Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Quem é Trina e Lafee? Ter Out 11, 2011 9:44 pm
Quem é essa tal de Trina?Quem é Lafee?Por que as fãs falam tão mal delas ?Elas namoraram quem?
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Quem é Trina e Lafee? Ter Out 11, 2011 9:53 pm
Trina é o apelido que deram para a Ann Kathrin, a guria que o Tom pega loucamente quando está bêbado e que aparece em fotos tipo essa daqui. Já a Lafee eu não sei ao certo te dizer de quem se trata.
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Quem é Trina e Lafee? Ter Out 11, 2011 10:08 pm
Janaah. escreveu:
Trina é o apelido que deram para a Ann Kathrin, a guria que o Tom pega loucamente quando está bêbado e que aparece em fotos tipo essa daqui. Já a Lafee eu não sei ao certo te dizer de quem se trata.
Lafee é uma cantora alemã que não tem nada a ver com o Tokio Hotel e muito menos foi/é uma "peguete" do Tom.
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Quem é Trina e Lafee? Ter Out 11, 2011 10:11 pm
A LaFee é uma cantora alemã. Não tem nada a ver com o Tom, mas tem montagens deles juntos por aí. Aí um clipe dela, Heul Doch:
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Quem é Trina e Lafee? Qua Out 12, 2011 12:16 am
Impossivel não morrer de inveja com a foto que a Janaah postou, sério! :T Trina vaca, certeza que foi ela que dopou o Tommyzinho :x
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Quem é Trina e Lafee? Qua Out 12, 2011 8:14 pm
Darling-J escreveu:
Janaah. escreveu:
Lafee é uma cantora alemã que não tem nada a ver com o Tokio Hotel e muito menos foi/é uma "peguete" do Tom.
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Quem é Trina e Lafee? Qui Out 13, 2011 1:58 am
Trina é uma garota que pegou o Tom numa after party de alguma premiação, se não me engano. Dizem que eles ficaram durante alguns dias depois disso, mas nada confirmado. Parte das fãs têm algo contra porque ela, segundo o que circula por aí, teve contato com paparazzis e aí embebedou o Tom para os caras tirarem fotos deles se pegando e tal. Hoje ela é cantora e tá bem mais bonita. Já a Lafee só é uma cantora alemã e nada mais :]
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem é Trina e Lafee? Qui Out 13, 2011 4:47 am
A Trina foi uma ficada que acho que não durou nem horas mas deu muita história KKK E a LaFee...Nem sei porque inventaram isso dela com o Tom,acho que eles nem se conhecem pessoalmente...