TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.

Ir para baixo 
+4
Sara Kaulitz2
Lady.Spooky
Danielle K
Thah
8 participantes
AutorMensagem
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:42 pm

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Caboclo+daguas

Lenda do Caboclo D’Água

Quando estava nadando nu em uma represa, o rapaz foi puxado para baixo por uma força misteriosa. Ao voltar à superfície, segundos depois, estava sem os testículos. Como ninguém soube dizer que bicho tinha comido o escroto dele, a conclusão foi de que se tratou de mais um ataque do Caboclo D’Água.

Histórias como essa têm deixado em pânico a população da região de Mariana, em Minas Gerais.

Milton Brigolini Neme, 50, professor universitário, disse que o Caboclo D’Água é um velho conhecido de Mariana, mas nas histórias contadas pelos avós.

Agora, o monstro faminto ronda os arredores da cidade, e pelo menos 30 pessoas juram tê-lo visto. Ele seria o cruzamento de macaco, galinha e lagartixa. Dele, já foi feito um retrato falado, que corre de uma mão temerosa para outra.

Até o professor universitário crê na possibilidade de que um bicho sobrenatural esteja atacando pessoas e animais. Ele criou a Associação dos Caçadores de Assombração com o propósito de mobilizar os mais destemidos na busca do ser estranho.

"Moradores de Mariana, Barra Longo e Diogo Vasconcelos estão convocados para essa missão", disse Neme. Ele prometeu pagar R$ 10 mil a quem conseguir ao menos fotografar o Caboclo D’Água e recomendou que os caçadores estejam prevenidos, que tenham sal grosso e crucifixo nos bolsos e galho de arruda em cada orelha. É um kit assombração.

Os ataques do bicho lendário se intensificaram nos últimos oito meses. Pelos relatos mais recentes, ele comeu um boi (entre outros animais), feriu a perna de homem de 92 anos e deu uma porretada na cabeça de um pedreiro.

O açougueiro Mucci Daniel Kfuri, 27, disse ter visto o monstro duas vezes. A primeira foi há três anos. "Eu estava com um amigo investigando a morte de animais quando o bicho apareceu", contou. "Ele tem o tamanho de um homem, é peludo e possui braços bem fortes. Ele sentou em uma pedra com um bezerro ensanguentado nas mãos, e nós saímos correndo.”

O folclore tem várias versões sobre a origem do Caboclo D’Água. A de mais credibilidade na região de Mariana dá conta de que o bicho é a encarnação de uma mulher que no século 16 produzia sabão com as crianças que matava.

Mariana tem 51 mil habitantes e fica a 110 km de Belo Horizonte. É uma da cidade histórica com forte influência da Igreja Católica, desde a sua fundação. Dali saiu grande quantidade de ouro para a coroa de Portugal. Hoje, talvez a sua maioria riqueza sejam seu passado e suas lendas, com a do Caboclo D'Água.
Fonte: X
-----------------------------------------------

Ps: postado dia 26 de junho... Mas lembrei desse caso agora! KKKKKKKKKK
Ps: Essa foto é o retrato falado dele... Rolling Eyes

Ps: Bom... eu já sabia da história pois saiu em um jornal daqui de MG... E eu não me canço disso!
QUEM AI QUER IR COMIGO PRA MARIANA PEGAR ESSE MONSTRO E GANHAR 10 MIL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:48 pm

Já ouvi falar nessa lenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 5:04 pm

10 MIL!
É noís,eu vi muito Supernatural e aprendi muito com o Dean e o Sam!
Eu to pronta FUCK YEAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 5:16 pm

Eu vou com vocês queridas!
Só preciso de apanhar o avião para o Brasil e nos encontramos no aeroporto rsrsrsrs!
Tô louca pra ver esse monstrinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 5:43 pm

Lady.Spooky escreveu:
10 MIL!
É noís,eu vi muito Supernatural e aprendi muito com o Dean e o Sam!
Eu to pronta FUCK YEAH!
\O/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:11 pm

SahKaulitz escreveu:
Lady.Spooky escreveu:
10 MIL!
É noís,eu vi muito Supernatural e aprendi muito com o Dean e o Sam!
Eu to pronta FUCK YEAH!
\O/

yah JIJOARESIJIOJ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:18 pm

Citação :
Ele criou a Associação dos Caçadores de Assombração

Parei nesse ponto aí só pra chorar de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois continuei. Com dificuldade, mas continuei KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:43 pm

Lady.Spooky escreveu:
10 MIL!
É noís,eu vi muito Supernatural e aprendi muito com o Dean e o Sam!
Eu to pronta FUCK YEAH!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:46 pm

Então tá gente!
Acho que vocês devem saber muito sobre monstros né? Nem preciso mandar a apostila! Então o grupo tá montado vamos a caça ao mostro! MUHAHAHAHHAHAHAHA (eu heín)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:58 pm

Thah escreveu:
Bom... eu já sabia da história pois saiu em um jornal daqui de MG... E eu não me canço disso!
QUEM AI QUER IR COMIGO PRA MARIANA PEGAR ESSE MONSTRO E GANHAR 10 MIL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SUPER NOTÍCIA RULEEEEES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já falei que eu ajudo, né? Mariana é aqui pertinho Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 10:13 am

ta.. intão o cara perdeu o p8into e so percebeu qundo oklhou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Empty
MensagemAssunto: Re: MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.   MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MONSTRO DE MARIANA (MG) MUHAHAHAHAHAHA! -não.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: