TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 That Day never comes.

Ir para baixo 
+13
jessymyk
Patty Back
NanDinhA *^^*
amy k. tokio hotel
Amannda Kaulitz
Lady.Spooky
Sara Kaulitz2
Catchusca
CASIDIZ*
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
Janaína C.
Larissa Ktz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:15 pm

Nossa fiquei sem palavras para este capitulo, adorei a forma como você escreve.
Sempre na escola tem essas patricinhas de plastico sem nada na cabeça para atrapalhar a vida de alguém #fato.
Apenas continue, estou adorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 2:12 pm

Very Happy
Continua liebe! Tô amando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:47 pm

Nossa,continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:19 pm

Continua...Adorei o cap.
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 11:41 am

Ally Kaulitz escreveu:
Nossa fiquei sem palavras para este capitulo, adorei a forma como você escreve.
Sempre na escola tem essas patricinhas de plastico sem nada na cabeça para atrapalhar a vida de alguém #fato.
Apenas continue, estou adorando.
A sua forma de escrever é muito perfeita *-* você detalha tudo de uma maneira incrível.
Enfim continue yaya estou AMANDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:30 pm

CASIDIZ* escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Nossa fiquei sem palavras para este capitulo, adorei a forma como você escreve.
Sempre na escola tem essas patricinhas de plastico sem nada na cabeça para atrapalhar a vida de alguém #fato.
Apenas continue, estou adorando.
A sua forma de escrever é muito perfeita *-* você detalha tudo de uma maneira incrível.
Enfim continue yaya estou AMANDO!!!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:16 pm

OOWN! *-* Obrigada mesmo meninas, essa fic só existe graças à vocês. Enfim, eu tinha prometido postar até o capítulo 2, mas infelizmente não vou conseguir fazer isso, afinal minha viajem é amanhã. Eu mal ia postar a 2ª parte, mas decidi fazer isso pra me despedir de vocês por aqui. Vai ser muito difícil pra mim passar todo esse tempo longe do fórum e longe de vocês, pra mim isso aqui é uma segunda casa, com uma segunda família. Pois bem, estou me despedindo porque meus planos já não deram muito certo: Vou passar, no mínimo, uma semana sem entrar aqui, a internet dentro da Disney é o olho da cara, e é meio fuleira, então vai ficar difícil demais, porém na segunda semana eu vou mudar de hotel, e lá o acesso é bem mais fácil, não sei se conseguirei postar a fic por lá, mas pelo menos passo aqui dando explicações à vocês.
Caso não consiga nada disso, eu aviso a Rai por telefone, e ela avisa aqui, então fiquem atentas aos posts dela por enquanto.
Acho que é só isso, obrigada mais uma vez.
Esta é a segunda parte do 1º capítulo, boa leitura.
OBS: como essa é uma segunda parte, somente, não tem trilha ou capa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler:

Capítulo 1 - O começo de tudo - Parte2.


A escola não era nem tão longe, nem tão perto, felizmente não estava atrasada, além do mais, com o frio de NY não era cansativo. Depois de cinco quadras, cheguei na casa da Zoey. Pois bem, deixem-me explicar: Zoey Stewart era e ainda é minha melhor amiga, ela tem a mesma idade que eu, é emo, só em questão de estilo, afinal, ela nunca cortou os pulsos ou essas coisas do gênero –claro, não tenho nada contra quem o faz-. Zo tinha os cabelos castanho-escuros, quase preto, naturais e sempre deixava-os assim, tinha os olhos castanho-claros, que entrava em contraste com a pele branquinha.
Mal parei em frente a sua casa direito, e já escutei uns gritos, então vi Zoey correndo pra fora da casa, e fechando rapidamente a porta, logo depois algo bateu com força contra a mesma. Ela e a mãe estavam brigando, cena que eu via três ou quatro vezes por semana. No mínimo.

- Brigando de novo?
- Uhun, só pra variar um pouco, essa casa é muito quieta. – Respondeu ela com um ar sarcástico enquanto chegava até mim.
- Qual é a história dessa vez? – Tentei sem sucesso prender o riso, começamos a caminhar em direção á escola.
- Ela começou a discutir comigo só porque eu acordei uns 20 minutos atrasada, porque não dá pra enxergar o chão do meu quarto, por eu me vestir desse jeito... – Ela ia citando enquanto ia ficando com uma expressão tediosa. – Sem contar que acordou estressada, os hospitais estão cheios.
- Haha, o mesmo de sempre então!
- É, mas hoje eu respondi que preferia ser assim a ser uma tiazona chata que só reclama pra lá e pra cá, parece minha vó! – E começou a rir.
- WHAT?! – Parei inesperadamente na calçada, ela parou na minha frente. – Como assim sua mãe parece sua vó? Quando eu vi ela pela primeira vez pensei que ela tinha 28 e não 38!
- Não, loira. Eu to falando do jeito que ela pensa, ela nunca me entende, parece que esqueceu que foi adolescente! Isso irrita demais!
- Pelo menos sua mãe te dá atenção, kinder. – Voltamos a andar. Era incrível a nossa demonstração de carinho matinal.
- Pra brigar comigo o tempo todo? Ela quase jogou uma panela e um par de tênis na minha cabeça agora pouco! Acho que amo mais a porta do que ela, a porta me protege dos meus tênis. – E rimos.
– Para com isso Zoey, deixa de ser besta. Queria ter saído de uma porta também?
- Ok, vamos esquecer isso.
- Eu e a Natally não somos próximas, mas é melhor assim. – Fiquei séria de repente.
- Ela trabalha demais... – Paramos em frente da escola, que não mudou nada. – Argh! Mais um maldito ano nessa porra! – Zoey ralhou.

Assim que entramos. fomos conferir os horários das aulas na secretaria. O meu não tinha mudado muito, minha aula de biologia foi da quarta pra sexta, a de geografia agora era de terça e a de educação física, que antes era na sexta e agora era na segunda, tirando isso todo o resto era igual. Pegamos nossos livros, e já os deixamos nos nossos armários. Como sempre foi.
Voltamos pra frente do colégio, ainda tinha alguns alunos entrando, e grande parte estava pra fora, em algum banco conversando ou andando. Então nos sentamos no gramado, tentando nos esquentar um pouco embaixo do sol fraco, começamos a ouvir The Kill, do 30STM. Ashley não demorou a aparecer com três das suas amiguinhas burras.

- Olha só as estranhas desaparecidas tomando sol. Pensei que morcegos só gostassem do escuro. – Mas será possível?! O ano letivo praticamente nem começou ainda e eu tenho que aguentar ela antes dos professores? Merda, nem com o Jared Leto gritando eu não paro de ouvir essa vozinha aguda e irritante.
- Vim ver as vacas pastarem, pelo menos foi fácil de achar quatro delas. – E apontei com o queixo pra Ashley e suas bezerras desmamadas, trocadilhos á parte.
- Vi que as estampas voltaram em alta. – Disse ela ainda torcendo o nariz por causa do meu comentário. – De onde sua mamãezinha tirou a idéia? Do baú? – Ela tentou me provocar em questão á Natally.
- Não sei querida, mas as de vaca foram pensando em você, garanto. – Eu disse sarcasticamente e alto o bastante para que mais pessoas escutassem, não demorou até escutarmos risos baixinhos e cochichos de todos os cantos, então Ashley grunhiu de raiva e murmurou pra nós já indo atrás de algum jogador, ginasta, sei lá.
- Vai ter volta Halleyzinha, podem esperar sentadas, e você Sthuarth, não se mete no meu caminho de novo. – E jogou os cabelos longos e loiros sobre o ombro.
- É Stewart! – Resmungou Zoey.
- Tanto faz. – E assim ela saiu com as crias, imitando-a, ou tentando, pelo menos.

Essas garotas pensam que o planeta gira em torno delas, o que significa que todas são muito burras, provavelmente aquelas que fazem jus ao ditado ‘loira burra’. A que raramente decide pensar é a Ashley, mas estão totalmente desprovidas de qualquer capacidade maior que um rato.
O sinal tocou, entramos na aula de inglês, aquele dia ia ser longo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:34 pm

lol! Morri com a briga, uahushaush'
Continua, tá muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:54 pm

Adoreii a briga, :"")

Continua logo liebe... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:13 pm

hihi essa discussão foi ótima adoro
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 11:41 pm

*atrasada um capítulo, cof cof*
MEU DEEEEEUS, A HALLEY É MUITO ~EU~ VELHO, ESSA BRIGA ME FEZ VER O QUANTO NÓS DUAS DEVERÍAMOS SER IRMÃS KKKKKK
tô curtindo a história, tomara que o próximo capítulo não demore pra sair *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:24 am

wooow, eu adorei sua escrita! Parabéns *o*

poxa, que pena que vai demorar pra sair o próximo capítulo :/ só porque eu to gostando tanto da hisória bubu/

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:34 pm

Bom, a minha Best e escritora dessa fic foi pro EUA ontem e me deixou mimi, por duas semanas, e podem me chamar de idiota, quase chorei ontem quando ela saiu haha, enfim... Como ela disse, a internet dentro da Disney é cara, e não é muito boa, fica saindo do ar... Essa semana não sei se ela vai me dar alguma orientação pra postar a fic, acho que só na segunda semana... Mas fiquem atentas e continuem lendo *-* Agradecemos \o
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:43 pm

Adorei os capitulos ...


A briguinha delas foi da hora... Ri alto That Day never comes. - Página 2 62366


Tomara que não demore muito pra postar...
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:38 pm

Patty Back escreveu:
wooow, eu adorei sua escrita! Parabéns *o*

poxa, que pena que vai demorar pra sair o próximo capítulo :/ só porque eu to gostando tanto da história bubu/

É verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:06 am

AAAAH CONSEGUI FALAR COM A MINHA BEST ONTEM *-*
A mãe dela inventou de ligar no hotel, tive que escrever o que ela ia falar em inglês HAHA, aí ela conseguiu uma pessoa pra traduzir pro português, uma verdadeira mistura de idiomas da pessoa com uma pessoa traduzindo em inglês atrás :s enfim, amanhã ela muda de hotel, e se ela não conseguir postar a fic de lá, ela vai me mandar e eu vou postar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:45 am

'-Rai Kaulitz escreveu:
AAAAH CONSEGUI FALAR COM A MINHA BEST ONTEM *-*
A mãe dela inventou de ligar no hotel, tive que escrever o que ela ia falar em inglês HAHA, aí ela conseguiu uma pessoa pra traduzir pro português, uma verdadeira mistura de idiomas da pessoa com uma pessoa traduzindo em inglês atrás :s enfim, amanhã ela muda de hotel, e se ela não conseguir postar a fic de lá, ela vai me mandar e eu vou postar *-*
HAHAHA EU RI!
mas que ótima notícia! então de qualquer jeito tem fic \o\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:12 am

Patty Back escreveu:
'-Rai Kaulitz escreveu:
AAAAH CONSEGUI FALAR COM A MINHA BEST ONTEM *-*
A mãe dela inventou de ligar no hotel, tive que escrever o que ela ia falar em inglês HAHA, aí ela conseguiu uma pessoa pra traduzir pro português, uma verdadeira mistura de idiomas da pessoa com uma pessoa traduzindo em inglês atrás :s enfim, amanhã ela muda de hotel, e se ela não conseguir postar a fic de lá, ela vai me mandar e eu vou postar *-*
HAHAHA EU RI!
mas que ótima notícia! então de qualquer jeito tem fic \o\
Que legal!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:20 pm

Patty Back escreveu:
'-Rai Kaulitz escreveu:
AAAAH CONSEGUI FALAR COM A MINHA BEST ONTEM *-*
A mãe dela inventou de ligar no hotel, tive que escrever o que ela ia falar em inglês HAHA, aí ela conseguiu uma pessoa pra traduzir pro português, uma verdadeira mistura de idiomas da pessoa com uma pessoa traduzindo em inglês atrás :s enfim, amanhã ela muda de hotel, e se ela não conseguir postar a fic de lá, ela vai me mandar e eu vou postar *-*
HAHAHA EU RI!
mas que ótima notícia! então de qualquer jeito tem fic \o\

Que boa notícia, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:28 pm

então... ahm.... cadê a fic? :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:12 am

OOI GENTE LINDA *-*
Olha, a situação é a seguinte: hoje foi o primeiro dia que consegui internet, eu ainda não editei nada pra postar porque não tive tempo, as coisas estão muito corridas aqui, eu to saindo do hotel as 8 da manhã pra ir pra algum parque, e só volto as 9 da noite. Eu realmente não sei quando vou conseguir postar o 2 capítulo, então espero que vocês sejam pacientes por enquanto. Talvez eu consiga postar no dia 15, que vai ser um dia "livre".
Eu passei aqui só pra avisar mesmo, e desculpem por isso tudo, mas eu juro, se não der certo de postar no dia 15 ou 16 (quem sabe eu não consigo postar do avião), eu posto no dia 17, que é quando eu chego de viagem.
Sério, me desculpem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:48 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
OOI GENTE LINDA *-*
Olha, a situação é a seguinte: hoje foi o primeiro dia que consegui internet, eu ainda não editei nada pra postar porque não tive tempo, as coisas estão muito corridas aqui, eu to saindo do hotel as 8 da manhã pra ir pra algum parque, e só volto as 9 da noite. Eu realmente não sei quando vou conseguir postar o 2 capítulo, então espero que vocês sejam pacientes por enquanto. Talvez eu consiga postar no dia 15, que vai ser um dia "livre".
Eu passei aqui só pra avisar mesmo, e desculpem por isso tudo, mas eu juro, se não der certo de postar no dia 15 ou 16 (quem sabe eu não consigo postar do avião), eu posto no dia 17, que é quando eu chego de viagem.
Sério, me desculpem mesmo.

Ela vai me matar do coração com essa espera mais eu sou forte irei sobreviver ate lá ou não
#tá_parei
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 4:56 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
OOI GENTE LINDA *-*
Olha, a situação é a seguinte: hoje foi o primeiro dia que consegui internet, eu ainda não editei nada pra postar porque não tive tempo, as coisas estão muito corridas aqui, eu to saindo do hotel as 8 da manhã pra ir pra algum parque, e só volto as 9 da noite. Eu realmente não sei quando vou conseguir postar o 2 capítulo, então espero que vocês sejam pacientes por enquanto. Talvez eu consiga postar no dia 15, que vai ser um dia "livre".
Eu passei aqui só pra avisar mesmo, e desculpem por isso tudo, mas eu juro, se não der certo de postar no dia 15 ou 16 (quem sabe eu não consigo postar do avião), eu posto no dia 17, que é quando eu chego de viagem.
Sério, me desculpem mesmo.
awn... tudo bem.
Sabe, eu acho muito digno que você sempre venha aqui dar satisfações pra gente, isso é muito legal da sua parte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:18 pm

Patty Back escreveu:
' -Láari Kaulitz. escreveu:
OOI GENTE LINDA *-*
Olha, a situação é a seguinte: hoje foi o primeiro dia que consegui internet, eu ainda não editei nada pra postar porque não tive tempo, as coisas estão muito corridas aqui, eu to saindo do hotel as 8 da manhã pra ir pra algum parque, e só volto as 9 da noite. Eu realmente não sei quando vou conseguir postar o 2 capítulo, então espero que vocês sejam pacientes por enquanto. Talvez eu consiga postar no dia 15, que vai ser um dia "livre".
Eu passei aqui só pra avisar mesmo, e desculpem por isso tudo, mas eu juro, se não der certo de postar no dia 15 ou 16 (quem sabe eu não consigo postar do avião), eu posto no dia 17, que é quando eu chego de viagem.
Sério, me desculpem mesmo.
awn... tudo bem.
Sabe, eu acho muito digno que você sempre venha aqui dar satisfações pra gente, isso é muito legal da sua parte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:26 pm

Patty Back escreveu:
' -Láari Kaulitz. escreveu:
OOI GENTE LINDA *-*
Olha, a situação é a seguinte: hoje foi o primeiro dia que consegui internet, eu ainda não editei nada pra postar porque não tive tempo, as coisas estão muito corridas aqui, eu to saindo do hotel as 8 da manhã pra ir pra algum parque, e só volto as 9 da noite. Eu realmente não sei quando vou conseguir postar o 2 capítulo, então espero que vocês sejam pacientes por enquanto. Talvez eu consiga postar no dia 15, que vai ser um dia "livre".
Eu passei aqui só pra avisar mesmo, e desculpem por isso tudo, mas eu juro, se não der certo de postar no dia 15 ou 16 (quem sabe eu não consigo postar do avião), eu posto no dia 17, que é quando eu chego de viagem.
Sério, me desculpem mesmo.
awn... tudo bem.
Sabe, eu acho muito digno que você sempre venha aqui dar satisfações pra gente, isso é muito legal da sua parte ^^
Concordo! ^^
Muito obrigada :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





That Day never comes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
That Day never comes.
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: