TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''

Ir para baixo 
+31
~ Gabi
- Vê :)
camykaulitz
Janaína C.
_rainfalls
karyn kaulitz [luto]
la keynes ikg.
Lipe
Tate kaulitz
Camillinha
italath
HimeHime
Laura
Mel Kaulitz
Dêssah
Bill4ever
mkjones.
mand. ikg
Patty Back
Susi Ficwhiter
Mary Help!!
Bru_lov_TH
Billana
Prii Romanov
Aguida
Bella_Liebe TH
Lí kletcher ikg.
Nah IKG
lá s. IKG
staa
jinxfrommars
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:27 pm

Narelle escreveu:
Bem fãs, infelizmente parece que a novidade sobre o novo filme do Twilight era mentira! E desta vez até as adm´s cairam lol. Lamentamos por este pequeno incidente, pois sabemos que era uma notícia muito boa e por isso as nossas desculpas.


acabei de vê isso no www.thzone.org

Ah, que pena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:36 pm

jinxfrommars escreveu:
é REALMENTE um alivio, ufa.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
HimeHime

Fã
HimeHime


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/01/2009

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:13 pm

Meeeeeeeeeeeeeeeu *-*
Se Tokio Hotel fizer uma música pro New Moon vao ser MUUUUUITO perfeito *¬*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:41 pm

gostei de saber que Tokio Hotel não vai mais participar...
porque tipo,eu comentei antes falando que não queria,porque ia virar modinha e tudo mais e também por causa dos posers!!
dai eu li algumas mensagens que me fizeram pensar mais,então vou me explicar melhor:
eu concordo que Paramore não virou modinha pelo filme e eles participaram da trilha sonora,mais é que agora que Crepúsculo está muito modinha e tem muito mais posers,e fiquei pensando assim,'imagina se Tokio Hotel,vira modinha por causa de outra modinha' e também pelo de eu ter dito dos posers:é que eu não gosto de posers,parece que els não tem nada para fazer,mais como uma menina aqui do Fórum disse:'pôsers vão ser sempre pôsers'
mais é que em resumo mesmo,eu não fui com a idéia dos TH em Lua Nova desde o começo,não sei porque...
TH acho que é uma coisa só deles,acho que eles têm que fazer música só para agente que é fã mesmo e não para filmes,essas coisas.Isso pode até ser egoísmo da minha parte,mas eu penso assim Sad
desculpa gente!!!
de verdade Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:54 pm

Bru_lov_TH escreveu:
gostei de saber que Tokio Hotel não vai mais participar...
porque tipo,eu comentei antes falando que não queria,porque ia virar modinha e tudo mais e também por causa dos posers!!
dai eu li algumas mensagens que me fizeram pensar mais,então vou me explicar melhor:
eu concordo que Paramore não virou modinha pelo filme e eles participaram da trilha sonora,mais é que agora que Crepúsculo está muito modinha e tem muito mais posers,e fiquei pensando assim,'imagina se Tokio Hotel,vira modinha por causa de outra modinha' e também pelo de eu ter dito dos posers:é que eu não gosto de posers,parece que els não tem nada para fazer,mais como uma menina aqui do Fórum disse:'pôsers vão ser sempre pôsers'
mais é que em resumo mesmo,eu não fui com a idéia dos TH em Lua Nova desde o começo,não sei porque...
TH acho que é uma coisa só deles,acho que eles têm que fazer música só para agente que é fã mesmo e não para filmes,essas coisas.Isso pode até ser egoísmo da minha parte,mas eu penso assim Sad
desculpa gente!!!
de verdade Crying or Very sad
Tudo bem Bru, não precisa se desculpar... É a tua opnião, e ninguém pode fazer nada contra isso!!
Por esse lado tu tem razão What a Face ...
Mas eu continuo com a minha.... Sei lá, eu achei bom pra eles (e pra quem gosta de Crepúsculo, como eu *-*) essa noticia... Uma pena que seja falsa! Crying or Very sad
Pois se queremos que eles cheguem ao Brasil, precisamos de fãs e divulgação! Melhor jeito pra divulgar que esse? Não!
Posers apareceriam aos montes com isso.. Mas no meio delas, alguma fã eu tenho certeza que se formaria também 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:35 pm

NÃO ,NÃO ,NÃO ...

TOKIO HOTEL EM LUA NOVA NAOOOOOOO !

ODEIOOO CREPUSCULO , LUA NOVA , OU ESSAS MODINHAS , E ALÉM DO MAIS COM UM DOS ATORES TENDO FAMA DE FEDORENTOO


NAOO , PLIXX NOO !!


:x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:13 pm

Eu tinha até gostado da idéia sabia....Ia divulgar e tudo mas.
Eu adimito e goooosto mesmo de Crepúsculo....Lua Nova.... etc

Mas tem até um lado bom, por que ia aparecer um monte de posers!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:58 pm

Camillinha escreveu:
Eu tinha até gostado da idéia sabia....Ia divulgar e tudo mas.
Eu adimito e goooosto mesmo de Crepúsculo....Lua Nova.... etc

Mas tem até um lado bom, por que ia aparecer um monte de posers!


OS POSERS SÃO OS PIORES,concordo com tigo na parte dos posers
arrg

Patty Back-K escreveu:
Bru_lov_TH escreveu:
gostei de saber que Tokio Hotel não vai mais participar...
porque tipo,eu comentei antes falando que não queria,porque ia virar modinha e tudo mais e também por causa dos posers!!
dai eu li algumas mensagens que me fizeram pensar mais,então vou me explicar melhor:
eu concordo que Paramore não virou modinha pelo filme e eles participaram da trilha sonora,mais é que agora que Crepúsculo está muito modinha e tem muito mais posers,e fiquei pensando assim,'imagina se Tokio Hotel,vira modinha por causa de outra modinha' e também pelo de eu ter dito dos posers:é que eu não gosto de posers,parece que els não tem nada para fazer,mais como uma menina aqui do Fórum disse:'pôsers vão ser sempre pôsers'
mais é que em resumo mesmo,eu não fui com a idéia dos TH em Lua Nova desde o começo,não sei porque...
TH acho que é uma coisa só deles,acho que eles têm que fazer música só para agente que é fã mesmo e não para filmes,essas coisas.Isso pode até ser egoísmo da minha parte,mas eu penso assim Sad
desculpa gente!!!
de verdade Crying or Very sad
Tudo bem Bru, não precisa se desculpar... É a tua opnião, e ninguém pode fazer nada contra isso!!
Por esse lado tu tem razão What a Face ...
Mas eu continuo com a minha.... Sei lá, eu achei bom pra eles (e pra quem gosta de Crepúsculo, como eu *-*) essa noticia... Uma pena que seja falsa! Crying or Very sad
Pois se queremos que eles cheguem ao Brasil, precisamos de fãs e divulgação! Melhor jeito pra divulgar que esse? Não!
Posers apareceriam aos montes com isso.. Mas no meio delas, alguma fã eu tenho certeza que se formaria também 🐰

pois é,
mas é que eu não consigo pensar nos TH tendo que escrever uma música para um filme sabe?!que ainda por cima é modinha,tipo se o filme não fosse modinha,NOSSA,tipo eu ia apoiar com certeza,mas é que eu não gostei dessa coisa de ter por TH com modinha sabe?!
eu possa até estar sendo errada né?!
não sei...


Última edição por Patty Back-K em Sex Abr 03, 2009 11:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS.)
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:25 pm

<BLOCKQUOTE>
Citação :
laís schäfer (: escreveu:mais um motivo pra eu gostar de Twilight *-*
</BLOCKQUOTE>



[3] Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Lipe
Iniciante
Lipe


Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/04/2009

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:36 pm

Não ia ser o tal dos jonas brothers??
confuso' :x
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 3:57 pm

jinxfrommars escreveu:
é REALMENTE um alivio, ufa.
Mais um! \o/
Eu odeio não gosto de Twilight e derivados, então não gostaria de ver minha banda preferida num filme. Mas sei lá, seria uma divulgação e tanto. Ou uma fabricação de posers, os foruns seriam invadidos pelas fãs do novo Bozo (Robert) dizendo 'Ah, eu amo muito o Bill!' ¬¬
/desculpe-me quem gosta, é minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 4:19 pm

Lipe escreveu:
Não ia ser o tal dos jonas brothers??
confuso' :x

NEIN! nunca, é sempre Paramore ou Muse :B
Ir para o topo Ir para baixo
karyn kaulitz [luto]

Fã
karyn kaulitz [luto]


Número de Mensagens : 72
Idade : 28
Localização : no quarto do tom ''bricando de médico''
Data de inscrição : 26/02/2009

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 4:26 pm

ai gente tenho q adimitir q eu não
gosto muito
desses filmes de vampiros não
mas se a trilha sonora vai ter th

vou assistir concerteza Exclamation Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasil.forumeiros.com
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 8:58 pm

Citação :
vou assistir concerteza Exclamation Like a Star @ heaven


@ 2colega!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:04 pm

Narelle escreveu:
Bem fãs, infelizmente parece que a novidade sobre o novo filme do Twilight era mentira! E desta vez até as adm´s cairam lol. Lamentamos por este pequeno incidente, pois sabemos que era uma notícia muito boa e por isso as nossas desculpas.


acabei de vê isso no www.thzone.org
Gente, parece que era mentira. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:16 pm

JumbieK. escreveu:
Narelle escreveu:
Bem fãs, infelizmente parece que a novidade sobre o novo filme do Twilight era mentira! E desta vez até as adm´s cairam lol. Lamentamos por este pequeno incidente, pois sabemos que era uma notícia muito boa e por isso as nossas desculpas.


acabei de vê isso no www.thzone.org
Gente, parece que era mentira. Smile


ã? não tô entendendo mais nada ¬¬¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:23 pm

É mentira , eles não vão estar na trilha sonora de lua nova !
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:39 pm

é mentira?? eeeeeeeebbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
a melhor noticia!!ia ser um horro se o TH tivesse na trilha sonora desse filme,ia aparecer um monte posers fedidos!eu tenhu uma amiga q diz "que é fã" de algumas pessoas ai so pq tem no trilha do crepusculo!!nd contra o filme ++ naum ia ser legal!!
e no negocio da divulgaçao ja naum ta confirmado q eles vem??pq se ja tiver nem precisamos q tenha varios posers so pra eles virem!!
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:42 pm

Só repeti o que a Narelle disse! 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:25 pm

JumbieK. escreveu:
Narelle escreveu:
Bem fãs, infelizmente parece que a novidade sobre o novo filme do Twilight era mentira! E desta vez até as adm´s cairam lol. Lamentamos por este pequeno incidente, pois sabemos que era uma notícia muito boa e por isso as nossas desculpas.


acabei de vê isso no www.thzone.org
Gente, parece que era mentira. Smile

Ah eu gosto de Twilight, seria tão legal ver os dois no maior love e tocar Monsoon *o*
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 6:54 pm

É, pra quem gosta seria bonito. Mas Monsoon eles não iriam tocar né, se eles fossem compor uma musica pro filme |:
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:12 pm

aaah gente q pena q não é verdade! Sad


eu penso q uma mina q começa q curti o TH por modinha..depois de ouvir as músicas varias vezes e conhecer melhor os mulekes..ela pode sim vir a ser uma fan como nós..pq não??..nada impede!
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:15 pm

um bom motiivo com ctza...
eu iria assistir soh pra ouviir o TH e poder gritar
no cinema que o TH apavoraa....
hehehehehe ;DD *adooorocausarnociine...*
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:14 pm

A que triste
ia ama esfrega na cara das minhas
amigas=/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:22 pm

se for pensar pelo lado negativo, o TH ia virar zuper modinha só porque tocou em Lua Nova Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''   Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova''
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova imagem de Tokio Hotel.com
» Tokio Hotel na Trilha sonora de "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton
» Qual é a sua trilha sonora?
» Trilha sonora de Alice no pais das Maravilhas
» "By Your Side" na trilha sonora do filme "A Morte Convida Para Dançar" (Prom Night)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: