TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com

Ir para baixo 
+21
Daiane Taís Kaulitz
AnahDS_th
beccakaulitz
Danielle K
binha
Breenda_Pepe
diey
déec .
Lillian
Dééa *-*
Mari.
Ilana
Thah
Luu'
Patty Back
NanDinhA *^^*
Always.Postive_
Laura
AmyKMtt
arianediasth
Janaína C.
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:08 pm

O site Impre.com publicou uma matéria comparando nosso vocalista Bill Kaultz com o cantor Justin Bieber. Logo após, com a revolta de muitos fãs de Tokio Hotel sobre tal comparação, foi postada uma outra matéria. Veja abaixo a primeira:

O que Justin Bieber tem em comum com Bill Kaulitz? (Tokio Hotel)


O artista sensação do Canadá e o voalista da banda alemã compartilham algo muito curioso.
Apesar de Justin Bieber e Bill Kaulitz derreterem quase qualquer garota, ambos os artistas são consideredos um pouco ''afeminados'' e andróginos, tanto pelos traços faciais, como pela maneira de falar e de se expressar.

De acordo com vários portais na internet, as duas estrelas internacionais as vezes aparecem em fotografias que não as favorecem muito. Inclusive há pessoas que não sabem quem eles são e muitas vezes os confundem com meninas. Assim mesmo, há alguns extremistas que asseguram que tanto Justin Bieber quanto Bill Kaulitz são realmente mulheres ou hermafroditas.

Mas essa percepção não é exclusiva das pessoas: a cantora estadunidense Katy Perry teve um conflito com a banda Tokio Hotel há algum tempo atrás, dizendo que eles ''eram tão gays que nem sequer gostavam de homens'' e zombando de suas maneiras de se vestir e o estilo que eles têm.

De qualquer forma, o fato de não serem excessivamente masculinos não diminui o seu trabalho como artistas.

Abaixo, fiquem com o segundo artigo sobre a revolta dos fãs:

Tokio Hotel: Aliens ofendidos por comparar Bill Kaulitz com Justin Bieber


Os aliens do Tokio Hotel se sentem ofendidos nas diferentes redes sociais já que sua estrela favorita e voz principal do grupo alemã ''Bill Kaulitz" foi comparado em algumas páginas da internet com o pequeno Justin Bieber.

A ofensa é tão grande que no Twitter são milhares de comentários sobre a lamentável comparação que até chegou a dizer que Bill Kaulitz e Justin Bieber eram hermafroditas e andróginos, coisa que rejeitamos e inclusive denunciamos, já que qualquer fã dos cantores pode confundir seus pensamentos.

Tokio Hotel e principalmente Bill Kaulitz têm um estilo original, uma estética definida e uma ética profissional que o pequeno Justin Bieber não possui e que alguns duvidam que chegue a possuir um dia.

Assim podemos dizer com toda a segurança e apoiados por milhares de ''aliens'' que Tokio Hotel e Justin Bieber não têm nada em comum, apesar da fama que possui o jovem canadense, mas o talento de Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, George e Gustav é difícil de conseguir nestas gerações e daqui enviamos-lhes ânimo e que sigam trabalhando em seu novo álbum que está se aproximando e aqui vamos mantê-los informados, ah... Certamente já temos notícia do novo filme que ambos os irmãos Kaulitz irão fazer, no momento já comentamos que serão "os ladrões".

E você, também acha que o Tokio Hotel não tem nada a ver com Justin Bieber, certo?

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
arianediasth
Iniciante
arianediasth


Número de Mensagens : 19
Idade : 35
Localização : suzano/sp
Data de inscrição : 09/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:15 pm

CLARO QUE NÃO TEM NADA A VER!! :oO:
Eu odeio comparações, e ainda mais põe essa babacona da Katy Perry no meio eu fico FURIOSAA. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt


Número de Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 10/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:48 pm

A maior besteira de fazer essa comparação, exatamente porque não é possível fazeer essa comparação sendo que eles não têm nada em comum. É muito diferente ter fama como o Bieber e talento como nossos meninos, a fama acaba rápido e o talento permenece.
E sinto muito pela Katy Perry, mas o ciúme que ela alimenta por 2008 não mudou nada nem para os meninos como para os aliens, eles nem abriram a boca para falar mal dela e ela se acha no direito de julgar quem quiser, agora pode até se considerar seus fãs como aliens, mas são aliens quebrados, burros e defeituosos pois apoiam gente que não tem coragem de julgar a si mesmos antes de falar mal dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:36 pm

PUTA MERDA, FIQUEI TÃO IRRITADA QUE NEM LI TUDO QQQ
Odeio comparações. Quer dizer, quando fazem comparações do Bill com celebridades que, bom, podem ~depreciar~ a imagem do nosso vocalista (é que eu não curto o Bieber). Ainda mais comparações com modinhas.
Minha opinião x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:42 pm

AFF, GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER DÁ NISSO.....
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:44 pm

Foi a coisa mais sem noção que eu já li.
O que tem haver Justin Bieber com o Bill ? Essa ea comparação mais sem lógica que eu li. E o lance com a Katy Perry e simplesmente recalque , só. Hermafroditas? A por favor né.. falo mais nada, Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:58 pm

nem precisa perguntar é claro que não .... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:33 pm

George é de que banda mesmo? .-. n

poxa gente, os caras maior esculacharam o bieber no final só pra deixar as aliens contentes, olha lá :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:36 pm

arianediasth escreveu:
CLARO QUE NÃO TEM NADA A VER!! :oO:
Eu odeio comparações, e ainda mais põe essa babacona da Katy Perry no meio eu fico FURIOSAA. Evil or Very Mad

É!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:46 pm

Patty Back escreveu:
George é de que banda mesmo? .-. n

poxa gente, os caras maior esculacharam o bieber no final só pra deixar as aliens contentes, olha lá :O
Né?

Essas comparações... Nem vou comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 8:08 pm

Patty Back escreveu:
George é de que banda mesmo? .-. n

poxa gente, os caras maior esculacharam o bieber no final só pra deixar as aliens contentes, olha lá :O

Pois é! D:

Mano, que porcaria...
George?
Quando eles finalmente resolvem falar de todos os integrantes da banda, eles erram o nome de um! --'
Vai se fuder!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:46 pm

Nem li a primeira parte, mas tirei o chapéu pra segunda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:59 pm

Adorei o que escreveram, realmente não tem nada a ver e... Bem, a segunda parte tirou as palavras da minha boca. :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:21 pm

Pow, eh lógico que Tokio Hotel, não tem nad haver com JB, Tokio Hotel são únicos nem tem comparação.
Aff cada idéia sem noção viu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:53 am

Patty Back escreveu:
George é de que banda mesmo? .-. n

poxa gente, os caras maior esculacharam o bieber no final só pra deixar as aliens contentes, olha lá :O

ALOOOOU, dos Beatles -UQ
E né. Mas também, primeiro eles começam com uma comparação, ainda mais uma comparação estupidamente ridícula assim. Ah, vai te catar o_õ
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:11 am

pra comparar o bill com o bieber,que não tem nada a ver, é porque não tem nada pra fezer
mesmo.
AAH E TAMBEM METERAM A KATY GORDA NO MEIO DA HISTORIA. AAH
enfin...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:38 am

Patty Back escreveu:
George é de que banda mesmo? .-. n

poxa gente, os caras maior esculacharam o bieber no final só pra deixar as aliens contentes, olha lá :O
+1 hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:07 pm

ah, fala sério... Além de ser desagradável comparar o Bill com o Justin, é injustiça com o Bieber compará-lo com um rapaz muito mais homem e bem mais velho que ele... De verdade, o Bill pode ter sim um jeito afeminado pelo fato dele ser vaidoso, mas o Justin? Ele parece molequinho! o.o'

E volto a repetir o que eu já havia dito a um tempo atrás... Bill e Tom são gêmeos, se o Bill fosse hermafrodita, Tom também seria e nesse caso, apenas o Bill tem seu jeito 'afeminado'.

Enfim, não é à toa que nós aliens nos revoltamos com essa comparação, né...
Fala sério, que falta de quem não tem o que fazer... Bem que o Bill disse, que não mostra o corpo por uma boa causa. Porque se ele abaixasse as calças em um show, ele tiraria o emprego das pessoas que trabalham o chamando de gay.

Sem Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:11 pm

ah tah na cara que o bill não é hermafrodita !

quem escreve esta matéria sem sentido que deve ser !
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:17 pm

Mais um sem noçao pra falar do Bill já tá irritando!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:41 pm

É muita perda de tempo comparar o Bill com o Justin, dois artistas totalmente diferentes, com um estilo completamente diferente e não estou falando isso só porque não gostei da comparação. Mas poxa, está bem na cara que não tem nada para ser comparado entre os dois, são duas pessoas totalmente diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:55 pm

Ah, sempre vão dar um jeito de esculachar as coisas pra chamar atenção né
Mas hein, eis uma GRANDE diferença:
Bill tem voz de homem,meu filho!

Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 1:32 pm

Patty Back escreveu:
George é de que banda mesmo? .-. n

poxa gente, os caras maior esculacharam o bieber no final só pra deixar as aliens contentes, olha lá :O
Se não queriam ofender, então não tivessem escrito nada
Logo depois disso os Beliebers que devem ter ido brigar, porque olha OIAUEOIUA
Não entendo porque insistem em fazer comparações sendo que sempre um dos lados não vai gostar
E a Katy Perry nem se fala, acho que a gente nunca vai esquecer o que ela fez Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 2:23 pm

O que Justin Bieber tem em comum com Bill Kaulitz?

o branco do olho é inguaúzinhúú

¬¬¬¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 4:24 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
O que Justin Bieber tem em comum com Bill Kaulitz?

o branco do olho é inguaúzinhúú
a bolinha preta do meio també-ém *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com   Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Impre.com: Tokio Hotel - Bill Kaulitz compete com Justin Bieber e Adam Lambert
» Bill Kaulitz ou Justin Bieber???
» Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert
» Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: