TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)

Ir para baixo 
+2
Fabyola
Mari_Mariko<3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 10:25 am

Quanto mais rápido melhor...
#phato....
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:42 pm

A Thay to amando...posta logo...to no trampo mas eu leio.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:57 pm

V
-que...que?como assim...ele e voce...voce e ele são os Kaulitz?
Parei pra ver o Bill e as roupas que ele estava usando eram completamente diferentes das que ele usava no elevador,muito mais justas e diferentes,com direito a plumas e MUITOS ACESSÓRIOS..CARAMBA TAVA COM INVEJA DAS ROUPAS DELE!!
-não,definitavamente você tem sérios problemas de audição!
-quem falou com voce,hein?
-ninguem precisa falar,ô idiota!
-TOM!CALA A BOCA!
-VAI SE FERRAR!
-Bill?
-desculpe Ellie..
O outro olhou pro Bill e depois pra mim e olhou pro Bill de novo com cara de:"de onde voce conhece essa aí?" e Bill olhou de volta com cara de:"e é da sua conta?".E EU JÁ TÔ FICANDO IMPACIENTE!!
-desculpa,mas dá pra alguem me dizer alguma coisa?
-Você trabalha pra nós,eu sou Tom KAULITZ,K-A-U-L-I-T-Z,ENTENDEU OU QUER QUE EU ESCREVA?
-TOM!
-OLHA AQUI..TÁ PENSANDO QUE EU SOU O QUÊ,HEIN?
-RETARDADA!?
-Quê?Desculpa,mas voce naum tem o direito de me tratar desse jeito!
Eu fiquei encarando o filho de corno e ele ficava com um sorrisinho de lado,que me tirava totalmente do sério..AI ME SEGURA SENÃO EU MATO ESSE INFELIZ!
-TOM!VOCÊ É IDIOTA?
-não..-ele continuava a me olhar,parece que gostava de me provocar.
-NÃO É O QUE PAREÇE!
Foi aí que eu decidi ser profissional.
-eu recebi ordens,de levar vocês quando estiverem prontos e aí,estão,prontos?
Bill me olhou e falou:
-me desculpa,ainda não estou.
-não?
-ele ainda não é o Bill!
-como assim?
Bill olhou pra Tom com uma cara.
-IDIOTA!-falou pra ele e depois olhando pra mim disse-É que eu ainda não me maquiei,mas é rapido e logo a gente desce,tá?
Awwnn...
-tudo bem-olhei para o Tom e disse-e voce?
-o que voce acha?
Ele abriu os braços e novamente olhou com uma das sobrancelhas erguidas,logo conclui:
-você está pronto!
-NÃO!-ele olhou pro Bill-só falta o meu casaco!
-já disse onde está.-disse Bill cruzando os braços-acho que voce não é cego!
-você acha?
-não sei diz voce.
DE NOVO NÃO!
-Então tá!Bill você vai se maquiar agora?
-sim,Natalie está me esperando.
QUEM É NATALIE?
-quem??-meu deus,eu falei como se fosse a namorada dele perguntando por uma mulher que não conhecia,tem um buraco,to afim de enfiar minha cabeça nele.
-É minha maquiadora,eu acho que ela já tá...
-Biiill!
-Me esperando.
-Ela já tá te esperando há seculos!
-Eu já disse que precisei sair.
-Pra onde?
-Lá fora,precisava respirar...estava me sentindo sufocado,voce sabe.
Tom parou por um instante e disse:
-Desculpa,eu sei.
Caramba,Tom pareceu satisfeito com a explicaçao que Bill tinha dado e ele ficou tão bonitinho com cara de conformado.
-Sou seu irmão Bill e sei e sinto tudo o que acontece com você.
-desculpe por pegar as suas roupas ridiculas.
AHH NÃO SÃO TÃO RIDICULAS!SÓ SÃO GRANDES...
-não desculpo,minhas roupas não são ridiculas,as suas sim!
Que estranha forma de fazer as pazes!
-Então vai logo,ainda temos uma coletiva,ou esqueceu?
Bill sorriu dando tapinhas nas costas do Tom:
-talvez.
-eu tinha certeza!-Que estranho esses dois,uma hora estavam bem e em outras gato e cachorro.Isso era tao fofo!Ele já estava indo,mas parou olhou pra mim e sorriu,e eu,eu só conseguia fazer o mesmo,ai Bill voce é tao lindo.O clima foi quebrado novamente com a voz histérica da maquiadora dele:
-Biiilll!!
-É melhor eu...-ele tropecou de leve-eu ir agora!
-Nao se preocupa,eu cuido dela.
Bill olhou desconfiado,mas seguiu o rumo dele.E Tom se virou pra mim e começou um interrogátorio:
-de onde voces se conhecem?-ele perguntou me encarando do mesmo jeito de ainda agora-eu percebi que Bill e você já tem uma certa...intimidade.
Ele deu uma sorrisinho de lado mordendo o lábio,eu não sei onde ele queria chegar,mas eu contei a verdade.Disse que eu e Bill haviamos ficado presos no elevador do hotel e que eu nem sabia quem ele era até entrar no quarto dele e conhecelo.
-interessante.
-o que é interessante?
Perguntei abismada,afinal o que havia de interessante em quase morrer dentro de um elevador?
-esse lance do elevador parece ter sido bem...excitante.
COMO ELE SABE DISSO?
Tentei disfarcar:
-nao,eu não achei.
Ele sorriu e falou num tom sarcastico:
-pra mim seria,mas eu acho que o Bill não teve muíta sorte.
Quê?Como já estava pé da vida com esse idiota,deçidi praticar um lance de respiracao rapidinho,sem ele notar,mas era impossivel ele ficava olhando pra minha cara fixamente,queria quebrar esse clima bem tenso e entreguei o roteiro para o Tom.
-que é isso?
Pega que voce descobre.
-é o roteiro das entrevistas.
Ele se levantou pegou o roteiro da minha mão e o casaco que estava no sofá e caminhou em direcao a porta,eu continuei sentada,e não tava nem aí pra onde ele estava indo,queria mais era me livrar desse encosto,lembrei,impossivel,afinal,o ser era meu chefe.
Ele voltou a me olhar,perguntou:
-voce não vem?
-o que?
-vamos.
-pra onde?
-só me acompanha.
-tá.
Não tava muito afim de fazer o que ele queria,queria ver o Bill de maquiagem,mas tinha que ir,mas pra onde.Ele abriu a porta e estendeu o braço para eu passar:
-damas primeiro.
Eu olhei pra ele e pensei:uma gentileza depois de tanto coice,ou ele tá querendo ou está só tentando se redimir sendo gentil.
-obrigado
Ele fechou a porta com tanta forca,fazendo um barulho muito alto,percebendo a minha cara ele logo tentou se explicar
-só pra saber que saimos.
...
Andamos por alguns metros até ele entrar por uma porta:
-É aqui?
-É,fecha a porta quando entrar.
-...
Idiota,vc k esquece a chave na porta.Parei pra notar o numero do quarto e me era meio FAMILIAR!
..
-483?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:27 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Acho que não vai sair nada que presta desses dois nesse quarto tão sugestivo.....
kkkkkkkkkk' (é o quarto de "REDEN", certo???? Então....) Twisted Evil
E o Bill, super fofo!!!
Que lindo meu Deus!
Dá vontade de levar pra casa....
Mas, fiquei curiosa....
o que o Bill realmente tinha ido fazer?????
Ou foi isso mesmo, e eu, com minha mente perversa, imaginei besteira.... (confesso que fui longe, longe....)
Continua que eu tô amando flor.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:57 pm

VI
Eu fechei a porta e entrei no quarto do Tom,estava arrumado,bem limpo e agradavel.Mas era bem estranho ficar num quarto sozinha de alguem que eu tinha acabado de conhece e que tinha vontade de torcer o pescoço.
-quer beber alguma coisa?-ele perguntou abrindo um frigobar.
-não,obrigado.
-toma aí.
-eu já d...-era tarde e o idiota tinha jogado uma latinha de Coca-cola na minha direção,ainda bem que eu tenho reflexo e consegui me desviar a tempo.Quê que ele quer agora?me matar?me deixar em coma?ou tirar uma onda da minha cara?-seu maluco!Quer me matar?
-imagina!só queria testar a minha mira!
-acertando na minha cabeça?
Ele riu e eu confesso que me deu vontade de esfolar aquele homem.
-foi só uma brincadeira...me desculpe.
-suas brincadeiras...realmente me irritam muito.
-você é que é muito dramatica.-ele veio na minha direção,pegou a lata e entregou na minha mão,eu podia ter recusado,mas não queria bancar a monaloka e acabar demitida por isso,peguei a lata da mão dele,olhei pra ele e agradeci ironicamente:
-obriGADO!
Ele sorriu e foi na direção da janela,meio intrigado:
-não sei como ele conseguiu...
Tentei não ser curiosa,mas...
-como ele conseguiu o quê?
Ele me olhou e em seguida virou o rosto,parecia bem distante...totalmente longe,mas como ele não respondeu achei melhor não tentar insistir nessa ídeia,olhei pra latinha,e pensei,pelo menos não tá amassada.
-Quanto tempo até a coletiva?
Não tenho ideia...
-é 20 minutos?
-foi uma pergunta ou uma resposta?
E voce pergunta demais!
-voce perguntou e eu respondi...20 mi...nutos.
-tá,então acho que dá tempo de mudar de roupa,ou não?
Eu olhei ele de cima a baixo,acho que aquelas roupas demorariam milhares de anos pra tirar.É obvio que NÃO DÁ!
-dá sim.
Eu penso uma coisa e digo outra...isso só comprova a teoria de que sou totalmente...PIRADA.
-é rapido,tá.
Rapido,acho que se voce acha isso,é que pra você deve ser facil,pra mim seria um trabalho dobrado,nem queria imaginar isso.Até por que eu nunca teria motivos pra vestir aquilo...
TUD-TUD
-que é isso?
-é um celular,e veio do seu...
ERA O MEU CELULAR!Tinha certeza!Ele pegou o casaco no sofá,procurou nos bolsos e lá estava meu precioso.
-de quem é isso?
Isso??!
-é meu...-ele me olhou e depois olhou pro celular.Por fim me devolveu perguntando:
-como ele veio parar aqui?
Eu olhei pro Tom e falei o que tinha acontecido:
-Bill,me deu e eu acabei esquecendo no bolso.
Ele riu e falou em seguida:
-teria feito a mesma coisa.
-é bem gentil,então.
-não deixaria uma garota magrela tremer de frio,seria desumano,não acha?
-não acho nada.
-vou me arrumar agora,esperai aí,ou liga a tv se quiser!
Definitivamente,ou Tom gostava muito de me encher ou ele queria morrer jovem.Estava extremamente cansada,de ressaca e Tom conseguia me fazer ficar extremamente estressada...ele me fez lembrar do que a mulher me disse antes...e pensei,minha paciencia vale ouro...ouro mesmo.Mas como um lindo sábio disse em uma situação complicada...a vida é cheia de obstaculos,talvez cada trancinha do cabelo do Tom seja um desafio,quem sabe não seja melhor torar tudo,e surpresa,não teria mais nada!SURTEI!
Meu celular tinha começado a apitar estava sem bateria,procurei n meu carregador,achei,pensei um pouco e perguntei alto pra ele escutar:
-será que eu posso carregar um pouquinho o meu celular por aqui?
Fechei os olhos esperando a resposta.Logo ele respondeu:
-claro...mas eu acho que aí não tem tomada.
Era verdade era um sistema de eletricidade bem diferente,coisa bem chique,mas aonde então eu iria carregar?
-tem razão...e agora?
-aqui,no quarto tem uma se voce quiser.
-é mesmo...?
Eu por um lado pensei:não é melhor eu ficar onde eu estou que é bem quieta,e o celular que se dane...por outro...ele só esta me ajudando,alem do mais preciso do meu celular,que paranóia,nem todos os homens são iguais.
Depois de pensar um pouco,decidi ir até ele e colocar o meu celular pra carregar onde ele tinha dito.
-Onde é q...-meu santo,ele tava sem camisa e tipo meu deus,que homem mais lindo...a curva do costa simplesmente era delirante,e o cheiro do perfume e do desodorante...totalmente afrodisiaco.
-Alí,do lado da cama.
-ahhh!tá.-falei meio zonzeta-alí.
Eu caminhei em direção a tomada,e liguei o meu carregador.
-presta?
-ahh..sim,eu vou lá...
-senta aí..-eu já estava me levantando-por favor.
Não sei o que ele queria,mas ele pediu de uma forma tão diferente,eu me sentei ele vestiu um camisão e logo sentou do meu lado:
-posso confiar em você?
Ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos.Eu logo respondi meio confusa:
-se quiser.
Eu sorri e ele logo continuou:
-eu magoei a algum tempo atrás,um companheiro de banda..mas não foi minha culpa totalmente.
-dele também?
-sim,ele só não consegue admitir isso.
-só esta sentido rancor..dê um tempo pra ele.Logo logo vão se acertar.
-mas isso prejudica a convivencia com a banda..e me irrita.
-mas vocês estão aí firmes e com mais e mais fans.Não se estresse..
EU FAÇO ISSO POR VOCÊ!
-tem razão,E..
-Ellie.
Não fazia a mínima ideia do por que dele ter me contado seus problemas,na real eu achava que ele nem gostava de mim,mas por aquele momento ele estava desabafando algo que talvez o tivesse incomodando,que quisesse dividir com alguem..MAS LOGO EU?
-e quanto a você?
-eu?
-é...acha que vai se estressar muito comigo?
-por que eu me estressaria?
Ele me olhou e,eu logo sorri e um barulho de toque de celular invadiu o quarto.Não era o meu era o dele:
-sim...já?...estamos indo...só conversando...ok.
...
Ele desligou e disse:
-Bill?
-É.Vamos,ele já tá pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 8:15 pm

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Eu gostei...
e cara, eu sou muito pervertida mesmo....
só pensei besteira....
mas tbm né????
Tom+quarto 483= Reden.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
que lindo!!!
acho que a ellie vai surtar ao ver o bill maquiado (e LINDO, com certeza!!!!) e que ela vai se estressar MUUUUUITO com o tom!!!!
CONTINUA AÍ QUE TÁ BOM DEMAIS!!!!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:57 pm

VII
Saimos do quarto e Tom me falou como seria a minha reacão a ver o Bill de make:
-vai cair pra trás com a coisa ridicula que ele se torna...o BILL!
-por quê?
-eu sei lá!
-humm...
Eu apesar de ser fã do tokio hotel,nunca tinha visto fotos deles em nenhum lugar,a verdade é que sempre me interessei pelas letras e então perguntei pro Tom como quem não quer nada:
-Tom,quem escreve as músicas do seu grupo?
Ele me olhou,pegando nos rastas e ajeitando eles,depois respondeu:
-a maioria é o Bill.
-e você?
-também.
-que legal.
Ele me olhou,pra disfarcar eu sorriu e ele fez cara de ahh tanto faz,o que particulamente me irritou,tava falando bem dele e ele me ignorava.Ele andava muito rápido eu me perguntava se ele não tinha medo de tropecar na própria roupa,cruzamos o corredor que dava bem perto do quarto do Bill.Meu coração tava muito acelerado,meu deus,e se ele ficasse horrorozo como Tom tinha descrito...
-ele disse que estava no corredor esperando...
-talvez tenha entrado pra tomar agua,Tom.
-ou ele borrou o lápis de olho e precisa de kilos de maquiagem pra tentar esconder!
-para de falar merda,Tom...
Era o voz do Bill,levantei a cabeca bem devagarzinho e eu vi literalmente...O HOMEM DA MINHA VIDA...ME SEGURA VOU TER UM INFARTE!
-desculpe...eu tive que ir no banheiro.-ele falou olhando pra mim,eu tava gelo total,ele estava incrivelmente mega ultra super sex,Jesus apaga...-tá tudo bem Ellie?
-tá vendo,assustou a garota com essa sua cara feia.
Bill olhou para o Tom irritado e depois voltou a olhar pra mim com uma carinha tão fofinha.
-eu sou tão feio assim?
AHH TÁ!
-não...não é.
-então por que fica me olhando assim?
-porque você tem cara de bebê...-meu,de onde saiu isso?-quero dizer que você é bonito,é...é só isso.
Tentei disfarcar minha vergonha,dando um dos meus melhores sorrisos,acho que ele entedeu o recado,sorriu de volta e disse:
-obrigada.
-de na..nada.
-vão ficar nisso?vamos logo!
Tom Kaulitz é um ser extremamente irritante,acha que eu não sei disso,cabecudo!
-tá Tom,tanto faz.
-tanto faz...estamos atrasados por sua culpa.
-eu já disse porquê sai!
-então vamos!
Queria apartar,pois tinha toda certeza que iriam ficar discutindo ao invés de fazer o que realmente deveriam.
-claro,né Tom?
-tanto faz!
-obrigado aos dois,então vamos?
Tom batei nas costas do Bill e sorriu,já Bill puxou a orelha de Tom e riu mais ainda,e eu confesso que eu achava aquilo bem idiota,porém era bem fofo.Fomos em direcao ao elevador,ai o elevador...lembrei de tudo o que se passou comigo e o Bill alí dentro,e acabei pensando alto.
-vamos de elevador?
-é obvio.
-Tom...
-eu?
Bill chegou perto de mim e disse bem baixinho...
-deixa ele e lembra,estou com você.Vamos,Ellie.
Ai meu,que garoto mais fofo,além de lindo extremamente gentil,o oposto do grosso do Tom,que mais parecia parente de cavalo.Tenha dó...
***
-eu odeio elevadores.
-você não é o único aqui.
-eu não tenho medo,é que odeio essas músicas idiotam que poem pra tocar!
-o que você preferia?
-tudo que fosse melhor que essas merdas,como uma pessoa vai transar num lugar desses com essa música tocando?
Paramos pra ouvir a música e ele tinha toda razão,extremamente broxante...pelo menos em uma coisa a gente concordava.
-ahh...Tom!
-mas é verdade,Bill,seja realista!
-eu acho que elevador não é lugar pra fazer sexo.
-estamos em um hotel,tem lugar pra isso.-eles me encararam de um jeito meio louco-é o que eu acho.
-ahh...tá sei.
-o quê,Tom?
-nada!
Pelo menos o papo comigo morreu,mas Tom ainda estava afim de falar besteira.
-Bill,você acha isso dos elevadores?
-acho.
-eu sei...preferi cabines de prova,né?
CHOQUEI!!!
-ahh!cala a boca,Tom.
-é até parece.
-Tom,me esquece.
Meu deus,era verdade então...ai adogo.
-e você?
Tom olhou pra minha cara com um sorriso de lado,ai vai comecar tudo de novo.
-não fala nada,Ellie.
-ahh...não me diga que você é virgem?
NEM DO OUVIDO...
-ai...
-cala boca,Tom,você só fala merda.
-não falei com você viu Bill.Vamo lá,diz logo ou eu chego a unica conclusão que passa pela minha mente agora.
Eu o encarei com um olhar ultra SAI DE PERTO,TÔ VIRANDO HUCK,mas ele me olhava com os dele de um jeito que me deixava totalmente desconfortável.
-e qual é?
-que você é virgem...
-tenha dó.
O elevador se abriu e lá estavamos finalmente indo em direção a bendita e a quase impossivel coletiva de imprensa,respirei fundo meio aliviada...afinal caralho pelo menos tava alí...mas eu tava muito mal ainda pela minha bebedeira da noite anterior,fiquei pensando no que eu diria quando chegasse em casa,eu tava tão loka que nem consigui ir pra casa,acabei alugando um quarto de hotel e dormindo por lá mesmo,ainda bem que eu tinha dinheiro...porque se não,tava fudida mesmo.
Acabei recebendo a ligação da universal por lá mesmo,tinha roupas reservas no carro,pelo menos pelada eu não ia pra entrevista,nem sei como dirigi,nesse estado em que estava,estava totalmente tonta...Bill percebeu o meu estado e foi até mim perguntar se eu estava bem:
-o que foi?
-nada...não...é só um ejôo básico.
-e é normal?
-sempre...-QUE EU ENCHO A CARA!
-humm...não parece bem...
-não,lindo...imagina,eu tô ótima,melhor...impossivel...
Ele me olhou,enquanto eu segurava a minha barriga,decidi andar até uma janela que estava aberta,abaixei a cabeca e gemi de tanto desconforto.
-você quer subir,pode ficar lá nos quartos.
-não,tenho que trabalhar,né Bill?
-tá.
-vamos.
Ele sorriu conformado e seguimos juntos pra entrevista já que Tom havia ido na frente.
Mas aí.
-ohh...
-o que foi?
-fica aí.
-o q?
...
Dou um doce pra quem souber o que aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 12:00 pm

Ela VOMITOU no BILL??????????
*my opinion....*
Continua aí que eu tô rachando de rir aqui Thayse...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:17 pm

huahauhuahua
show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:06 pm

Leitora Nova Very Happy
suhaushaushaus TO ADORANDOOO.
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:40 pm

ai que bom!
Vou postar hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:51 am

Thayse isso é uma verdadeira loucura, super divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:56 pm

VIII
Eu dei um empurrão no Bill,ele acabou caindo de bunda no chão,senti que ia vomitar toda a vodka da outra noite,que inferno eu estava tão bem e de repente estava com uma ancia horrivel.Se não fosse um empurrão,ele teria dado adeus a seu casaco de camursa...nem queria imaginar a cena:meu cartão antecipado de "CAIA FORA,VADIA!".Seria uma tragedia logo no meu primeiro dia,na minha primeira hora,tirando o tempo que gastei antes de chegar,né.
-pra onde você vai?-Bill falava enquanto tentava se levantar do chão.
-desculpa..é que eu..-vi um jarro,com uma plantinha de nada e decidi que era alí a minha salvação-desculpa,mas é aqui,plantinha,não dá pra..
Tentei fazer com que Bill não notasse a merda do meu estado deplorável,mas..
-Ellie,eu..ECA!
MERDA!AGORA MEU GATO TÁ COM NOJO DE MIM!
-Bill,eu..-se era pra vir que viesse tudo,pelo amor do santo God!-..
-tá grávida?
Eu olhei pro Bill e ele me encarava esperando por uma resposta,de onde ele tirou isso??Só porquê tô vomitando,enjoada e meio enchada?
-Bill...nunca ficou bebum,não?
Ele sorriu.
-bebum?
Peguei um lenço e limpei a boca,passei a mão na plantinha,tipo um pedido de desculpas por ela ter me ajudado...esqueci!
-é Bill,bebum,tipo tomou todas!
-sim.Mas faz um tempo.Então não tá gravida?
-não.
-que bom.
Ele sorriu,e meio que notei algo diferente,ele disfarcou olhando pro lado e perguntando se a calça dele estava suja,se virando pra mim...ÊTA!QUE BUNDINHA MAIS FOFA!AINDA MAIS COM UMA CALÇA DESSA TÃO JUSTINHA.
Sorri olhando pra ela e Bill se virou rápido,me fazendo acordar do meu transe repentino...GAROTO CHATO.
-que foi,hein?tá sujo?
-deixa eu dar uma limpadinha aqui...-eu dei umas batidinhas pra tirar umas poeiras inexistentes-olha aí,tá limpinho!
Ele se virou pra mim e sorriu meio envergonhado,caramba eu praticamente abusei dele enquanto dava batidinhas suspeitas.Ele passou a mão mais uma vez e tirou uma balinha do bolso.
-toma!
-pra mim,obrigado...eu acho.
-é que você vomitou e tipo eu pensei que...
-eu ia ficar com bafo,saquei.-peguei a balinha da mão dele e coloquei pra dentro afinal...ninguem merece bafo de vômito.-obrigado,menta com morango,perfeito.
-eu gosto.
-VOCÊS NÃO VEM NÃO,ÔOO?
Era o Tom,gritando,mas dessa vez ele tinha toda razão,já era hora da coletiva começar...
-tinha esquecido.
-tô aqui pra te lembrar!
Eu sorri e caminhamos em direção ao Tom.
Yup!nem acredito,finalmente tava alí,depois de tanto perrengue!
MAS AQUILO ERA SÓ O COMEÇO...
***
-por quê você tem sempre que falar besteira?
-eles me perguntam e eu respondo,é a lei das coletivas,Bill!Ou eu tô errado?
-quando é que o Tom tá errado,hein?
-quem falou com o Georg?
-ninguem precisa!
-ahh!Me erra!
-vocês são idiotas!
-concordo com você Gustav!
-obrigado,Bill.
-OBRIGADO BILL...AHH VÃO SE FERRAR!
-CONCORDO COM VOCÊ TOM!
-OBRIGADO,GEORG!
Eu olhava pra aquilo e imaginava,que babaquice...mas era bem divertido.Sorri um pouquinho e um deles percebeu,um de cabelo comprido,Georg,talvez.Ele veio na minha direção e falou comigo de uma forma bem simpática:
-OIIII!
-oi.
-te conheço?
-acho que não.É que hoje é o meu primeiro dia.
-então trabalha pro Tokio Hotel?
-acho que sim.
-o que faz?
-sou assistente de produção...mas..
-mas..
-descobri que vou ser,tipo assistente pessoal.
-de quem?
-dos Kaulitz.
-NOSSA!VOCÊ TEM MUUITA SORTE...HEHE-Ele olhou pra frente e logo eu tambem,percebi que Tom e Bill e estavam se batendo,Georg olhou de volta e falou:-NÃO ACHA?
-talvez..pode ser?
-é talvez...quem sabe,né?
-huhum.
-a propósito,eu sou o Georg!
-eu sou a Ellie,muito prazer.
Ele sorriu e continuamos andar,então perguntei sobre o outro cara meio anti-social.
-quem é ele?
-ahh!Aquele é o Gustav,nosso baterista,ele é meio ranzinza e estranho,mas é um cara legal.
-que bom.Mas e você!O que você faz?
-eu sou o baixista,sabe...-ele começou a fazer movimentos como se estivesse tocando um baixo de verdade,eu ri.-..sou um palhaço!
Que cara hilário!Mas extremamente simpatico.
-percebe-se.
-acho que é hora de eu pertubar o Bill...
-humm...
-sabe como é,né?ÓCIOS DO OFÍCIO!Até mais!
-até!Depois me diz o que você faz no seu cabelo!
-é chapinha mesmo!Mas das boas!
Eu sorri por um tempo até que ouvi Bill pestanejar o nome do Geord,coitadinho.Peguei meu celular e percebi que era hora de ligar pra Jenny.
-Atende,né Jenny...ei!
Era o Tom idiota,ele pegou o celular da minha mão,pelo menos se ele atendesse a minha amiga ouviria o voz dele,por outro lado ela teria um infarto,afinal ela falaria com TOM KAULITZ!
-TOM!!!Eu tô no meio de uma ligação...dá pra devolver?
-vem pegar!

Eu fui na direção do Tom,ele esticou os braços pro alto,e era impossivel eu alcançar,mesmo com os meus 1,80 de altura,nem pulando conseguia.Decidi parar de tentar,e fiquei encarando ele,até que ele abaixou os braços,então fui na direção dele e tipo:
DERRUBEI O CRETINO!
-Tom!me devolve!
Estavamos no chão mesmo assim ele não desistia e continuou a me pertubar.
-NOSSA..
-nossa,o quê?
-primeiro dia,e você já tá em cima de mim?
-ahh...-eu estava saindo de cima dele quando ele,num movimento rápido...estava em cima de mim!PODE?-TOM!SAI..
-foi você que começou me empurrando e caindo em cima de mim..Ellie você é forte...mas eu sou muito mais!
Ele era mesmo.Tentei me livrar dele de todas as formas,mas nada adiantava,ele era tipo o Hulk e eu uma baratinha de nada..num ultimo esforço,eu tentei arranhar ele,mas segurou os meus braços e eu pestanegei muito!
-TOM SEU IDIOTA,TARADO,OTÁRIO,SÁDICO..
-vai fala,fala,eu gosto!
-quê que você quer,hein?
-não é obvio?
Ele ergueu uma das sobrancelhas,e deu um sorriso mega safado pra mim.
-aqui?no corredor do hotel?
-prefere em outro lugar?
-não!ME LARGA!!
Tom estava se aproximando de mim...estava tentada mais aquilo era loucura...eu virei o meu rosto e senti a respiração dele no meu pescoço...eu ouvi passos,alguem estava vindo.
-sai Tom!
...
-nossa...
Merda era a mulher que tinha me recebido no elevador,ela me olhava bem estranho,Tom saiu de cima de mim e me ajudou a levantar..estava totalmente sem chão,queria bater no Tom,mas ao mesmo tempo pensei,em como resolver aquela situação.
-achei isso no corredor.
Era meu celular.
-é meu celular,tava tentando pegar dele..e..
-é eu percebi.
Droga,agora aquela idiota,estava pensando que eu era uma vagaba da pior éspecie,TOM FILHO DA ÉGUA,FALA ALGUMA COISA!
-Bom tô indo,pega seu telefone..-ele saiu andando como se absolutamente tudo estivesse normal.
Eu tinha que pegar o meu celular da mão daquela vaca,mas confesso que se estivesse no lugar dela pensaria a mesma coisa..que droga.Quando eu pensei que tava pior...
-pode..sabe..me devolver o meu celular?
-ahh..é.
Ela sorriu e me entregou o celular cruzando os braços.
-obrigada.
-seu cabelo tá meio..
-ahtá..
-sabe,garota.Eu entendo você...primeiro dia..
-você não faz idéia de como tá sendo..
-facil.
-não era bem o que eu ia dizer a palavra certa seria...DÍFICIL.
Que merda,a mulher tava rindo de uma maneira irônica,e eu queria não pareçer nervosa,mas tava totalmente envergonhada.
-e porque não tornar o díficil bem mais facíl,né?
-como assím..?
-dormir com o chefe no primeiro dia,deixa tudo bem mais facíl,né..-eu olhava pra ela totalmente surpresa,quem ela acha que eu sou,já sei,A VADIA-ainda mais com um chefe tão tarado,como,o Tom!
-olha eu já disse o que aconteceu!Você não tem o direito de me julgar,você nem me conhece!
-caramba,ainda mais aqui,no corredor?Não dava pra esperar até chegar no quarto?
-ahh pera lá!EU JÁ DISSE QUE NÃO FIZ NADA!AHH QUER SABER??ME DEIXA!!
-calma!calma vai,eu já disse que te entendo.
-me entende?acabou de me julgar sem saber de fatos?
-É que eu conheço o Tom..sei muito bem o que ele gosta de fazer no backstage!Isso é diversão pra ele!pegar quem ele quer..
-eu não quero e nem preciso disso pra me manter aqui,tá?Olha eu quase desisti de verdade,mas um amigo,pra falar a verdade,ahh não interessa!Ele me disse pra continuar,mesmo com obstaculos na minha frente,e tipo o Tom,eu pensei que tinha ficado tudo legal entre eu ele lá no quarto dele,tipo...
-no quarto dele?
-...droga,tipo..quer saber não te devo explicações,tá?Agora é melhor eu ir,e pense o que quiser de mim,eu sei o que sou e não é você com sua opinião que vai fazer eu mudar o que eu..-pausa dramatica-SOU!
-ei..calma!
-me esqueci!
VACA!
Eu dei as costas pra ela,eu realmente odiei o fato de ter sido confrontada por aquela mulher,o pior é que eu saí da situação como uma vadia depravada.TUDO POR CULPA DO TOM!EU VOU MATAR ESSE INFELIZ!
Eu parei um pouco e pensei na droga que tava acontecendo comigo,ai só a Jenny pra me acalmar,só ela.
-Vai atende...
-ALÔ!
-Jenny?
-EU MESMA.
-sou eu!
-EU SEI AMIGA!SEU NOME APAREÇEU AQUI,HEHE!E AÍ ME CONTA!TUDO!TUDO MESMO!A PARADA DE VOCÊ E O TOKIO!CONSEGUIU?
-é eu consegui.
-AI MEU DEUS!-Ela parou de falar por alguns instantes,mas quase fiquei surda com o grito dela no outro lado da linha.-AHHH!E ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA?
-obrigada por quase me deixar surda,hehe,eu tô no hotel deles,já os conheci.
-AHHH!MEU TOM...-maldito seja,ela era louca por ele-VOCÊ FALOU COM ELE?
-é...eu falei.É que eu sou a assistente pessoal deles,dos Kaulitz.
-ei!Ellie!-era o Georg,com um sorrisinho de canto.-Bill tá sentindo sua falta!
-QUEM É!?EU OUVI O NOME DO BILL!
-Georg..
-O GEORG!DO CABELÃO!DOS OLHOS DE GATO!O GATO?

-é ele mesmo,eu acho.
-DIZ PRA ELE QUE EU AMO ELE!
-tá eu digo,acho que eu tenho que desligar.
-TÁ TUDO BEM,DEPOIS ME CONTA TUDO!
-tá bom.
Pausa,desliguei o celular,e fui em direção ao Georg.
-falando com o namorado?
-não,com um amiga.Mas explica do lance com o Bill?
-ele de repente disse:Cadê a Ellie?aí o Tom disse que você tinha ficado pra trás.
-o Tom disse?
-é,ele tava indo te ver porque ele disse que você tinha passado mal,só que o Jost chamou ele,então eu vim e é isso.
-é eu passei mal,antes da coletiva,é que eu não dormi bem,eu acho.
-eu sei como se sente.
ESSE CARA!ELE ME ENTENDE!Tom,estava definitivamente na minha lista negra.
-ahh!lembrei!
-o quê?
-o Jost!
MEU DEUS O "JOST"!
-David Jost?
-ele mesmo!
-...
-ele quer falar com você!

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:28 am

Continua tá muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 5:32 pm

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Até que enfim, novidades nessa fic!!!
Adorei!
Ah e eu quero metade do doce, pq eu acertei o que ela ia fazer, mas o onde...
kkkkkkkkkkkkkkkk'
lol!
Continua aí....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:36 am

Talita teu doce ta guardado.Te dou ele logo,logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:29 pm

hehehehe
Assim é que é bom!!!!
Continua aí....
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jamilly Koerich
Iniciante
Jamilly Koerich


Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : SC
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 2:36 pm

Menina, você tem o dom pra escrever! Continua q eu tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ich liebe dich -minha fic
» Se eu fosse um dia o respirar - FF +18
» Bill dizendo “Ich liebe dich"
» [FF] - Kampf der Liebe
» Freuden bleibest mit dich - oder nicht

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: