TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lolita. [10° cap.]

Ir para baixo 
+11
luciana gonçalves kaulitz
D'Julia kaulitz
DaDa Kaulitz
Luanah***
Fabyola
Sara Kaulitz2
Amy Kaulitz-
Andrea Baumann
LavinyBkauTkauGG
Lady.Spooky
Thay_thelonger!
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:11 pm

é mesmo para o Tom rastejar aos pés dela, ela é fofa de mais yaya
mas para disser a verdade ela é um pouco danadinha, e estou amando o jeito dela kkk

sua fic vicia em garota *^^*
continua liebe tongue
bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:28 pm

Ai que lindo, morri mais de mil vezes,
muito fofa essa Lolita, e a Manu tá mesmo mau, coitadinha....
AIAI CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:54 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Ai que fofa

Quem será esse convidado?

Continua Thay
+1
Assinatura linda, =)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:03 pm

Esse cap. tá meio erradinho, porque eu fiz com muita pressa e talz. Bom ai vai mais uma nova personagem a samantha, irei apresentar ela melhor no proximo capitulo.,




Capitulo 7

- Eu perfeito ? - perguntou rindo. - perfeita e você .. - Ele disse olhando nos olhos da menina.
- Eu sei .. - ela falou , rindo. Tom passou as mãos no cabelo dela, com um sorriso meigo, seu coração batia forte, muito forte. - Mais agora eu tenho que ir.. - disse tando um passo pra trás. - Até mais .. - disse ela voltando pra casa, mais uma vez deixando Tom confuso.
Voltou pra sua casa, que estava vazia , Bill tinha saido pra conhecer a vizinhaça. Se sentou no sofá, respirando fundo.
(lolita)
Lolita entrou em casa pulando, se sentou no sofá, abaixou a cabeça, vendo que o sapato estava em baixo do sofá.. se abaixou o pegando. Se calçou, e ficou sentanda prontamente esperando a tal visita de sua mãe.
A campainha toca, Lolita sai correndo pra atender ..
- Oi. - ela fala educadamente pro Homem, de 40 pra 45 anos, cabelos brancos, olhos azuis, acompanhado de uma menina, de 20 a 23 anos, cabelos curtos e preto, cortados em V , ondulados, olhos verde, com lapis de olho, maquiagem bem forte.

- Essa e minha Filha, Samantha. mais podem chama ela de .. -
- De Samantha mesmo; - ela falou entrando na casa cruzando os braços. - E você e quem? - perguntou olhando pra Lolita.
- Prazer Dolores.. - disse ela passando a mão em um de seus cachos.
- Vem entre.. - Falou a mãe de Lolita, segurando a mão do Homem , os 4 se sentaram no sofá.
Samantha mexia os pés a cada 5 segundos, era um tédio profundo, Lolita olhava curiosa da Samantha.
- Mãe .. - lolita falou chamando atenção de Sr. Santiago e Samantha. - Vou até a cozinha pega alguns biscoitos.. - ela falou se levadando.
- Pode ir filha.. - falou , passando a mão nos cabelos da mesma.

Ela entrou na cozinha pisando leve, com um olhar malicioso, como planos em sua mente, pegou os biscoitos do forno colocando - os em cima da pia, olhou pra esquerda entre a porta, pode ver Tom, que estava tentando fazer comida, sem muito sucesso, em sua face um riso brotou. Olhou pra porta semi- aberta que tava pra ver sua mãe os convidados conversando, ninguém nem ia ver, ia ser rapidinho.

- Tom .. - ela o chamou correndo até a grade do Jardim que separava uma casa da outra.
No mesmo instante ele se virou soltando um riso vendo a menina.
- Oi.. - ele falou..

---

Em quanto Tom e Dolores conversavam, Samantha estava curiosa, esse biscoito demorando tanto, se levandou, deu uma desculpa falando que ia no banheiro, entrou na cozinha e logo viu Tom e Lolita muito proximos por sinal, ai tinha e a samantha já estava desconfiada.. Pegou um copo d'água, se escorou no balcão da pia, ficou fitando os dois lá fora. Tom tinha a leve impressão de que estava sento vigiado, logo viu Samantha, curioso pra saber quem era ela mais não quis pergunta pra Lolita.
Samantha já estava com tudo planejado, Tom se aproximou de Lolita, mexendo em seus cabelos, Samantha olhou, soltou um sorriso sapeca, passou a lingua em seus labios, olhou pro copo que estaba em sua mão, fechou os olhos eo jogou no chão com toda força, os cacos de vidro foi pra tudo que foi lugar, lolita e Tom se assustaram e logo a Mãe de lolita e Sr. Santiago aparaceram na cozinha.

- Dolores !! - sua mãe gritou vendo que ela estava muito junto de Tom;
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:37 pm

Ah!!!!! COMO ASSIM?!
NÃO PODE! ODIEI a samantha! Como ela pode acabar com um
momento tão precioso?!
AHH, CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 9:39 pm

To vendo que essa Samantha vai acabar com a paz do casalzinho lindo! ¬¬'
Não gostei dela! u.u
Continue... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:58 am

"- Eu perfeito ? - perguntou rindo. - perfeita e você .. - Ele disse olhando nos olhos da menina.
- Eu sei .. "
nada convencida em ? haha

Samantha, te odeio garota, tinha logo que atrapalhar o momentinho deles grr Evil or Very Mad


sua fic vicia liebe Very Happy


continua, fic cada vez melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 1:38 pm

Andrea Baumann escreveu:
"- Eu perfeito ? - perguntou rindo. - perfeita e você .. - Ele disse olhando nos olhos da menina.
- Eu sei .. "
nada convencida em ? haha

Samantha, te odeio garota, tinha logo que atrapalhar o momentinho deles grr Evil or Very Mad


sua fic vicia liebe Very Happy


continua, fic cada vez melhor Smile

A Samantha está na minha lista negra! Twisted Evil
Continua flor^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:49 pm

oi meninas tudo bom ? então minha roquise foi embora #bubu. .. bom eu senti falta de algumas de minhas leitoras, me deixaram sozinhas AAAAAAAAAAH




Nova personagem , Samantha, si ela e má e muito debochada, meia roqueira tenho um estilo meio sujo, ainda vai fazer muito coisa ruin, prepare-se .

Capitulo 8.

- Dolores .. - gritou a mãe de lolita saindo em disparada agarrando o braço da menina. - Oque você tá fazendo de papinho com o vizinho ? - perguntou cheia de raiva,
- Nada mãe .. - disse a menina com os olhos vermelho, querendo chora.

- Senhora .. - Tom tentou falar, passando a mão no ombro da mulher.. mais foi em vão, ela o olhou como se ele fosse um mostro, puxou a menina até a casa.
- Você fez de má! - falou sr. santiago.

- Oque você acha.. - falou se curvando saindo da cozinha.

---

Dolores, fechou os olhos se sentando no sofá branco e fofo, fitava sua mãe se dispetindo da visita.
Sam se virou olhando pra menina, se aproximou se sentando ao lado da mesma.
- Você e bem espertinha.. - falou Sam passando a mão nos cabelos de Dolores, que logo os segurou com força.

- Eu odeio você. - falou Dolores deixando uma lagrima escapar de seus olhos.
- Esculta aqui garotinha.. Se você não sabe sua mãe vai casar com meu pai .. - Dolores ficou de boca aberta, ela não sabia que sua mãe ia casar, nunca passou isso pela sua cabeça; - E agora agente vai ser irmã, e se você acha que eu vou deixa você de agarramento com vizinho. Você tá muito enganada..

- Vamos Samantha ! - chamou o sr. Santiago [ que se chama Enesto]
- Beijos.. - disse jogando beijo pra Dolores.

Os dois foram embora, a mãe de lolita levou eles até o carro, a menina tremia, sem saber oque a mãe dela ia fazer ..

- Agora e só eu e você .. - falou entrando em casa, fechando a porta. - Eu só vou avisar uma única fez, eu não quero você tão proxima dos vizinhos.. - disse andando até a escada. - E outra.. - se virou - E bom você ser bem boazinha com a Samantha, porque se não eu te jogo num colegio interno..

---
[dia seguinde]

Dolores se levantou, era sábado, tem coisa melhor do que sabado, tinha sim, conversa com Tom, mais agora ela estava proibida de falar com ele. Isso era terrivél.

- Olá, - disse Samantha, entrando em seu quarto ao menos bater na porta. - Bom - Dia flor do dia. - falou se jogando na cama bagunçada.
- Oque você tá fazendo aqui ? - Dolores perguntou ..

- Sua mãe vai sair e pediu pra que eu cuida-se de você ! - disse se sentando cruzando os braços.
Lolita abaixou a cabeça.

- Mais logico que eu não vou fica aqui .. - completou. - Mais eu vou precisa da sua ajuda.. Você tá muito grandinha não precisa de babá, sua mãe vai volta as 6:00p.m , ela vai embora agora e depois eu vou, quanto ter 5:30p.m eu vou estár aqui e você não vai falar nada. - falou bem perto do rosto, logo lolita sorriu, sem ninguém a vigiando poderia falar avontade com o Tom.

- Entendi. - foi a única coisa que lolita falou.

[ Tempo depois - 11:00hs]

Dolores estava sentada no sofá assintindo um filme qualquer, logo Samantha desceu as escadas, bem arrumada segurando sem celular.

- Até mais.. - falou saindo. - Ah mais uma coisas, quando eu chegar eu quero você aqui, tá certo ? - perguntou.
- Sim. - ela respondeu.

Dolores se levantou, se arrumou vestindo um short rosa e uma blusa florida, seus cabelos presos em rabo de cavalo, saiu pegando a chave fechando a porta, correu até o portãozinho da casa do Kaulitz, bateu na porta.

- Lolita ?! - perguntou Bill ao ver a menina.
- A oi . - falou entrando na casa. - seu irmão irmão está ? - perguntou.

- Tá no quarto, maiss..

- Então tá.. - interrompeu subindo as escadas correndo.

Abriu porta e mais porta até acha o quarto do Tom, quanto achou encontrou sem camisa fazendo abdominas .

- Lolita? - disse rindo se levantando do chão. - Sua mãe deixou você vim aqui .. ?
- Não. Mais isso não importa.. - fechou a porta, andando até ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:28 pm

Ahh, que lindo, amei!!!
e tomara que essa Samantha não cause muitos problemas,
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:33 pm

Já vi que essa Samantha vai ser a pedra no sapato da Lolita.

Lolita menina você é doida? Onde já se viu entrar no quarto de um "estranho" desse jeito.

Tomara que a Samantha se ferre e que a mãe da Lolita aceite a filha conversar com o vizinho.

Contniua Thay
Ir para o topo Ir para baixo
Luanah***
Iniciante
Luanah***


Número de Mensagens : 44
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 08/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:58 pm

Continua...
Tá ótima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:38 am

Samantha cada vez te odeio mais :x

coitada da lolita só faltava agora essa, sua mãe se casar com o pai da Sam, ainda por cima tem de tratar essa cobra bem, se não é metida num colégio interno Sad

err essa lolita é descarada demais, nem deixa o Bill terminar e já sobe as escadas acima em direcção ao quarto do Tom scratch
o melhor que ela fez foi mesmo sair e ir ter com o Tom. "gostei da sua acção menina, além de ser uma pouco descarinha demais" aplausos

ahh eu iria amar se a mãe da lolita chega-se muito antes da Sam chegar Smile yaya

continua liebe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 3:45 pm

Contnua
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 5:02 pm

Hoje e aniversario de quem ? De quem ? Dos KAUUUULITZ, os gêmeos mais bobos do mundo hoho' nesse capitulo vocês vão ver um lado "bom" da samantha, beijos.





Capitulo 9.

ROUPA DA SAMANTHA.

Um sorriso meigo e aparelhado, ela andou, tirando os sapatinhos o deixando perto da porta, suas mãos para trás. chegou bem perto de mim, ela batia em meu peito, seu rosto foi seguindo até meu pescoço, tanto leves chupões, me fazendo tremer, dei dos pasos pra trás me sentando na cama, ela me olhos nos olhos. Mais não era os olhos anjelicas dela, era diferente e eu não gostava.

Seu rosto foi chegando mais perto que o meu, podia sentir sua respiração, ela mordia o lábio inferior, segurava minha calça larga, escondendo que eu estava bastante exitado. Ela colocou sua mão em minha barriga me emburrando, subiu em cima de mim.

- Me beija! - falou entre meu ouvido e meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Eu não posso .. - disse segurando seu braços.
- Como assim?! - ela perguntou se levadando nervosa.
- E que .. - tentei me explicar, mais não tinha uma explicação exata. - Eu não sei.
- Eu sei ! - ela falou se levandando com uma voz tremula... - Você só quiz me usar ! - falou deixando uma lagrima cair de seu olhou, pegou seu sapato e saiu correndo.

Eu usar ela ? Mais eu não fiz nada, ela que veio me agarrando... me deitei na cama e respirei fundo.,

[samantha]

Sai do carro, bom eu estava dirigindo e pensei não vou deixar a Dolores sozinha em casa, ela pode ser oque vor mais e uma menina.. uma criança, se acontecese alguma coisa com ela eu ia me culpar eternamente, sai do carro e pude ver Dolores saindo da casa do vizinho tarado chorando. Corri alguns metros até chega perto dela, segurei seu braço, seus olhos vermelhos.

- Que houve ?! - perguntei.
- Nada .. - ela falou tentando se soltar.
- Fala Dolores.. - gritei.
- Eu odeio o Tom .. - disse me segurando forte, deixando as lagrimas cair e molhar minha roupa.
- Oque que ele fez com você ? - perguntei tentando ser mais calma possivel.
- Ele não quis me beijar ! - ela falou em um tom de pirrasa.
Eu ri, bom o vizinho tarado não parece ser tão tarado como eu pensei. Revirei os olhos.

- Volta pra casa eu vou ter uma conversinha com ele.. - disse empurrando ela, que entrou em casa de cabeça baixo. Respirei fundo ajeitando meu vestido.

Bati na porta esperando alguém abrir, a porta se abriu e um ser agelical apareceu na minha frente. Mais eu manti a calma e continuei séria.

- Eu posso falar com .. com, ... - droga eu esqueci o nome dele.

- Tom ? - ele falou fazendo uma carinha muito fofa.
- Esse mesmo .. - falei entre os dentes.
- Eu vou chamar.. - disse saindo deixando a porta semi-aberta.

Logo o outro ser desceu sem camisa, bonito, gostoso .. mais isso não vem ao caso.

- Oque você quer ? - perguntou grosso.
- Seja educado.. - falei virando a cara.
- Eu só educado com quem eu quiser.. - disse fechando a porta, antes coloquei meu pé , entre não deixando o fechar.
- Eu só queria falar que você fez bem em não ter beijado a Dolores.. - ele abaixou a cabeça. - E só isso .. - tirei meu pé, e ele bateu a porta.. - GROSSO !! - grite..
- CHATA !! - ele retrucou.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 6:16 pm

KKK, o final foi muito bom!!!
ahh, por que o Tom não beijou ela?
Estou curiosa!
CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:08 pm

Amy Kaulitz- escreveu:
KKK, o final foi muito bom!!!
ahh, por que o Tom não beijou ela?
Estou curiosa!
CONTINUA!

Ela é menor...
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:28 pm

hah essa Lolita e das minhas porque toda Samantha e chata ?
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:19 pm



Eu ri,que dó do Tom XD
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:16 pm

haha que garota chata eu achando que ela me surpreender defendendo a Lolita aah meu saco

continuaa Liebe
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:55 pm

Capitulo bem pequeno, sorry eu estava sem tempo, mais o próxima vai ser grande, bom e só isso, lolita se revelou , kkk




Capitulo 10..

Fechei a porta com força, bufando olhei pra trás Bill estava me olhando confuso, me joguei no sofá, respirando fundo olhando pro Bill.
- Tom quem é essa ? - ele me perguntou sentando ao meu lado, olhei pra baixo.
- Nada irmão ! - , respondi olhando em seus olhos.
- Esse lugar está de fazendo mal .. E melhor agente volta pro Hotel junto com a Banda. - ele falou, logo me veio o medo de nunca mais vêr a Lolita, isso era oque eu menos queria. Fechei meus olhos , fiz não com a cabeça.
- Eu vou volta pro meu quarto.. - disse subindo as escadas.

[3º pessoa]
Samantha entrou em casa , lolita logo olhou pra ela, seus olhos estavam vermelhos,;
- Oque ele disse ? - perguntou se levando.
- Ai Dolores não me estressa.. - falou indo até o cozinha..
- Me fala ! - disse dolores em caminho até a cozinha, colocando as mãos no balcão.
- NADA ! - ela gritou.. - Ai garota acho que alguêm tem que de falar algumas verdades.. - ela se virou vindo na minha direção.. - Você acha oque, que ele vai se casar com você ? Se toca Dolores ele tem 25 ANOS, acorda pra vida, ele não quer NADA com você, entendeu bem, nada ! - Samantha gritou o mais forte que podia na frente do Lolita.
Dolores sentia uma dor dentro de si. Ela sabia que Samantha estava certa, mais tudo doia muito pra ela.
- Eu de odeio .. ! - Dolores gritou empurrando Samantha com força, caiu no chão , sua cabeça bateu no chão.
- Ai .. - ela gemeu colocando a mão na cabeça. - Garota você vai me pagar ! - ela falou se levandando meia tonta..



Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:27 pm

Isso mesmo Dolores! Mata essa ai!!
KKK'
Pensa ON
OMG, como isso foi possivel?! Essa Samantha não presta,
uma vaca mesmo! OH, estou odiando-a por completo!!!
Pensa OFF

doce CONTINUAA
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:23 pm

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:12 pm

Posta maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:14 pm

atrasada* :\

Há, essa Samantha é má! :s
Continua liebe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lolita. [10° cap.] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lolita. [10° cap.]   Lolita. [10° cap.] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lolita. [10° cap.]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: