TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 22 anos de Kaulitz

Ir para baixo 
+44
débora reis
Danielle K
Larissa Ktz
lowkaulitz
Thah
Ilana
Liih Kaulitz
humanoiid
Tiane Kaulitz
Jessy Kaulitz
binha
Andreas Guhne
Lalá Kaulitz
Ava
diey
Kaka Kaulitz S.
Mari.
LoveG's
LavinyBkauTkauGG
Janaína C.
fe kaulitz
Júlia G.
Gii Way
writterfireball
déec .
Thay_thelonger!
Dééa *-*
daniele cristina
jessymyk
Lillian
D'Julia kaulitz
Amandha kruz
AmyKMtt
Sara
Mel j
Luu'
Biaa K.G
gabesfranco
Andrea Baumann
Mariiia
Amannda Kaulitz
AnahDS_th
Catchusca
Susi Ficwhiter
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:29 am

22 anos de Kaulitz Unled1li



Caramba, 22 anos já... quem não aguenta mais levanta a mão!!!
Eu sabia, ninguém, haha'
bem, há 22 anos, enquanto os confrontos das duas Alemanhas estavam tão tensos quanto nunca, nossa amada Simone dava a luz aos seus gêmeos que mudaram a minha vida, a de muitas pessoas no mundo, e até a forma de ver a Ale de muitas pessoas. Caso vocês não saibam, no dia em qles nasceram as ruas de Leipzig estavam agitadas de confrontos entre civis e a polícia, muitos foram presos. Todo ano eu penso na tensão da tia Sissi, justamente naquele momento. (Porque eu sei disso? Bem, Bill foi meu tema do pré TCC da facu semestre passado =D)
Bem, mas tudo ocorreu bem pra eles.
Imagino esta mesma senhora agora, ligando pra eles, ou estando ao lado dos filhos que mais puderam dar trabalho e orgulho a uma mãe. São 22 anos de lutas, de vitórias, lágrimas e sorrisos, e tenho uma pontinha de honra em saber que participei disso também.
Então meninos, tudo o que dá pra dizer é meus parabéns, fiquem com a gente por mais 22 mil anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:44 am

O tempo passaaaaaao tempo voaaaaaa e a poupança bamerindos continua numa boaaaaaaaaaa é a poupança bameirindossssssss. Chega de música, parabéns aos gêmeos. Muita saúde, paz e dindim na mão que isso também ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 3:07 am

Nossa!
Quando penso na idade que tenho e penso que o tempo passou rápido Razz
Imagino para os meninos, tantos acontecimentos, uma hora estavam começando e em outra após muito trabalho conquistaram tudo o que tem hoje junto é claro com o Gustav e o Georg *--*
Tantas coisas já vividas, sofridas e vencidas.
Eles merecem todo o reconhecimento, depois de tudo o que fizeram e fazem para ajudar os demais.
Tenho orgulho de dizer que sou fã da banda em que tem um homem que alguns dizem ser andrógeno, um que tem estilo rapper de trancinhas, um de cabelo liso e fortinho e o de óclinhos muito fofo (já ouvi tudo isso).
Eles são mais do que aparências (apesar da beleza chamar muita atenção), são pessoas como nós.
Sei que provavelmente não irão ver este meu comentário, mas isso não impede que eu diga:
Parabéns meninos, muita saúde, paz, e claro muitas e muitas felicidades, que os seus sonhos se realizem a cada dia. Very Happy
E claro... Parabéns dona Simone por ter tido e criado meninos maravilhosos e com qualidades invejáveis.
Por último mas não menos importante: Muitos anos de vida! \o\
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 3:42 am

Meus bebês,lembro quando estavam fazendo 18..*chora feito mãe emocionada*
A tia Anah ama vocês,tá bom?
Continuem lindos,batalhadores e talentosos como são, e nunca desistam do sonho de se consolidarem uma banda fenomenal,conhecida em cada canto desse planeta.

Que bom que pelo menos tive a chance de estar com vocês e poder agradecer por estarem comigo ^^
Ai,Bill,ainda não esqueci do teu dedo passando nas minhas costas,ok?
aushausausuahsu

beijo da gorda nos gêmeos mais gordos! ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 5:50 am

Parabéns Bill e Tom, espero que continuem mudando a minha vida por mais 22 anos -q
Amo muito vocês e até me considero parte dessa família (eu sou uma Kaulitz! -kk'
Continuem com o mesmo trabalho duro que vocês fazem e que nós amamos o resultado! (:
Que papai do céu esteja sempre com vocês e que a vontade de sorrir seja maior do que a de chorar nos próximos anos! (:
Like Avril says: Take care of yourself, brown eyes!(;

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 5:51 am

Meu Deus 22 anos, como passa o tempo ^^
Meus lindinhos, parabéns por mais um ano de vida e que continuem fazendo muito sucesso por ai.
Eles são merecedores de tudo de bom que aconteceu na vida deles, Ge e Gust também, porque sem eles não iria existe TH.
Espero um dia da meus parabéns pessoalmente *--* (soonhoo)
Beijoos e beijões da baixinha aqui bj
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 6:24 am

pois o tempo passou rápido :$
lembro-me que quando me tornei fã os gemeos iam fazer 17 anos(2006), e agora ja estão com 22 anos, os anos voam sem dar-mos por isso, agora eles estão uns homens

Parabens Kaulitz, que tudo corra bem nesse dia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 6:24 am

Parece que foi ontem o ultimo niver deles que a gente tava em contagem regressiva pro show, aain, que saudades. Muitas felicidades pra esses 2 que eu amo de paixão! s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:32 am

22 jááá???
nossa parece que foi ontem que conheci a banda e que os gemeos tinha acabado de completar 18 anos..
Me sinto muito abençoada por ter eles na minha vida,mesmo que eles não saibam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:33 am

Cara, que orgulho deles! :*-*:
Não tenho muito o que dizer...
Obrigada por tudo que esses meninos já fizeram. Não apenas para os fãs, mas também para o mundo com suas campanhas.
Eles conseguiram mudar a minha vida com apenas um sorriso, uma voz.
Tomara que eles continuem sendo os mesmos sempre!!!
Que Deus os abençoe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mel j
Iniciante
Mel j


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:01 am

Pareçe até que eles são nossos vizinhos ,primos ou colega de facu de tanto que gostamos da banda . A última banda que fui fã assim de comprar revista, assistir clip, antes do TH foi o BSB e eu lembro da primeira vez que ví o vídeo de atomatish na mtv, me encantei( sim esta é a palavra) pelo som da banda ,o solo da guitarra principalmente,e então quando entro na net aquele dia pra ler algo sobre eles ...fiquei assim quando ví o Bill :....................................................... :*-*:
E hoje sou fã, por causa das letras das musicas, personalidade, história de vida, querer aprender a falar alemão,é um mix de tanta coisa que ainda não sei como descrever. Só sei dizer obrigada!!

Feliz aniversário gêmeos Kaulitz.

Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:23 am

Noossa! Eu lembro quando eles tinham 19! (quaantotempo) IASHDIUASHDIUAH
Mas ah, eu fico muito feliz por eles estarem completando mais um ano de vida, com saúde, com muuuito dinheiro, e com os fãs mais fiéis do MUNDO! xD
Parabéns pra eles que conseguem fazer cada dia meu ser único e mais feliz, juntamente com o Georg e Gustav!
E que mesmo eles não acreditando em Deus, sei que Ele tá olhando por essas gracinhas aí, e que continue assim! =]

Gêmeozinhos que eu amo <3
Ir para o topo Ir para baixo
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt


Número de Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 10/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:26 am

Eu não sei nem o que dizer, isso é bem mais emocionante até para nós, aliens.
Claro que eles tinham que nascer em um dia desses, não pelo tanto de gente que acabava mal mas sim por significar um dia de luta. Nossos meninos lutaram muito para estar onde estão hoje, e fizeram tanta coisa que é quase incacreditável se formos listar. Sim, eu me orgulho por ser fã deles e a cada dia que passa, cresce mais a certeza de que eu nunca vou deixar isso de lado. Eles conseguira, se tornaram parte da minha vida a cada 5 minutos que se passam. O que eu posso diizer.... PARABÉNS para os garotos que eu tanto amo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:44 am

Ha primeira coisa que eu fiz hoje foi levantar da cama e ir beijar meu poster do Bill e do Tom e falar ''Parabéns amores''.
O tempo passo tão rapido lembro deles com 18 aninhos ainda muleques e agora ja estão completando 22.
Que venha muitos aniversarios e que o nosso amor cresa cada dia mais por esses dois anjinhos,
Que abença minha vida cada dia que passa, AMO MUITO VOCÊS DOIS.

Parabéns Bill e Tom nesse dia tão especial.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:51 am

to ate sem palavras, é muito emocionante para gente ter participado de parte desses 22 anos,
tudo que tenho pra dizer é um otimo feliz aniversario para eles e que sejam muito felizes...
eles ja fizeram tanta coisa maravilhosa(inclusive fazer parte da minha vida), e eu me orgulho a cada dia cada vez mais por ser fã deles....
me orgulho principalmente deles que EU TANTO AMO.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:08 pm

O tempo passa muito rápido, e que continue por muitos anos com a banda que amo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:10 pm

Cara eu estou muito emocionada hoje chorando porque eu nem tenho muitas palavras para dizer sobre o Bill e o Tom dizer que eu amo muito eles incondicionalmente é apenas uma parte do orgulho que eu tenho em ser fã do TH e dessas pessoas maravilhosas que eles são eu amo o Bill e o Tom por tudo que eles são fazem e por todo o amor que eles me fazem sentir a cada dia que passa . Espero que a cada dia eles tenham mais saúde (deixem de fumar hum ') , se alegrem mais, conquistem mias fãs , tenham cada vez mais sucesso (mias ainda hhehehhe) e tudo que há de bom no mundo se voltem para eles . Bill e Tom eu amo vocêis mais do que possam imaginar .
lol! niver :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:14 pm

pra começar...Susi, lindas palavras, me emocionaram...

Os Kaulitz nasceram em um ano muito importante para a Alemanha, talvez esse seja mais um motivo para eles serem tão especiais....

felicidades, saúde e muitos anos ainda pela frente Bill e Tom!!

que a estrela de vocês nunca deixe de brilhar em todos nós: seus fãs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:20 pm

Eu sinto muito orgulho de fazer parte dessa historia. Os gemeos, assim como os G's também mudaram minha vida. E pra muito melhor, mesmo tendo meus altos e baixos, eles sempre me ajudaram muito, e serei eternamente grata, e sempre muito orgulhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:26 pm

jessymyk escreveu:
Cara eu estou muito emocionada hoje chorando porque eu nem tenho muitas palavras para dizer sobre o Bill e o Tom dizer que eu amo muito eles incondicionalmente é apenas uma parte do orgulho que eu tenho em ser fã do TH e dessas pessoas maravilhosas que eles são eu amo o Bill e o Tom por tudo que eles são fazem e por todo o amor que eles me fazem sentir a cada dia que passa . Espero que a cada dia eles tenham mais saúde (deixem de fumar hum ') , se alegrem mais, conquistem mias fãs , tenham cada vez mais sucesso (mias ainda hhehehhe) e tudo que há de bom no mundo se voltem para eles . Bill e Tom eu amo vocêis mais do que possam imaginar .
lol! niver :*-*:

falou tudo \o\
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:19 pm

É surpreendente quando nós paramos e reparamos o quão rápido o tempo passa.
Não parece que foi ontem, mas sim que faz pouquíssimo tempo que um garotinho com uma aparência diferente dos outros garotos de sua idade cantou "It's raining men", que faz só alguns meses foi lançado o primeiro single deles, "It's my life" SJKABHSABSA e, finalmente, que foi ontem que uns adolescentes com comportamento de criancinhas lutavam por tours nos Estados Unidos. Mas quanto tempo já passou ou o que já aconteceu não importa no momento.
Só queria poder desejar "Feliz aniversário, seus lindos" diretamente pra eles, mas...
Acho que não dá pra expressar tudo que eu quero dizer com palavras :'D Mas vale tentar, não é? x]
Que vocês cresçam felizes, com muita saúde e sucesso na carreira de vocês, e que continuem a mudar a vida das pessoas, assim como mudaram a minha, com o Tokio Hotel ♥
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:24 pm

Seus feios, parabéns!
E que vocês - Bill, Tom, Georg e Gustav - brilhem a cada dia mais.
HappyBdayKaulitzTwins
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:31 pm

Não tenho muito à dizer, mas só os desejo MUITA SAUDE, FELICIDADE, PROTEÇÃO, dinheiro e tudo de bom pra eles dois!
Também gostaria que eles jamais esqueçam do já foram um dia...

PARABÉNS RAPAZES
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:58 pm

MEU DEUS, mas parece que foi ontem que eu conheci esses putinhos, só tinham 19 anos D: E olha, esse seu texto me emocionou Susi, principalmente quando você lembrou o quão tensa deveria estar a tia Simone no dia em que deu à luz ao Bill e ao Tom. A preocupação com a segurança deles, e tudo o mais. Bom, essa dedicação dela foi absolutamente incrível, e posso ter certeza de que ela sente que valeu cada minuto. Eu também tenho uma consideração enorme por ela. Essa mulher tem um útero de ouro LNSKLSNKLNÇSNSLS

Eu só queria poder desejar um milhão de vezes um feliz aniversário pros caras que fazem parte do quarteto que salvou a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
fe kaulitz

Fã
fe kaulitz


Número de Mensagens : 109
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 08/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:17 pm

Só desejo muita felicidade, saude, sucesso, tudo de bom que eles merecem.
HappyBdayKaulitztwins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





22 anos de Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: 22 anos de Kaulitz   22 anos de Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
22 anos de Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 20 anos de gêmeos Kaulitz hihi *-*
» Bill Kaulitz com 13 anos no Star Search cantando "It's Raining Men"
» Nos anos 80
» BILD.DE - 15 ANOS DE VIAGRA,E ESTRANHAS HISTÓRIAS DESDE JÚLIO IGLESIAS ATÉ TOM KAULITZ
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: