TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?

Ir para baixo 
+27
débora reis
Krika
déec .
D'Julia kaulitz
Sara
Amandha kruz
srtª kaulitz*.*
Lexie'
Patty Back
jessymyk
Catchusca
Always.Postive_
Lady.Spooky
Danielle K
writterfireball
Ilana
bill kaulitz
Janaína C.
Flavia_k
NanDinhA *^^*
Luu'
Darling-J
Laura
Fabyola
Breenda_Pepe
Júlia G.
Thaís V.
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:54 am

Catchusca escreveu:
Gente, só vou lembrar vocês que o Tom é meio covarde nesse assunto, ele vai fazer igualzinho como fez no caso da Chantelle. Não esperem explicações porque ele provavelmente não irá dar. Até mesmo porque querendo ou não, a vida privada deles como já diz o nome é PRIVADA!E ele não nos deve explicações.

pois é. o único compromisso dele com a gente é a música. de resto, ele esclarece o que tiver vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 11:35 am

Júlia G. escreveu:
Catchusca escreveu:
Gente, só vou lembrar vocês que o Tom é meio covarde nesse assunto, ele vai fazer igualzinho como fez no caso da Chantelle. Não esperem explicações porque ele provavelmente não irá dar. Até mesmo porque querendo ou não, a vida privada deles como já diz o nome é PRIVADA!E ele não nos deve explicações.

pois é. o único compromisso dele com a gente é a música. de resto, ele esclarece o que tiver vontade.
this
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lexie'

Fã
Lexie'


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 11:40 am

Bom, eu acho que ela nessas fotos esta melhor do que na outra em que apareceu fazendo compras e de facto ela faz o estilo do Tom. Depois acho que exageram quando dizem que ela é linda poxa, tanta mulher como ela por aí e não se esqueçam que ela está bem maquilhada e deve ter acesso a todos os produtos de beleza, coisa que as pessoas normais não têm. E claro que não é inveja, estou apenas dando a minha opinião. Acho-a uma mulher normalissima, mais bonita do que a chantelle sem duvida. Depois, ela deve estar mesmo com o Tom e mais cedo ou mais tarde ele vai ter de falar porque de certeza que vão confronta-lo com as fotos em que estão juntos em alguma entrevista. Ele disse que quando arranja-se namorada iria dizer por isso se estiver com ela acho que não vai ter problemas em dizer o que realmente sente e contar para os fãs já que os respeita tanto, não é?! Eu acho isso. E se estiverem juntos, que sejam felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:27 pm

Nassa, ela é muito linda... Tom é um cara de sorte mesmo, filho da mãe rsrssr
Espero mesmo que seja verdade I love you 


Última edição por srtª kaulitz*.* em Dom Fev 23, 2014 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:55 pm

Continuo achando ele normal, tipo ele e bonitinha, mas sem duvina no brasil e em qualquer outro lugar tem garotas mais bonitas. Ho a chata.
Mas né o que importa mesmo é ela fazer ele feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 1:05 pm

Caraca a vaca é bonita mesmo xD
Maããs, não digo nada! E não espero explicações do Tommy, porque sei que nada virá! xD
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:47 pm

nossa ela é mais linda do que eu imaginei...

ninguem confirmou nada ate agora, mas...., se for verdade fico feliz pelo Tom.....

e acho que ta na hora dos outros terem namoradas tambem.......Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:50 pm

Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
Catchusca escreveu:
Gente, só vou lembrar vocês que o Tom é meio covarde nesse assunto, ele vai fazer igualzinho como fez no caso da Chantelle. Não esperem explicações porque ele provavelmente não irá dar. Até mesmo porque querendo ou não, a vida privada deles como já diz o nome é PRIVADA!E ele não nos deve explicações.

pois é. o único compromisso dele com a gente é a música. de resto, ele esclarece o que tiver vontade.
this

mas não seria nada mal né ._.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:14 pm

Catchusca escreveu:
Gente, só vou lembrar vocês que o Tom é meio covarde nesse assunto, ele vai fazer igualzinho como fez no caso da Chantelle. Não esperem explicações porque ele provavelmente não irá dar. Até mesmo porque querendo ou não, a vida privada deles como já diz o nome é PRIVADA!E ele não nos deve explicações.

E ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:26 pm

Lexie' escreveu:
Tom e mais cedo ou mais tarde ele vai ter de falar porque de certeza que vão confronta-lo com as fotos em que estão juntos em alguma entrevista.

Exatamente! Não estamos falando que ele tem que chegar e esclarecer tudo como se fosse obrigado...claro que a vida pessoal dele é só dele.... mas em alguma entrevista, em algum momento alguem vai perguntar sobre isso, e só pela reação dele na hora agente vai saber se é ou nao verdade...


Simplesmente é bobera acreditar em algo que ninguem sabe se é verdade, e se nao for? melhor esperar pra ter certeza!

Mas se for, claro que quero que de tudo certo pra ele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:32 pm

Krika escreveu:
Lexie' escreveu:
Tom e mais cedo ou mais tarde ele vai ter de falar porque de certeza que vão confronta-lo com as fotos em que estão juntos em alguma entrevista.

Exatamente! Não estamos falando que ele tem que chegar e esclarecer tudo como se fosse obrigado...claro que a vida pessoal dele é só dele.... mas em alguma entrevista, em algum momento alguem vai perguntar sobre isso, e só pela reação dele na hora agente vai saber se é ou nao verdade...
isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:16 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Ok, ela é mais bonita do que eu imaginava e... Sei lá, tudo indica que é ela mesmo, mas acho que não devemos meter os pés pelas mãos. O jeito é esperar por algo da parte de alguém, tanto dela como do Tom, embora algumas evidências indicam mesmo que estão juntos..
Desde a foto dela com Tom indo para a (academia?) até o fato dela dirigir o carro dele para fazer compras.
Não acho que eles estejam juntos desde 2009, como falaram há tempos atrás, até porque as coisas começaram a surgir agora, só espero que, se eles estiverem juntos, que eles estejam felizes.

Mas uma pergunta que passa pela minha cabeça...
Será que essas fotos foram tiradas e publicadas na web justamente por esse bafafá todo do tipo 'quem é a tal garota'?
É como se ela começasse a colocar as asinhas de fora e mostrar quem ela realmente é. Se é ou não a namorada do Tom e, quem sabe, se aproveitar disso para uma 'faminha' provavelmente desnecessária...
Ok amiga, você é sortuda, já sabemos disso. E que você é linda também, haha. Mas não se ache muito não porque só precisamos de alguma comprovação do Tom.
:3

#minha.humilde.opiniao

Ela me lembra aquelas bonecas Bratz sabe? sflksgklhshdgkhsa brincadeira gente.....ela é bem bonita!

Concordo plenamente com você Brenda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 12:02 am

não quero parecer mal-educada, mas já mandei esse assunto lá pro espaço (pra não dizer pra casa do cara...)
é a vida DELE
vamos seguir com a NOSSA que ganhamos mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 12:52 am

Ah ela num é lindaaaaa, pra mim ela é bonita e até mais bonita que a Chantelle (eu acho), mas eu não acredito que os dois estejam namorando, quem sabe eles estão apenas ficando ou até mesmo são amigos. Nas fotos que ele apareceu de mãos dadas com ela, quem sabe ele só pego na mão dela pra poder atravessar a rua ( vá saber ).
MAAAAAS como não há nada confirmado, eu vou fica quieta. Se o Tom confirmar beleza, e se ele não confirma também, é problema dele é a vida dele e ele não deve satisfações de tudo.


E se ele realmente estiver com ela, eu espero que ele seja feliz só isso...Afinal tava na hora de uma mulher aparecer e fisgar o coração do Tom néh
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:21 am

Acho que o próprio Tom deveria confirmar isso.
Como diz eh suposto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 11:18 am

eu pegava ela na terceira foto, mas na ultima...
Ela ta acabada u_u'
Bom, esperando as explicações do Sr. Gângster U_U'
Será que rola morte, Low? hm' HAUHSAUSHU'
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:32 pm

Eu achei essa aqui ó... Isso prova que estão juntos a um bom tempo...

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Princeoi.th
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:07 pm

Ai outra novela!Já não basta o cabelo do Bill!Agora a mulher do Tom!Pow dá um desconto!Me poupe me economize!Tudo é motivo pra novela!Chega não!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?   Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: