| O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! | |
|
+29Thamiii Daiane Taís Kaulitz Gabiplop Sara lowkaulitz Janaína C. daniele cristina Laura Sara Kaulitz2 Thah Lais Monteiro writterfireball Larissa Ktz Liih Kaulitz Júlia G. Darling-J AnahDS_th déec . Indy kaulitz Meere Ilana Luu' Susi Ficwhiter D'Julia kaulitz Always.Postive_ amy k. tokio hotel Thaís V. Danielle K Gii Way 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lowkaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Sex Set 16, 2011 11:09 pm | |
| Espero que seja em 2012 *0* ai eles voltam logo para fazer show aqui *----* Novo album e filme, to ansiosa demais para os dois . | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Sex Set 16, 2011 11:39 pm | |
| É, os TH tão bem ocupados pelo jeito xD E eu to muuuuuuuuuito ansiosa pro novo cd, nova tour uau *-----* | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Sáb Set 17, 2011 12:53 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- outono no brasil: abril/maio. vocês estão vendo isso? vendo bem? ~inicio do ano. meu coração é fraco, ow.
só espero que não ocorra tantos adiamentos como o do lançamento do Humanoid, né. ok, vindo do site da mtv, é de se esperar que essa informação seja verdadeira. Né?? começo do ano já! é pra deixar louca KK | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Sáb Set 17, 2011 5:39 pm | |
| - déec . escreveu:
- BRINKS, NÉ? CARAAAAAALHO, NA MINHA MENTE IA TÁ VINDO ALGUMA COISA SÓ LÁ PELO COMEÇO DE 2013 O:
OMFG, tomara que seja realmente verdade *O* Vai sair muito antes do que eu esperava! Mas pelo fato de nem terem entrado no estúdio pra gravar, a gente fica com um pé atrás à respeito da data Mas vamos esperar, anciosamente | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Sáb Set 17, 2011 8:09 pm | |
- outono no brasil: abril/maio. vocês estão vendo isso? vendo bem? ~inicio do ano. meu coração é fraco, ow.
só espero que não ocorra tantos adiamentos como o do lançamento do Humanoid, né. ok, vindo do site da mtv, é de se esperar que essa informação seja verdadeira. AAAAAH MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO, OH BELEZA! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Sáb Set 17, 2011 8:41 pm | |
| OMG! [AAAAAAAAAAAAA] Essa é a hora em que todo mundo surta To tão feliz e ansiosa. Espero que saia logo mesmo *----* (yn) | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Dom Set 18, 2011 11:50 am | |
- QUANDO É O OUTONO AQUI NO BRASIL??
mother of god, não tem noção da minha ansiedade para ver esse novo álbum. ai mano, quero muito mesmo ouvir esse novo álbum. torço para que eles venham mais rock, sei lá. ai deus, não sei nem o que falar. ~
EDT.
outono no brasil: abril/maio. vocês estão vendo isso? vendo bem? ~inicio do ano. meu coração é fraco, ow. só espero que não ocorra tantos adiamentos como o do lançamento do Humanoid, né. ok, vindo do site da mtv, é de se esperar que essa informação seja verdadeira. [2] OMG, novo album, novo album, /correndoemcirculosansiosamente | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Seg Set 19, 2011 12:08 pm | |
| Tá pertinho!! *-* Espero que essa notícia seja verdade mesmo, fiquei mais ansiosa do que eu já estava! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Seg Set 19, 2011 6:51 pm | |
| - Laura escreveu:
- E espero que tenha versão em alemão, senão vou ficar muito puta.
e se não tiver, será a maior das maiores sacanagens. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! Ter Set 20, 2011 10:39 am | |
| Eu quero esse album logo!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! | |
| |
|
| |
| O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!! | |
|