TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 3 anos OFICIAL

Ir para baixo 
+40
LavinyBkauTkauGG
Mariiia
hisah
Lillian
Larissa Ktz
Tokitt@
italath
Sasa Kaulitz
Jessica Amorim
Thah
Daiane Taís Kaulitz
Ilana
jessymyk
Gii Way
Júlia G.
NanDinhA *^^*
binha
Patty Back
Luu'
Laura
Kaka Kaulitz S.
Fabyola
Liih Kaulitz
diey
Sara Kaulitz2
Janaína C.
déec .
rafaschafer
Always.Postive_
humanoiid
PosenattoReal
Susi Ficwhiter
writterfireball
Ava
Biaa K.G
Bill4ever
Joyce_Kaulitz
Mari.
Catchusca
Danny S. TH BRASIL
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

3 anos OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos OFICIAL   3 anos OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 3:05 pm

italath escreveu:
Fico contente por ter o site e parabenizo pelos três anos. Claro, como uso-o desde 2008 acompanhei algumas mudanças na melhoria do site apesar que eu particularmente resgataria antigas usuárias que realmente contribuíram MUITO pra esse site funcionar bem, mas por decisão delas deixaram o nosso fórum.
Hoje infelizmente não posso me dedicar tanto quanto eu gostaria mas lembro com saudades de épocas em que eu virava a madrugada atrás de alguma novidade dos meninos pra postar e receber muiiitos comentários.

Agradeço ao site que fez parte da minha vida e deixo um beijo com saudades para antigas membras como :
* Águida
* Mich
* Hisah
* Tatte

Very Happy Very Happy Very Happy

Nossa fiz muitas amizades no forum e falo com muitas delas ainda! Parabéns

Semprão né Itá! HAHAAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

3 anos OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos OFICIAL   3 anos OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 6:57 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
caramba, nem temos 30 anos e já podemos passar horas falando disso!
foi como se muitos anos de uma vida dedicada como fã tivessem passado num piscar de olhos
é incrível ainda estar aqui =))
realmente! :')

hisah escreveu:
3 anos já!? Meu Deus, vi esse site crescer como uma mãe vê um filho crescer, só tenho que parabenizar a todos pela dedicação que tem por isso aqui. Infelizmente, hoje não tenho mais tempo para estar aqui com vocês,afinal a gente cresce e prioridades maiores surgem e às vezes, coisas boas ficam de lado,mas apesar disso às vezes eu entro só pra ler alguma coisa e matar a saudades e tenho ótimas lembranças da minha época de glória.Aqui eu fiz muitas amizades que por mais que agora não tenhamos muito contato espero levar para o resto da vida, aqui eu aprendi que não importa quão louco e impossível seja o seu sonho..se você quiser,você conseguirá!Neste fórum,em cada tópico está registrado a melhor fase da minha vida,momentos felizes e às vezes tristes. Mas, quero só dizer uma coisa para todos os fãs que fizeram e fazem parte dessa história, chegamos aonde estamos hoje graças a cada um de vocês, cada membro,TODOS ajudaram a sua maneira de chegar aonde estamos hoje, todos vocês contribuíram e só posso parabenizar a todos que fizeram e fazem parte dessa história. Parabéns ao site e parabéns à todos os fãs!
aaaaawn hisah, agora só fica a nostalgia. sinto falta daqueles tempos, nos primórdios dessa casa maluca, mas é assim mesmo, o tempo passa, prioridades aparecem :C
mas enquanto der, vou continuar aqui, porque esse fórum é mais que um site pra mim :'3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




3 anos OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos OFICIAL   3 anos OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:52 am

3 anos já, nossa passa tão rápido. Rolling Eyes
Fico feliz de ter feito parte da equipe do site durante um bom tempo, e também feliz de saber que ele se mantem forte. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

3 anos OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos OFICIAL   3 anos OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 4:15 pm

Paarabéns! 3 anos OFICIAL - Página 3 232573
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




3 anos OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos OFICIAL   3 anos OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 4:37 pm

Realmente, é uma honra participar deste site !!
Fiz várias amizades, dei muitas risadas, enfim pena que hoje em dia não consigo mais estar tão presente, mas mesmo assim quando tenho um tempinho estou aqui !!
Parabéns a todos
!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ana jessica kaulizt

Fã



Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

3 anos OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos OFICIAL   3 anos OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:09 pm

parabens por esses 3 anios aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

3 anos OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos OFICIAL   3 anos OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 2:45 pm

Catchusca escreveu:
"De cabeça erguida, a vida continua sempre através da monção."

Parabéns suas lindas, moderadoras e administradoras do site... E obrigado por tudo que tem proporcionado a nós fãs, sem vocês ia ser bem difícil ter novidades dos garotos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





3 anos OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3 anos OFICIAL   3 anos OFICIAL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 anos OFICIAL
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 7 ANOS DE TH BRASIL OFICIAL!!!
» 22 ANOS....
» Tom: 10 Anos? O que?
» 6 anos....
» Nos anos 80

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: