TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill: “Sempre amarei a Alemanha”

Ir para baixo 
+10
NanDinhA *^^*
Andreas Guhne
Sara Kaulitz2
amy k. tokio hotel
CASIDIZ*
Laura
diey
Luu'
Ilana
Janaína C.
14 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:53 pm

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” PQAAABD-6K3wrdQDQSIVVVc2f5qoaLi7vMTvXYBgMXjfUkHGhNrbH-Q5kU9GgSHTUNoAeBhrjQlVEVWKzwgJqqk77-oAm1T1UIxzLteU2wZFEVayWjxxtF0BLC3x

O site Kawankumagz.com publicou um artigo sobre a relação que o Tokio Hotel e principalmente o Bill têm com o seu país natal, a Alemanha. Confiram:

Vivendo em uma cidade com uma população de 700 pessoas, desde a infância Bill e Tom sempre conseguiram ser a curiosidade de seus colegas da mesma idade. “Minha infância foi cheia de brigas. No ônibus algumas pessoas agrediam, outras me criticavam. Tom e eu nos sentíamos como alienígenas em um planeta errado. Às vezes o nosso padrasto tinha que nos pegar no ponto de ônibus com um cão e um taco de beisebol para irmos embora”, lembra Bill.
No entanto, mesmo sendo frequentemente perseguidos e criticados por seus colegas, Bill não tinha medo. Em vez disso, ele deliberadamente fazia o possível para que os outros o notassem cada vez mais o que ele passava. “Eu gosto de como eram as aulas, metade dos alunos davam a volta. Pareço um psicopata? Mas aconteceu. Eu estava ciente a respeito de todo o mundo.”

Iniciou sua carreira em uma idade precoce e isso também aumentou a pressão sobre Bill. Para ele e o Tokio Hotel, os meios de comunicação foram muito duros com eles na Alemanha. Sim, optaram por deixar a Alemanha. “Desde que eu tinha 15 anos, sempre escreveram sobre nós. A maioria eram colunas de fofocas. Ao contrário do que foi fora da Alemanha, onde eles nos consideram como músicos. Não só boas notícias para fofocar”, disse ele.

Bill também acredita que os alemães pensam mal do Tokio Hotel. Como quando houve uma pesquisa na televisão. Pessoas que andavam na rua ouviram uma música do Tokio Hotel sem que fosse mencionado o nome da banda. Muitos amaram. “Quando falaram o nome da banda, suas expressões faciais mudaram como os que não gostam de nós. Isso explica tudo, certo?” diz Bill.

Mas esta banda da moda não tem a menor intenção de abandonar a Alemanha. “A Alemanha é a casa dos meus amigos e da minha família. Onde está o meu refúgio, o do Tom, e o meu cachorro. Assim que abro a porta posso relaxar. Eu nunca deixaria a Alemanha.” Owww, é tão doce!

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:57 pm

Adorei o final: "Owww, é tão doce!". ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:04 pm

A infância deles não foi fácil... tadinhos. E mesmo assim ele ainda ama a Alemanha!
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:17 pm

Luu' escreveu:
A infância deles não foi fácil... tadinhos. E mesmo assim ele ainda ama a Alemanha!

disse tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:46 pm

Na boa, AMO saber que ele vai sempre amar a Alemanha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:01 pm

Laura escreveu:
Na boa, AMO saber que ele vai sempre amar a Alemanha.
Também! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:07 pm

CASIDIZ* escreveu:
Laura escreveu:
Na boa, AMO saber que ele vai sempre amar a Alemanha.
Também! Very Happy

pois é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:09 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
CASIDIZ* escreveu:
Laura escreveu:
Na boa, AMO saber que ele vai sempre amar a Alemanha.
Também! Very Happy

pois é!

Isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:35 pm

Por mais difícil que tenha sido a sua infância e como era visto pela imprensa, ele não vai deixar de amar a Alemanha! Que liindo :*-*:
Ameei o final! "Owww é tão doce"!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:41 pm

triste Tadinho deles... mas... o mundo dá voltas neh?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:02 am

Que fofo fico feliz por saber que eles amam a Alemanha.. Fiquei meio triste quando fiquei sabendo que eles tinham se mudado para L.A. .. mas eles tem suas razões pra isso!!!

*^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:07 pm

Aii que lindoooo!!!

Mesmo depois de tudo que eles sofrerão láá continuam gostando de lá!!!

Muito lindo o ultimo paragrafo!!!


Última edição por Danny Mellyarco em Qui Set 01, 2011 7:23 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS, LEIA AS REGRAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:35 pm

É perfeito saber que apesar de tudo que o Bill passou ele ainda ama a Alemanha. Isso é muito inspirador. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:54 pm

SahKaulitz escreveu:
Por mais difícil que tenha sido a sua infância e como era visto pela imprensa, ele não vai deixar de amar a Alemanha! Que liindo Bill: “Sempre amarei a Alemanha” 76645
Ameei o final! "Owww é tão doce"!
muito doce mesmo, Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:40 pm

Adoro essa coisa dos garotos, não só do Bill, mas todo este afeto que eles sentem pela Alemanha, mesmo vivendo fora e tudo mais. Lá é o berço de todos, é lá onde tudo começou *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
yolandaoc
Iniciante
yolandaoc


Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/10/2011

Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 11:07 pm

Que fofo doce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001910001643
Conteúdo patrocinado





Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”   Bill: “Sempre amarei a Alemanha” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill: “Sempre amarei a Alemanha”
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: