TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Empty
MensagemAssunto: A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot)   A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 3:53 pm

Nome:A Moonlight Waltz
Autor:Me
Classificação:17
Gênero:Vampirismo,morte e romance
Beta-Reader:There is no BR
[Nº de capítulos:01
Terminada ou não:Sim




Bill Kaulitz

Ainda me lembro da pele pálida de Lirith,mas na sua morte,sua pele estava mais branca ainda,quase como um fantasma.Triste era,mas o desejo de Lirith era ter o descanso eterno e ver seus inimigos afogados em seu própio sangue.
Lilith desejava que seu funeral fosse na madrugada,e de uma madrugada de lua cheia.Eu me lembro de suas ultimas palavras.

[center]Bill,só quero você em meu funeral,quero que você segure minha mão até o final da noite.Quero que você segure minha mão enquanto eu passar por esse vale da morte.Não sei o a morte me reserva.................[center]

Acabou ali,a vida de Lirith,morreu ali com a dor amenizada pela sua felicidade de morrer.Agora sobre as outras pessoas....pelo que eu sei.Vlad Dracul ainda continua por ai,consumando a vida das pessoas.Lindara Cruel,a lider dos Giovanni,expulsa da sede dos vampiros,continua sendo um mito.Emily Dramory agora viaja e desfruta da eternidade,e ainda busca Alucard,Cassandra e Josh ainda continuam perdendo o tempo em corridas de carro,lembrando que Josh ainda não é um vampiro.Agora sobre Louis,Lestat,Armand,Claudia e Alucard,infelizmente não sei,mas gostaria de saber..........
Engraçado é que a presença de Lirith em minha vida acabou-se rápida,para mim foi pelo menos.Sobre o começo dessa história toda,eu vagamente me lembro.Um dia me lembro quem sabe,mas se eu me lembrar eu irei escrever,a vida de Lirith e a vida das pessoas que foram afetadas com sua presença daria uma ótima história.......................

____________________________________________________
Curisosas?Querem saber o começo?É só pedir e a fanfic A Moonlight Waltz é lançada.



Blood Kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Empty
MensagemAssunto: Re: A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot)   A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:42 pm

adoro o bill de vampiro
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Empty
MensagemAssunto: Re: A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot)   A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:19 pm

Demorou já Linda!!!
Cade,Cade.....
Posta eu quero saber o começo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Empty
MensagemAssunto: Re: A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot)   A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 12:38 pm

Posta, posta, posta.
Super curiosa aqui \o

--

EDITADO:

Valeu pela MP Lady, vou dar uma passadinha na fanfic A Moonlight waltz:Spellbound.
Danke!


Última edição por Bia' em Seg Jun 27, 2011 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Empty
MensagemAssunto: Re: A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot)   A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 2:16 pm

Posta Liebee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Empty
MensagemAssunto: Re: A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot)   A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Moonlight Waltz - The Memory Of Bill Kaulitz (Microshot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Moonlight Waltz - Spellbound(Capítulo 16 postado!)
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: