Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rheinpfalz.de: O que há de novo sobre Tokio Hotel? Ter Set 27, 2011 10:13 pm | |
| Não é "sucesso subindo à cabeça" nem que eles estejam 'se vendendo' Foram uma série de fatores que resultaram nessas decisões Enfim, tenho certeza que eles estão tentando fazer o melhor possível para todos Mas sem esquecer de tudo o que eles passaram na Alemanha Se aqui nós já somos 'zuados' por gostar de Tokio Hotel, vocês não fazem ideia de como os fãs alemães sofrem, po | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rheinpfalz.de: O que há de novo sobre Tokio Hotel? Ter Set 27, 2011 11:52 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eu fico meio chateada com esse afastamento da Alemanha. Sei lá, quando eu conheci TH eles já tinham músicas em inglês e faziam sucesso internacional, mas ainda pareciam os "meninos de Magdeburg" simples e mais originais, não tão afetados pelo comércio. Agora eles tão mais preocupados com o exterior, uma prova disso é que todas as músicas do Humanoid têm versão em inglês, inclusive umas que só têm versão em inglês |: Ah, não consigo explicar direito, mas é mais ou menos isso q
Só que eu também acho que tem exagero das alemãs. É natural que eles queiram conquistar "novos mercados", serem mais conhecidos. Assim eles vão crescendo, essa é a tendência do ser humano. Acho que eles podiam valorizar um pouco mais a Alemanha. Mas as fãs de lá não têm direito de exigir que TH fique preso ao país. | |
|
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rheinpfalz.de: O que há de novo sobre Tokio Hotel? Qua Set 28, 2011 9:44 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu sei lá, essa "ruptura" com a Alemanha é meio triste. Nem sei se isso aconteceu de forma tão exagerada como tá falando aí, mas ah, é triste ): São as suas origens cara. O ponto positivo é que essa projeção internacional toda em algum momento vai beneficiar o Brasil. Pelo menos isso.
Concordo plenamente! | |
|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rheinpfalz.de: O que há de novo sobre Tokio Hotel? Dom Out 16, 2011 12:08 am | |
| - Danielle K escreveu:
- Milagre finalmente pararam de falar no cabelo do Bill!
Verdade JAOPJIAS | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rheinpfalz.de: O que há de novo sobre Tokio Hotel? | |
| |
|