TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Goodbye forever! [One-Shot]

Ir para baixo 
+5
hiza
Lulyh
Dêssah
Laari
Bel [mcn16]
9 participantes
AutorMensagem
Bel [mcn16]
Iniciante
Bel [mcn16]


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 17/01/2009

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:51 pm

Hallo!!
Escrevi mais uma One-Shot, espero que gostem...




Goodbye forever!



Goodbye forever! [One-Shot] Embora1


Uma musiquinha se quiserem ouvir…



Não basta um corpo e outro corpo, misturados num desejo insosso, nascido da gula descuidada, sem composturas, sem respeito, atendendo exclusivamente a voracidade do apetite, o desejo de sexo.
Mas fazer amor é percorrer as trilhas da alma, uma alma tacteando outra alma, desvendando véus, descobrindo profundezas, penetrando nos escondidos, sem pressa com delicadeza... porque alma tem textura de cristal, deve ser tocada nas levezas. Até que o corpo descubra cada uma das suas funções.
Quando a descoberta acontece é que o acto de amor começa. As mãos deslizam sobre as curvas, como se tocando nuvens, a boca vai acordando e retirando gostos, provocando os sabores, escorrendo em dons, é o côncavo e o convexo em amorosa conjunção. Fazer amor é pura perfeição!!! É nascer de novo: no abraço que aperta sem sufocamentos no beijo que cala a sede gritante, na escalada dos degraus celestiais que levam ao prazer, vale chorar, vale gemer, vale gritar, porque aí é quando se chega ao paraíso, e qualquer som há de sair melódico e afinado, seja grave, agudo, pianinho...Os corpos ajustam-se, almas matizaram-se...
É bom quando se faz amor com a pessoa de quem gostamos, é pena que essa pessoa não faça amor mas sim sexo, simplesmente sexo…tenho consciência disso…

Abro os olhos só agora, apenas agora apesar de já estar acordada há algum tempo. Viro-me para ti e não te vejo, olho em meu redor e vejo-te sair da casa de banho, caminhas agora em direcção á cama onde estou deitada, em direcção a mim…

-já vou, tenho muitas entrevistas e depois tenho o concerto, devo chegar tarde…não esperes por mim… - anunciou-me quando se dirigia na minha direcção, não para vir ter comigo tal como pensava mas apenas e simplesmente para apanhar o casaco que estava caído no chão…
-ok Tom… – disse eu depois de já teres saído e eu ter ficado ali sozinha naquele quarto de hotel…Kaulitz

Novamente ficava sozinha sem te ter ao meu lado, novamente sozinha quando o que eu queria era estar contigo, novamente sozinha como sempre…
Levanto-me e olho-me ao espelho e digo para mim mesma:

-chega! – digo num tom alto e de sufoco.

Tomo uma decisão, deixo tudo, não levo nada comigo, de ti levo apenas o teu retrato que me lembram boas memórias, sim apesar de tudo guardo boas recordações…
Pego numa caneta e escrevo tudo aquilo que sinto, escrevo tudo o que me vai na alma….

“Parece que foi ontem, a lua estava linda, cheia como meu coração, cheio de amor. Num instante mágico aconteceu, o que parecida impossível...Tu apareces-te carente talvez, e com o teu abraço despertei e com o teu beijo eu amei-te. As palavras não tinham espaço, o toque, os nossos olhos entendiam-se numa sintonia sem igual...foi um momento único, ficou gravado para sempre e por mais que o tempo passe, tu marcaste-me para sempre, e para sempre vou amar-te...
Mas estou farta!
Preciso sair desta prisão, prisão do meu coração que teima em pensar mais em ti do que em mim. Não vivo para mim e sim para ti.
A minha vida é pensar como conquistar-te, como agradar-te, como encantar-te, e o teu sorriso é o meu prémio na minha busca incessante, por te amar...
O amor é uma via de duas mãos, uma de “dar” outra de “receber”
O meu? Mão única!
Estou farta! Preciso de encontrar uma saída que não seja viver por ti…
Talvez por não me teres amado, o quanto eu amo-te...
Talvez, por nunca compreenderes o meu amor...
Seja como for, já não te quero mais...
Cansei-me do sofrimento, da tua ausência, da tua indiferença e das horas vazias de carinho. Mas no entanto sei que não vou esquecer-te nem deixar de te amar, é impossível. Seguirás comigo, nos meus dias como uma doce lembrança como um belo retrato…
Amar-te-ei, no meu silêncio, nas minhas noites insones,
E em cada lágrima de saudade que por ti chorar, eu não irei mais amar-te, dói-me por ter que ser assim....
E por isso, deixo o meu coração contigo! Guarda-o se quiseres, deita-o fora se não o quiseres, o meu coração pertence-te, agora e para sempre. Mas, apesar de te amar, dói-me ter que fazer isto, mas tenho de o fazer, tenho de o dizer, dizer-te Adeus…
Adeus para sempre!”


Pouso a folha em cima da cama desfeita e dirijo-me para a porta, abro-a e sem olhar para traz apago a luz deixando assim o quarto mergulhado numa escuridão imensa, saio, vou embora para sempre…

Procuro agora um rumo, uma direcção! Talvez tudo o que eu precise hoje é isso, uma porta que abre-se e mostra um novo caminho, e nem precisa ser florido, basta não ter tantos espinhos...
Mais do que prémios ou sorte mirabolante, precisamos de uma motivação em nós mesmos, uma energia, uma disposição que arranque esta vontade enorme de não fazer nada.
Bastava um pouco mais de atenção da tua parte, mas nem disso foste capaz, levo comigo o teu retrato e com ele levo todas as coisas boas que passamos, que passei contigo…
Agora penso, antes de conquistar, não queremos desistir, antes de amar, queremos sentir o amor, antes do amor, queremos a paixão, e antes da paixão, o prazer pela vida.
Renascer, recomeçar, refazer caminhos numa nova direcção, num novo tempo, tempo de viver a plenitude da vida, ser feliz, amar e ser amada, tudo tão simples e tão complicado!
Por isso, hoje não quero mais nada, apenas uma porta aberta, um novo dia, uma nova manhã, um novo ser habitando em mim,
pronta para recomeçar, e ser feliz.
Simples assim...



The End


pronto aqui está ela, espero que tenham gostado e opinem á vontade;)
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:18 pm

MEEEEEEEEEEEEEEW
muito PERFEITA!
AMEEEEEI!
o jeito como você escreve!
fooi tudo tã perfeito!
sssou uma fã sua!
Parabéns!
ficou lindo demaaaaaais!
eeeestou até sem palavraaas!
ameei a fic do começo ao fim!
uma das melhores que eu já li, com certeza! *_____*
Ir para o topo Ir para baixo
Bel [mcn16]
Iniciante
Bel [mcn16]


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 17/01/2009

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:29 pm

Wooooow
minha fã? *______*
gód muito obrigada Laari *-*
nem sei o que dizer para te agradecer.
é bom saber que gostas-te.
MUITO OBRIGADA
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 12:45 am

Ah que linda *__*
adorei a sua fic, vc escreve beem menina!!!
parabens... meio triste no final, mas gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Bel [mcn16]
Iniciante
Bel [mcn16]


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 17/01/2009

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:30 pm

muito obigada Dêeh.ssa *-*
fico feliz por teres gostado.
brigada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 8:52 pm

euu nom gostei, eu amei!
seeeriu!
escreve maais!
queero ler mais trabalhos seus! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 2:13 pm

Huaaaauu!!
Que one incríveal.Amei ler ela,sério.Concordo com a atitude da personagem no final,apesar de ser triste...Podia ter continuação mas como você deixou o fórum há um tempão... Mas me emocionei
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:48 pm

Gostei muiito da sua one...Amei,serio mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 8:37 pm

Tão lidna e tão dolorida1
Amei
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:01 pm

NOOOOOSSA!
Sou sua fã, menina!
Que forma incrível de escrever *-*
Perfeeita! Quero ver mais fic's suas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 4:08 am

Amei a one! Me fez pensar em tudo..E pensar que talvez tenha alguém pensando em mim ( um vez ontem - 21h e alguma coisa - e agora )...E a vida, e o amor, bendito ou maldito, de qualquer forma nos atinge.E não temos escolha, senão abandoná-lo, se queremos viver nossaa próprias vidas (eu não sei mas imagino bem como deve ser a "tal" dor...)

Realmente gostei!! Espero que escrevas mais e mostre-nos mais dos teus trabalhos (improvisando um português-PT tosco)!!!

aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:26 pm

Nanie.A.Kaulitz escreveu:
Amei a one! Me fez pensar em tudo..E pensar que talvez tenha alguém pensando em mim ( um vez ontem - 21h e alguma coisa - e agora )...E a vida, e o amor, bendito ou maldito, de qualquer forma nos atinge.E não temos escolha, senão abandoná-lo, se queremos viver nossaa próprias vidas (eu não sei mas imagino bem como deve ser a "tal" dor...)

Realmente gostei!! Espero que escrevas mais e mostre-nos mais dos teus trabalhos (improvisando um português-PT tosco)!!!

aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:32 pm

Nanie.A.Kaulitz escreveu:
Amei a one! Me fez pensar em tudo..E pensar que talvez tenha alguém pensando em mim ( um vez ontem - 21h e alguma coisa - e agora )...E a vida, e o amor, bendito ou maldito, de qualquer forma nos atinge.E não temos escolha, senão abandoná-lo, se queremos viver nossaa próprias vidas (eu não sei mas imagino bem como deve ser a "tal" dor...)

Realmente gostei!! Espero que escrevas mais e mostre-nos mais dos teus trabalhos (improvisando um português-PT tosco)!!!

aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos



Amei..e quem canta a musica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Goodbye forever! [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye forever! [One-Shot]   Goodbye forever! [One-Shot] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goodbye forever! [One-Shot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forever or Never?(one shot)
» Goodbye my one and only love.
» Bill: Goodbye
» Beckerundheller.de - Tokio Hotel, goodbye Germany
» Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: