TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista 15 & Teens (Peru)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista 15 & Teens (Peru) Empty
MensagemAssunto: Revista 15 & Teens (Peru)   Revista 15 & Teens (Peru) Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:43 pm

A revista peruana 15 & Teens deste mês dedicou uma matéria à banda e ao seu fã club do Peru, e você pode ler a traduçõ na íntegra a seguir.

Revista 15 & Teens (Peru) 3023940118_1_3_U5Vxg0gI

Tokio Hotel Trespassam as Barreiras Linguísticas

Os Tokio Hotel são um fenômeno alemão que trespassa as barreiras linguísticas, provocando um frenesi nos diferentes países da Europa, da Ásia e da América Latina.

A banda Tokio Hotel, ou os TH, é composta por Bill Kaulitz (vocalista), o seu irmão gêmeo Tom Kaulitz (guitarrista), Gustav Schäfer (baterista) e por Georg Listing (baixista).

Com o seu pop/rock, eles conseguiram alcançar 9 discos de platina e 8 de ouro na Alemanha, Áutria e Suíça.

Quando o grupo se formou em 2001, originalmente chamados Devilish, estes jovens rapazes não faziam idéia daquilo que iriam ocasionar. “Nunca houve um plano B”, explica Bill “A música é tudo aquilo que nós sabemos fazer”. Como qualquer grupo, eles começaram a cantar em bares e clubes; agora, enchem os maiores estádios do mundo.

Mas o que é que os diferencia?

“As palavras são muito importantes para nós”, diz Bill. “Elas ajudam os nossos fãs a perceber de onde viemos. A melhor parte como músico, é estar num palco e ver um mar de pessoas a cantar as nossas músicas”.

Siga:
Twitter @tokiohotel
Youtube : www.youtube.com/tokiohotel
Facebook : www.facebook.com/TokioHotel
Site na Internet : www.tokiohotel.com

Fan Club: Tokio Hotel invadem o País

Há já 3 anos e meio, Désirée, Cosette, Lesly, Giannina, Lisset, Stephany e Vanessa uniram-se e formaram o staff dos Tokio Hotel no Peru, liderado por Antonella como presidente. "A ideia surgiu do amor que temos pela banda e do fato de querermos fazer os TH ficarem conhecidos por todo o Peru. Nós procuramos unir todos os fãs para fazermos muito barulho e torná-los conhecidos."

Quando anunciaram a chegada dos Tokio Hotel a Lima pela primeira vez, qual foi a primeira coisa que fizeram quando souberam da notícia?

R:
Disseram que iriam fazer uma tour pela América Latina e nós não fazíamos a mínima idéia se os Tokio Hotel viriam ao Peru. Então decidimos reforçar os nossos meios: nós fazemos parte dos piquetes nas proximidades dos canais de TV e invadimos as redes sociais dos produtores, com frases como "POR FAVOR, TRAGAM OS TOKIO HOTEL!!!". Estávamos totalmente determinadas, mas não houve um único país que nos confirmasse algo, até ao dia 27 de Setembro, em que foi finalmente anunciado um concerto no Peru – "Tokio Hotel, destino: Lima" Qual foi a minha reação? Chorei. Não conseguia para de chorar, era um sonho.

Quem é o mais extravagante ou o mais louco, entre vocês, dos Tokio Hotel?

R:
Lesly e a Stephany são as maiores fãs. Ambas colecionam tudo aquilo que vocês possam imaginar. Elas trazem para a Europa um monte de merchandising oficial do grupo. Stephany tem toda a coleção de DVDs, de CDs e singles. A Lesly coleciona igualmente todas revistas internacionais, onde surgem os Tokio Hotel, e o seu quarto chama-se "O paraíso Tokio Hotelien". A única coisa que guardam como lembrança: os confetis vermelhos e pretos que foram espalhados durante o concerto no Peru.

Quais são as vantagens de ser um membro oficial?

R:
Nós temos a oportunidade de participar nos concursos, temos obtenção de merchandising oficial da banda importados da Europa para podermos sortear, e, cada vez que é lançado um novo CD ou DVD dos Tokio Hotel, dão-nos a oportunidade, sendo um Clube official, de vender o produto a um preço exclusivo, que passa a ser mais barato do que nas lojas de discos.

Já alguma vez tiveram contato direto com os TH?

R:
Sim, um dia antes do concerto, a loja de discos convidou-nos para um Meet & Greet e ainda nos deram 5 lugares para uma viagem com o pessoal do clube.

O que fizeram quando os rapazes estavam mesmo perto de vocês?

R:
Nós nem conseguíamos respirar. Estávamos muito, muito nervosas e em estado de choque. Nunca havíamos imaginado que a primeira vez em que eles aparecessem na nossa vida fosse a poucos centímetros do nosso rosto. Nós jamais esqueceremos a felicidade estampada nos seus rostos e o Bill, que é o mais expressivo de todos, tinha um sorriso de orelha a orelha. Eles não paravam de sorrir e de dizer “Hello! Hi!”. Nós nos cumprimentamos, eles dedicaram-nos um mosaico e tiramos algumas fotos. Uns momentos antes de sairmos da loja, eles disseram “ Dankë! Thanks, enjoy the concert!” … Foi uma experiência que jamais iremos esquecer.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista 15 & Teens (Peru) Empty
MensagemAssunto: Re: Revista 15 & Teens (Peru)   Revista 15 & Teens (Peru) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:25 pm

Nossa mano, ISSO sim é que ter sorte!!!
Quem sabe um dia não chega a nossa vez, né people?
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista 15 & Teens (Peru) Empty
MensagemAssunto: Re: Revista 15 & Teens (Peru)   Revista 15 & Teens (Peru) Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:06 pm

---- TÓPICO MOVIDO ----
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista 15 & Teens (Peru) Empty
MensagemAssunto: Re: Revista 15 & Teens (Peru)   Revista 15 & Teens (Peru) Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:25 pm

AAHHH eu tambem guardo os confeitos ate hoje, tenho 23 deles^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista 15 & Teens (Peru) Empty
MensagemAssunto: Re: Revista 15 & Teens (Peru)   Revista 15 & Teens (Peru) Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:48 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
AAHHH eu tambem guardo os confeitos ate hoje, tenho 23 deles^-^
eu tinha só seis, mas mandei um por carta pra uma amiga minha que não foi ao show... Mas também né, fiquei ocupada em sentar na escada e morrer de chorar, não tinha como me concentrar pra catar papel no chão ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista 15 & Teens (Peru) Empty
MensagemAssunto: Re: Revista 15 & Teens (Peru)   Revista 15 & Teens (Peru) Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:43 pm

também tenho os meus, tudo dentro da saquinho pra na infectar uhsauhsuahs. enfim, queria mesmo era algo pessoal deles, né Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Conteúdo patrocinado





Revista 15 & Teens (Peru) Empty
MensagemAssunto: Re: Revista 15 & Teens (Peru)   Revista 15 & Teens (Peru) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista 15 & Teens (Peru)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista Zona Jovem (Peru)
» Revista Zona Joven (Peru) // Tradução
» Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú]
» Nota sobre o Tokio Hotel na nova edição da revista Zona Jovem (Perú)
» Tom: Peru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: