TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos

Ir para baixo 
+15
Andreas Guhne
NanDinhA *^^*
Catchusca
Lillian
Thah
Mari.
Larissa Ktz
Ilana
Liih Kaulitz
Allyria
binha
Luu'
Amannda Kaulitz
Breenda_Pepe
Danielle K
19 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:04 pm

Eu lembrei do clipe de Don't Jump vendo isso,foi muito corajoso da parte dessa garota,ele estava armado com uma faca.

A chinesa Liu Wenxiu, de 19 anos, conseguiu salvar um garoto de 16 anos que ameaçava se jogar de uma passarela na cidade de Shenzhen, na China, com um simples beijo. Liu estava passando pelo local quando viu dezenas de pessoas acompanhando o drama do adolescente, que estava com uma faca na mão, pendurado na passarela. Ela conseguiu se aproximar do garoto dizendo para a polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele pretendia cometer suicídio.

Na verdade, de acordo com a imprensa local, o menino estava desesperado porque a mãe dele havia falecido e a madrasta não o tratava bem. Para completar, a mulher havia fugido com todo o dinheiro do pai. “Ele me disse que não tinha mais ninguém, ninguém se preocupava com ele ou confiava nele. Eu mostrei as cicatrizes que tenho nopulso direito, de quando eu tentei o suicídio porque ninguém na minha família estava feliz (...). Eu já estive no lugar dele e sei exatamente como foi”, disse Liu.

Durante a conversa, a chinesa beijou o adolescente e a polícia aproveitou para fazer o resgate. Se os dois mantiveram contato depois, não se sabe. Mas Liu Wenxiu foi convocada para ajudar a polícia novamente. O garoto,que foi levado para a delegacia, disse que só contaria a verdadeira razão da tentativa de suicídio se a falsa namorada estivesse presente.





Isso não lembra o clipe?Lindo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:21 pm

lembra o clipe sim!
Caramba, imagina como a garota não ficou feliz em saber que pode salvar uma vida com uma coisa tão simples... E o mais incrível é que com essa coisa simples, além dela salvar uma vida, ela teve a confiança dele assim como ele teve a dela.
Achei muito bonita a atitude da Liu!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:04 pm

Breenda_Pepe escreveu:

Achei muito bonita a atitude da Liu!

Eu também! *-*
Não é qualquer uma que faria o que ela fez! (:
Adorei a parte em que ele disse que não daria o depoimento sem ela! Razz
Tão bonitinho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:25 pm

Amannda Kaulitz escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:

Achei muito bonita a atitude da Liu!

Eu também! *-*
Não é qualquer uma que faria o que ela fez! (:
Adorei a parte em que ele disse que não daria o depoimento sem ela! Razz
Tão bonitinho! ^^

+1 quase chorei... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:47 pm

um ato de carinho pode salvar uma vida pense sempre nisso !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:54 pm

Eu achei linda a atitude dela, são pequenas simples coisas como esta que podem impedir muita gente de cometer loucuras e dar um incentivo de viver mesmo que o dia não esteja bom. A vida é muito boa para ser jogada fora, por mais ruim que possa estar, numa reviravolta tudo pode mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:11 pm

Eu me encantei por essa atitude dela, não é todo mundo que faz uma coisa dessa para salvar a vida de outra e na verdade isso foi mais uma jogada de sorte, porque ela beijando ele ou não ele poderia ter se jogado do mesmo jeito, ainda bem que ela conseguiu fazer ele se distrair durante o beijo e a policia agiu rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:51 pm

Lady Dark escreveu:
Eu me encantei por essa atitude dela, não é todo mundo que faz uma coisa dessa para salvar a vida de outra e na verdade isso foi mais uma jogada de sorte, porque ela beijando ele ou não ele poderia ter se jogado do mesmo jeito, ainda bem que ela conseguiu fazer ele se distrair durante o beijo e a policia agiu rapidamente.

Aham, isso mesmo. Muito linda e corajosa a atitude da Liu. Lembrou demais o clipe!
Há momentos em nossas vidas, que nada sai como o esperado. Que somos maltratados, ignorados...Mas realmente pequenas atitudes ou palavras tem muito efeito sobre nós e podem salvar nossas vidas.

Já pensei várias vezes em coisas desse tipo, mas não tenho coragem. Tanta gente lutando pra viver enquanto outras se entregam tão facilmente (eu!). Esses dias mesmo passei por momentos muito, mas muito dificeis. E vocês daqui, estiveram ao meu lado sem ao menos me conhecer. Isso é incrível, saber que tem alguém que realmente se importa com você mesmo não te conhecendo!
Aproveitando, queria agradecer especialmente a DogUnleashed que me ajudou quando eu mais precisei. Pessoas assim, são anjos em nossas vidas que nos mostram o quanto temos valor independente de qualquer coisa. Eii liebe, muito obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:57 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Eu achei linda a atitude dela, são pequenas simples coisas como esta que podem impedir muita gente de cometer loucuras e dar um incentivo de viver mesmo que o dia não esteja bom. A vida é muito boa para ser jogada fora, por mais ruim que possa estar, numa reviravolta tudo pode mudar.

+1

Só espero que fãs idiotas tomem isso como exemplo.
Já estou até imaginando elas quase pulando de algum lugar, dizendo que só sai dali com um beijo do seu ídolo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 7:11 pm

Que lindo! *-*
A atitude ela foi muito certa, como vocês disseram, não é qualquer um que faz isso pra salvar alguém.
Coisas assim simples são importantes, tenho certeza que estava fazendo a coisa certa.
Também me lembrou do clipe, muita gente joga a vida fora sem ao menos pensar direito no que está fazendo.
Admito sem medo que já tentei uma vez, mas não consegui, não tive coragem. Na hora eu me senti um lixo, mas agora eu vejo como foi importante não ter feito aquilo.
Acho que as coisas sempre acontecem da forma que devem ser. Esse cara ainda tem muito o que viver, quem sabe até do lado da Liu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:12 pm

Isso foi... Lindo.
Podemos considerá-la uma heroína até.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 11:30 pm

BillaBizarre escreveu:
Isso foi... Lindo.
Podemos considerá-la uma heroína até.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 12:10 am

Que lindo mesmo essa atitude, mas muito triste a história do garoto.
Realmente ela foi uma heroína.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 12:44 pm

Agora todo o cuidado é pouco,pois gente para imitar o rapaz não vai faltar.Eu não faria o que ela fez,não porque não me importo e sim por medo.Queria ser como ela,Liu agora é nossa mais nova idolo!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 2:12 pm

Gustav vai pra ponte já pra eu te salvar! U.U
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 7:45 pm

Muito linda a atitude dela...

Eu também já passei por coisas nessa minha vida... e tive pessoas otimas do meu lado.

Essa menina esta de parabéns. ***
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 10:34 pm

Catchusca escreveu:
Gustav vai pra ponte já pra eu te salvar! U.U

kkk kkk kkk kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:02 pm

Catchusca escreveu:
Gustav vai pra ponte já pra eu te salvar! U.U
HOHO
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:40 pm

Nossa, esse foi um ato nobre!
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:24 am

Luu' escreveu:
Amannda Kaulitz escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:

Achei muito bonita a atitude da Liu!

Eu também! *-*
Não é qualquer uma que faria o que ela fez! (:
Adorei a parte em que ele disse que não daria o depoimento sem ela! Razz
Tão bonitinho! ^^

+1 quase chorei... Sad

muito linda a ação dela, elem de tudo ela deve ter se sentido bem fazendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:02 am

Muito corajosa a garota! Achei linda a atitude dela. Salvar uma vida é algo que se deve valorizar para toda a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt


Número de Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 10/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:49 am

Isso sim que foi uma boa atitude, ela conseguiu pensar em algo pra fazer que ninguém que estava assistindo sequer pensou em fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:00 pm

brennanlunar escreveu:
Nossa, esse foi um ato nobre!

É ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:04 pm

já tinha visto essa matéria
foi muita coragem, ele podia ter puxado ela junto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:36 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Eu achei linda a atitude dela, são pequenas simples coisas como esta que podem impedir muita gente de cometer loucuras e dar um incentivo de viver mesmo que o dia não esteja bom. A vida é muito boa para ser jogada fora, por mais ruim que possa estar, numa reviravolta tudo pode mudar.
Realmente foi uma bela atitude e muita coragem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos   Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por que será que me lembrei do Tom vendo isso?
» Lembrei do Tom vendo essa cena
» Nem a moto do Bill salva .-.
» Homem sobe em poste e salva gato
» BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: