TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Enrascada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Enrascada                                                                       Empty
MensagemAssunto: Enrascada    Enrascada                                                                       Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:11 am

Nome: Enrascada
Autor: Larissa Kaulitz
Capítulos: 5.
Finalizada: Sim.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enrascada

Capitulo 1:

Estava lá no palco com meu baixo tocando como se aquele fosse o meu ultimo show, talvez fosse o ultimo com o Tokio Hotel, mas meus amigos não sabiam disso e nem poderão.
Olhei para o lado do palco e avistei ao longe Samantha, a menina mais linda que já vi e por quem eu era totalmente apaixonado, mas a vida era realmente cruel em me pregar uma peça tão grande quando essa, Samantha não me retribuía da mesma forma, ela não olhava para mim no palco, ela preferia eu sei... Um dos Kaulitz.
-O show foi ótimo meninos!!! – Ela correu e me deu um beijo de leve e foi diretamente falar com o Bill e me prontifiquei a sentar numa cadeira e arrumar minhas coisas
-O que foi cara? – Tom sentou do meu lado e me deu uma garrafa de água
-Obrigado – Abri a garrafa e decidi não responder
-Não parece animado, o que foi?
-Estou cansado só isso, me deixe sozinho – Falei estressado e sem paciência
-Esse não é você, me conte o que está acontecendo, sou seu amigo, não sou?
-Tom – Respirei fundo- Você é sim meu amigo, mas invés de ficar neste momento me importunando por que não vai encontrar uma de suas modelos? Elas devem estar doidas pra ter uma carona em seu carro – Falei serio
-Boa idéia... Mas eu disse que namorar não ia te fazer bem, não sei não, mas desde que começou a namorar ela você está muito estranho...
-Já comentou? Agora me deixe em paz – Falei alto demais o que chamou a atenção de Sam
-Liebe, não fale assim com o Tomy!!! – Ela falou carinhosa, aliás ela sempre é carinhosa e todos menos o Bill gostam dos apelidos que ela colocava, eu sou apenas liebe, Tom é Tomy, Gustav é gusty e o Bill é Billy.
-Billy, por que não vem comemorar o sucesso do show?
-Não me chame assim, não, você sabe que eu não gosto de apelidos
-OH Bill, eu paro...
Aquela cena estava me dando náuseas decidi que não dava mais pra ficar ali e fui para o hotel

Capitulo 2:

-Então Georg o que decidiu? - Michael nosso empresário sempre foi decisivo se tratando de negócios
-Ficar no Tokio Hotel é obvio
-Então decidiu acabar com a carreira de seus amigos? O que será que eles irão achar?
-Se eu sair da banda para onde vou? – Respirei fundo
-Para o Cinema Bizarre, com a saída de Luminor eles precisão de alguém que fique nos teclados...
-E por que eu?!
-Eu escolhi você, o Bill nunca poderia ser ele só sabe cantar e até nisso ele me trás problemas, o Tom não, ele é o único que cria polemicas e o Gustav, quem é Gustav? O nerd da banda? Que estilo ele tem pra o Cinema? Nenhum.
-E os meninos confiam tanto em você – Falei decepcionado
-Problema deles não pedi que confiassem, mas agora você vai ter que decidir se sai ou se fica
-E o que acontece se eu continuar?
-Alem de eu difamar o Tokio Hotel ao ponto de nunca se reerguerem, acabarei com a vida de Samantha – Ele falou sádico e senti o sangue subir em seus olhos
-Você é louco?! Acabar com a vida de uma pessoa que não tem nada haver com isso?!
-Gosta muito dela não? Mas você não perde por esperar, alem disso você sabe o que ela anda fazendo?
-Saia daqui agora – A raiva subiu a cabeça
-Tudo bem, mas ... fique de olhos bem abertos no Bill – Ele riu e saiu
-Ele nunca faria isso – Disse baixo e sem convicção, antes eu até diria que Bill não seria capaz, mas será que a pose de “eu não quero sua presença” era só fachada? O que será que tem por trás disso tudo? Devo descobrir antes que seja tarde.

Capitulo 3:

Narrador onisciente:

-Então Michael, conseguiu o que eu te pedi? – A mulher falava sedutora
-Ele é muito determinado, está se tornando um fardo para mim
-Então consiga isso logo, estou sem paciência, o Georg está acabando com os meus planos para entrar no Tokio Hotel, te dou mais um dia, se não conto tudo a todos
-E eu falo que a Samantha, namorada de Georg baixista do Tokio Hotel tem um amante o empresário da banda e ainda quer dar o golpe nos irmãos Kaulitz, imagine só se Bill ou Tom, quer dizer, os dois descobrem que foi você que mandou invadirem a casa um dia após o aniversario? Ou melhor que você que sabotou o carro do acidente de Bill?
-Você não irá fazer nada, eu sei de – Foi interrompida
-Tem certeza de que os meus erros são piores que os seus? – Samantha ficou calada – Isso mesmo, então não se atreva a me tirar dessa. Por que se eu me dou mal, você vai junto.

Georg narrando:

Estava exausto, mas precisava tomar minha decisão, e eu sabia o que devia fazer, seria difícil, mas necessário, não ia acabar com a felicidade dos meus amigos.
-Preciso falar com vocês – Entrei no salão de ensaios que havíamos alugado
-Ideias para o show da nova turnê? Tenho até o nome Humanoid City – Bill disse contagiante o que me deixou com mais culpa, receio e medo
-Não é nada disso – Respirei fundo e tentando transparecer que eu não estava bem
-Terminou finalmente com a Sam? Acredite a vida de solteiro é muito melhor, eu te dou números de umas amigas minhas. – Tom ria divertido, da maneira que sempre foi e que cativava suas fãs
-Não Tom
-Galera, não percebem que é serio? – Gustav falou serio e preocupado
-Nem sei por onde começar... – Falei cabisbaixo e pensativo
-Pelo começo, essa é sempre a melhor forma – Bill sentou- se ao meu lado
-Vocês me preferem ou a banda?
-Que pergunta é essa?! Não existe banda sem você, não existe banda sem um de nós, somos quatro, e sempre será assim – Tom falou compreensivo
-Mas terá que existir, estou fazendo isso para ela continuar, se não todo o esforço será jogado no lixo
-Fazer o que?! – Bill indagou sem entender
-Estou saindo, é o melhor pra vocês, se eu continuar vão acabar com o Tokio
-O que?! Não somos uma equipe? Então não ceda as ameaças que você deve estar recebendo, nos conte o que é, vamos resolver juntos! – Tom falou determinado e todos acenaram com a cabeça
-Tom, não torne tudo mais difícil do que já está, é isso e acabou, boa sorte para vocês – Sai triste e deixando eles estáticos, sem a menor reação.





Capitulo 4:

Narrador onisciente:

-Samantha! – Bill gritou preocupado
-O que foi? – Ela disse assustada com o jeito de Bill
-Você deve evitar uma tragédia, só você pode ajudar
-Como? O que houve?
-Georg, ele disse que vai sair da banda
-Serio?! – Ela disse assustada, mas escondendo sua felicidade
-Ele disse isso a pouco tempo, e nem disse o por que, mas disse que isso era para o bem da banda
-Ele, realmente já tinha me falado disso, ele estava insatisfeito e disse que as novas musicas do Tokio, não são mais o estilo dele – Samantha mentiu
-Impossível, mas o que será da banda agora? – Bill abraçou Samantha quase chorando
-Acho que eu posso ajudar – Ela disse prestativa
-Como? Temos show hoje a noite!
-Eu sei tocar baixo, e sei todas as musicas de vocês, posso tocar no lugar dele
-Mas... E as fãs o que vamos dizer a elas?
-Que Georg está doente
-Vou perguntar aos meninos se concordam com isso
-Tudo bem – Bill saiu ainda cabisbaixo
-Não vou permitir que ele faça isso – Tom falava alto
-Ele não faria isso, ele estava tão animado com a turnê! – Gustav falou sem entender
-Quer saber? Eu vou descobri o que foi que aconteceu – Tom falou determinado
Bill chegou e deu a sugestão de Samantha, ninguém gostou muito da idéia, mas aceitaram por não haver outra escolha, mas Tom disse que descobriria tudo até o final do dia, e saiu da sala onde estavam e foi pra o quarto. Ele passou pensativo no corredor até que ouviu um barulho vindo de um quarto e percebeu que a porta estava entreaberta e resolveu olhar o que era, mas sem deixar ninguém perceber que estava ali.
-Conseguimos! – Gritou uma mulher em comemoração
-Isso, agora você está no Tokio Hotel, e ganharei uma fortuna com o Georg no Cinema Bizarre! Vou conseguir a metade do que o Georg ganhar – O homem ria e Tom saiu de lá muito satisfeito com o que tinha ouvido e visto e correu pra falar com os outros
-Descobri tudo, não disse que conseguia?!
Tom contou tudo
-Mas você não tem provas – Bill disse sem ânimo
-Quem disse? – Ele falou em segundas intenções

Capitulo 5:

Estava triste, não queria pensar em nada, mas nem consegui dormir, a imagem de meus amigos ali, sem entender nada... Não sei nem como explicar.
Em minha mente só se passava os momentos que passamos juntos, minhas brigas com o Bill, o jeito de Tom totalmente oposto do irmão, a calma misturada com verdade do Gustav, enfim sentirei falta de tudo e ainda tentarei fingir está feliz em uma banda que nem conheço, as musicas até que são legais, mas não são as do Bill ou Tom, então pra mim sentirei muito em deixá-los.
Meu celular tocava, eram os meninos, não iria atender. Mas em alguns minutos alguém bateu na porta, não tinha escolha, eu tive que abrir.
-Não tenho nada pra explicar – Falei serio
-Não precisa, estamos atrasados – Tom falou rápido e me puxou sem me deixar reivindicar
Ele me puxou pelo corredor, me empurrou quando chegamos ao elevador, encontramos todos na portaria e sem me deixar falar me colocaram hotel afora.
-CHEGA! – Gritei em contradição ao movimento de “seqüestro”
-Entre no carro – Bill disse autoritário
-Não vou, desculpe, dei minha ultima palavra – Falei serio e decidido
-Nós sabemos de tudo, mas você não sabe nem da metade – Tom abriu a porta do seu Audi e me botou pra dentro, fomos todos pro local do show, e eles disseram que eu não iria tocar e que o novo baixista estava a caminho. Mas como eles encontraram um tão rápido? E quem era essa pessoa?
Saímos rápido do carro e nenhuma fã viu a gente ou pensaram que fossemos outras pessoas no carro, seguimos em direção ao camarim e me trancaram lá, estava tudo muito estranho, não sabia o que fazer.
As horas se passaram e eles mandaram me levar a um camarote vip, onde eu poderia ter acesso quando quisesse ao palco.
O Show começou, pela primeira vez sem mim, Bill explicou a todos que eu não pude ir e chamou o meu substituto, “o” não ”a“ substituta, Samantha ela estava lá, mas como? Ela sempre me disse que não sabia tocar nada?
Depois das primeiras musicas, Tom parou o show pra mostrar um vídeo e disse que era uma homenagem, certamente era pra minha despedida da banda.
Assisti ao vídeo e fiquei sem reação, então a causa de tudo era ela?
-Mentira! Calunia! Tom como pode fazer isso comigo?
Ela falou no microfone
-Vai negar as imagens? – Bill falou indignado
Ela tentou sair correndo do palco, mas cheguei a tempo de impedir
-Como pôde fazer isso comigo?! Samantha você merecia um belo tapa, mas acontece que eu respeito às mulheres e minhas fãs, se não você estava “frita”
-É mentira meu amor... – Ela tentou me beijar, mas a empurrei no chão e peguei de volta meu baixo – Agora, não tem nada que possa me impedir, tenho fãs e amigos, ao contrário de você que é sozinha, saia do meu palco, saia da minha vida, saia da minha banda – Falei com desprezo e todos que estavam lá aplaudiram – Meus fãs me desculpem por um dia ter pensado em abandoná-los, meus amigos me desculpem... – Fui interrompido
-O que é isso? Não precisa se desculpar foi por uma boa causa e... Você faria o mesmo, nós somos o Tokio Hotel, da mesma forma que não existe hotel sem recepcionista, porteiro, camareiro seja lá o que for, não existe Tokio Hotel sem um de nós – Tom falou e me abraçou Bill e Gustav assentiram com a cabeça e fizeram o mesmo.
Os fãs gritavam e alguns choravam, terminamos o Show mais tarde por conta do imprevisto, mas aquele show tinha sido especial, tocamos como se nada mais pudesse impedir... Mas naquele momento nada realmente podia impedir, nós não éramos uma banda naquele momento éramos um só, não sei por que, mas aquele show tinha sido o melhor das nossas vidas pelo menos até ali.
Moral: Não há problema que não possa ser resolvido, não há mistério que não possa ser descoberto quando se tem amigos.


--------------------------------------------------------------------------------

OBS: Adorei sua fanfic, mostrou o valor da amizade! Muito boa ^^


Última edição por Patty Back em Sex Jul 22, 2011 2:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Enrascada                                                                       Empty
MensagemAssunto: Re: Enrascada    Enrascada                                                                       Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:15 am

nós não éramos uma banda naquele momento éramos um só, não sei por que, mas aquele show tinha sido o melhor das nossas vidas pelo menos até ali.

Eu amei essa parte, sua fic é linda! De verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Enrascada                                                                       Empty
MensagemAssunto: Re: Enrascada    Enrascada                                                                       Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:52 pm

Nossa A.m.e.e.i essa Fic....
Falou bem que quem tem amigos de verdade pode confiar, e os invejosos sempre acabam mal....

Adorei mesmo..
Parabéns Larissa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Enrascada                                                                       Empty
MensagemAssunto: Re: Enrascada    Enrascada                                                                       Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:44 pm

Nossa, gostei da sua fic, muito legal mostrar o valor de uma amizade, isso eh o que importa.
Parabéns !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Enrascada                                                                       Empty
MensagemAssunto: Re: Enrascada    Enrascada                                                                       Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:47 am

[AAA]
Que lindaa, eu ameei!
Ah, Samantha vai ser o nome da minha baby o:
HAUHAUHAUAH' o Tom, detetive por um dia *o*
Ah, foi muito lindo o final e tudo mais, muito boa Lari, parabéns *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enrascada                                                                       Empty
MensagemAssunto: Re: Enrascada    Enrascada                                                                       Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enrascada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: FanFics Desafio TH Brasil Fórum-
Ir para: