TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma carta, ao meu amor.

Ir para baixo 
+3
Streetwalker
Sara Kaulitz2
Thamiii
7 participantes
AutorMensagem
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 4:13 pm

Uma carta, ao meu amor. Tumblr_lpxldfq5dp1qim3iso1_400
Nome: Uma carta, ao meu amor.
Personagens: Bill, Lílian, Jesse e Tom.
Gênero: Romance/Drama...
Capítulos: Apenas 1.
Finalizada: Sim.
Autora: Thamires Rodrigues
Beta-Reader: Não tem.


Sinopse:
[...] – E quando me perguntou qual foi o melhor dia da minha vida, eu não tive uma resposta... Mas hoje eu tenho, foi aquele dia, em que pude tê-la comigo. Estávamos apenas nós dois, a noite estava tão bela, você estava deitada em meu colo e eu passando a mão no seu cabelo... Eu tive tanta vontade de beijá-la... Você estava tão linda... – Senti o rosto dela encostar no meu e procurar meus lábios. Deixei as duas rosas caírem, coloquei a mão no rosto dela e a beijei. [...]

Então posto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:01 pm

Poosta sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:22 pm

[aaaa] ela postoou *o*
pooooostaa a continuuação siiiiiim
Tava morrendo pra ler essa fic muuié, claro que posta *o*
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:04 pm

posta, posta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 7:15 pm

Awn, suas lindas. Obrigado, pelos comentários!
Bia: Sua fofa, sempre presenciando minhas one's. *--*


Uma carta, ao meu amor. Tumblr_lpxldfq5dp1qim3iso1_400

[Flashback On – Duas semanas atrás]
- Oi meu amor. – Dizia Jesse a me olhar e sorrir.
- Oi amor. – Eu dizia com meus olhos brilhando e depositando nos lábios dela um enorme beijo.
- Ih, acho que estou sobrando. – Dizia Lílian, rindo.
- Não, para com isso Lilly. Você nunca sobra! – Dizia Bill, abraçando mais ainda Jesse. – Eu e Jesse, bem... Esquece que estamos juntos.
- É meio impossível, com você quase agarrando a Jesse. –
Ela me olhava. – Vou pro meu quarto ok? Assim pode fazer o que queres aqui na sala mesmo.
- Lilly, para com isso. Eu e o Bill não faríamos nada com você aqui. –
Disse Jesse.
- É por isso que estou a me retirar. – Dizia Lilian tentando manter o ar descontraído. – Tchau pombinhos.
[Flashback Of – Duas semanas atrás]

Nada dela aquela manhã, sem seu sorriso ou suas palavras carinhosas a me acalmar. Onde é que ela estava. Aquele dia estava muito estranho. Ao entrar no quarto dela, estava tudo arrumado, não tinha nem sinal de que ela tinha passado a noite ali. Como eu queria ter ela por perto, mas no fundo nós dois sabíamos que iria ser diferente. Sentei-me em sua cama, como toda manhã fazia, esperava que ela saísse do banheiro e me pedisse sua opinião sobre sua roupa, mas ela não saiu. Levantei-me e fui até a janela, olhar o brilho do sol como ela sempre fazia, na minha cabeça rodava todo o roteiro de nós dois juntos e eu esperava que ela estivesse ali quando fosse me declarar. Onde será que ela estava? Olhei em todos os cantos onde ela provavelmente estaria e nada dela. O celular, sempre dava caixa postal. No criado-mudo estava à foto que tiramos no dia em que fomos as Maldivas. Nunca havia parado para reparar, os olhos dela brilhavam e seu sorriso estava completamente encantador. Ao lado da foto estava um cartão, eu o peguei, meu estava nome no envelope. Estava escrito assim:

“Olá querido Kaulitz,
Nesse momento, você deve estar lendo essa carta e se perguntando o porquê de eu não estar ai essa manhã, e tudo estar completamente diferente, não é? Bem, eu vou te explicar... Mas antes quero que saiba de algo. Eu me lembro de quando eu sempre reclamava por não saber o que era o amor, lembro de todas as vezes que pensei que nunca me apaixonaria... Ai chegou você, curou todo o vazio que estava no meu coração, me mostrou a felicidade, me fez enxergar uma coisa que nunca tinha visto. Ensinou-me uma coisa que eu jamais poderia sentir, me mostrou o que era amor, o que era amar. Ensinou-me a ser feliz, a ver outras coisas no mundo fora os erros, me motivou, me fez viver e não desistir. Você nunca me viu como outra coisa além de uma grande amiga, quando é que você me veria diferente Bill? Diga-me. Eu cansei de esperar por uma coisa que nunca vai acontecer, cansei de me imaginar em teus braços, sentindo seus carinhos e você deixando de desejar-me apenas como uma amiga. Não conseguia mais ver teus lábios encostando-se ao de outra pessoa, teus olhos brilharem para qualquer outra coisa menos para mim, você a tratando com carinho, abraçando-a e apertando-a. Não, para mim não dava mais. Perdoa-me, mas tive que partir. Estou indo para longe, não iria conseguir me despedir. Por favor, não me procure, nem me ligue, se estou partindo é para te esquecer e vou fazê-lo. Espero que seja feliz, junto a Jesse. Beijos, da pessoa que mais te amou e ainda ama; Lílian.”


Depois daquela carta, senti uma lágrima descer em meu rosto, minhas esperanças de tê-la ao meu lado se foi, perdi a mulher que mais amava, só por ela não saber o que eu sentia. Minhas mãos tremiam, meu corpo ficou intacto. Onde será que ela estaria? Por que Lílian fez isso? Ela não entendia o que se passava comigo. Por precisar de alguém ao lado, acabei por acreditar em um sentimento que nunca existiu. Se você estivesse aqui...


[Flashback On – Noite anterior]
Fui ao quarto do Tom, aquela foi uma das únicas vezes que o vi sem uma mulher para passar a noite.
- Tom, me ajude.
- O que aconteceu com a Jesse, Bill?
– Ele dizia.
- Quero terminar com ela.
- Por quê? – Ele sorriu. – Já imaginava que você não ia ser capaz de ficar tanto tempo com quem não faz seu tipo, ela é meiga e doce, mas você não a conhece tanto. Ela não é maluca, não te faz viver.
- Estou apaixonado por outra garota.
- Eu sei, pela Lílian não é? –
Tom, estava quase debochando da minha cara.
- Como sabe?
- O modo pelo qual vocês se olham, a forma como ela te dá carinho e como você fica bobo falando com ela. Bill, só você não notou isso. A Jesse nunca foi para ti.

- Seu inútil, porque não me abriu os olhos? – Eu estava irritado com Tom.
- A melhor coisa que faz é você sair pela porta desse quarto, terminar com a Jesse e ser feliz com quem ama.
- Até que em fim disse algo que presta. Tchau!

Saí daquele quarto bufando, a ponto de matar o Tom. Mas, será que estava tão na cara assim? Será que Jesse notou? Gott, eu estava morto. Parei na frente da porta do meu quarto, onde eu e Jesse o dividíamos. Demorei alguns minutos para poder tomar coragem e bater na porta. Quando Jesse abriu, ficou me olhando, até que tomei coragem de dizer algo.

- Oi Jesse. – Eu dizia olhando-a nos olhos.
- Onde estava Bill? Eu precisei falar contigo, fiquei ligando no seu celular feito louca e você não me atendeu... – Jesse me olhava com cara de chateada.
- Jesse, eu...
- Você?
- Não posso ficar com você. –
Abaixei minha cabeça, e fiquei esperando que ela dissesse algo.
- Por quê? Que eu fiz de errado? Estava tudo tão perfeito entre nós! – Dizia Jesse.
- Não sou capaz de continuar com uma pessoa sem amá-la. Nós começamos a namorar, com um combinado, se eu sentisse o mesmo que você continuaríamos a namorar, mas não senti nada. E já é fim de mês, vou para Magdeburg mês que vem e você não poderá vir comigo por causa da faculdade, então estou pondo um ponto final em tudo.
- Você está mentindo, isso foi por causa da Lílian! Eu sei que você está apaixonado por ela! – Uma lágrima descia em seu rosto.
- Você não sabe de nada Jesse, eu já lhe dei o motivo... Está bem?
- Ok, Kaulitz. Eu vou para casa, não interrompo sua vida, nunca mais! – Ela chorava de forma incontrolável. Eu não sabia o que fazer, peguei uma peça de roupa, um lençol e uma coberta, desci para sala, me deitei no sofá e ali passei a noite.
[Flashback Of – Noite anterior]

Não saí do quarto, me mantive ali. Parado. Pensando em tudo que nós poderíamos ter feito. Lílian me amava e eu desperdicei tudo aquilo... A nossa foto, a nossa viagem... Se eu pudesse voltar atrás, teria te dito tudo, tudo mesmo no momento exato em que comecei a sentir. Você mal se foi, mas já faz uma falta tão enorme, que é como se tivesse partido há anos atrás.

Liguei para o Tom e perguntei se ele sabia algo sobre ela, e ele disse que ela estava prestes a ir embora ao vôo para o Brasil. Comprei duas rosas, as que ela mais gostava, levei comigo uma caixinha. Desliguei o celular e corri para o aeroporto, era a minha ultima chance de vê-la.

Quando cheguei lá, vi Tom tentando fazê-la ficar, implorando para que ela não fosse. Nada adiantou, ela embarcou. Encontrei o Tom com cara de taxo a me olhar.

Corri para a plataforma e fiquei olhando-a entrar no avião. Segui-a com os olhos, até que minhas pernas começaram a agir. O avião estava prestes a partir, até que eu consegui entrar na pista de vôo, fiquei em frente ao avião, implorando para que ele não partisse e implorando para o Tom estar vendo. E sim, ele estava. O avião não decolou, ficou parado. Naquele momento, Tom ligou para Lílian e disse para ela olhar para fora do avião. Lílian no começou achou que fosse piada, mas saiu do avião e me viu. Ela desceu até o ultimo degrau da escada, enquanto eu fui até ela.
- Oi Lilly!
- O que está fazendo aqui, Bill? Não viu meu recado? –
Ela abaixou a cabeça. – Me deixe, está bem?
- Eu vi seu recado sim, e pensei que fosse te perder.
– Segurei no queixo dela, e a fiz olhar para mim. – Eu fui um tolo em pensar que poderia ser feliz com a Jesse, tentar me relacionar com alguém por que ela sentia algo por mim, me enganei, e tentei enganar meus próprios sentimentos. Enquanto eu sentia amor por outra pessoa e ainda não tinha notado. Vi nossa foto no seu quarto e lembrei-me do dia maravilhoso que tivemos nas Maldivas. Eu não quero que você se vá...
- Bill, o vôo tem que partir!

- Você não precisa ir!
- Sim, Bill eu preciso.
- Lhe trouxe duas rosas, das vermelhas, as que você mais gosta... –
Ela abaixou o rosto novamente e eu as mostrei, chegando mais perto dela. – Você tem duas opções, ir e me esquecer ou deixar que nosso amor brote como essas duas rosas.
- Bill...
- Você é que sabe. Este tempo todo... Você sempre esteve comigo, mas fui estúpido demais para não notar, te amei a todo tempo e nunca fui capaz de entender. No dia em que ficamos nas Maldivas, você disse que aquele era seu melhor dia, lembra? –
Uma lagrima descia no rosto dela, eu estava quase a ponto de tirá-la daquele vôo a força, levá-la para mim e não deixá-la perto de mais ninguém. – E quando me perguntou qual foi o melhor dia da minha vida, eu não tive uma resposta... Mas hoje eu tenho, foi aquele dia, em que pude tê-la comigo. Estávamos apenas nós dois, a noite estava tão bela, você estava deitada em meu colo e eu passando a mão no seu cabelo... Eu tive tanta vontade de beijá-la... Você estava tão linda... – Senti o rosto dela encostar no meu e procurar meus lábios. Deixei as duas rosas caírem, coloquei a mão no rosto de Lilian e a beijei. Aquele foi o melhor beijo da minha vida, as mãos dela acariciavam minha nuca, enquanto eu passava cuidadosamente a ponta de meus dedos em seu rosto macio. Ela parou o beijo com uma leve mordida em meu lábio. Eu a olhava nos olhos, nossas testas estavam encostadas. Ela sussurrou: quero passar o resto da minha vida com você. Eu a beijei, a abracei, e sorri como nunca na vida.

A partir daí eu fui um novo homem.

- Amor, você já contou essa historia um monte de vezes a nossa filha, deixe-a. – Dizia Lílian.
- E contarei quantas vezes fores necessário para mostrar a todos como o amor pode estar ao seu lado e você não notar. – Puxei-a para mim, com um sorriso nos lábios. – Você completou a minha vida, Lílian.
- E você a minha Bill. –
Ela sorriu e me beijou.

[...] Fim.
Espero que tenham gostado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 7:50 pm

QUE LINDO bua
amei, parabéns flor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 12:36 pm

Como é que só duas pessoas (incluindo eu) comentaram esse final?
Amei, uma história apaixnante!!! bua
Parábens liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 1:41 pm

Dééa *-* escreveu:
QUE LINDO bua
amei, parabéns flor!
Awn, Obrigado flor. *-*

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Como é que só duas pessoas (incluindo eu) comentaram esse final?
Amei, uma história apaixnante!!! bua
Parábens liebe.
Óh, fico tão feliz que tenha gostado! *--*
Obrigado flor. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 3:52 pm

Nossa você escreve muito bem , adorei ..
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:09 pm

Aaaah que liindo bua
Me emocionei aqui, você escreve muiito bem!
Parabéns mesmo liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:18 pm

Always.Postive_ escreveu:
Nossa você escreve muito bem , adorei ..
Obrigado de verdade liebe. *-*

SahKaulitz escreveu:
Aaaah que liindo bua
Me emocionei aqui, você escreve muiito bem!
Parabéns mesmo liebe!
Ah que honra tê-la por aqui, obrigado de verdade Sah. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:16 pm

amei :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Uma carta, ao meu amor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta, ao meu amor.   Uma carta, ao meu amor. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma carta, ao meu amor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: