| Cem Vezes Você!!! | |
|
+7Allyria Streetwalker Sara Kaulitz2 Yuky Roberta Allura Always.Postive_ Catchusca 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Ter Nov 15, 2011 3:49 pm | |
| Sua chata, me fez chorar muito. A carta do Tom é muito perfeita, mas porque você tinha que matar ele? Enfim, amei a one Posta mais dessas viu Ally. | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Ter Nov 15, 2011 5:07 pm | |
| Se ficou muito ruim??? Ally, não seja confetera (não sei se você conhece essa piada, quem gosta de confete- tá, momento criança)....
Caramba, você me envolveu nessa história ao ponto eu de derrubar umas lágrimas aqui....
É só uma one, mas me fez viajar como se fosse um livro de 300 páginas....ai, não cansei de dizer que você descreve tudo maravilhosamente bem....
Meus sinceros parabéns
OBS: Ally, pra mim, essa foi a best one/fic sua que eu já li.......minha opinião!
| |
|
| |
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Ter Nov 15, 2011 9:38 pm | |
| - daniele cristina escreveu:
- Se ficou muito ruim???
Ally, não seja confetera (não sei se você conhece essa piada, quem gosta de confete- tá, momento criança)....
Caramba, você me envolveu nessa história ao ponto eu de derrubar umas lágrimas aqui....
É só uma one, mas me fez viajar como se fosse um livro de 300 páginas....ai, não cansei de dizer que você descreve tudo maravilhosamente bem....
Meus sinceros parabéns
OBS: Ally, pra mim, essa foi a best one/fic sua que eu já li.......minha opinião!
+1. Eu não vi nada de ruim, aliás é uma das melhores fics suas que eu já li e olha que eu já li todas as que estão aqui fórum. Enfim, eu chorei a beça e amei essa one. Poste mais dessas quando você fizer.
Última edição por Liz Kitsune em Qui Nov 17, 2011 2:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Ter Nov 15, 2011 11:46 pm | |
| - daniele cristina escreveu:
- Se ficou muito ruim???
Ally, não seja confetera (não sei se você conhece essa piada, quem gosta de confete- tá, momento criança)....
Meus sinceros parabéns
Nossa Dani, eu causei tudo isso? kkkkkkk, fico feliz pelas reviews positivas. Obrigada meninas pelos elogios e comentários. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Qua Nov 16, 2011 9:08 am | |
| Olha quem chegou atrasada aqui o/ Sabe aquele aperto no coração, o nó na garganta e as lagrimas que por mais que agente segure insiste em sair? Foi bem isso o que eu senti agora! Ally, você conseguiu me fazer derramar algumas lagrimas kkkk Enfim, acho que já deu pra perceber o quanto eu gostei dessa One. Parabéns! E que continue a escrever boas Fics como essa. |
|
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Qui Nov 17, 2011 4:51 pm | |
| - Vitta escreveu:
- Olha quem chegou atrasada aqui o/
Sabe aquele aperto no coração, o nó na garganta e as lagrimas que por mais que agente segure insiste em sair? Foi bem isso o que eu senti agora! Ally, você conseguiu me fazer derramar algumas lagrimas kkkk Enfim, acho que já deu pra perceber o quanto eu gostei dessa One. Parabéns! E que continue a escrever boas Fics como essa. Amei essa one, ficou tão profunda e tocante. E Ally a escrita tá perfeita ^^ Parabéns | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Qui Nov 17, 2011 6:04 pm | |
| Allyzita, eu li de novo a sua one.... Simplismente...AMEI!!!! Até salvei no meu computador (claro, dando os devidos créditos, está lá seu nome).... | |
|
| |
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
| |
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Qui Nov 17, 2011 9:26 pm | |
| - Vitta escreveu:
- Olha quem chegou atrasada aqui o/
Sabe aquele aperto no coração, o nó na garganta e as lagrimas que por mais que agente segure insiste em sair? Foi bem isso o que eu senti agora! Ally, você conseguiu me fazer derramar algumas lagrimas kkkk Enfim, acho que já deu pra perceber o quanto eu gostei dessa One. Parabéns! E que continue a escrever boas Fics como essa. que dó, que dó, que dóó kk, Ally..choreei aqui! Onee Perfeita Deemais, Ameeeeii... Parabéns! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Seg Nov 28, 2011 3:04 pm | |
| Obrigada de coração a todas pelos comentários e elogios, eu sinceramente não esperava que essa fic fosse emocionar dessa maneira. Obrigada meninas |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Qua Nov 30, 2011 2:55 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cem Vezes Você!!! Dom Dez 04, 2011 9:15 pm | |