro foi a pior cena da vida dele... Eu deitada com os bebês, um de cada lado... Eles eram tão pequenos... A menina chamava-se Grace e o menino Anthony, ele se agarrou ao caixão com força e se pudesse teria se enterrado junto a nós... Ele estava muito pertubado, depressivo... Minha alma estava triste em ver o sofrimento dele...

Ele voltou pra nossa casa... Estava tudo tão gelado e vazio... Ele entrou no quarto dos bebês e chorou muito... Olhou cada roupinha, cada sapatinho, cada brinquedo que havia ali, foi ao nosso quarto e deitou-se em nossa cama, o meu cheiro ainda estava tão vivo lá... Olhou para o lado e viu então um envelope, pegou e abriu...
___________________________________________________________________________________
Entao,continua??? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 8:59 pm

Continua logo por favor, apeser de que eu nao gostei dessa parte, ele pelo menos deveria ficar com os bebês mas fazer oque né.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:56 pm

:oO:

que capitulo foi esse??? to boba ate agora... concordo com a Mirian, tambem acho que ele poderia ter ficado com os filhos, mais mesmo assim o capitulo ficou muito bom...

e claro que, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:35 pm

CAPITULO 17

FOREVER SACRED - Página 2 Carta+de+despedida

Ele viu a carta que eu havia escrito um dia antes do dia que era pra ter sido o melhor da vida dele... Com lágrimas nos olhos ao reconhecer minha letra ele começou a ler...

" Ge, posso não ter sido perfeita pra você, mas acho que nunca fui tão completa como nos momentos em que estava com você, você foi tudo pra mim, meu amigo, meu marido, meu amante... Você demoliu as barreiras que existiam na minha vida, e eu vou demolir as barreiras entre nós, por que eu vou esperar por você, seriamos nós então amantes da demilição? creio eu que sim... Nada teria feito sentido sem você, mas eu quero que você cumpra tudo o que você me prometeu.
Ainda estou acordada por você,
Embora nós não faremos isso juntos.
Não podemos esconder a verdade,
estou entregue à você agora.
Meu ultimo desejo guiará você,
antes do oceano
romper-se
debaixo de mim

Lembre-se

Para mim você será sempre sagrado.
Estou morrendo, mas eu sei nosso amor viverá.
Sua mão acima,como uma pomba,
sobre mim.
Lembre-se,
para mim você será sempre sagrado

Você quebrava o gelo quando falava.
Com cada suspiro seu você me salvava.
Eu sei que um dia
Nos encontraremos de novo
Tente seguir em frente enquanto você puder, mesmo quando o oceano
romper
debaixo de você.
Mas de novo lembre-se

Para mim você será sempre sagrado.
Estou morrendo, mas eu sei
nosso amor viverá
Sua mão acima,
Como uma pomba,
sobre de mim.
Lembre-se,
Para mim você será sempre sagrado

Para sempre você
Para sempre sagrado
Para sempre você
Você será sagrado
Nos seus olhos eu vejo esperança
Eu já sabia
eu estou afundando,
eu estou afundando
longe de você.
Não volte atrás
Você verá

Você pode fazer isso
Nunca esqueça

Para mim você será sempre sagrado
Estou morrendo, mas eu sei
Nosso amor viverá
Sua mão acima,
como uma pomba,
sobre mim

E um dia,
o mar guiará você
de volta para mim.
Lembre-se
Para mim você será sempre sagrado.
Para mim você será sempre sagrado.

eu posso não estar com você em corpo, mas tenha certeza que minha alma é sua eternamente...

POR QUE NEM A MORTE É CAPAZ DE SEPARAR UM AMOR DE VERDADE

de quem muito te amou e vai te esperar...

SRA. LISTING "

_________________________________________________________________________________

Gente,desculpa se fui muito cruel,eu tambem percebi isso Sad

Mas eu prometo que essa foi a parte mais cruel da fanfic,vou fazer o Georg feliz no final #prometo lol!

Lembrando que so falta mais um capitulo.

Mas entao,continua???

Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:46 pm

Que triste, mas continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidado
Convidado




FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 3:31 pm

CAPITULO 18 - Final

FOREVER SACRED - Página 2 O-Homem-Nao-Chora

Depois de ler isso ele ficou atordoado, sua vida estava se tornando um verdadeiro inferno...
Ele bebia, se drogava, surgiu então a oportunidade, e eles gravaram um disco...
O Georg ia bebado para todos os shows... Isso pode até ter espantado algumas pessoas, mas não a maioria.
Estavam se tornando uma banda grande, mas ele ainda estava mal...
A carta que eu o deixei... Parte dela virou uma música... Sagrada, ou Sacred, se preferir...
Ele não estava bem, mas ele sabia que eu estava com ele... Eu sempre estive...
Eles gravaram então um novo cd, e esse cd os fez estorar na mídia.
Acho que ele se lembrou da promessa que me fez... Começou uma terapia e deixou de beber... Quase ninguem sem ser a família sabe que eu existia... E não poderiam, por que nunca mais mencionaram meu nome, nem os nomes dos bebês...
Apesar disso, em todo "aniversário de morte" ele ia ao cemitério, levava flores e cantava alguma música para nós três.
Ele ia as vezes em nossa casa quando estava em Magdeburg, deitava na cama e deixava um espaço... Eu sempre me deitava ao seu lado e acho que ele sabe disso... Ele olhava para o quadro que um dia pintara... Olhava para as fotos na estante da sala... Entrava no quarto e balançava o berço como se ninasse uma criança.
A casa estava exatamente do mesmo jeito que da última vez que coloquei meus pés lá... Ele estava tentando cumprir todas suas promessas...

As vezes as crianças perguntavam: "mamãe, cade o papai???" e eu dizia sempre: "ele está cumprindo algumas promessas pra mamãe... Um dia ele vai chegar aqui bem velhinho e feliz, vai demorar um pouco, mas ele vai vir e ficar pra sempre conosco"

Ele até tentou ter outras namoradas, mas os relacionametos não davam muito certo... Algumas vezes ele pensava ser traição... Mas ele tinha me prometido que se casaria e teria outros filhos...
Na realidade eu preferia estar com ele agora, poder sentir seu cheiro novamente, sua pele, sua respiração...

Hoje é dia 15/12/2011... Fazem seis anos...

É uma tarde fria aqui em Magdeburg, e ele está aqui, na nossa casa, olhando pela varanda a neblina na rua, com o vento batendo em seu rosto e bagunçando seu cabelo... Grande partes das suas promessas já foram cumpridas...
Estou com ele observando a rua, observando os cantos vazios e frios da casa.
ele sempre fica mudo aqui, sempre chora silenciosamente, eu nao tenho mais como enxugar suas lágrimas, mas ele me sente... E o ver bem, o ver vivo, isso me basta...

As vezes eu penso se eu fiz a coisa certa... Talvez o certo teria sido contar tudo pra ele...

Ele esta novamente olhando o quadro, meu corpo nu e quente se tornou uma lembraça a qual ele contempla na parede...


Eu vou esperar por ele, eu tenho muito tempo ainda... E quando tudo pra ele acabar, nós estaremos novamente juntos naquela casa, nós quatro... Felizes, e vai ser até o fim de tudo.

Vou olhar novamete em seus olhos e sentir seu corpo junto ao meu, então sairemos de mãos dadas, e todas as lembraças deixarão de ser tristes...
Eu o amo, ele me ama...
E nada, nem a morte foi capaz de nos separar.

fim
______________________________________________________________________________________
E ai,gostaram??? =)
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:07 pm

aplausos muito legal... eu não gostei, eu A-M-E-I parabens...
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 2:07 pm

Muito lindo, até chorei, isso que é o amor de verdeda.... bua1 bua1 bua1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:34 am

estou chorando até agora. Parabéns,você tem muito talento Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FOREVER SACRED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOREVER SACRED   FOREVER SACRED - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOREVER SACRED
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: