TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)

Ir para baixo 
+46
Thamiii
Raissa K
nubia kaulitz
Patty Back
Janaína C.
jessymyk
Larissa Ktz
Biaa K.G
MiniMackyTH
Always.Postive_
_gabí483
lowkaulitz
LoveG's
Sara Kaulitz2
dudinha98
Thah
Sara
Gii Way
Susi Ficwhiter
NanDinhA *^^*
Liih Kaulitz
Indy kaulitz
déec .
Lillian
Andreas Guhne
Laura
Jessica Amorim
Evelyn Kaulitz
Luu'
Andrea Baumann
daniele cristina
Darling-J
Krika
Danny S. TH BRASIL
mila!kaulitz
kiinha kaulitz
Gabiplop
Ka
DarkQueenKaulitz
Fabyola
Mari.
girl_kaulitz
Danielle K
miss lu
Júlia G.
rafaschafer
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 1:11 am

Gabiplop escreveu:
eu voto por invadir o quarto do Bill e jogar uma lata de petróleo no cabelo dele LOL KKKKKKKKKKKK

déec . escreveu:
Mano. Mano. Tipo. Mano. Na moral, não tenho palavras agora. Ou ele quer que o cabelo fique num tom parecido com o do seu loiro natural, se é pro filme ou se ele bebeu gasolina e resolveu que seria bom "mudar um pouquinho". Mas ele não tem cabelo loiro desde que ele era criança, gente, nunca que eu iria imaginar ele aparecer assim "do nada" Suspect Se bem que é do Bill que estamos falando, né ~
Como a foto não diz muita coisa, vou esperar por outra, de preferência com o rosto dele mostrando, né, pra dizer se eu gostei ou não disso, mas pelo que eu vejo ele tá tipo um Belo e TÁ BOM NÉ

Gii Way escreveu:
ACHO que sei como surgiu a inspiração para o Bill dar uma mudada 'leve' n visual dele de novo...

Spoiler:

Quando eu vi ele, lembrei dessa montagem, e não resisti 'xD
Tadinho do Tom, ele está sem roupas... =/
Vou comprar umas camisetas pra ele, já que ele está sem!!!

well... Depois desse super quote, só tenho mais uma coisa a declarar: E ESSE BILL AÍ? VAI FAZER TESTE PROS AVASSALADORES OU VAI SUBSTITUIR A LACRAIA E COMEÇAR A DANÇAR PRO SERGINHO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 1:49 am

bill pagodeiro e tom pobre fedido de tanto usar a mesma blusa
:-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:16 pm

Shocked OH-MY-GOD
O BILL ESTÁ LOIRO?????
LOIRO?!?!?!
SERÁ QUE ALGUÉM AQUI TEM A FOTO DELE DE FRENTE?!
ignorando o carro de um milhão.... *OO*
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:19 pm

Pow o cara comprou um possante irado e todo mundo falando do cabelo do Bill kkkkkkkkkkkkkk ninguém merece!
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:48 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
KáhKaulitz escreveu:
O BILL TÁ LOIRO????? Preciso de uma foto de frente O.O
Cara, esses Kaulitz não podendo mesmo, esse Audi R8 custa só 1 milhão de reais no Brasil e só vão ter TRÊS aqui. Esses carros são modelos quase exclusivos, só tem não sei quantos no mundo todo, tanto que no câmbio da marcha tem o número do carro no mundo. /dando aula sobre o novo Audi.
Desculpa aí, Tom poderoso Cool
Oi, fui a última a saber da recém loirice do Bill.
Deus queira que não tenha ficado ressecado. E preciso de uma foto de frente dele pra tirar conclusões. Mas estou com medo até de olhar pra essa foto de novo. Mas enfim, o cabelo é dele né. Mas eu acho que isso foi um acidente do cabeleireiro dele, ou o tio deu dorgas pro Bill, vai saber. u-u
E suuuper humilde esse Tom hein. Acha, tenho 5 desses na garagem da minha casinha em LA, acho que o Tomzes se inspirou. - Não.

Você tem 5 best? Para, tenho 8 -never
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:06 pm

Patty Back escreveu:
bill pagodeiro e tom pobre fedido de tanto usar a mesma blusa
:-)
^

isso que dá ficarem duros, sem grana................ Shocked
agora imaginem os G's neste momento
Shocked
Shocked
Shocked
Shocked
Shocked
Shocked
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:50 am

BillaBizarre escreveu:
Sim, o Bill está loiro.
Odiei, e aí? Very Happy

Mais uma, minha amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:23 pm

Tipo, o Tom tem dinheiro para comprar um carro desse porte, mas não tem dinheiro para comprar uma blusa nova!

Que saudade do tempo que não era preciso preocupar-me com o estilo do Bill.
Sério, tipo, ele lembrou o Neymar!

Fora isso, gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Kakalishä
Iniciante
Kakalishä


Número de Mensagens : 43
Idade : 25
Localização : RJ-Humanoid City
Data de inscrição : 20/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:12 pm

vamos lá meninës. o Bill está realmente loiro( não, não ta ruivo) mas andam rolando rumores que esse cabelo é só para o filme, sabemos que era inesperado do Bill voltar a ser loiro, mas tenho certeza absoluta que maioria das fãs vão torcer pra que ele fique moreninho de novo :]
Nós esperavamos qualquer coisa dele mas ficar loiro foi surreal mano.....Para nós as fâs que já estamos acustumadas a ver ele moreno foi/é (sei lá) estranho, muito estranho( desde quando o Bill foi normal¬¬??SEM OFENSAS, amo o me Billy Kaut muitíssimo, minha irmã mais nova que chama ele assim!!^.^)
vamos lá tokitas vamos rezar de dedos cruzados para que ele não adiquira a moda de sair desfilando loirasso e voltar a ser moreno como quase todas nós gostamos!!

(realmente, Tom com aquele carango lindo alí é nós falando do cabelinho do Bill, e mais uma coisa... que isso Tom ta todo poderoso, tanto financeiramente quanto no corpitcho sensuali!! bj )
enfim: Campanha: doe uma Camisa para Tom Kaulitz e sejá feliz!!!
kusses grandes pra todas.. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:01 pm

Bem que podia chover no dia!Essa camisa do Tom é meio trasparente e vocês sabem o que acontece quando chove? Twisted Evil
Eu deveria fazer uma campanha:Tire a camisa Tom!
Já pensou você no possante com o Tom!ui!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:26 pm

Patty Back escreveu:
bill pagodeiro e tom pobre fedido de tanto usar a mesma blusa
:-)
Que maldade, Patty haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie'

Fã
Lexie'


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:31 pm

gente, esse carro foi oferecido ao Tom, eles são a cara da audi por isso não teve de comprar nada não
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:09 pm

Preciso de fotos dele de frente!
Meu amor ta loiro, de costas fico legal apesar deu gostar do preto!
Quero ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Conteúdo patrocinado





Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)   Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Bild: Tom no Audi R8 em Los Angeles
» Bill & Tom Kaulitz para a Audi A1: [Trailer]
» Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?
» Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles???
» O duelo entre os irmãos Bill e Tom Kaulitz Audi A1 :Legendado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: