TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My selfish part.

Ir para baixo 
+4
Evelyn Kaulitz
Amy Kaulitz-
Fabyola
Kamila Schafer
8 participantes
AutorMensagem
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:11 pm

My selfish part. Scaled.php?server=641&filename=35147944

Nome: My Selfish Part.
Autora: Eu
Beta-Reader: minha loira mais linda Amy Kaulitz- [afinal essa fic é dedicada à ela]
Gênero: Romance, um pouco de drama, [tentando uma] comédia.
Nº de capítulos: acho que não vai passar dos 30.
Sinopse: Katrina [mas ela prefere que a chamem de Kate], é uma típica jovem alemã, sempre foi a garotinha do papai até sua mãe morrer, depois a revolta tomou conta de si, pois seu pai não deixou se passar nem um ano e já estava casado com uma outra qualquer. Teve uma mudança radical de visual, entrou em uma banda da qual Bill, o filho do motorista, participava, e eles se apaixonaram, e começaram a namorar, contra a vontade de seu pai. Aprontava na sua antiga escola, o que levou seu pai a coloca-la em um colégio interno. Lá ela vai encontrar Gustav, Georg, Tom e Anne Luize, que serão seus novos amigos. Mas o problema se dá inicio quando o cupido começa a pregar peças no coração da jovem, quem ela pensava amar pode não ser a pessoa da qual seu coração pertence. [podem dizer, a sinopse ficou uma bostita, mais acho que consegui expressar bem o que vai acontecer na fic]
Ps: Tokio Hotel não existira, a banda que a Kate e o Bill participam é uma banda de garagem por assim dizer. Outros personagens importantes aparecerão mais tarde, mais ai se eu contar estraga.

Então, alguém quer ler?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:20 pm

Opa eu leio, adoro coisas do coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:29 pm

AHH, posta posta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:59 pm

Quero ler! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 4:29 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Quero ler! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 5:51 pm

Fabyola escreveu:
Opa eu leio, adoro coisas do coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 3:23 pm

Eu tava louca ra ler essa fic!
:3
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:22 pm

Eu leio (:
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:47 pm

Er, nossa pessoas, obrigado pelos comentários, fiquei muito feliz *-*'
Só tomei coragem pra postar porque Amy disse que tava ótimo e tal's. Very Happy
Então, não tenho muito o que dizer a não ser: enjoy!




My selfish part. Scaled.php?server=847&filename=primeirocapitulo


Oh, linda Alemanha! Nunca pensei que uma terra tão bonita como você, poderia me trazer um destino tão... tão... é... feio(?) Tá legal, odeio isso... bom, aqui estou eu tentando conversar telepaticamente com um ursinho de pelúcia, e o pior é que ele me entende. Voltando. Toody, você deveria saber que nós estamos indo para um lugar muito ruim, onde as pessoas são... idiotas! Ou seja: tem garotas mimadas, patricinhas mimadas, já falei que elas são mimadas? E também tem o fato de que esse colégio também abriga meninos. Eles que são playboys sem categoria que acham que são bonitos, e ainda por cima acham que pegam todas, mais na verdade as garotas só ficam com eles porque eles são os únicos garotos da escola e os únicos que elas veem durante todo o período de aula, já que essa merda é um colégio interno! Incrível como uma bomba de fedor pode mudar a sua vida, é. Principalmente quando você coloca a bomba na sala da sua querida diretora e a secretária mal comida te dedura depois que a bomba explode e você é expulsa do colégio obrigando seu adorável pai a te colocar em um colégio interno. O rádio do carro esta tocando I Want to break Free do Queen, que de certa forma era uma indireta para meu pai, porque eu quero me libertar dessa escola sem mesmo ter entrado nela.
_ Meu bem, largue esse urso patético. – disse meu pai com toda a calma do mundo.
_ Ele não é patético, pai. Ele é especial... foi um presente da mamãe.
_ Eu não sabia, desculpe.
_ Claro você nunca sabe de nada sobre mim mesmo. – é, acho que vou começar a jogar tudo na cara agora.
_ Ei, não fala assim, me desculpe se eu sou meio ausente às vezes, mas é que eu tento fazer de tudo para que você tenha um bom futuro.
_ Pai, dinheiro não é tudo.
_ Mais é essencial em algumas coisas, como por exemplo, uma faculdade digna. – tá, ele me pegou dessa vez... mas só dessa vez.
_ Chegamos! – disse Jordan que é o motorista e meu querido sogro. Abri a porta da limusine e dei de cara com o presidio tão esperado... quer dizer... ele não era esperado! Peguei o Toody e pisei naquela terra amaldiçoada enquanto Jordan pegava minhas malas colocando-as ao meu lado.
_ Kate, boa sorte. – disse ele me abraçando.
_ Eu nunca tenho sogrão. – disse rindo.
_ Eu sei, - riu – Bill queria ter vindo...
_ É... – oque? Eu não vou me derreter agora! – Mas fala pra ele que eu estou trancada aqui mais não estou morta, então se ele me trair será um homem morto!
_ Pode deixar que eu mesmo a ajudo a mata-lo se isso acontecer. – piscou – Tchau!
_ Tchau Jordan! – disse enquanto ele voltava para o volante, enfiei a cabeça pela janela da limusine – Tchau pai.
_ Tchau, meu bem! – disse mandando um beijo sorri e tirei minha feia linda cabecinha da janela e Jordan deu a partida.
Me virei para as três enormes malas, com certeza não conseguiria carregar nenhuma, não consigo carregar sequer meu notebook por mais de um único minuto, drama, imagina conseguir carregar malas cheias de roupas, sapatos e etc. Não! Eu não sou uma patricinha estupida e nojenta, apenas uma jovem que gosta de rock, veste rock, tem um namorado que canta em uma banda de rock, é guitarrista dessa mesma banda de rock do namorado e que também tem um pai que é um dos maiores produtores de guitarra do mundo. Bom, a parte de o meu pai ser um produtor de guitarra é mentira. Na verdade, ele é dono de uma das joalharias mais famosas da Alemanha, é.
_ Olá. – disse uma mulher com o cabelo loiro amarrado em um coque, maquiagem leve, e uma roupa formal até de mais. – deve ser Katrina, Katrina Balcafrean Hudson.
_ É, essa mesma. – disse, odeio meu nome, principalmente o Katrina, não é normal uma garota ter o nome de um furacão que acabou com a vida de muita gente. Prefiro meu apelido Kate, é muito mais apresentável.
_ Sou a senhora Schäfer, a diretora. – ah sim. Agora entendi o porquê das roupas.



Capitulo pequeno, é.
Bom, os 5 primeiros capitulos já estão feitos, isso que dá ter empolgação HAHAH tá parey -q Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:58 pm

PENSA ON
Diretoras sempre são bruxas más que voam de vassoura...
PENSA OFF
tá, isso foi idiota.
hmmm, que tal postar mais em Kamila? HAHA',
CONTINUA, tá ficando bom isso aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:15 pm

Continuuuuuuuuua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 10:09 am

*leitora nova*

aaaah, to amando guria, continua num pulinho, ok?

Küsse ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:12 pm

Gostei. Very Happy
Continue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:42 pm

EAÊ gente, to postando rapidinho porque meu irmão tá enchendo o saco pra mim sair logo daqui.
Enjoy!




My selfish part. Scaled.php?server=225&filename=primeirocapitulo


_ Sou a senhora Schäfer, a diretora. – ah sim. Agora entendi o porquê das roupas.
_ Muito prazer. – menti, não é nenhum prazer conhecer sua diretora, o prazer mesmo vai ser quando eu colocar uma bomba fedor na sala dela para ser expulsa disso aqui.
_ Vamos, tenho que mostrar seus aposentos. Você ficará no mesmo quarto de minha filha. – ah, claro mais essa agora. Tenho certeza que ai tem dedo do meu pai. Ela começou a andar e eu a segui, ela parou e me olhou com cara de “você é burra?” – não vai pegar suas malas?
_ Pensei que alguém carregaria porque eu não vou conseguir, sério. Acho que tenho distrofia muscular. – menti.
_ Está bem, depois peço para alguém levar, já que princesinhas teimam em fingir ter doenças que na verdade nem sabem direito o que são. – porra, fiquei sem palavras, acho que ela detecta a mentira com seu olhos castanhos. – vamos. – Entramos por uma enorme porta e subimos uma escadaria a esquerda. – esta é a ala do dormitório das meninas.
_ Ah sim, percebi por tudo ser detalhado em rosa. – Fomos até o final do corredor grandérrimo que continha enormes portas brancas, paramos em frente a ultima porta.
_ Aqui será seu quarto e de Anne Luize.
_ Anne quem? – disse não entendendo.
_ Minha filha. – disse ela já sem paciência. Ela abriu a porta do quarto, as paredes eram de um lilás claro combinando com as cortinas que cobriam a janelas fechadas, a camas eram de madeira branca com colchas roxas escuras cobrindo o colchão, havia dois baús também brancos aos pés das camas, um guarda-roupas enorme branco também, na verdade tudo que era feito de madeira naquele quarto era branco, as penteadeiras, os criados mudos e etc. Olhei para a cama à esquerda desarrumada, provavelmente é ali que a tal Anne Luize dorme.
_ Mãe? – disse uma garota saindo de uma porta que eu nem tinha visto ao lado da minha futura cama secando os enormes cabelos loiros, coberta por apenas um roupão do frajola.
_ Anne, essa é Katrina, sua nova colega de quarto.
_ Oi. – disse seca.
_ Olá. – disse ela sentando em sua cama desarrumada e mexendo em seu criado mudo.
_ Bom, já que está entregue senhorita Hudson, logo mais alguém irá trazer suas malas.
_ Beleza. – disse indo para minha cama e me jogando na mesma. A diretora saiu, e eu só fiquei a olhar para o teto por alguns minutos. De repente ouvi um barulho vindo da janela sentei na cama e olhei para Anne, ela estava com fones de ouvido, me levantei e fui até a janela a abrindo, vi um garoto de roupas largas e trancinhas, parecia mais um projeto do Snoop Dog. – ei, oque pensa que esta fazendo? – gritei.
_ Tacando pedras na janela da minha namorada. – gritou lá de baixo como se fosse óbvio. – e o que você está fazendo no quarto dela?
_ Esse também é o meu quarto, garoto. – sai da janela e fui até a Anne. – Ei! – cutuquei-a, ela me olhou tirando os fones – seu namorado esta lá na janela. – disse, depois ouvi batidas na porta. - pode deixa que eu vejo quem é. – ela se levantou e foi correndo para a janela, enquanto eu ia para a porta abri-la. Vi um garoto um pouco maior que eu [na verdade todo mundo é maior que eu, tenho que admitir] loiro muito parecido com Anne, mais com certeza ele era mais bonito. Ele estava com as minhas malas.
_ Você é a Katrina? – disse ele muito surpreso.
_ Sim. – tá, eu sei que tenho namorado mais não faz mal só olhar, porque né. Ele era muito bonito, apesar de não se comparar a Bill. E eu retiro o que eu disse sobre eles serem playboys sem categoria que acham que são bonitos, eles são mesmo bonitos. Agente ficou se encarando por um longo momento até ele se tocar no que estava fazendo e quebrar o silencio.
_ É... suas malas, e seu horário. – Disse me entregando um pequeno papel e entrando no quarto colocando as malas ao lado da porta. Ele fitou o quarto e se virou pra mim novamente. – onde esta minha irmã?
_ Anne? Sua irmã? – é, a diretora tem dois filhos? Nossa.
_ É, ela mesma.
_ Bom, um garoto, seria mais certo dizer um projeto de...
_ Snoop Dog? – disse rindo.
_ É, ele mesmo. – sorri – ele estava na janela conversando com ela mais acho que ela... pulou a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:03 pm

Citação :
tá, eu sei que tenho namorado mais não faz mal só olhar, porque né. Ele era muito bonito, apesar de não se comparar a Bill.

Ahhh meu Deus, Katrina, Katrina, cuidado...
CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:17 pm

Amy Kaulitz- escreveu:
Citação :
tá, eu sei que tenho namorado mais não faz mal só olhar, porque né. Ele era muito bonito, apesar de não se comparar a Bill.
Ahhh meu Deus, Katrina, Katrina, cuidado...
Hahaha' Continue. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeQua Set 21, 2011 10:14 am

continua .
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitimeQua Set 21, 2011 10:27 am

amei, continua girl (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My selfish part. Empty
MensagemAssunto: Re: My selfish part.   My selfish part. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My selfish part.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fans Safadenhas Part 2
» Encontro de fãs no Play Center! [/part 2
» TH TV - Humanoid Cover Shooting Part 1
» Halloween Part 2 - Eyes Wide Shut
» Pacotes VIP da Feel It All World Tour Part 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: