TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 ...Suicídio...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




...Suicídio... Empty
MensagemAssunto: ...Suicídio...   ...Suicídio... Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:43 pm

Essa e mais uma One-Shot que eu tiro de uma Fic minha!
Dessa vez eu tirei da Nada Mais Será Igual!
Espero que gostem por que aqui eu expresso mais um dos meus sentimentos!
Super Beijos da Danny! bj


“Bill como você quis”! Aqui estou eu me matando por você, e você esta com aquela vaca fazendo coisas que só de imaginar me mata por dentro, será que ainda restou algo para matar? Eu sou apenas uma casca agora! Eu te amo como nunca amei ninguém! Rette Mich traduz para você o que eu sinto agora! São tantas coisas que eu não dou conta de explicar! Eu te amo Para sempre! Você pode ter me esquecido, mais meu coração ainda e teu!
“O que podemos fazer se a pessoa que te faz sofrer e a única que pode salvar-te nesse exato momento?” Isso é o que eu me pergunto á todo minuto! Pergunto-me também o que eu fiz para merecer isso? Por que você faz isso para mim? Por que me tratas assim? Com toda a sua indiferença. Isso me machuca e me correi por dentro. Transformando tudo aquilo que eu mais temia em realidade! Eu pensava que você era meu sonho mais se tornou meu pesadelo, isso eu não posso enfrentar frente a frente! Eu não aquentei mais e fiz isso! Bill tu não sabe como me dói passar naquela rua aonde nos vimos pela primeira vez! Tudo que eu fiz! Nem eu entendo como pode acontecer! Eu já fui demitida mais de 10 vezes por sua causa! Por causa da banda que vinha fazer shows aqui e eu tinha que ir! Quantas brigas eu já arrumei por alguém falar mal de vocês, eu não consigo ficar parada só escutando! Nunca desisti de você. Ate esse exato momento. Também nunca imaginei conhecer você daquela forma! Mas a vida prega peças nas pessoas que menos espera!
Eu quero apenas saber como eu irei voltar para essa vida e olhar para o meu corpo e ver as cicatrizes de outra vida! E o pior olhar para meus amigos e vê que eles não têm igual!


Se você estiver lendo isso talvez o Fim da minha vida ocorreu com êxito. Te amo meu eterno leão'zinho, aquele que tem a voz mais bonita que eu já escutei!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

...Suicídio... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Suicídio...   ...Suicídio... Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:32 pm

Danny Mellyarco escreveu:
Rette Mich traduz para você o que eu sinto agora!... Eu te amo Para sempre! Você pode ter me esquecido, mais meu coração ainda e teu!
...
[/size]
Eu que achei que o choro de hj tinha acabado pelo visto não mais apesar de tudo nessas partes não consegui controlar o choro e nem tentei esconde-lo e escrevo isso com lagrimas nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

...Suicídio... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Suicídio...   ...Suicídio... Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:30 pm

Awn, que lindo. Pena que ela morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





...Suicídio... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Suicídio...   ...Suicídio... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...Suicídio...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: