TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista Yam - 2005 (Alemanha)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Yam - 2005 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Revista Yam - 2005 (Alemanha)   Revista Yam - 2005 (Alemanha) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:37 pm

A revista alemã Yam, de 2005, entrevistou Ann-Karhrin, uma jovem que na época, foi fotografada com Tom Kaulitz e que gerou muita polêmica. Confira a tradução:

Revista Yam - 2005 (Alemanha) Scan4bym8w2211x300Revista Yam - 2005 (Alemanha) Scan2zqsynb219x300

O Incrível Mundo dos Fãs de Tokio Hotel

Declarações de amor, perseguições e ameaças de morte. Muitos fãs do Tokio Hotel fariam de tudo para estar o mais próximo possível de seus ídolos.

“Você é uma puta”, “Eu vou cortar sua garganta” “Você é como uma praga.” Ann-Kathrin nunca teria pensado que alguém iria odiá-la o suficiente para enviar-lhe essas mensagens via ICQ.
Quando foi fotografada abraçando tão intimamente Tom (16) dos Tokio Hotel, esta visão se tornou um horror que virou realidade! E isso só porque o rapaz de 16 anos é o sonho de milhares de meninas: querem estar muito perto de um dos caras do TH.

24 de Novembro de 2005: A amiga da mãe de Ann-Kathrin trabalha em uma rádio e consegue pulseiras de entrada às garotas para uma festa depois do “Eins Live Krone”. Iniciaram uma conversa com um dos garotos do Tokio Hotel e Ann-Kathrin começou a dançar com Tom. Ainda estavam dançando quando os fotografaram, a atração era evidente. Quando o fotografo lhe diz para se aproximar mais de Tom, ela lhe dá um beijo ja bochecha. “Neste momento, eu não tinha conciência que deveria parecer mais claro”, diz Ann-Kathrin.

No entanto na manhã seguinte, a surpresa desagradável: as fotos se espalharam como pólvora na internet. Os artigos da imprensa sobre a “fama de festeiro” do Tom não ajudaram. Os fãs do Tokio Hotel estão chocados, magoados e irritados com Ann-Kathrin. É claro que as fotos – em sua maior parte que pareciam uma história quente – fizeram as emoções serem liberadas. Mas isso é uma razão ou desculpa para enviar ameaças de morte para alguém?
“Eu só dancei com o Tom e o fotográfo tirou a foto em um momento inadequado. Na verdade não aconteceu nada!”, assegura a aluna da escola secundária, e espera que este pesadelo termine logo.
Há algo que você não gostaria que acontecesse?: ter que se esconder dos fãs! Sua surpresa inicial deu lugar a uma completa falta de compreensão: “Toda garota que segue os caras faria o mesmo se estivesse no meu lugar” diz Ann-Kathrin convencida.

O quanto disso é verdade? Os fãs utilizam métodos ainda mais incriveis para ver seus amados ainda mais próximos. Por exemplo, Rebecca Langenfeld de Düsseldorf só tem um objetivo: conhecer Bill e companhia em pessoa! Mas para a jovem de 14 anos isso não é só um sonho, ela age para realizar seu grande desejo. Na manhã de 2 de Novembro pega sua mochila e se prepara para sair de casa assim como todos os dias. “Ainda não era meio-dia quando a mãe recebe um telefonema que a filha não tinha ido para a sala de aula” disse o porta-voz policial aos jornalistas. A mãe de Rebecca imediatamente informou à polícia que sua filha havia fugido: em 28 de outubro de 2005, Rebecca estava pedindo carona para um concerto dos Tokio Hotel em Berlim – e foi encontrada pela polícia na rua principal da cidade. Por esta razão os pais e avós acham que sabem onde ela pode estar, e onde poderiam procurá-la em cooperação com a polícia.
Eles esperam encontrar Rebecca em Magdeburg e Loitsche, uma vila com 700 pessoas em que vivem Bill e Tom. Sem sucesso. A menina continuou desaparecida durante um mês, a encontraram em um refúgio na casa de outros fãs do Tokio Hotel. Em um anúncio da imprensa em dezembro, Rebecca em Magdeburg diz que quer voltar para casa. Desde 2 de Dezembro esta novamente em casa. A questão é quanto tempo vai ficar assim?

A análise dos especialistas
A divulgação dos garotos do Tokio Hotel está cada vez maior – e em alguns casos leva a um “vicio”! A Yam conversou com o psicólogo Niggenaber Hannes (59) sobre o amor extremo dos fãs…

Yam: O que há de tão fascinante nos Tokio Hotel?

Hannes Niggenaber: Os garotos do Tokio Hotel são para um monte de garotas o modelo ideal de namorado – mesmo que na realidade não conheçam nenhum deles. Para estas garotas, especialmente Bill e Tom são como o “garoto ideal”. Os rapazes parecem um pouco loucos, é por isso que alguns utilizam a dedicação com esta banda como um protesto pessoal contra seus pais.

Yam: Por que a maioria dos fãs são jovens?

Hannes Niggenaber: As fãs são na maioria entre 11 e 14 anos, a sexualidade está despertando agora. Para muitas meninas dessa idade os rapazes ainda são “estranhos”. Apesar de terem o desejo de ter um relacionamento. No entusiasmo com bandas como o Tokio Hotel, podem viver esse desejo.

Yam: O fã oculto pode ser perigoso?

Hannes Niggenaber: As meninas que estão em perigo por completo se envolvem muito com seu amor pela banda. Não conseguem dormir, não falam de outra coisa e perdem o interesse na escola ou com seus amigos de verdade. As coisas ficam realmente perigosas quando estas meninas tentam consolidar suas fantasias...

Yam: Quanto tempo se pode ficar em um estado como este?

Hannes Niggenaber: Na maior parte durante um ou dois anos. Até quando tiverem seu primeiro namorado e verem que o que o “amor verdadeiro” é mais importante!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Yam - 2005 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Yam - 2005 (Alemanha)   Revista Yam - 2005 (Alemanha) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:06 pm

---- TÓPICO MOVIDO ----

-------------
Mas ela tinha que dançar TÃO colada nele desse jeito... ¬¬'
(olhaocipumesrondando)
e pelo jeito ele adorou o 'dançar coladinho com o beijinho no rosto'!!! ¬_¬
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Yam - 2005 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Yam - 2005 (Alemanha)   Revista Yam - 2005 (Alemanha) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:22 pm

Pra mim ja fazem quase quatro, como faz?
Tem que ver isso dai u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revista Yam - 2005 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Yam - 2005 (Alemanha)   Revista Yam - 2005 (Alemanha) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Yam - 2005 (Alemanha)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: