TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Aquele Falso sorriso.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aquele Falso sorriso. Empty
MensagemAssunto: Aquele Falso sorriso.   Aquele Falso sorriso. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:27 am

Aquele Falso sorriso. Tumblrllu5akxunh1qclo45


Nome: Aquele falso sorriso
Autor: Geovana Carolina.
Classificação: PG+16
Gênero: Romance, Drama.
Beta-Reader: Ainda Não tenho.
[Nº de capítulos: Indeterminados
Terminada ou não: Não .
Avisos : Na minha historia o Bill e o tom não são famosos é a Historia se passa no Brasil mesmo ela é bem diferente do normal sabe então espere quem gostem.
Teaser(sinopse):
Você desistira do seu final feliz por outra pessoa? Você desistiria mesmo sabendo que não teria outra oportunidade?
- Seu lugar é com a Amanda não comigo você gosta dela não de mim vai atrás dela e seja feliz – eu sai de La chorando mais eu tenho certeza que fiz a coisa certa, bem pelo menos eu acho que fiz...

Continuo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Aquele Falso sorriso. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele Falso sorriso.   Aquele Falso sorriso. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:35 am

sim..
já adorei yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Aquele Falso sorriso. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele Falso sorriso.   Aquele Falso sorriso. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:12 pm

Continua! Aquele Falso sorriso. 279145

Fic: Amor e Ódio
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aquele Falso sorriso. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele Falso sorriso.   Aquele Falso sorriso. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:17 pm

Adoro essa frase do Johnny Depp! *-*
Posta sim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aquele Falso sorriso. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele Falso sorriso.   Aquele Falso sorriso. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 1:57 pm

Oi pessoal eu vou apresenta os personagem aqui a baixo (: e meninas o primeiro capitulo é bem chato to então tenham paciência


Larissa :Aquele Falso sorriso. Tumblrlm8g5bkhdk1qfa91e

Mariana :Aquele Falso sorriso. Tumblrlmaghmgjym1qe13d1

Alice :Aquele Falso sorriso. Tumblrlm9sjh2ray1qj456r


1º Capitulo



Todas as pessoas que entram na nossa vida nos deixam uma marca permanente em nos algumas boas e outras horríveis e você conseguiu deixar um pouco das duas essa é a historia de como uma pessoa pode mudar sua vida inteira e eu Alice vo contar como uma única pessoa mudou a minha e ela começa assim

Era de noite estava eu e a Mariana na casa da Larissa vendo filme quando nos ouvimos um barulho de batida nos saímos para ver o que tinha contecido dois carros tinham batido um carro era de uma mulher e o outro era de um homem, até que eu escuto a voz do vizinho da minha amiga
- ai mais tinha que ser uma mulher NE fala serio – eu instinto feminista não agüento
- mulher o que eu tenho certeza que o homem tava bêbado fala serio NE – as meninas perceberam que eu ia fazer confusão e voltaram ver o filme.
Já era meia noite quando voltei pra casa e liguei o computador e La estava “Bill quer ser seu amigo” eu podia recusar mais que mal faria afinal, eu adicionei ele e naquela noite nos ficamos até de madrugada conversando e eu descobri que ele era diferente do que eu pensava. E assim foi nos conversamos no MSN Todo dia por duas semanas até que uma conversa
- Não sei por que mais eu acho seu sorriso muito lindo – eu já percebi o que ele queria
- Bill me desculpa mais você não vai conseguir isso de mim eu não só umas das suas meninas que você pega em festa eu só diferente.
- mais eu não só assim não vo nega que eu já fiquei com bastantes meninas mais u não só assim e quando eu vejo que é só pra curtir mais eu não posso fazer isso com você porque eu to vendo que se um dia eu for fica com você vai ser serio e eu não posso fazer isso – aquilo foi estranho.
- por quê?
- porque eu gosto de outra pessoa e não é bom eu ta dando em cima de você gostando de outra NE.
Aquela conversa passou e eu fiquei pensando no que ele me disse se ele tudo aquilo que ele tinha dito mesmo, mais no dia seguinte ia ser mais especial eu ia conhecer ele oficialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aquele Falso sorriso. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele Falso sorriso.   Aquele Falso sorriso. Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:11 pm

Eu gostei.. Apesar de você ter "mega" acelerado as coisas e ter alguns errinhos de português.. Rolling Eyes

Hey, continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Conteúdo patrocinado





Aquele Falso sorriso. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele Falso sorriso.   Aquele Falso sorriso. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquele Falso sorriso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquele momento que...
» Aquele sobre pobres
» Aquele momento que você descobre que o Daron é uma mulher
» Seu sorriso me encanta.
» Tom tem sorriso de bebê ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: