TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!

Ir para baixo 
+27
Júlia G.
Lais Monteiro
beccakaulitz
Janaína C.
Girl_Maggot_Kaulitz
Liih Kaulitz
mila!kaulitz
rafaschafer
Ava
Susi Ficwhiter
binha
DesiiH k.
Lucy
diey
Naiana
déec .
humanoiid
anath89
AnahDS_th
amy k. tokio hotel
giovana_caxias
Nadyanne
Gii Way
Daiane Taís Kaulitz
Ilana
shelda kaulitz
Catchusca
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 9:23 pm

Assim, comentar no msn com as amigas não é a mesma coisa de pedir voto, certo? Fora que eu só mandei o link pra Mari e ela nem tava online, ou seja '-'
Mas beleza, vamos lá: faz pouquíssimo tempo que eu entrei pra competição dos lays mensais, e ainda confesso que mesmo estando dentre os lays concorrentes, às vezes eu venho aqui e voto em outro que não seja o meu, na boa mesmo, o que meio que prova que meu objetivo aqui é só testar meu Photofiltre, e quem sabe, agradar a vocês. QUEM SABE.
Mas pois bem, eu já tô cansada desse lance de fraude na votação dos lays. Desde o fim do ano passado que está assim, e aqui no fórum nunca teve isso, mesmo a votação sempre tendo sido feita com o nome de quem fez os lays. Assim, eu acho uma puta sacanagem, até porque, (essa é minha opinião, não sei se mais alguém concorda comigo) a própria votação em si é uma diversão; vir aqui, se deliciar com um lay mais lindo que o outro e fazer o seu comentário na hora de votar, isso é muito legal. Só que mesmo assim, alguém dá um jeito de atrapalhar isso.
É sério gente (e esse gente é direcionado pra seja lá quem for que não cansa de burlar as regras da votação), botem uma coisa na cabeça: o fórum em si e as atividades que aqui são feitas não servem pra que você ser mais ou menos POP. O objetivo de tudo aqui feito É e SEMPRE FOI a diversão de todo mundo registrado! Então porra, vê se engole dignidade e humildade e deixa a votação fluir de um jeito legal!

~ ninguém vai ler, mas desabafei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 9:52 pm

Janaah. escreveu:
O objetivo de tudo aqui feito É e SEMPRE FOI a diversão de todo mundo registrado!

Concordo com você Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro


Número de Mensagens : 1155
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:12 pm

Voto na 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:21 am

Pessoal não adianta mais votar, esse mês pra dar lição no povo e provar que aqui nós somos justos o pessoal da equipe vai decidir! E povo eu já não coloco aqui o nome de quem fez justamente pra não ter esse negócio de "Fulana é minha amiga vai ficar feio se não votar nela!" então peço que não divulguem para NINGUÉM o lay que vocês fazem. Então mês que vem a votação outra vez vai depender de vocês, mas esse mês eu não vou tolerar nenhum João sem braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:18 pm

eu concordo com a Jannah, mas também entendo os motivos da equipe THBrasil
sussa

#afinal,eununcaganhonessasvotaçõesmesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:21 pm

Apoio totalmente a equipe do THBrasil, estão super certas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:44 pm

Janaah. escreveu:
Assim, comentar no msn com as amigas não é a mesma coisa de pedir voto, certo? Fora que eu só mandei o link pra Mari e ela nem tava online, ou seja '-'
Mas beleza, vamos lá: faz pouquíssimo tempo que eu entrei pra competição dos lays mensais, e ainda confesso que mesmo estando dentre os lays concorrentes, às vezes eu venho aqui e voto em outro que não seja o meu, na boa mesmo, o que meio que prova que meu objetivo aqui é só testar meu Photofiltre, e quem sabe, agradar a vocês. QUEM SABE.
Mas pois bem, eu já tô cansada desse lance de fraude na votação dos lays. Desde o fim do ano passado que está assim, e aqui no fórum nunca teve isso, mesmo a votação sempre tendo sido feita com o nome de quem fez os lays. Assim, eu acho uma puta sacanagem, até porque, (essa é minha opinião, não sei se mais alguém concorda comigo) a própria votação em si é uma diversão; vir aqui, se deliciar com um lay mais lindo que o outro e fazer o seu comentário na hora de votar, isso é muito legal. Só que mesmo assim, alguém dá um jeito de atrapalhar isso.
É sério gente (e esse gente é direcionado pra seja lá quem for que não cansa de burlar as regras da votação), botem uma coisa na cabeça: o fórum em si e as atividades que aqui são feitas não servem pra que você ser mais ou menos POP. O objetivo de tudo aqui feito É e SEMPRE FOI a diversão de todo mundo registrado! Então porra, vê se engole dignidade e humildade e deixa a votação fluir de um jeito legal!

~ ninguém vai ler, mas desabafei '-'

Eu li q e concordo com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Girl_Maggot_Kaulitz
Iniciante
Girl_Maggot_Kaulitz


Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Hell
Data de inscrição : 15/01/2011

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:50 pm

Ah sim sim entendi, foi mal pelo voto então...
Se bem que isso de pedir voto... Nada declarar de uma atitude tão baixa
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:57 pm

Janaah. escreveu:
Assim, comentar no msn com as amigas não é a mesma coisa de pedir voto, certo? Fora que eu só mandei o link pra Mari e ela nem tava online, ou seja '-'
Mas beleza, vamos lá: faz pouquíssimo tempo que eu entrei pra competição dos lays mensais, e ainda confesso que mesmo estando dentre os lays concorrentes, às vezes eu venho aqui e voto em outro que não seja o meu, na boa mesmo, o que meio que prova que meu objetivo aqui é só testar meu Photofiltre, e quem sabe, agradar a vocês. QUEM SABE.
Mas pois bem, eu já tô cansada desse lance de fraude na votação dos lays. Desde o fim do ano passado que está assim, e aqui no fórum nunca teve isso, mesmo a votação sempre tendo sido feita com o nome de quem fez os lays. Assim, eu acho uma puta sacanagem, até porque, (essa é minha opinião, não sei se mais alguém concorda comigo) a própria votação em si é uma diversão; vir aqui, se deliciar com um lay mais lindo que o outro e fazer o seu comentário na hora de votar, isso é muito legal. Só que mesmo assim, alguém dá um jeito de atrapalhar isso.
É sério gente (e esse gente é direcionado pra seja lá quem for que não cansa de burlar as regras da votação), botem uma coisa na cabeça: o fórum em si e as atividades que aqui são feitas não servem pra que você ser mais ou menos POP. O objetivo de tudo aqui feito É e SEMPRE FOI a diversão de todo mundo registrado! Então porra, vê se engole dignidade e humildade e deixa a votação fluir de um jeito legal!

~ ninguém vai ler, mas desabafei '-'


É, eu to concordando contigo.
Quando fiquei sabendo disso, minha primeira vontade foi de rir. A pessoa, ao invés de fazer uma coisa bem feita e ficar completamente segura do que faz ( e mesmo se perder, assume o espirito esportivo e participa no próximo mês), resolve assumir qualquer tipo de postura extremamente decadente e sai atrás de voto por debaixo dos panos. Isso é o tipo de atitude que eu esperaria da minha irmã. Que por um acaso tem oito anos e tá na terceira série ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 8:45 pm

Eu não acreditei quando li isso!
Fraude! Eita!
Desculpe falar mais isso é falta de ética.
Mas tá tudo ok. A equipe estar certa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:22 pm

Apoio a decisão do THBR. Se certos filhos da puta não conseguem participar de uma competição saudável, não participe da próxima vez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:44 pm

Nossa, é até meio dificil de acreditar que ainda tem fraudes, mas fazer o quê, tem pessoas que não confiam em sua criatividade! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:47 pm

que droga!
eu aqui, doida pra votar.. e não dá ):
pessoa que faz lay e acha que não ele não tem condições de ganhar, não coloca ele na votação. simples. mas também não fique pedindo voto por msn ou por qualquer outro lugar. fica feio pra pessoa que pede o voto, e fica ruim pra nós, que queremos - mas não podemos - votar nesses lays lindos ai
ética é bom, e nunca é demais!
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:53 pm

fraude? pra que isso? achei que fórum era um lugar pra se divertir, e não ficar POP vencendo votações desonestamente!
apoio a decisão da equipe, totalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:35 pm

amei todos! parabéns estão lindos aplausos mas... prefiro o Nº 1 e 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!   Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lay de Maio votação \o (Editado! Por motivo de fraude! LEIAM!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: