TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação

Ir para baixo 
+10
Liih Kaulitz
diey
Darling-J
Mari.
Ilana
Luu'
Patty Back
NanDinhA *^^*
Laura
Janaína C.
14 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:48 pm

Vejam abaixo a tradução de um artigo publicado no site StyleBook.de:

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Twins_159748218

Bill e Tom Kaulitz (ambos 21) mudaram-se para a Califórnia para obterem alguma privacidade e fugirem dos paparazzis. Suas famas estão tão em alta que até em Los Angeles as estrelas do Tokio Hotel são perseguidas pelos fotógrafos.

A imprensa americana continua com os irmãos Kaulitz
Tom Kaulitz com os seus grandes óculos de sol em Los Angeles. O fotografo o reconheceu e mesmo que Bill use um boné não consegue passar despercebido.

As celebridades de Hollywood são constantemente fotografadas em todas as situações, seja indo para o ginásio ou passeando com seus cães. Agora até Bill e Tom Kaulitz foram pegos. As suas famas estão tão em alta que até em Los Angeles as estrelas do Tokio Hotel são perseguidas pelos fotógrafos.

Na página de celebridades americana Just Jared podemos ver fotografias dos músicos, com copos de Coca-Cola na mão saindo de um restaurante. Ambos escondem as suas caras com óculos de sol enormes. De qualquer forma, os seus disfarces não são muito bons e continuam sendo reconhecidos e podem ser fotografados.

Isto acontece muito poucas vezes com as celebridades alemãs e a colunas de fofocas internacionais são só normalmente sobre a Heidi Klum. Agora as notícias dos jovens de Magdeburgo começaram a aparecer. O Tokio Hotel é famoso por todo o mundo desde muito tempo, mas desde que se mudaram para Los Angeles no ano passado, as estrelas de Rock mudaram-se da Alemanha, onde não estavam seguros por causa dos paparazzis.

Tal como as fotografias mostram, parece que Bill e Tom não estão muito contentes. Os irmãos Kaulitz deixaram a Alemanha para fugirem dos paparazzis e dos fãs que os perseguiam. Conseguem agora sair de casa discretamente mas, mesmo assim, não estão irreconhecíveis em Los Angeles.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:28 pm

Meu, é óbvio que continuaria a haver paparazzi atrás dele. Tipo, eles tão em LOS ANGELES.
Mesmo que eles sejam alemães, né, afinal a banda é conhecida mundialmente, e como diz aí, eles são "êxito de exportação" alemão.
Só que provavelmente tem bem menos perseguição em LA do que na Alemanha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:02 pm

Laura escreveu:
Meu, é óbvio que continuaria a haver paparazzi atrás dele. Tipo, eles tão em LOS ANGELES.
Mesmo que eles sejam alemães, né, afinal a banda é conhecida mundialmente, e como diz aí, eles são "êxito de exportação" alemão.
Só que provavelmente tem bem menos perseguição em LA do que na Alemanha.

Idem
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:30 pm

na verdade, como o próprio Jared deixou bem claro, ele queria fotografar os gêmeos porque os fãs insistiram muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:32 pm

Laura escreveu:
Meu, é óbvio que continuaria a haver paparazzi atrás dele. Tipo, eles tão em LOS ANGELES.

Claro, né! Mano, eu acho que principalmente agora, eles vão ser cada vez mais reconhecidos. lixa

Mas será que é por isso que eles tão com essas carinhas tristes??
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 8:16 pm

Patty Back escreveu:
na verdade, como o próprio Jared deixou bem claro, ele queria fotografar os gêmeos porque os fãs insistiram muito.

Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:48 pm

Patty Back escreveu:
na verdade, como o próprio Jared deixou bem claro, ele queria fotografar os gêmeos porque os fãs insistiram muito.
Isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:54 pm

Patty Back escreveu:
na verdade, como o próprio Jared deixou bem claro, ele queria fotografar os gêmeos porque os fãs insistiram muito.
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:29 am

Darling-J escreveu:
Patty Back escreveu:
na verdade, como o próprio Jared deixou bem claro, ele queria fotografar os gêmeos porque os fãs insistiram muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:51 pm

Laura escreveu:
Meu, é óbvio que continuaria a haver paparazzi atrás dele. Tipo, eles tão em LOS ANGELES.
Mesmo que eles sejam alemães, né, afinal a banda é conhecida mundialmente, e como diz aí, eles são "êxito de exportação" alemão.
Só que provavelmente tem bem menos perseguição em LA do que na Alemanha.

exato ;D
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:41 pm

Janaah. escreveu:


Tal como as fotografias mostram, parece que Bill e Tom não estão muito contentes.

Obviamente (((((:
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:29 am

o Brasil exporta jogadores de futebol e a Alemanha famosos =D
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:11 am

Patty Back escreveu:
na verdade, como o próprio Jared deixou bem claro, ele queria fotografar os gêmeos porque os fãs insistiram muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 1:47 pm

Patty Back escreveu:
na verdade, como o próprio Jared deixou bem claro, ele queria fotografar os gêmeos porque os fãs insistiram muito.
Hum, pois é... Então nada de reclamar da carinha dos meninos! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 1:51 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
Laura escreveu:
Meu, é óbvio que continuaria a haver paparazzi atrás dele. Tipo, eles tão em LOS ANGELES.
Mesmo que eles sejam alemães, né, afinal a banda é conhecida mundialmente, e como diz aí, eles são "êxito de exportação" alemão.
Só que provavelmente tem bem menos perseguição em LA do que na Alemanha.

Idem

Se eu fosse perseguida toda hora por paparazzis eu enlouquecia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação   Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: