TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 California King Bed

Ir para baixo 
+11
Sara Kaulitz2
Cacau Pollo
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
miss lu
Andrea Baumann
Streetwalker
Amannda Kaulitz
Janaína C.
Lexie'
Darling-J
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:32 pm

California King Bed  6093986889_0259c41c15_z
Nós estamos a dez mil milhas de distância





Essa one-shot é totalmente dedicada a minha amiga Iana. É isso <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie'

Fã
Lexie'


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:44 pm

Posta, quero ver isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:52 pm

Musiquinha da Rihanna, eu adoro *-* Posta liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:06 pm

Eu quero só ver o estado em que eu vou me encontrar depois de ler isso, ok Fafa? Cuidado, o meu coraçãozinho é frágil .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:16 pm

Posta! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 8:58 am

poosta :}
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 12:53 pm

posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 4:53 pm

postaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 4:59 pm

I Love This Song!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:00 pm

Cadê? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:23 pm

ahha posta Liebe
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:38 pm

Obrigada, meninas. Espero que curtam Wink



O corpo masculino, de pele levemente bronzeada, descansava por entre os lençóis bagunçados de aparência cara. Suspirei pesadamente ao relembrar das palavras que, um dia, tinham significado especial, não somente para mim, mas para ele também. Agora, elas só eram seus maiores artifícios para conseguir o que queria de quem quer que fosse.
Antigamente, era extremamente prazeroso namorá-lo, dizer que ele era meu, em todos os sentidos e jeitos, era uma massagem em meu ego ouvi-lo responder orgulhoso: “minha namorada, minha mulher”. Agora, nada mais fazia sentido, era como se houvesse uma barreira entre nós, impondo limites, tornando tudo automático e monótono.
Compartilhávamos a mesma cama, porém era como eu tivesse sozinha num quarto gigante, perdida em meus pensamentos. Nem mesmo quando nos amávamos, havia aquela troca de carícias, tão comum entre nós.
Não havia mais nada.
Durante o tempo que fiquei contemplando o céu alaranjado do pôr-do-sol, tomei uma decisão que parecia a ser melhor para a situação: eu iria voltar para a minha casa, do outro lado do continente, a quilômetros de distância dele. Talvez ainda tivesse a esperança de aquela saudade pudesse sanar e curar todas as feridas causadas neste tempo de uma relação conturbada e – doía dizer isso – fútil.
Vesti-me com calma e tentando não fazer muito barulho para não acordá-lo e assim, evitar explicações óbvias e despedidas dolorosas. Infelizmente, eu estava rezando para que esta seja a última vez que nos veríamos, para que nós nos tornássemos novamente completos estranhos.
Era a realidade jogando a minha cara que nem tudo era perfeito, que nem tudo a gente poderia ter. Infelizmente.
Bill havia se tornado uma pessoa vazia assim que os anos passaram, vivendo numa cidade cheia de estrelas como a Califórnia. Havia aprendido com elas a como se disfarçar, a como vestir uma máscara de falsidade e mentiras, havia sido fraco em resistir aos pecados a sua volta, ficando cada vez mais embrenhado nessa teia. O pior de tudo, não percebia o quão perdido estava e isso o afastava das pessoas que mais amava, não entendendo o real motivo para isso. Até seu irmão, aquele que Bill viveria junto para sempre, tinha voltado para Alemanha por não reconhecer seu gêmeo. Dizia que aquele ser estranho não era mais seu pequeno Bill, seu irmão caçula, aquele determinado em seguir seus sonhos e conquistá-los.
- Para onde você vai? – a voz rouca pelo sono ecoou pelo quarto e me fez estancar no lugar, virando apenas minha cabeça para encará-lo.
Há alguns meses, eu até voltaria e acaricia os cabelos bagunçados durante a noite, o rosto perfeito sem qualquer maquiagem e o peito magro, adornado com tatuagens. Na verdade, havia esta possibilidade dentro de mim, mas eu tinha que ser forte.
Segurei as lágrimas teimosas e virei meu rosto novamente, terminando de amarrar os cadarços dos meus tênis.
- O que está acontecendo, Jana? – Bill se levantou, expondo sua semi-nudez e caminhou até a mim, segurando meu braço de leve, congelando qualquer movimento meu.
- Sou eu que pergunto o que está acontecendo – rebati, temendo em olhá-lo diretamente nos olhos. – Sou eu que pergunto onde está aquele cara pelo qual eu me apaixonei, aquele cara que compunha e cantava músicas cheias de sentimentos, com o coração, que não tinha medo e nem vergonha de ser quem era – enumerei todas as coisas, vendo-o franzir o cenho, confuso, enquanto eu deixavas as lágrimas percorrem meu rosto, deixando-o vermelho, denunciando toda a dor acumulada.
- Eu ainda sou esse cara – tentou segurar meu rosto entre as mãos grandes e quentes. – Eu ainda sou o mesmo Bill. Acredite.
Sorri com tamanha hipocrisia e me afastei dele, com a visão embaçada pelo rio de lágrimas que se formava incansavelmente.
- Infelizmente, você não é mais – murmurei com a voz embargada. – E todo mundo já percebeu. Sua família, seus amigos, seu irmão – sequei as lágrimas mais teimosas rudemente. – Todos já notaram sua mudança drástica de comportamento Bill, e ninguém está satisfeito.
Ele voltou a se aproximar e segurou meus ombros com firmeza, encarando-me diretamente nos olhos, como pudesse ler a minha alma.
- E você, Janaína? Também vai se afastar? Vai voltar para sua cidadezinha medíocre com saudades daquele adolescente? – aumentou seu timbre de voz gradualmente, me deixando assustada. – Todo mundo acaba mudando um dia na vida. Não dá para ser o mesmo a vida inteira.
Tirei suas mãos de mim, enojada com aquele ser mesquinho e totalmente egocêntrico.
- Eu vou voltar porque eu não agüento mais! – gritei. – Vou voltar para onde eu nunca deveria ter saído se soubesse que a merda do futuro perfeito ao seu lado seria assim – confessei e o fitei de cima a baixo.
Bill manteve o olhar cético sobre mim. O olhar que te matava aos poucos, da forma mais dolorida possível. O olhar que carregava ódio, desprezo.
- Se quiser ir embora, vá. Eu não vou te impedir de nada – apontou para a porta atrás de mim com seu dedo longo e esguio. – Só não peça para voltar, dizendo que está arrependida.
O encarei incrédula, mas não surpreendida. Eu esperava que ele fosse orgulhoso e estúpido a este ponto, porém, ouvi-lo despejar estas palavras doía bem mais do que imaginar.
- Pode ficar tranqüilo quanto a isso – disse, sentindo aquele famoso nó na garganta. – Depois eu peço a alguém vir buscar meus pertences – virei-me e caminhei para aquela porta onde eu tantas vezes entrei e fui feliz.
De coração minúsculo e com o pouco orgulho que me restava.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:46 pm

Uau, digo que amei, sim ou claro?
Tô adorando! Very Happy
Ah, aposto que o Bill vai atrás da Jana... Continue!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 10:40 pm

'o'
WOOOW
adoreei guriia, poosta maiiis *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 12:36 am

Você não quer que eu comente algo digno aqui né? Não consigo y.y
Ah Fafa, como não me sentir extremamente grata e com o ego inflado recebendo um presente desses? Sério, eu amo você guria AHEUAHUEAHUEAHUEHAUE E mesmo que eu tente, nunca vou conseguir responder à altura um presente desses.
Obrigada de coração pela dedicatória; você sabe que eu serei sua eterna fã, e também amiga, Fafa minha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:09 am

aaaa o Bill tem que mudar! alguma coisa aconteceu...

continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:56 pm

Meninas, não há continuação Embarassed A história acaba ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cacau Pollo
Iniciante
Cacau Pollo


Número de Mensagens : 22
Idade : 26
Localização : Sorocaba,sampa
Data de inscrição : 22/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 3:45 pm

continua liebe,pelo amor de Deus Sad
to morrendo de curiosidade,ñ pode acabar assim,precisa de continuação bua
CONTINUAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 5:44 pm

cara tua one me deixou com vontade de quero mais nossa ficou perfeita seria ótimo uma continuação bom de qualquer forma eu amei ela assim.
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeDom Set 04, 2011 3:26 pm

aaaaa que mal Sad
faz uma continuação please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeDom Set 04, 2011 3:34 pm

Como assim acaba alí?
Bom, minha opinião: Você poderia usar essa one e fazer um fanfic, eu acho que daria uma ótima história... Que poderia acabar feliz, ou não. Sério, eu amei, queria saber sobre a mudança do Bill, entendi que: Os amores não são como sonhamos, nunca vai ser. Rolling Eyes Então... MAS EU AMEI.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA* Por favor! Faz uma continuação. bounce
kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeDom Set 04, 2011 3:41 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Como assim acaba alí?
Bom, minha opinião: Você poderia usar essa one e fazer um fanfic, eu acho que daria uma ótima história... Que poderia acabar feliz, ou não. Sério, eu amei, queria saber sobre a mudança do Bill, entendi que: Os amores não são como sonhamos, nunca vai ser. Rolling Eyes Então... MAS EU AMEI.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA* Por favor! Faz uma continuação. bounce
kkk'

Adorei!!! Por favor, faz a continuçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeDom Set 04, 2011 9:59 pm

Ah merecia continuação Dar, tá tão perfeito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:32 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Como assim acaba alí?
Bom, minha opinião: Você poderia usar essa one e fazer um fanfic, eu acho que daria uma ótima história... Que poderia acabar feliz, ou não. Sério, eu amei, queria saber sobre a mudança do Bill, entendi que: Os amores não são como sonhamos, nunca vai ser. Rolling Eyes Então... MAS EU AMEI.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA* Por favor! Faz uma continuação. bounce
kkk'
Faz uma continuação siim! poor favor bua
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:58 am

Nossa que fic e essa? Muito triste, Crying or Very sad
poderia ter continuação como as meninas citaram, eu li a one ouvindo California King Bed, mesmo não gostanto muito nessa música da riri. Você escreve super bem, *-----*
e tem que ter continuação !! ' cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





California King Bed  Empty
MensagemAssunto: Re: California King Bed    California King Bed  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
California King Bed
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» California King Bed 2
» California Boys
» Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: