| Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? | |
|
+40Gabiplop débora reis Lady.Spooky Júlia G. binha Ilana Susi Ficwhiter jessymyk Biaa K.G Sara Amannda Kaulitz hiza Streetwalker Laura Sara Kaulitz2 Patty Back D'Julia kaulitz writterfireball diey Thaís V. Thamiii Andreas Guhne Desagreg Larissa Ktz Thah déec . Jessica Amorim Mari. Luu' Pâmela.O.d.S rafaschafer Dééa *-* Ava Janaína C. Darling-J Catchusca Lillian AmyKMtt Danielle K Flavia_k 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 1:22 pm | |
| NOVO RUMOR:Supostamente Gustav Shäfer estaria namorando Krist ,uma garota que ele conheceu quando foi andar na pista do Schumacher e ela trabalha lá. A foto da suposta guria: Fonte: tokitasrevoltsE ai meninas o que acham? Para mim é baita rumor! Eu disse! "MENINOS VOCÊS PRECISAM LANÇAR LOGO ESSE ÁLBUM,A MÍDIA JÁ NÃO SABE MAIS O QUE FALAR DE VOCÊS!
Última edição por Flavia_k em Qui Out 20, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 1:25 pm | |
| | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 1:27 pm | |
| Como é que alguém ao menos tenta fazer as pessoas acredtarem num rumor sem nem uma imagem, gravação ou algo que ao menos possa parecer ser verdade? Não entendo, pra mim é só mais um rumor. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 1:27 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 1:39 pm | |
| Rumor, rumor, rumor, é que nem todos são como o Tom que se deixa fotografar #Fato os G's são mais espertos... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 1:53 pm | |
| - Flavia_k escreveu:
- Para mim é baita rumor!
Eu disse! "MENINOS VOCÊS PRECISAM LANÇAR LOGO ESSE ÁLBUM,A MÍDIA JÁ NÃO SABE MAIS O QUE FALAR DE VOCÊS! Concordo,mas eu acho que todas ficamos com ponto de duvida se é verdade ou nao! |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 2:01 pm | |
| Porra, até o Gustav entrou na roda? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 2:06 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Porra, até o Gustav entrou na roda?
Daqui a pouco vão falar que o Georg cortou o cabelo e vai ser pai de gêmeos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 2:31 pm | |
|
Última edição por BillaBizarre em Qui Out 20, 2011 4:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assinaturas possuem lugar certo para serem colocadas.) |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 2:34 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Darling-J escreveu:
Daqui a pouco vão falar que o Georg cortou o cabelo e vai ser pai de gêmeos. Olha! do jeito que as coisas estão indo eu não duvido não hein! já falaram até que o Georg ia se casar,mas isso faz tempo. | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 2:43 pm | |
| É isso que dá, ficam sumidos sem dar sinal de vida;rumores,rumores e rumores... | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 2:46 pm | |
| Ah e eu tenho 12 filhos com o Tom e.e' | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 2:53 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Rumor, rumor, rumor, é que nem todos são como o Tom que se deixa fotografar #Fato os G's são mais espertos...
Fake... | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 3:37 pm | |
| - Darling-J escreveu:
Né ¬¬ | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 4:50 pm | |
| Eita noise, eu sumo por alguns dias e sugem mais RUMORES? O.O Táaa néhh ¬¬' Mas é só MAIS UM RUMOR | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 5:03 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Rumor, rumor, rumor, é que nem todos são como o Tom que se deixa fotografar #Fato os G's são mais espertos...
é né :} enquanto não houver palavras vindas diretamente deles, não acredito mais em nada, hm. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 7:38 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Ai ai viu... Desculpa gente, mudei de nome e não avisei vocês... ¬¬ [ava viu] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 7:50 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 8:10 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- eita povo criativo :3
+1, Né! |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 8:29 pm | |
| Vou acreditar em muita coisa mesmo, só com umas palavrinhas e a cara de uma loira. Me poupem. Isso não é nem rumor, é perda de tempo. ;D | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? Qui Out 20, 2011 8:36 pm | |
| | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? | |
| |
|
| |
| Novo Rumor: Gustav Schäfer estaria namorando Krist ? | |
|