TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 .Um grande amor. (2° capitulo)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stephânia Kaulitz
Iniciante
Stephânia Kaulitz


Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : Nos meus sonhos com o Tom Kaulitz
Data de inscrição : 25/07/2011

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:13 pm

Um grande amor
Personagens: Fernanda, Danny, Tom, Bill, Gustav, Georg
Classificação: Livre
Gênero: Romance/Drama.
Capítulos: Não sei.
Finalizada: Não

Beta-Reader: Sim. Danny Mellyarco.
Autora: Eu’zinha
Teaser:

Será que um grande amor pode mudar sua vida por completo? Garanto que pode... Como dizem “ Se a branca de neve não tivesse comido a maçã, não teria conhecido seu amor verdadeiro, seu príncipe. “ E isso que aconteceu comigo eu conheci o melhor homem da minha vida, Tom Kaulitz.Só que nessa vida tudo tem um preço.Tive que escolher entre meu amor e minha família.Mais tudo isso gerou decepções, grandes decepções. Não só na minha vida mais na de uma pessoa que se tornou parte de minha família. Arrependi-me do dia que a apresentei para um homem chamado Bill Kaulitz. Quem disse que ele e perfeito? Pode ser para ela mais para mim ele e apenas um homem que magôo minha amiga. Quem sabe eu não perdoe isso?Quem sabe eu perdoe o que ele fez?
Perdoe o Tom por certo ato.

E você perdoaria algo muito grave?Acho que não. Mais quem disse que tudo é flores?
Teaser: Danny Mellyarco

Posto ou Não? scratch


Última edição por Stephânia Kaulitz em Ter Ago 16, 2011 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:30 pm

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
















OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
















SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
















TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
















AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por FRanchesc@_Kaulitz em Qua Jul 27, 2011 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:31 pm

Continuaaa cheers
Tá demorando por que?
Olha que eu atravesso a rua e te dou uns tabefes na cara.
Quem mandou ser minha vizinha? lixa
E nem quebro as unhas. lixa kkk Brink's amigas. Mais as do tabefes na cara eu dou... kkk
Posta logo LIEBE.
Uiii tem eu na historia Shocked não acredito. Dessa eu não sabia...
Quero logo um primeiro capítulo.
Esperando ansiosa
Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:54 pm

Postaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Stephânia Kaulitz
Iniciante
Stephânia Kaulitz


Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : Nos meus sonhos com o Tom Kaulitz
Data de inscrição : 25/07/2011

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:00 pm

Primeiro Capitulo
A tristeza chegou para ficar.

Estava eu deitada no sofá sem nada para fazer, resolvi mexer no meu notebook e entrei no site oficial do Tokio Hotel. Não acreditando no que via comecei a pular e a gritar dizendo:
-Ai meu Deus do céu, Tokio Hotel vai vim para o Brasil.
Desesperada corri peguei meu celular e liguei para minha amiga Danny sem menos espera ela dizer oi falei :
-Alo!!! Amiga Tokio Hotel ira vir para o Brasil.
Minha amiga Danny começa a rir:
-Amiga eu já sabia.
Não muito feliz, alias ela estragou minha felicidade eu com toda boa vontade fui conta para ela e ela já sabia, mais naquele momento nada acabaria com minha felicidade de vez:
-Amiga e você vai-me encontrar no sábado que horas para nós irmos?
Triste Danny responde:
-Não vai da não amiga eu perdi a prova da faculdade e a professora me deu outra chance, mais só posso fazer essa prova sábado. – Dava para escutar a Danny chorando no outro lado da linha. Ela ama essa banda dês dos Sete anos de idade.
Pronto ai minha felicidade foi embora de vez a única pessoa que poderia ir comigo era meu namorado que alias odiava a banda Tokio Hotel, por que ele tem muito ciúme do Tom Kaulitz.
-A então ta amiga - Dei uma pequena pausa. –Tchau!
Sem menos espera ela dizer um Tchau desligo o telefone e começo a chorar.
Nunca pensei que iria me sentir tão mal com uma coisa dessas, se a Danny não tivesse tão ocupada eu iria falar com ela, mais ela já estava com a cabeça cheia era prova, o show que ela não vai. E eu não tenho quem levar se não for meu namorado. Grande coisa será que ele não poderia pelo menos ajudar? Quantas coisas que eu já fiz por ele. Mais eu ainda arrumo um jeito de levar ele nem que seja na marra. Ah seja o que Deus quiser. Vou ligar para ele. Peguei meu telefone e liguei
Continua ou Para? scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:33 pm

Continua, What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:58 pm

Continuaaaa yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya
Hahahaha... eu ri de mim meu Deus...
Poh professora não podia marcar essa prova para outro diaa??? p*t* p*t* p*t* p*t*
Continua Liebe. Quero o Segundo logo. study

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:06 pm

Continua sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:48 pm

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Continua sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:14 pm

continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidad
Convidado




.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:30 pm

Continuaaaaaaaaa yaya yaya yaya yaya
Quero maissssssss!!!
Pelo amor de deus!
Tem alguém aqui que ta mais curiosa que eu???
Acho que não!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Stephânia Kaulitz
Iniciante
Stephânia Kaulitz


Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : Nos meus sonhos com o Tom Kaulitz
Data de inscrição : 25/07/2011

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:49 pm

Oi meninas desculpa meu atraso mais é que eu fiquei sem NET, e tava sem idéia!


Capitulo II
Meu namorado é incensível. Part. I

[Ligação]
_Alo Amor, vem aqui em casa quero falar com você.
_Ta bom amor estou indo.
[Fim da ligação.]


Aguardo ansiosamente meu namorado chega, ando pelo lado e por outro da casa achei que iria fica loca de tanta ansiedade ate que escuto o barulho de um carro para em frente de minha casa corro para vem quem era, me animo porque era meu namorado. Ando ate sua direção e dou um abraço nele ele me responde com um beijo na bochecha dizendo:
_I ai o que você queria falar comigo ?
_Amor vamos lá dentro ai te digo
_Ta bom
Entramos na minha casa e sentamos no sofá ai ele disse:
_Fala o que você queria me dizer
_Amor vamos para um show sábado?
_Logo sábado dia do meu aniversario
Falei com ele nem lembrando que sábado era aniversario dele mais mesmo assim eu queria muito ir a esse show, Danny não iria comigo, acho que se ela fosse estaria aqui pulando e gritando e cantando todas as musicas, fazendo carta de 50m para os meninos. Mais como ela não ia então não deixei de encher o saco dele. Levantei-me do sofá e fiquei na sua frente:
_Vamos amor isso vai ser seu presente de aniversario. – Falei com a voz meiga
_Ta bom mais e que show?- Ele falava com cara de tédio
Antes de responder pensei muito na resposta, aliais ele não gostava de Tokio Hotel ele não gostava do Tom, acho que só ia nesse show para ver o Tom. Pensei e respondi:
_Amor e um presente nos posso dizer e surpresa
_Então ta bom amor eu vou com você.
Sorrindo dei um abraço nele e o deixei ate o portão dizendo:
_Tchau amor ate sábado. – O beijei.
_Tchau ate sábado. – Ele me retribui com um abraço.
Entrei para casa esperei ele sair, ouvi o barulho de carro saindo quando não ouvi barulho algum de carro por perto sai pulando de felicidades porque alias convenci meu namorado a ir ao show do Tokio Hotel sem ele saber que era do TH. Subi correndo para meu quarto para escolher a minha melhor roupa aliais hoje já era sexta-feira o show era amanham. Baguncei meu guarda-roupa todinho ate que achei a roupa ideal. Feliz que já tinha achado minha roupa fui domir. Quando estava quase dormindo escuto o meu celular tocar era a Danny:
[Ligação]
_Oi amiga. – atendi o celular.
_ Oi! Como vai a minha amiga que vai ver os meninos mais perfeitos desse mundo de pertinho? – Danny falava animada.
_ To super bem. – falava com voz de sono!
_ Amiga eu fui à sua casa e deixei a minha carta de 75m em cima da sua cômoda.
_ Se superou em! – Falei rindo! _ Pode deixar que eu entrego!
_ Nada já fiz uma de 100M. Só não sei se chegou ao seu devido lugar! – Danny começou a rir! Aquilo para ela era normal. Para quem tinha uma tatuagem que cobria quase a costa toda com o símbolo do TH com asas e escrito Hilf Mir Fliegen – Já comprou os ingressos?
_ Ai meu Deus. – Esqueci disso! – Putz amiga esqueci disso.
_ Corre mulher vai comprar ta esperando o que? – Danny falava gritando comigo. - Tchau, ai de minha carta não chegar à mão do Bill. – Ela falava mais brava ainda.
-Ta bom! Amiga eu vou conseguir. – Comecei a rir.
- Boa sorte. Beijos.
- O mesmo! Boa prova de psicologia.
- Obrigada. Vai esta fácil. Tchau por que se não eu vou passar a noite toda falando.- Ela desligou.
Voltei a dormir.
Acordei no outro dia peguei meu celular e fui ver a hora 06:30 da amanhã pensei em dormi mais um pouco porque estava muito sedo era sábado,mais não consegui dormi estava muito ansiosa para o show não via a hora de ver o Tom. Desci a escada e fui tomar café. Preparei e fui comer na mesa. Terminei e fui mexer no meu no notebook. Ao passar do tempo fui ver a hora e ainda era ainda era 08:00 da manhã.Não agüentava mais espera para que chegasse a hora que o show . Fui da uma volta pelo meu bairro avistei uma loja de longe e fui da uma olhada porque ela era a única aberta naquele horário. Entrando na loja avistei uma roupa perfeita num maniquin pedi para uma atendente da loja pega uma roupa daquela para eu experimentar. Peguei a roupa entrei no vestiário e vesti. Sai e me olhei no espelho enorme que estava logo à frente do vestiário. Me olhei pelo espelho com aquela roupa perfeita e descobri que sim aquela roupa, era a roupa perfeita para eu ir para o show .Mesmo já tendo achado uma roupa legal no meu guarda-roupa.Tirei a roupa e dei para uma atendente e pedi para ele quardar aquela roupa para mim. Fui a casa peguei o dinheiro e voltei na loja. Chegando lá a mulher estava vendendo a roupa a outra mulher gritei:
_Hei Moça espera essa roupa ai e minha.
Corri expliquei uma historia muito mentirosa para mulher e falei que precisara muito da roupa a mulher entendeu e me deu a roupa.
Saindo daquela loja toda feliz que tinha conseguido a roupa escuto uma menina falando:
_Ai Amiga ainda bem que conseguirmos o últimos dois ingressos do show do TH agora quem quiser compra o ingresso não consegue porque esgotou.
Pra que corri para casa liguei o notebook e fui ver se era verdade e não era que aquela menina tinha razão.Me preocupei tanto que esqueci do principal que era compra os ingressos.Fui ao shopping mais perto da minha casa que para chegar custava mais o menos um hora. Chegando lá procurei onde vendia os ingressos. Perguntei a uma senhora onde ficava ela apontou dizendo:
_fica logo ali mais acho que já esgotou
Corri que nem uma loca chegando lá uma mulher estava fechando a loja gritei:
_Espere, por favor,
_Já esgotou não tem mais!


I ae? scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:06 pm

Nooossa, ela não compro os ingressos? Baita inteligência, hehee :")
Que bom que ela conseguiu convencer o namorado dela, mesmo não contando a verdade!
Continue liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:11 pm

Orraa meninaa!!!
Ta doida...
Tu é muito inteligente....
Va te fuder!!! Eu ainda avisei....
hsuahsuahsau
Continua logo!!!
O senhora sem NET
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:16 pm

Menina esquecida!
Se preocupo com o vestido mas não com os ingressos! (inteligente até demais)
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:33 pm

tshi quando o namorado descobrir que os show é do Tokio Hotel, nem quero ver ..

ela ficou sem os ingressos? Oo

arrg essa garota não tem miolos nessa cabeça, do que se importar primeiro com os ingressos, não,ela foi logo se importar com o raio da roupa que iria usar ( é sem cabeça mesmo essa miúda)

continua, e posta rápido Smile


Última edição por Andrea Baumann em Qua Ago 17, 2011 9:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidad
Convidado




.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:38 pm

Continuaaa Liebe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Stephânia Kaulitz
Iniciante
Stephânia Kaulitz


Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : Nos meus sonhos com o Tom Kaulitz
Data de inscrição : 25/07/2011

.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 7:17 pm

_ menina nao sabe oq que siguinifica esgostou,acabou tudo
_Um você tem algum ai, vc nao comprou nenhum para você
_Sim um para min e outro para minha filha
_Você que quanto nele
_Nada minha filha ama eles e nao venderei os igressos
_Acho que você nao me ouvio voce que quanto neles
_Nada
_Um 500 serve
Peguei o dinheiro da minha bolsa e mostrei
_Nao ire vende
_entao tudo bem peguei o dinheiro
O coloquei de volta na bolça devola fui saindo muito triste ate q uma menina alha pra min e fala:
_ei vc ta querendo ingressos para o show do tokio hotel
_Siim
_toma pra você (a menina falou com voz de choro )
_Nossa era esatamente 2 que eu queria mais pq vc nao vai
_ e minha mae falou que se ela me visse com eles ela iria me matar pq eu robei dinheiro dala pra compra
Olhei pra ela abaixei a cabeça,
_valew menina te amo
Sai feliz pois conseguir os engressos memos tendo gastado aquele dinhirao foi pelo bom mutivo
Olhei para hora do meu celular e vi que era 16:30 corri entrei no carro e acelerei porque o show iria começar as 19:00 horas ate eu chegar em casa e me arrumar
Chegue em casa e fui me arrumar, estava muito apressada.
se nao iria ficar horrivel entao me arrumei tranquilaEnquanto me arrumava meu namorado chegou e disse :
_Ta pronta
Gritei la de cima:
_To quase senta ai no sofá que eu ja desso
_Ta bom
Bruno sentou no sofá para me espera ate que eu dessi
Bruno se lenvantou olhou para min arregalou os olhos abriu a boca e disse:
_Isso tudo e para mim?



Gente desculpa pela demora, estava super ocupada sabe! E ainda estou muito chateada com umas coisas que não sai da minha mente!
Desculpa por esse cap mal feito, qualquer coisa parem de ler... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.Um grande amor. (2° capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: .Um grande amor. (2° capitulo)   .Um grande amor. (2° capitulo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.Um grande amor. (2° capitulo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» Uma carta ao meu grande amor
» Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]
» My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)
»  Amor Acima de Tudo ( CAPÍTULO 6 POSTADO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: