TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Dance of Love

Ir para baixo 
+7
Beatriz #
Dêssah
Tati
Louise *
mand. ikg
Laari
thais TRASH!
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 9:14 pm

Obrigada povo! Agora eu vou começa a postar com mais frequencia! Prometo.

- Eu vim te chamar para dá uma volta – disse ele apressadamente.
- Espere eu vou pegar minha bolsa. – Ela pegou a bolsa trancou a porta de sua sala, ficou com medo de que Tom tivesse escutado sua conversa com Emme, mais não iria pergunta se não iria parecer óbvio que ela está preocupada com algo. Desceram as escadas em silêncio, foram até o parque da escola onde Cassie brincava animada com as outras crianças. Eles se sentaram no banco velho e enferrujado, Tom se encontrava confuso á respeita da conversa que ouvirá.
- Amálie. Sei que não é dá minha conta mais... Sem quere eu ouvi a conversa sua e da Emme você vai mesmo perde a escola? – perguntou com medo da resposta.
- Se eu não arranjar dinheiro, vou. – disse ela tristonha.
- Mais eu posso te ajuda se você quiser!
- Nem pense nisso Tom, eu agradeço sua ajuda mas não posso aceitar.
- Por quê?
- Não Tom! É muito dinheiro, não quero mais falar sobre isso.
- Tudo bem. – ele resolveu não insisti, os dois ficaram ali observando a tarde ir embora ás crianças correndo pra lá, pra cá. Amálie estava pensativa, seu rosto inundado de recordações.
- Quando eu era criança, achava que quando crescesse eu choraria menos, seria menos vulnerável ás coisas dá vida. Seria mais forte para combater meus problemas, teria mais coragem seria imbatível eu estava errada, eu cresci ainda continuo chorando, continuo vulnerável, continuo fraca, continuo fraca e sem coragem. – De seus olhos acastanhados escorreram duas gordas lágrimas cristalizadas, Tom elevou suas mãos e secou a delicadamente as lágrimas com polegar.
- Você está errada Amálie você é mulher forte e incrível que eu já conheci, mais forte que eu até. – ele agarrou os ombros dela, e puxou-a para seu peito. Em um ato amigável, sem segundas intenções ele queria apenas reconfortá-la nada mais.
- Quer que eu te leve pra casa? – ele perguntou.
- Pode ser – ela respondeu, Tom chamou colocou a bicicleta dela dentro do carro e chamou Cassie para ir embora. O caminho até á casa dela era curto então não conversaram muito ele parou em frente á casa dela.
- Obrigada pela carona, e pelo apoio também. – disse ela.
- De nada sempre que precisa vou está aqui – ele desceu tirou a bicicleta dela do porta mala, ela ia entrar dentro de casa mais ele impediu.
- Amélie! – ele gritou.
- Oi?
- Amanhã é sábado e eu estava pensando se você não quer ir comigo na casa do meu irmão vai ter tipo uma festa lá eu queria muito que você fosse.
- Claro que horas?
- Ás oito, pode ser?
- Sim, então até amanhã!


EDITADO:

Ninguém leu, mais eu posto mesmo assim DD:

Amálie não sabia que roupa vestir, seu guarda-roupa estava todo para baixo sua amiga Emme tentava ajuda e mesmo assim estava difícil.

- Que roupa eu coloco Emme! Que droga. Preciso de vestidos novos pior é eu nem sei se a festa é chique ou mais liberal. – era evidente que ela estava desesperda.
- Pra quem odiava o Tom Kaulitz você anda preocupada de mais com o que vesti perto dele. – provocou Emme.
- Não seja idiota! Ele tem mostrado ser uma pessoa diferente do que eu imaginava ser, e deixa de besteira e me ajude com o vestido.
- Quer um conselho coloque um vestidinho preto básico, vai fica linda de qualquer jeito!
- Verdade! Te amo Emme! – ela foi até seu guarda-roupa pegou um vestido preto tomara-que-caia, vestiu umas sandálias douradas, uma bolsa estilo carteira também dourada. Emme á ajudou com a maquiagem não muito pesada, apenas valorizando mais o rosto exótico e Amélie. Após alguns minutos bateram a porta era Tom, quando ela abriu levou um susto ele estava de terno gravata, todo engomado. Que Amélie até teve vontade de ri, porque ele não parecia feliz com a roupa que vestia.
- Não me olhe assim, é a louca da minha cunhada!
- Você está bonito assim – ela disse se esforçando para não rir, mais de fato Tom ficava bastante atraente naquela roupa. Ele á olhou dos pés a cabeça, avaliou as coxas grossas bem torneadas, a cintura fina, os peitos firmes. O rosto de uma beleza sobrenatural, engoliu seco seus pensamento já estavam sento eróticos demais.
- Estão assim tão mal? – perguntou ela.
- Não você está muito linda!

Tom conduzia o carro, enquanto tentava disfarçar seu desejo por Amélie. E quis morrer quando ela ergueu o vestido até ás coxas para ajeitar. Chegaram em frente ao prédio de Bill, Tom abriu a porta para Amélie um ato que ela não esperava. Subiram no elevador os silêncio era constrangedor. Marilyn abriu a porta ela estava linda, uma das grávidas mais lindas que Amélie julgou vê, vestia um longo vestido branco com bolinhas azul-escuro e uma sandália totalmente sem salto.
- Entrem! Bem-Vinda Amélie o Tom falou bastante em você – disse Marilyn com simpatia, na verdade ela era a simpatia em pessoa era impossível não gostar dela.
- Obrigada! Espero que ele tenha dito algo bom. – disse Amélie também simpática.
- Não se preocupe ele falou muito bem de você, vem vamos ali quero você conheça umas pessoas – Marilyn arrastou ela pelo braço para um grupos de amigas. Tom foi conversa com o irmão e outros amigos que lá estavam, o olhar de ambos por vezes se encontravam. A festa já estava no fim, Tom e Amélie se despediram de Bill e Marilyn o caminho até a casa de Amélie foi silencioso apenas com trocas de olhares ternos. Ele parou em frente á casa de Amélie e olhou nos olhos, ela sorriu tímida, Tom de certo modo á deixava intimidada.
- Bom, então até amanha – ela disse, dando um beijo no rosto de Tom. Um olhar desejoso brotou de ambos, ela se aproximou dele, e o beijou deixou que a língua de Tom invadisse seu espaço, ele colocou a mãos nas coxas de Amélie que o impurrou imediatamente.
- Desculpe! Desculpe! – ele se defendeu.
- Vamos com mais calma certo?
- Tudo bem, mas você tem idéia do quanto você é linda e do quanto eu te desejo e do quanto é difícil não pode te tocar.
- Sei que é difícil pra mim também – ela admitiu. – Mas vamos com calma não quero me machucar. Boa noite! – ela saiu do carro, e Tom roncou o motor logo de seguida. Amélie tinha medo de se envolver de mas em uma relação tinha medo, de se entrega demais, amar demais. E seus sentimentos não serem com respondidos.





Última edição por Niiine em Ter Abr 07, 2009 1:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:58 am

Eu li e comentei o cap anterior!

Onde foi parar o meu comentário?
Amo essa fic!!!!!!!


Este cap ficou lindo!!
Mas Amálie não pode ficar fazendo
o coitado do Tom de bobo.
Namorar não tira pedaço de ninguém
Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:51 pm

o Tomzinho está fazendo de tudo para poder ficar com a Amálie, até deixar de ser menos galinha *_*
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:06 pm

Feliz Páscoa!

Não sei Tati ._.
obrigada todas! Eu adoro esse capitulo *-*


Vestido:
The Dance of Love - Página 3 Wldt06

Sapato:

The Dance of Love - Página 3 20peg6c


Os dias passaram Amálie a cada dia confiava mais em Tom, saiam para almoçar jantar trocavam beijos e caricias nada á mais. Ele respeitava Amálie não sabia bem porque fazia mas de alguma forma ela era especial para ele hoje ele tinha convidado ela para jantar em sua casa estava totalmente perdido na cozinha não sabia o que fazer decidiu ligar para o irmão sua única solução.

- Alô? Bill?
- Tom porque você sempre liga na hora errada! – disse Bill irritado.
- Porque eu atrapalhei alguma coisa?
- Atrapalho Tom! E muito, o que você quer?
- Desculpe ter atrapalhado – ele deu uma gargalhada ele sabia muito bem o que tinha atrapalhado. – E que hoje a Amálie vai vim aqui eu não tenho a mínima idéia do que cozinhar.
- E você liga pra mim? Você estragou minha noite mesmo daqui a pouco eu estou aí.

Não deu outra em menos de meia-hora Bill estava lá, com cara de mau humor e Marilyn debochada.

- Nossa Tom você ia dá essa meleca pra ela comer? – disse Marilyn olhando algo nem um pouco comestível na panela.
- Por isso que eu pedi ajuda de vocês!
- Bom se ela é francesa deve gostar de comida francesa, vem eu sei fazer um Frango Provençal muito bem modéstia parte.
- Marilyn, agradeço até hoje o dia em que você conheceu meu irmão – disse Tom abraçando a cunhada.
- Deixa de ser puxa saco Tom e me ajuda os dois se não, não vai dá tempo – disse alertando Bill que se encontrava mal humorado no balcão, que se levantou assim recebeu o alerta. Enquanto Marilyn preparava o frango, Bill ajeitava a mesa e Tom foi tomar um banho quando Tom saiu do banheiro levou um susto á mesa estava lindamente posta e o cheiro da comida estava agradável.

- Não sei nem como agradecer! – disse Tom admirado.
- Nem precisa agradecer Tom – disse Marilyn.
- Nem se preocupe, amanha a gente pega a Cassie na casa amiguinha dela – falou Bill.
- Muito Obrigada! – ele agradeceu mais uma vez, Marilyn dava instruções para Tom de como agir diante de Amálie.
- Marilyn não se preocupe certo, vai ficar tudo bem!
- É enquanto você fica aí de boa tira seu atraso, eu fico lá só na vontade! – falou Bill irritado Marilyn sorriu, agarrou a cintura de Bill.
- Amor a gente começa de onde a gente parou não se preocupe – e beijou o marido carinhosamente.
- Gente sem ser chato, mas dá pra vocês cair fora? – disse Tom
- Nossa que mal agradecido – falou Bill, caminharam até porta.
- Tom não esquece não vá com muita cede ao pote. – avisou Marilyn.
- Fique tranqüila Marilyn. – o casal foi embora, Tom se sentou no sofá esperando por Amálie. Passado de uns quinze minutos a campainha tocou, Tom ajeitou a roupa larga e abriu a porta Amálie sorriu com sorriso que Tom achava lindo, vestia um vestido xadrez, em preto e branco, com botões e um laço discreto na frente, nos pés um sapato de bico arredondado de salto médio, não muito grosso, e nem muito fino com um laço preto do lado, o cabelo estava solto com leves cachos na ponta.

- Você está muito bonita – elogiou Tom.
- Obrigada – ela agradeceu, Tom puxou-a delicadamente para dentro. Na casa de Tom, as velas os copos e vinho anunciavam uma noite romântica e muito agradável seguiu todas as instruções de Marilyn puxou a cadeira para ela se sentar e serviu o prato dela, depois o seu colocou vinho nas taças.

- Você acertou adoro frango provençal. – Tom agradeceu Marilyn em pensamento.
- Que bom espero que você goste – disse dando um gole no seu vinho, jantaram animadamente a comida estava ótima, o vinho estava ótimo. Assim que acabaram Tom levou Amálie para sala de estar pegou o controle e ligou o som, em uma melodia romântica estendeu a mão para ela:
- Vem. – ele disse em tom tão sexy e sedutor impossível de dizer um não, ela estendeu a mão, ele puxou-a para si.
Dançaram juntos alguns compassos da música. Ele apertou ela contra si, tomando ela pela cintura Amálie colocou seus braços em volta do pescoço de Tom. Beijaram-se apaixonadamente. Ele mordeu o lábio inferior dela e finalmente sua língua penetrou a boca dela. Amálie correspondeu, brincando com a ponta da sua língua ele começou a dar mordidelas no pescoço dela ela aproximou a boca para que ele continuasse a beijá-la.
Os olhos de Amálie coberto por uma paixão desmedida. Ela voltou a gemer quando Tom penetrou novamente a sua língua na sua boca e a beijou com entusiasmo que a fez perde o fôlego. Ele se sentiu que não poderia agüentar por muito tempo, mais manteve calma como Marilyn havia lhe pedido. E com calma levou suas mãos até o laço do vestido desfazendo-o sem para o beijo. O vestido ficou largo no corpo de Amálie e com uma delicadeza ele desabotoou um por, por um do vestido dela, que caiu no chão mostrando o corpo perfeito de Amálie Tom apreciou cada pedacinho com os olhos e sem mais demoras, pegou-a pela cintura e colocou sobre a mesa da sala tirou a sua lingerie enquanto beijava a barriga dela.
Amálie soltava gemidos de prazer, ao sentir o piercing no lábio inferior de Tom na sua pele quente, era uma sensação extraordinariamente boa. Ela foi despindo o soutian com ajuda de Tom queria a todo custo que ás mãos de Tom acariciasse seus seios mais ele fez mais que isso beijou os mamilos por vezes deva algumas mordidelas que a fazia saltar de prazer. Pegou-a pelas pernas puxou-a para si fazendo ela desliza sobre a mesa. Tom já no seu limite, não conseguia mais controla seus impulsos.

- Te quero tanto Tom, me faz sua por favor – sua voz era rouca de desejo e ânsia sexual.

Ele atendeu ao pedido dela, e sem demora entrou dentro dela. Com movimentos lentos, que a levava a loucura e a fazia pedir por mais, e depois com movimentos rápidos que á fazia ela estremecer e gemer a cada arremesso de Tom. Ele retomou os movimentos lentos, quando ambos atingiram o auge.
Tom pegou Amálie carinhosamente e a levou para o quarto, colocou-a na cama e deitou ao seu lado. Abraçou-a e beijou suavemente os lábios, antes de dormirem bem agarradinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:30 pm

Finalmente!!!

Tom, versão romântica é um luxo!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:32 pm

Tati escreveu:
Finalmente!!!

Tom, versão romântica é um luxo!!!
Continua.

um luxo é pouco. é um verdadeiro privilégio, meninë! tomara que o Tomdelicious não volte a pisar na bola e perder a Amálie...
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:12 pm

Adoro Tom romentico... *-*
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:54 pm

Obrigada amores *--*
Tom, versão romântica é um luxo [+1


A batida da porta despertou Tom que delicadamente desencostou a cabeça de Amélie de seu peito nu vestiu o boxers e foi atende a porta levou um susto ao vê o irmão na sua porta ainda mais naquele horário.

- Eu espero que seja muito importante! – sussurrou ele baixo para não acorda aquela que aquecia seu lençol.
- Está vendo como é bom ser interrompido! Só vim te avisar que fui buscar a Cassie ela estava com febre, só por isso.
- Mais ela está bem? – agora seu tom de voz era preocupado.
- Está a Marilyn deu remédio pra ela não se preocupe, a farra foi boa.
- Não enche! Anda vaza daqui!
- Já estou indo.

Amálie acordou com o aroma de café que invadia suas narinas, olhou do lado não viu mais aquele corpo tão bem esculpido que mais parecia um Deus grego. Vestiu um roupão que se encontrava jogado na cadeira e seguiu o aroma do café se encostou na beirada da porta observando Tom apenas de boxers todos seus músculos tão bem definidos, Amálie sorriu de seus pensamentos pervertidos. Tom olhou para atrás e viu Amálie com cabelo bagunçado apenas de roupão um sorriso muito provocador que ele retribuiu do mesmo modo.

- Sente-se vou te servir o café da manhã.

Para além do café ele preparava mexidos e torradas, ela apenas sorriu vendo toda a agitação de Tom, ele colocou café na xícara para ela.

- Quem era na porta tive a impressão de ouvir vozes – disse ela, tomando um gole de seu café.
- Era apenas o carteiro – ele mentiu, tomaram café da manhã entre goles de café e beijos lambuzados de doce e morango.
Tom gostava da companhia de Amálie era uma pessoa forte era disso que ele precisava além de ela ser muito atraente bastava olhar para ela que ele se sentia exitado. Ela se aproximou dele acariciou um de seus dreads. Tom abraçou-a com força em seguida á levantou e sentou-a no balcão da cozinha e começou beijá-la apaixonadamente.

- Agora não Tom! – Suplicava, ao contrario que sua voz queria dizer.

Ambos entraram em uma onde de desejo. Tom se livrou dos boxeurs novamente e tornou a penetrá-la mais suavemente do que na noite anterior. Amálie gemeu de prazer. Sentiu as ondas de prazer que invadiam o seu corpo, e desejou que aquele momento nunca mais terminasse.
Ele afastou suavemente os seus cabelos para trás com uma mão enquanto, com a outra lhe abria o roupão para beijar os seios. Amálie abraçou fortemente à cintura de Tom. Ele segurou-a pelas nádegas e apertou-a contra si como se quisesse fundir nela.
Amálie soltou um grito e começou a se mover rapidamente. Tom acompanhou seus movimentos, até que ambos alcançaram o auge do prazer. Em seguida abraçaram-se e trocaram carícias.

(...)

Depois daquela noite Tom não entedia o por quê de tanta felicidade ficou o dia todo desligado, com a cabeça no mundo da lua só pensava em Amálie e em como ela tinha se tornado tão especial pra ele. No fim dia passou na escola de balé para buscar Cassie e também para vê Amálie.

Amálie sentiu umas mãos agarrar sua cintura e acariciar seu corpo, fechou os olhos sentindo aquele toque que ela tão bem conhecia.

- Aqui não Tom sério! – ela se virou para ele, e esse sem deixar ela solta uma palavra a beijou sem demoras.
- Você não cansa não? – perguntou assim que se libertou dos lábios dele.
- De você não. – voltou a beijá-la ela empurrou.
- Calma Tom eu não vou fugir!
- Eu espero, na verdade vim aqui porque eu preciso de dizer algumas coisas – o tom de voz dele ficou mais sério ele olhava nos olhos de Amálie ela estava curiosa para saber o que ele queria dizer.
- Eu não sei o que você fez comigo, só sei que te quero o tempo todo perto de mim eu quero muito ficar com você eu estou apaixonado por você, quer namora comigo?


Última edição por thaistrash em Seg Abr 13, 2009 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:20 pm

Tom romantico é um luxo +1

noffs, demorei muito pra comentar né? s:
sorry D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:22 pm

[...] Amálie abraçou fortemente à cintura de Tom. [...]
Amálie soltou um grito e começou a se mover rapidamente. Bill acompanhou seus movimentos, até que ambos alcançaram o auge do prazer [...]

tel algo errado nessa parte XD
nmew desculpa mais eu num gguenteiiii!!!

hehehehe
eu queria ser a Amálie Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:26 pm

HAHAHAHAHA, já arrumei é que eu penso tanto no Bill que acabo fazendo cagada sorry!
quem não queria ser ela?
tá perdoada amanda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:31 am

Oh mein Gott!!! Diz que sim Amálie!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 6:21 am

AE, finalmente o Tom conseguiu o que queria: ficar com a Amálie *_*
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:46 pm

Obrigada!
Desculpe pelo capitulo pequeno e bobo :/
Continuando...


A vida de Tom tinha mudado completamente desde quando começou namora Amálie não saia mais noite, a não ser com Amálie. Os dois só eram amor, e noites de sexo quente ele se sentia feliz ao lado dela, como se sentia com Jane. Ele tinha voltado a amar seu coração agora batia.
Amálie tinha acabado de colocar a pequena Cassie na cama, Tom assistia TV.

- Tom eu já vou indo – ela falou pegando a bolsa.
- Dorme aqui essa noite – ela achou estranho só dormia ali quando eles faziam sexo, mais a proposta de Tom era apenas dormi, nada alem disso.
- Por mim tudo bem. – ela assentiu.
- Eu vou vê se tem alguma coisa na caixa de correio lá em baixo daqui a pouco eu volto. Amálie foi até o quarto, onde tantas noites de amor tinha tido ali, abriu o guarda roupa procurando algo para vestir viu alguns vestidos macios de tecido leve, percebeu que pertencerá a Jane pegou em um totalmente branco e macio com pequenas perolas. Tirou e colocou em seu corpo, colocou rápido com medo de que Tom á visse. Mais já era tarde de mais ele estava no quarto olhando espantado todo seu corpo tremia ele levantou a mão como se quisesse á tocar mais recuou.

- Tom desculpa eu... – ele saiu do quarto depressa quase correndo, sentou na sala colocou suas mãos entre seu rosto, e tremia. Amálie entrou na sala se sentou ao seu lado.
- Me desculpe eu fui idiota de colocar esse vestido, me perdoe.
- Ainda continua com essa droga de vestido – Amálie tirou rapidamente, ficando apenas de lingerie.
- Me perdoe – ela pediu mais uma vez, ele não respondeu Amálie saiu arrasada, foi até o quarto e pendurou o vestido no seu devido lugar. Vestiu sua roupa, voltou para sala Tom continuava do mesmo modo, abriu a porta e foi embora não teria mais clima dormi ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:09 pm

nossa, essa mudança de humor do Tom só porque a Amálie colocou um vestido da Jane? que estranho....
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:46 pm

Coitado de Tom!!! Ele ainda sofre com as lembranças!

É muito difícil perder, assim, quem a gente ama...
eu bem sei. A gente aceita mas não esquece.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:11 pm

tadin do Tom... ainda não se esqueçeu dela...
continua ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:44 pm

noffs, fiquei ate com dó do Tom.
deve ser fod* mesmo D:

continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:53 pm

Ouw, coitadinho do Tom D:
Deve ser duro pra ele..
Continua !
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:17 pm

vlw povo, mais um capitulo pra vocês Smile
roupa da Amálie:

The Dance of Love - Página 3 O53uki


No outro dia de manhã Tom foi na casa de Amálie mais ela não estava lá, segundo o porteiro ela tinha ido para escola mais cedo. Ele arrancou com o carro, queria pedir desculpas por ter sido idiota com ela. A escola estava vazia, Tom ouviu uma música muito agradável ao som de um piano, e seguiu a música foi até a sala de dança, onde Amálie dançava, ele parou e a observou os movimentos perfeitos, ele nunca tinha visto ela dançando, e ficou maravilhado com cada movimento que fazia, movimentos leves, elegantes, cheio de delicadeza. Ela notou a presença de Tom e parou imediatamente, eles se olharam Amálie tinha os olhos tristes se sentia culpada pela noite anterior, Tom correu até ela e abraçou-a.
- Me desculpe, por ter sido grosso com você – eles continuaram abraçados Amálie acariciou as costas de Tom.
- A culpa não foi sua, eu não devia ter – ele á interrompeu com beijo.
- Não quero mais fala sobre isso, agora isso é passado quero construir um futuro ao seu lado eu te amo – Ela olhou assustada, ele nunca tinha dito que á amava mais o susto se tornou felicidade ela se jogou nos braços dele e o beijou.

- Desculpe atrapalha é que o pessoal dá primeira aula já vai entra – avisou Emme sem graça.
- Tudo bem, pode mandar entra – respondeu Amálie sem graça.
- Acho melhor eu ir.
- Sim mais vamos jantar juntos hoje?
- Eu passo pra te buscar. – ele beijou-a carinhosamente e saiu

Amálie trabalhou mais feliz aquele dia, agora sabia que Tom á amava e tinha certeza disso. Voltou para casa tomou banho se perfumou e vestiu um vestido short preto com laço grande na cintura, nos pés um sapato envernizado preto. Tom chegou eles foram ao tal restaurante jantaram animadamente era um casal feliz. Tom pagou a conta e caminharam até o carro de mãos dadas. Ela tinha a cabeça encostada no ombro de Tom e ele rodeava sua cintura.

- Tenho uma surpresa pra você, mais só vou te falar quando chegarmos em casa. – ele falou. Quando chegaram no carro ela encheu ele de perguntas.

- Que surpresa? Me fala o que é? O que você está aprontando? – perguntou curiosa e animada ao mesmo tempo.
- Espera você já vai descobri – ele parou o carro só para beijá-la. Atraiu-a para si e cobriu sua boca com os lábios húmidos. De pressa voltou ao seu lugar e colocou o carro em andamento.

- Você quer me enlouquecer ou o que? – perguntou ela.
- Continuar a te beijar quando chegarmos em casa.

Amálie não apresentou objeções. Seguiram até casa de Tom, provocando-se mutuamente com olhares fulminantes e sorrisos provocadores, aumentando o desejo intenso de se terem nos braços um do outro uma vez mais. Poucos minutos depois chegaram, e entraram em casa com beijos silenciosos para não acorda Cassie que aquela hora já deveria está dormindo Amálie até esqueceu da tal surpresa. Tom levou-a até ao seu quarto e colocou-a delicadamente sobre a sua cama, deitando o seu corpo delgado sobre o dela.

A respiração doce e suave de Tom, no pescoço de Amálie provocava nela o desejo de o ter só para si. Tom voltou a beijar os lábios de Amálie. Ela sentia as suas línguas comunicarem paixão em movimentos soltos e longos. As mãos de Tom circulavam lentamente pelo seu corpo, acariciando cada pedaçinho deste.

Os lábios húmidos de Tom, passaram a percorrer a sua pele suave que estava descoberta, fazendo-a arrepiar e gemer baixinho o nome dele. As suas mãos continuavam a percorrer o corpo dela, em movimentos perfeitos e capazes de levar à loucura. As mãos dele traziam-lhe serenidade e calor, desejo e libertação, um misto de sensações.

As bocas de ambos voltaram a se encontrar. Amálie deixou que as mãos suaves de Tom a despissem e com a sua ajuda livrou-se das largas roupas dele. Continuaram a acariciar o corpo um do outro, beijando-se intensamente, até que Tom a penetrou.

Ele fazia ela conhecer um prazer imenso, invulgar, com movimentos rápidos e depois lentos, retomando de seguida os movimentos rápidos novamente, movimentos demorados, como se a quisesse enlouquecer. Os seus corpos estavam totalmente sincronizados, cada movimento mais perfeito que o último, Amálie gemia baixinho, entregando-se ao prazer daquele ato enquanto Tom a calava com doces beijos.
Quando finalmente atingiram o auge, envolveram-se num longo abraço. Nos rostos de ambos, se notava a felicidade suprema de quem encontrou a paixão e o amor.

- Te tanto, não me canso de te olhar, de te acariciar, você é especial – ele sussurrou ofegante.

Amálie somente sorriu e ainda naquele longo e sentido abraço adormeceram.




Última edição por thaistrash em Qua Abr 22, 2009 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:16 pm

ficoou lindo esse cap *-*

ps: anda pensando no Bill'zin ein? xD


Citação :
...entregando-se ao prazer daquele ato enquanto Bill a calava com doces beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:19 pm

Raios!
DJFSLDKFJSLKDFJSLKDJFSD
é que eu tô escrevendo uma fic com o Bill e outra com Tom ai confundi todo meu cerebro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:42 pm

Ficou lindo o cap.

E a surpresa??
Fica difícil não pensar no Bill!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:01 pm

aiiinn que massa
num sqci de posta ñ viuu???

^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:04 pm

heuheu erro de digitação....
normal normal, eu as veses faço isso na minha fic...
adorei o cap. continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





The Dance of Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dance of Love   The Dance of Love - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Dance of Love
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» I Need You Love Me!
» Love Story (one shot)
» P.S. I love you
» ‘Cause our Love Would be Forever.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: