TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Hello Again (one shot)

Ir para baixo 
+3
Louise *
mand. ikg
caahth
7 participantes
AutorMensagem
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:51 am

Título: Hello Again
Autora: Caah ( caahth)
Personagens: Georg e Twila (Danny)
Capítulos: 1
Finalizada?: sim
POV: 1° pessoa
Gênero: romance
Outras Fics: Era uma vez... (finalizada),Um Show de Natal (finalizada),Memories...(em andamento),Decode (em breve).

As luzes esverdiadas iluminavam as colunass do Coliseu,era incrível tudo aquilo,gente bonita para todos os lados,já era um pouco tarde e ainda sim aquilo estava cheio,casais abraçados por todos os lados,beijos e claro muitos flashs.E sem perceber eu estava sentada em um banco da praça perdida em minhas lembranças,exclui aquelas cenas terriveis da minha memória,deixei apenas as coisas boas que me purificavam,eu sei que fiz o que fiz por amor,mesmo não sendo o certo…fazia tempo que não voltava no tempo daquele jeito,dizem que lembrar é reviver,era isso que eu fazia.
querem ler?

inspirada na musica Hello Again - Lostprophets



Última edição por caahth em Dom Mar 29, 2009 12:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:52 am

poste :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:24 pm

simmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:34 pm

Yah! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:46 pm

(Georg)
Fama,dinheiro,poder,festas,compras,flash&lights,luxo,viajens,revistas,palcos.tudo o que muita gente deseja,mas eles nem sabem que por traz disso há muita solidão,você está rodeado de pessoas e se sente só,sim…isso acontece com a maioria dos famosos e comigo não é diferente,tenho tudo isso,tenhos amigos que são hoje minha família,mas falta a essência da vida,o AMOR…no mundo em que vivo é muito difiícil acreditar em uma pessoa de imediato,se aproximam de você ou pela sua fama ou pelo seu dinheiro pra piorar aprontam com você para ser capa na revista de fofocas e queimarem sei filme por um bom tempo.Mesmo não tendo tempo para viver um relacionamento eu tenho certeza que é isso que me falta,na verdade,o que está faltando para todos nós,um amor,uma namorada,uma amiga leal e sincera,uma fonte de inspiração,as vezes sofremos por perder um amor,seja ele para sempre ou por um instante,pior é sofrer por não ter um amor,ou ter e não saber o por que do fim,sem notícia,sem o cheiro,apenas distância e vagas lembranças que ainda insistem em te voltar todas as noites.

(Twila)
Minha vida é muito agitada,ao contrario de que as pessoas pensam vida de fotografa não é muito facil não,sempre estou indo e vindo de vários lugares,conheço muita gente nova todos os dias,fotografo cada coisa bizarra,mas cada coisa maravilhosa que limpam a alma,e nesse meio tempo eu esqueço do abismo em que vivo,desde que ele se me deixou eu vivo assim,um pai alcoolatra internado,um irmão jornalista que mora nos EUA e minha mãe que vê de algum lugar no cósmos,ele era a minha força,meu porto seguro,mas devido a carrera que escolheu para seguir teve que viajar e viajar e viajar,muitas fãs ele conquistou para minha preocupação,então antes que isso o prejudicasse eu resolvi terminar tudo,mas não soube como,ele era o namorado perfeito,nós nunca brigavamos feio,nunca escondiamos nada um do outro e não havia outra maneira de terminar tudo a não ser aquela,foi torturante para mim deixar o homem que eu amo,mas foi melhor assim,nosso amor não suportaria tantos meses de saudade e angustia,preocupação e ciumes,dizem que o amor supera tudo se for verdadeiro,o amor pode suportar mas meu corpo não,minha mente não,meu coração não,é só apagá-lo da sua cabeça,dói,mas ele se esconde…ele nunca morre.

5 anos atraz…

- Twila…cheguei amor – tremi mais que vara verde ao ouvir a voz dele ao abrir a porta,a cada segundo que passasse apartir dali era como um suicidio lento após atos de sado masoquismo.Eu estava no nosso quarto,na nossa cama,com outro homem,claro…apenas um amigo meu que me ajudou na maior besteira da minha vida,deitada na cama apenas de shorts e sutiã com meu amigo por cima de mim apenas de calças beijando meu pescoço,minha tensão era tanta que minha audição parecia estar aguçada,poderia ouvir tudo e ouvia os passos dele pelas escadas,fui ficando pálida,agora já não dava mais para voltar atraz,eu teria que savrificar o meu amor para o bem de nós dois…
- Twi…Twila,o que significa isso?! – eu já estava despedaçada,nada mais poderia me doer tanto,estava em estado de extasi,não era capaz de sentir sentimento algum,nem a dor,a expressão dele? Não sei decodificar.
- ai meu Deus…Georg,eu…
- não precisa dizer nada Twila,eu já vi o bastante – uma lágrima escorreu pela sua face,virou as costas e saiu de lá,estava a ponto de morrer ao ver aquela cena,mas eu queria que ele me esquecesse e nunca mais me procurasse,seria melhor assim do que sofrer a espera que poderia demorar e nunca chegar…
- eu ia te contar,desculpe Georg… - como disse isso? Não tenho idéia,eu apenas sai atraz dele pelo corredor,ele andava de pressa
- ia me contar Twila? Todo amor que eu te dei para isso? Tudo o que vivemos e nos dissemos todo esse tempo pra isso? Você me trair com um qualquer,esse tempo todo você me enganou,brincou comigo,e eu disperdiçando todo meu amor com você…bem que o Tom me avisou que mulher nenhuma presta,mas eu não dei ouvidos,achei que você era diferente,mas você é das piores…agora me diz,quantos foram sua vadia? Quantos?
- cheeeeeeeeeeeeega – gritei,a cada palavra era como se ele enfiasse uma faca no meu coração,eu engolia aquilo a seco,consegui o que eu queria,ele me odiaria para sempre,mas eu já não aguentava aquelas insinuações – pode me chamar de vadia…do que você quiser,eu nunca te amei seu idiota,você só foi mais um…para mim era mais lucrativo namorar você e pegar os outros do que não tem um otário pra me bancar todos os dias
- chega…não quero mais ouvir sua voz,não quero mais te ver,nunca mais…pra mim você morreu,nunca existiu… - eu vi a porta se fexar na minha cara,ele tinha uma expressão de ódio e dor,não queria demonstrar seu sofrimento mas eu o enxergava no fundo de seus olhos,era o fim pra mim,o fim para nós…

(Georg)
Ela era tudo pra mim e eu era o único pra ela,grande erro,ela tinha vários nas minhas costas,eu era apenas um tipo de “banco”,eu a amava,loucamente,profundamente,era capaz de tudo por ela,mas…aquele dia eu vi toda a minha dedicação e meu amor acabar em uma lágrima,foi como morrer estando vivo,pedi meu chão,perdi os sentidos quando vi aquela cena,não tive reação alguma,apenas senti meu sangue ferver,minha vontade era de quebrar os dois na porrada,mas não tinha forças para isso,apenas dei as costas e sai,logo ela veio com explicações baratas e foi a ultima vez em que nos falamos…ali eu morri,enterrei o amor para sempre,me senti encapaz de amar novamente,medo talvez,tralma…hoje eu sei que não sou capaz de oferecer esse sentimento a mais ninguém,pois apesar de tudo,eu ainda a amo,não sei por que,mas eu sinto que ela não seria capaz de fazer aquilo e dizer o que foi dito,não ela,minha menina.
Estou de férias da banda,os Tokio Hotel também precisam de um sussego,resolvi passar uma semana só em Roma,preciso organizar minhas idéias,colocar a cabeça no lugar,sentir a solidão definitivamente sozinho,sem me preocupar com nada nem ninguém.

(Twila)
Recebi uma proposta de trabalho irrecusável,duas semanas em Roma,teria de fotografar todos os pontos turisticos e os turistas de varios lugares,minhas fotografias fariam parte de uma exposição de turismo mundial,que responsabilidade…além de estar fazendo o que eu mais amo,estaria de “férias” sozinha num hotel luxuoso patrocinado pelo governo,não gastaria nadica de nada,ótimo para relaxar.
Em uma noite dessas eu resolvi sair,sem rumo…mas no meio do caminho pensei,Coliseu,sim…fui para lá,olhar aquela maravilha durante a noite me faria bem.

(Georg)
Depois de jantar em um restaurante maravilhoso,com ótima comida italiana fui caminhar em frente ao Coliseu,sim o restaurante era perto seria bom fotografar aquele monumento a noite,outra paixão depois da música? Fotografia.


(Twila)
As luzes esverdiadas iluminavam as colunass do Coliseu,era incrível tudo aquilo,gente bonita para todos os lados,já era um pouco tarde e ainda sim aquilo estava cheio,casais abraçados por todos os lados,beijos e claro muitos flashs.E sem perceber eu estava sentada em um banco da praça perdida em minhas lembranças,exclui aquelas cenas terriveis da minha memória,deixei apenas as coisas boas que me purificavam,eu sei que fiz o que fiz por amor,mesmo não sendo o certo…fazia tempo que não voltava no tempo daquele jeito,dizem que lembrar é reviver,era isso que eu fazia.

(Georg)
Algumas fãs me reconheceram e já pediram autografos e fotos,mas o que eu não queria era encomodo,gritos e multidões gritando meu nome,naquela noite,eu queria ser comum,invisivel,ser O Georg e não o Baixista do Tokio Hotel.Sentei-me em um banco na praça,antes de sentar apreciei os longos cabelos ruivos da moça sentada do outro lado,eram iguais aos de Twila,só que com mechas loiras,logo descartei a hipotese de ser ela,pois nunca gostara de tintura no cabelo,preferia ser original,não demorou muito e me perdi em meus pensamentos,mas eram ruins,aquelas cenas de tortura não saim da minha cabeça e eu me perguntava o por que de meu coração bater tão acelerado quando via seus olhos na minha mente,por que amar assim depois de tudo aquilo?Percebi o céu estrelado sobre mim,levantei minha câmera para fotografar aquela belezura ouço aquela voz,fiquei estático,mudo,cego,surdo,entrando num transi nem fim…agora a voz dela abtava minha mente também? Achei que estaria ficando louco,mas percebi que a voz vinha por traz de mim,virei-me,ela cantava quela música…Twila sempre tinha mania de sussurras aquela bendita música todos os dias,ela cantava bem,um canto de seria.Era ela,eu sabia que sim…dei a volta no banco,sentei ao lado dela,não quis ver seu rosto,mas meu coração parecia saltar dentro de mim,não sabia o que fazer,ela não percebeu minha presença,estava de olhos fechados,cantando aquela música que lembrava de nós,sim…lembrava de tudo,ao mesmo tempo que eu,agora as coisas faziam sentido…um dia ela me disse,O AMOR NUNCA MORRE,APENAS SE ESCONDE…
Fexei os olhos e comecei a acompanhá-la na música…

I hear in my mind
All these voices
I hear in my mind
All these words
I hear in my mind
All this music
And it breaks my heart
And it breaks my heart

Eu esperava a reação dela anciosamente,parecia tão distante de mim…longe e perto,deixei me levar pelo filme em camera lenta que passava pela minha cabeça sem querer,nem notei que ela já não me acompanhava mais…ela estava me observando,chorando…desviei de meu transi e parei de cantar quando ouvi um soluçar leve…abri os olhos,ela estava ali na minha frente,seus olhos azuis estavam mais azuis que o céu de verão,ela chorava muito,e eu apenas a observava,mais uma vez me senti impotente,meu corpo não obedecia aos meus comandos,eu queria abraçá-la mas não tinha forças…ficamos nos olhando por algum tempo,até que sua boca que parecia um pequeno morango se abriu:
- Hello Again… - foi o que ela disse rapidamente,nós tinhamos mania de dizer isso quando nos viamos mais de uma vez por dia,ou seja,todos os dias,eu entendi o porque dela dizer isso ali,já haviamos nos encontrado muitas vezes durante o dia,nossos pensamentos se crusavam no ar,perto ou longe,estavamos juntos,o amor estava tentando nos encontrar,enfim meu corpo obedeceu ao meu movimento,inclinei meu corpo em direção a ela,senti sua respiração misturar-se com a minha,suas mãos gélidas escoarem pelo meu rosto e celarmos um beijo,doce com o amargo daquela dor,ele parecia cortar profundamente,arrepiar,instigar,matar.
Nenhuma palavra foi dita naquela noite,nossos olhos se comunicavam por si só,o amor não estava mais escondido,é uma brincadeira da alma,existem almas gemeas que passam vidas e vidas procurando uma pela outra,tentando achar o seu amor…ele está escondido,e depende dessa vida para encontrar,você só tem que seguir seu coração,ele é a única pista para viver eternamente o seu grande amor.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:10 pm

=( eu chorei bua1
linda a one shot
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:20 pm

lindaaa *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:31 pm

gennnnte que lindaaa!
por pouco que naum choro menina!
eu nem pisquei pra ler, vou ler com mais calma agora
e amei a música, até baixei ela
mto lindo, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:10 am

Eu chorei,eu juro que chorei!Muito linda sua one,parabens!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:42 am

Muuuito perfeita Caah *-*
Muito mais que perfeita doce
Amei, amei muito :triste2:
Parabéns meninë!!!! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Hello Again (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Again (one shot)   Hello Again (one shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello Again (one shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: