TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Between us

Ir para baixo 
+8
Always.Postive_
Mari.
Pâmela.O.d.S
Júlia G.
Danny S. TH BRASIL
Evelyn Kaulitz
Patty Back
Catchusca
12 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Between us Empty
MensagemAssunto: Between us   Between us Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 4:43 am

Nome: Between us
Autora: Catchusca
Gênero: Romance

Recomendo que leiam ouvindo California King Bed - Rihanna

Between us Downloadfv


-Eu te amo Vic - Disse selando nossos lábios e puxando o lençol sobre nossos corpos, eu queria acreditar naquelas palavras, mas não podia...

-Me ama tanto que vai me abandonar aqui em Loitsche - Saí de seu abraço, levantei e fui tomar uma ducha. Bill era meu tudo. Desde meus 14 anos estavamos juntos. Ele foi meu primeiro e eu queria que fosse meu único, porém, Bill tem um sonho, ele e o irmão querem ser famosos e isso é impossível no lugar onde moramos. Bill diz me amar, mas vai me deixar aqui pra seguir seu sonho junto com Tom seu irmão e Georg seu amigo. Na banda também tem o Gustav, mas por algum motivo desconhecido ele não quer ir - Bill? - Chamei assim que voltei ao quarto. Tudo que encontrei foi um bilhete:

"Um dia eu volto para te buscar.
Te amo."


Meu coração foi rasgado naquele momento. Por dias não saí de casa, só chorava e comia feito uma louca, até que em uma noite recebi a visita de Gustav que trouxe algo em seus braços...

LOITSCHE, 5 ANOS MAIS TARDE.

Desliguei a TV assim que vi a última notícia. Tinha haver com Bill e com o Tokio Hotel. Sim ele conseguira realizar seu sonho, era famoso. Isso não é novidade, já faz praticamente 3 anos que sua banda estourou nas paradas de sucesso. 3 anos e ele nunca mais voltou a Loitsche, sua promessa de me buscar se perdeu no vento. Na verdade foi até bom que isso não tenha ocorrido...

-Amor? - Ouvi Gustav me chamar na porta da entrada, saí de meus desvaneios e andei até o corredor que levava a porta branca.

-Oh meu Deus! - Exclamei ao vê-lo todo sujo de graxa assim como Heitor - O que houve com vocês?

-A gente tava conceitando o carro mamãe - Heitor exclamou rindo.

-Ownn meus bêbês - Me aproximei pegando meu filhote no colo e dando um rápido selinho em Gustav - Só porque eu fiz suflê pro almoço - Fiz um bico desanimado - Agora vai esfriar já que os dois vão pro banho!

-Mas amor - Gustav disse frustrado, sendo seguido por Heitor, incrivel a semelhança entre eles.

-Nada de "mais", banho! - Entreguei Heitor novamente a Gustav rindo - Bem cheirosinhos heim! - Falei enquanto eles subiam as escadas.

Eu consegui construir uma família feliz com Gustav. Quem diria. Depois da partida de Bill e do aparecimento repentino dele em minha porta nos tornamos próximos e chegamos a conclusão de que deveríamos tentar algo além.

****Flash Back****

-Sabe Vic - Gustav começou a falar num sopro de voz - Eu nem sei como agradecer você por tudo.

-Não se preocupe Gust de uma forma inesperada você me trouxe de volta a vida e eu te agradeço - Sorri o olhando no fundo dos olhos.

-Eu... Quero tentar algo - Falou baixo aproximando seu rosto do meu. No começo foi apenas um roçar de lábios, mas logo se tornou algo exigente que cresceu sem percebermos durante todos aqueles meses.

****Flash Back Off****

-Amor hoje tem o desfile de São Valentin no centro, vamos? - gustav disse descendo com Heitor no colo, ambos já estavam de banho tomado e de roupas trocadas.

-Claro! - Respondi me animando, eu sempre gostei de ir ao centro ver o desfile de São Valentin, desde que era pequena. Minha mãe sempre me levava. Almoçamos rapidamente e fomos para o centro da Vila onde ocorreria o desfile. As ruas do pequeno centro já estavam lotadas e nós conseguimos um lugar bem na frente.

-Eles capricharam esse ano - Gustav falou olhando todas as faixas decorativas e os balões vermelhos.

-Sim - Respondi olhando para todos os lados, mas foi no outro lado da rua que tive uma surpresa. Alguém lá me encarava. Bill - Meu Deus - Sussurrei baixo, movendo apenas os lábios. Minhas pernas vacilaram por um instante, eu parecia estar vendo um fantasma na minha frente.

-Amor vai começar - Gustav me alertou. Dei um pulo de susto e logo o som de música surgiu e os carros alegóricos começaram a passar em nossa frente.

-Gus eu vou comprar uma água - Toquei em seu ombro.

-Ok amor, quer dinheiro? - Perguntou sem notar meu nervosismo.

-Eu trouxe minha carteira, não é necessário.

-Mamãe posso í junto? - Heitor perguntou já descendo do colo do pai.

-Claro meu amor - Sorri o puxando pela mãozinha.

Encontramos uma lojinha. Comprei minha água e um saquinho de balas para Heitor, enquanto ele escolhia o que mais iria querer senti uma mão gélida tocar em meu ombro. Eu nem precisei virar para saber quem era.

-Então é verdade... - Ouvi a voz de Bill dizer baixo - Você e Gustav realmente são casados.

-O que você quer Bill? - Me virei o encarando sério.

-O que eu quero? - Falou em um rosnado baixo - Quero saber o que houve que você não me esperou! - Eu vi mágoa em seus olhos. Me senti mal.

-Eu - Comecei a falar vacilante - Eu achei que nunca mais te veria.

-Eu disse que te amava! - Ele começou a alterar a voz chamando a atenção de quem estava em volta, mas logo seu tom voltou a ser baixo - Eu lutei pra ganhar dinheiro pra poder vir te buscar e quando volto te encontro casada com meu ex amigo!

-Eu nunca te pedi dinheiro nem nada Bill, a única coisa que eu queria de você era seu amor!

-E eu te amo! - Disse tocando em meus ombros - Venha comigo!

-O quê? - Meus olhos saltaram.

-Vamos embora! Abandona ele!

-Bill... Eu... Eu não posso!

-Você não me ama mais? É isso? - Ele apertou meu ombro com mais força.

-Não é isso Bill...

-Mãe eu quero esse - Heitor cortou o assunto me estendendo uma bengalinha doce. Os olhos de Bill caíram sobre ele,surpresos e tristes - Quem é ele mamãe?

-E...Esse é o Bill, amor - Sorri para Heitor um pouco sem graça.

-Oi - Bill disse tentando sorrir.

-Oi - Heitor respondeu - Mãe posso pegar mais uma coisa?

-Claro - Respondi o vendo voltar as prateleiras.

-Ele é a cópia do Gustav - Bill disse após uns segundos.

-Sim, ele é - Sorri - Bill. O que nós tivemos foi bom, mas acabou no dia em que você partiu.

-Eu disse que voltaria! - Ele respondeu desesperado.

-Não Bill... Naquele dia você me trocou por seu sonho e eu resolvi seguir em frente.

-Você me trocou pelo Gustav! Não posso acreditar que fez isso!

-Não me culpe por seu erro Bill - Fui dura - Se o Gustav tomou seu lugar é porque você não estava mais lá para ocupá-lo- Meus olhos se encheram de lágrimas - Eu sempre te amei Bill, mas eu escolhi o que é melhor pra mim.

Após dizer isso fui de encontro a Heitor que já tinha vários doces na mão. Deixei Bill lá e voltei ao encontro de Gustav. Naquela noite após chegarmos em casa senti que devia contar a ele.

-E você não se sentiu tentada a aceitar a oferta dele? - Gustav me perguntou baixo sem me encarar. Eu passava a escova por meus cabelos enquanto ele estava sentado em nossa cama.

-Gustav, a partir do momento em que Bill se foi e você e Heitor apareceram eu fiz uma escolha - Me levantei e andei até ele - Eu decidi dar uma chance para mim - Passei meus dedos por seu rosto - De ser feliz com a pessoa certa e desde o nosso primeiro beijo essa pessoa é você - Pude ver o rosto do homem que eu aprendi a amar se iluminar com minha resposta e logo estavamos nos amando, em nossa cama. Bill desde aquele dia nunca mais voltou a Loitsche.

****Flash back****

-Gustav o que faz aqui? -Perguntei confusa, olhei em seus braços e havia um bêbê. Parecia recém nascido - Que bêbê é esse?

-Desculpa te encomodar Vic - Ele disse com lágrimas nos olhos - Esse é Heitor, meu filho com Lana.

-Você e Lana estavam juntos? - Perguntei surpresa.

-Sim e ela estava grávida, por isso não fui com os caras - Ele engasgou - Faz três dias que ela deu a luz a nosso filho e sumiu deixando ele sob minha responsabilidade. O que eu vou fazer?

-Calma Gustav - Tomei o pequeno bêbê que dormia em meus braços - Eu vou ajudar você - Olhei o pequeno - E sinto que vocês também irão me ajudar....

****Flash Back Off****



FIM!



Última edição por Catchusca em Sex Jun 24, 2011 4:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 4:49 am

O MENINO NÃO É FILHO DELA!!!!!!!!
NOSSA, DEBS, VOCÊ ME SURPREENDEU MUITO, SÉRIO MESMO!

como pode? tu escreveu essa one de uma hora pra outra, assim do nada, e conseguiu com que ela ficasse putamente perfeita?! COMOFAS/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 8:01 am

Cara, que perfeito! Between us 279145
Eu amo as coisas que você escreve...
Parabéns! Ficou lindo...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 4:19 pm

adorei =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 4:40 pm

Citação :
Se o Gustav tomou seu lugar é porque você não estava mais lá para ocupá-lo

ui, essa parte me arrepiou HAUEUAE
Cara, eu amei, mesmo. Depois de alguns parágrafos, eu já tinha entrado completamente no clima da história e não conseguia parar de ler. Adorei, de verdade. Parabéns por fazer uma história tão linda com o Gusti *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 5:53 pm

Maravilhosa a fic *-------* Muito bem descrita e bem formulada ^^
Às vezes fico impressionada com os talentos de escrita das pessoas deste forúm HAHA
PARABÉNS E ESCREVA MAIS ONE'S COM O GUSTAV *0* ♥ aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 5:56 pm

Patty Back escreveu:
O MENINO NÃO É FILHO DELA!!!!!!!!
NOSSA, DEBS, VOCÊ ME SURPREENDEU MUITO, SÉRIO MESMO!

como pode? tu escreveu essa one de uma hora pra outra, assim do nada, e conseguiu com que ela ficasse putamente perfeita?! COMOFAS/

Amei, parabéns Débs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 2:01 am

Patty Back escreveu:
O MENINO NÃO É FILHO DELA!!!!!!!!
NOSSA, DEBS, VOCÊ ME SURPREENDEU MUITO, SÉRIO MESMO!

como pode? tu escreveu essa one de uma hora pra outra, assim do nada, e conseguiu com que ela ficasse putamente perfeita?! COMOFAS/
Quotei a Pat porque fiquei sem palavras.

Puta que pariu Debs, que foi isso?! Que coisa perfeita, nossa! Você me enganou direitinho! Razz
Meus olhos chegaram a se encher de lágrimas aqui, consegui sentir o que eles estavam sentindo! Nossa, to sem palavras mesmo!
A única coisa sensata que posso dizer agora é parabéns, parabéns mesmo, ficou MUITO FODA essa fic!
Pode postar mais, ok?! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:40 am

Nossa! to boba, o filho nem era dela, Surprised *_*
obs: essa musica da Ri e muito perfeita,
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:29 pm

Ele.. ele não é Meu filho? =OOOOOOOOOOOOOOOOOO
BILL A CULPA É TODA SUA QUE ME TROCOU PODERÍAMOS TER UM BILLYZINHO SE NÃO FOSSE ISSO. U-U
Sou uma boa garota cuido de um filho que não é meu como se fosse *0*
Own Debs Muito obrigada, eu te amo sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:11 am

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Cat!
Mein Gott!
Nossa! linda, linda, linda *-*
Perfeita, nossa! Cara, surpreendente meeu *-*
Ameei demais *.*
Perfect, perfect and perfect.
Parabéns Cat ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:52 am

victoria escreveu:
Ele.. ele não é Meu filho? =OOOOOOOOOOOOOOOOOO
BILL A CULPA É TODA SUA QUE ME TROCOU PODERÍAMOS TER UM BILLYZINHO SE NÃO FOSSE ISSO. U-U
Sou uma boa garota cuido de um filho que não é meu como se fosse *0*
Own Debs Muito obrigada, eu te amo sabia?


Demorei mais cumpri minha promessa eu também te amo muitão e nunca esqueço de ti amor. Meninas muito obrigada pelo carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 5:27 pm

Patty Back escreveu:
O MENINO NÃO É FILHO DELA!!!!!!!!
NOSSA, DEBS, VOCÊ ME SURPREENDEU MUITO, SÉRIO MESMO!

como pode? tu escreveu essa one de uma hora pra outra, assim do nada, e conseguiu com que ela ficasse putamente perfeita?! COMOFAS/

Júlia G. escreveu:
Citação :
Se o Gustav tomou seu lugar é porque você não estava mais lá para ocupá-lo

ui, essa parte me arrepiou HAUEUAE
Cara, eu amei, mesmo. Depois de alguns parágrafos, eu já tinha entrado completamente no clima da história e não conseguia parar de ler. Adorei, de verdade. Parabéns por fazer uma história tão linda com o Gusti *-*
érm, sem mais ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:11 pm

Parabéns, ficou bem legal! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Between us Empty
MensagemAssunto: Re: Between us   Between us Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Between us
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: