TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!

Ir para baixo 
+22
Breenda_Pepe
Giih 483
Mariiia
diey
Thamiii
daniele cristina
Thah
Catchusca
Flavia_k
Ilana
Daiane Taís Kaulitz
Júlia G.
Darling-J
déec .
Lais Monteiro
Biaa K.G
bia.babi
Thaís V.
Janaína C.
Sara
Gii Way
Susi Ficwhiter
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Vai Participar do Projeto??
Sim
(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 I_vote_lcap70%(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 I_vote_rcap
 70% [ 31 ]
Não
(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 I_vote_lcap7%(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 I_vote_rcap
 7% [ 3 ]
Ainda não sei
(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 I_vote_lcap23%(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 I_vote_rcap
 23% [ 10 ]
Total de votos : 44
 

AutorMensagem
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:50 pm

~kiiine. escreveu:
Thah escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
Thah escreveu:
Tenho uma dúvida: E para quem não foi no show???

manda o que você quiser escrever, o importante é que eles saibam!



Beleza então!! Vou ajudar do jeito que eu poder!! Very Happy
é mimi.

siim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:25 pm

Infelizmente não fui ao show, mas nem por isso vou deixar de participar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 9:04 am

Deixem de ser preguiçosos. Parados no lugar é que não vai acontecer nada, falou. Porra, vocês acham que as coisas caem do céu? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:28 pm

A gente tem que participar. Não temos nada a perder, é tão triste quando vemos alguns fãs desistindo.... Até parece que é tão caro assim mandar uma carta... Principalmente um e-mail... Eu vou participar e não ligo se chegar ou não, sei que minha parte vou fazer em tentar mostrar o meu agradecimento!

Mas sabe o que é o mais incrível?
É que infelizmente eu não fui ao show, mas estou extremamente grata de, depois de cinco anos, eu finalmente ver meus ídolos vindo ao meu país para fazer um show. Vocês não tem ideia do quanto eu esperei, eu já estava perdendo minhas esperanças, mas eles vieram e realizarão meu sonho, e não só o meu, mas como de todos os fãs de verdade! Vocês não sabem o quão mal fiquei por não ter ido ao único show deles aqui, mas minha felicidade foi maior em vê-los em São Paulo, tão próxima a mim!

Eu realmente estou grata, mas vou avisando.... pelo fato de eu não ter ido ao show, vou trocar algumas palavras da carta original, explicando minha situação, mas vou enviar pelo mesmo motivo.... Uma forma de agradecimento! <3

#super.desabafei!

E MAIS - Em várias entrevistas o Bill disse que amava mesmo essas coisas de cartas e tal, entao imagine como para ele mesmo seria legal ver tantas cartas de um país que, acredito eu, eles nao entavam tao confiantes, mandando em forma de agradecimento! meu, sério, eu apoio completamente essa ideia! rs


Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:49 am

Apoiado!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:01 pm

Eu tbm acho q a carta ñ vai funcionar + o e-mail com certeza Wink
Eu vou participar tbm ñ vou perder isso por nada quero uma segunda chance pra mim já q no primeiro show eu ñ pude ir bua
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:50 am

acho que seria muito mais inteligente focar o esforço dos fãs em alguma coisa que realmente valesse a pena. porque isso é um endereço pra cartas, onde chegam zilhões de cartas por dia e, muito provavelmente, nenhuma chega nas mãos deles. ora, quase certeza. essa ideia de "oh, vamos mandar muitas cartas vindas do mesmo lugar pra chamar atenção" não é original e nunca deu em nada pra ninguém, porque eles não lêem. idem quanto aos e - mails.
seria muito melhor comemorar a data entre as fãs e guardar esse esforço pra época em que eles começarem a agendar a nova tour. daí a gente ia com tudo pro twitter, que foi o salvador da pátria de 23 de novembro. mandar carta não vai fazer eles voltarem, do mesmo jeito que não fez eles virem. não é questão de desistir, até porque não tem do que desistir. eles não estão lançando CD, não estão agendando show, não estão nada. pedir por show agora e nada vai dar no mesmo. é questão de já ter visto muitas mobilizações desse tipo, não só no Brasil, não darem em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:48 pm

Eu tó nessa õ/
Vou tentar *-----*
Para muitos pode até ser perca de tempo e tal.
Mas idai? Pelo menos tentamos.
O dia 23 de novembro, foi o melhor dia na vida de muitas pessoas (incluindo eu)
daria tudo, para viver esse dia mais 1 vez. *---*
Não custa nada tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:07 pm

Estou dentro...
E pra mim não importa se vai chegar ou não, o que importa é que eu tentei e fiz a minha parte...
Perca de tempo para certas pessoas...
Nunca vou desistir de ter eles aqui novamente, mas dessa vez tem que ser em Brasília... Razz
Gente a mão de vocês não vão cair, se cair colaremos novamente!!! Very Happy

#FazendoACartaCorrendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!   (Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Sugestão) Projeto: 23 de Novembro - Obrigada Tokio Hotel!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel é tudo na minha vida!Obrigada!
» Tokio Hotel no Peru dia 25 de Novembro
» Tokio Hotel dia 28 de Novembro no Chile!
» Projeto mundial dos Tokio Hotel
» Tokio Hotel Com Projeto na África?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Projetos-
Ir para: