TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Confundida com uma prostituta?

Ir para baixo 
+25
Desagreg
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
gabii h.
binha
nubia kaulitz
Lorena K
Nanie.A.Kaulitz
diey
Lady Kaulitz
DaDa Kaulitz
Barbi
thaiiis_hayd
Bia Makiuti!
Andrea Baumann
Ennya (♪
Fash
Fabyola
Lillian
Danielle K
mana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:03 pm

Desculpem meninas, eu estou naquelas semanas onde os professores tão uns porres (nada contra os professores, desculpa Adri) e além disso, quando eu planejei que eu iria postar meu pai tirou a tela do meu computador, pois a dele havia estragado e o documento estava no meu computador.

Bom, bem vindas novas leitoras e vamos direto ao ponto. Aqui está aproveitem.



E lá vinham as retardadas correndo... Quer dizer, elas estavam correndo mesmo?
Tipo só podia estar em câmera lenta e tudo parecia ta girando.
- Nossa, que idiota. – comentou a loira oxigenada.
- olha quem falando água oxigenada. – falei tentando me levantar, já cambaleando para o lado e me apoiei no orelhão.
- Guria estúpida, nem sabe quem somos.
- Um bando de retardada que não tem nada mais pra fazer na vida não? – perguntei sarcástica.
- Não.
- Oh! My God! Quem são vocês? – falei e tapei a boca debochando.
- É. Quem somos nós? – perguntou uma idiota para a outra idiota.
- Ai, sua anta. Nós somos as Best’s. – eu fiz uma cara tipo: WTF?
- Best’s no termo ridículo né? Por que ai, eu dou um Oscar pra vocês.
Todas vieram pra cima de mim e eu sei que eu não sou boa. Eu vou apanhar feio, então eu fechei os olhos e gritei.
- SAI DA FRENTE! – abri os olhos e virei pra trás.
- Não acredito. – dei um tapa na minha cabeça e encarei uma retardada vindo correndo com um taco de basebol? Da onde ela me tirou um taco de BASEBOL? Agora eu fico pensando, melhor um Tom arrogante e estúpido, ou uma melhor amiga retardada e... retardada?
– Samanta!
- Toma pega! – Samanta me jogou uma vassoura? Ta, pega a vassoura antes que ela dê na tua cara. Peguei a vassoura dei uma rasteira com ela nas “BEST’S ” e puxei a Samanta.
- CORRE! – Então ela se soltou de mim e saiu correndo na minha frente. Como ela consegue correr tão rápido? Ah, foda-se. – HÁ, AGORA EU NÃO VIRO PRA TRÁS NÃO!
Corremos por uns 10 minutos e não víamos mais elas. Parei de correr, sentei no chão e sei lá o que aconteceu, mas tudo fico escuro.

- Ei, IDIOTA, IMBECIL, RAPHAELA SUA ANTA! – Uma voz surgia do silêncio e da escuridão. – ANDA, ANTES QUE AGENTE PERCA O SHOW!
- Merda Samanta cala a boca, minha cabeça ta latejando. – é agora eu estava mesmo acordada, eram nove e quarenta no meu relógio pelo menos.
- Vamos logo. – ela me puxou, ou melhor me arrastou junto com ela. Em menos de 10 minutos estávamos dentro do Funchal.
Encontramos com outras amigas nossas e eu sentei no chão, apoiando minha cabeça entre os braços e tapando os ouvidos.
- AHHH, esqueci de te falar que agente vai no Camarim depois do show. – Samanta sentou do meu lado e deixou as outras conversando. Opa, perai o que ela acabou de dizer?
- Ah, desculpa o que tu disse?
- Nós vamos no Camarim depois do show. – ela sorriu pra mim e eu me amaldiçoei eternamente por ter apresentado o Tokio Hotel pra ela.
Então, minha cabeça continuava latejando.
- Eu vou no banheiro, não to me sentindo bem. – As gurias assentiram e eu passei por um dos seguranças e depois pela massa feminina concentrada na pista.
Parei num banheiro bem próximo ao palco, espiei pra dentro e vi Gustav conversando com quem?
Perai, perai. O Gus?
OMG o Gustav! Ta, eu confesso eu acho ele muito miguxo, mas ain... Cadê o Georg?
- Você vai entrar no banheiro ou prefere ficar ali pra ter uma melhor visão? – falou sarcástica uma das seguranças e eu sorri debochada.
- Sinceramente eu preferia ficar ali. – entrei logo no banheiro antes que ela falasse alguma coisa ou me desse um soco na cara.
Me olhei no espelho e nossa. Meu cabelo ta uma merda, perai... Eu tenho certeza de que eu tenho um canivete aqui em algum lugar. Achei!
Deixei algumas mexa maiores que as outras deixando o cabelo irregular, mas tava até que legal.
- Pronto. - Sai do banheiro com um capuz, não queria que vissem que eu tinha cortado o cabelo, principalmente aquela mulher. Não sei como não acharam o canivete dentro da minha mochila. Não que eu esteja querendo matar alguém, mas... só por precaução...
As luzes apagaram-se e a música acabou no mesmo instante. Faltou luz? Continuei andando, subi algumas escadas? Eu não me lembro de ter descido alguma escada. Teve uma hora em que eu não tinha mais pra onde andar e fui em direção a uma luz. Bati em algo, ou melhor, em alguém.
- Merda.
- Ai desculpa. – mãos grandes seguravam os meus ombros, ótimo. Ainda por cima eu bati num segurança.
- Você está bem? Como entrou aqui?
- Como eu entrei, onde? – o homem riu e me levou a um lugar mais claro. Onde tinham algumas lanternas.
- Você está dentro do palco. – olhei para o homem e ele pro meu cabelo. – Nossa, isso que é estilo.
- Brigada, mas parece que eu tenho que sair daqui. Antes que alguém me veja. – ele deu um aceno positivo. Uma mão segurou o meu ombro e eu quase pulei pra frente me agarrando naquele cara.
- Eu já não disse pra você não trazer as suas vadias pra cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:11 pm

Kkkk..to curiosa agora..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:34 pm

leitora nova, posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:48 pm

Nossa kkk continuaaaaaaaaaaaaa! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 10:13 pm

Eita esse cap. me fez rir muito, pra caramba cada cilada.
E quem será que disse isso aí no final?
Curiosa continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:02 pm

Kkk...adogo
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:05 am

aaah continua .
to estremamente louca de curiosidade.
aah ta ficando muito boa tua fanfic.
ps. parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 4:04 am

Tá cada dia melhor essa fic doce
Ah! Já acabou esse cap. triste
Continuaaaaaaa please bounce
Agora vou ter q pedir a mão do meu amigo emprestada pra continuar a roer as unhas de curiosidade lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 2:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa o que aconteceu agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 2:24 pm

Hahaha, Mana sem problemas,
Sei exatamente como é e eu estou nessa semana, é, com muitos trabalhos para fazer Razz

Ahh o que é isso?, só pode ser uma pessoa né! TOM? Razz
Mana trate de continuar please, adoro a fic.
Küsses...
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:14 pm

kkk kkk
Continua Mana,to curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:33 pm

MARIANA, COMO TU ME PARA ESSE CAPÍTULO AI? :@ SÁBADO EU VOU TE MATAR, AHHHH! yaya
Sério, eu ri demais na parte da Samanta!
"Só pra fica no gostinho" Aham, vai vendo ficar no gostinho ¬¬
eu quero mais fic, mimimi :{ continua *O*
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:15 pm

Meninas desculpem pela demora, e eu vou tentar postar mais capitulos depois da semana que vem, mas isso foi o que deu pra fazer por enquanto. D:
Final do Trimestre e começo das provas DDDDDDDDDD:


- Eu já não disse pra você não trazer as suas vadias pra cá? – Por que eu tive que fazer a porcaria do cursinho de inglês e entender tudo o que eles falam? – Tire ela daqui! – Então a luz voltou, para a minha felicidade.
- Ah, merda! - Tom olhou pro meu rosto, ou melhor, pro meu cabelo e depois riu sarcástico. – Nem abre a boca, eu já sei o que tu vai falar.
- Quem diria... Você quer tanto transar comigo que vai transar com o homem da luz só pra conseguir entrar aqui. – O olhei incrédula.
- Quem você pensa que é pra dizer isso?
- Tom Kaulitz?
- Ah, cala a boca! – Quando dei por mim já estava indo para cima dele e quase arrancando aquelas rastas pretas seduzentes.
- Nossa, que agressividade, mas não se esquece que sou mais forte. E você! – Ele olhou para o cara que estava ali. - Saia daqui, ou tchau, tchau emprego. – O cara saiu meio que correndo, enquanto Tom Kaulitz segura minhas duas mãos apenas com uma.
- Tom me solta, o show vai começar daqui a dez minutos. – Ele sorriu sarcástico.
- Agora você ta preocupada com o show né? E antes quando você estava vindo pra cima de mim? – Ele ia me empurrando pra trás, em uma parte que quase não havia luz.
- Se você não me soltar eu vou gritar!
- E vai fazer o que? Dizer que entrou acidentalmente no palco e eu te agarrei a força? – Ele riu sem humor.
- Não, eu vou dizer que... Ah, o que der no cano. – Ele deu um sorriso de canto e me empurrou fortemente contra a parede.
- O que der no cano hein? Isso significa que você não tem o que falar. O que significa que eu posso fazer tudo que eu quiser e você não vai gritar. – Engoli em seco e tentei me soltar, mas ele é muito forte. – Medo? Ansiedade?
- Tom... – Falei tão baixo que aquilo nem havia sido escutado por ele. – Para. – Novamente ele não havia escutado. Tom me levantou na parede e minhas pernas se cruzaram em volta de sua cintura. Ele sorriu e eu me dei conta que estava me levando pelo clima.
- Desejo? – Eu já não tinha mais forças para ficar me debatendo e ele se aproveitou disso. Se aproximou do meu pescoço e o lambeu, tão quente, tão úmido, tão bom. E o mordeu com certa força.
- Ahm. Doeu. – Reclamei voltando a minha sã consciência. – Droga Tom! Me solta!
- Vai ficar com a minha marca, agora eu sou o seu dono.
- Eu não sou nenhum tipo de cadela pra ter dono. – Bati nos seus braços.
- Não, você é uma cachorra, das safadas.
- Tom me solta!
- Você já está no chão, é só você soltar as suas pernas da minha cintura e estará no chão. – Fiquei um pouco encabulada e me soltei.
- Você não é meu dono.
- Quem decide isso sou eu. E como seu dono, eu digo...
- Hein?
- Você precisa ser domada... Eu ensinarei você a ser obediente ao seu dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:20 pm

Ain que canalha!
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:21 pm

RAAAWWR!!
Que isso Tom? Cachorra? Meldels...
CONTINUA, HÁ
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:37 pm

uiuiu adorei esse capítulo...
Continua e ve se não demora ok...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:12 pm

safadoooo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:21 pm

leitora nova ^^

continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:01 am

Nem me avisou liebe q já tinha postado um novo capitulo triste
Eu adorei esse novo capitulo ^^
Pqp! Cadela?! Isso é bem a cara dele ¬¬
Eu tinha dado um pisão no pé dele por esse apelido "escroto" bravo
#sorryBill --'
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 5:36 pm

meeeldels ela quase foi estuprada ali. okok continua please Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 7:04 pm

Atrasada Razz

Ahh Nossa que Tom safado esse Shocked
Sem palavras aqui, Very Happy
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:31 am

ai amei!tipo que o seu toM e tudo!
Adogo!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 9:30 pm

Leitora nova akiee
cara amei mtoo a fic ri mtoo tbmm nesse cápp
palabénss

continuaa estou ansiosa para ver oq vai ocorrer
huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 5:06 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quê que é isso...
is soo HOT, i like!!!
desculpa só poder comentar agora, é que a luz acabou e depois a br não queria se conectar, menina só essa fic aqui msm....
tenho aula de piano daqui a pouco só estudei um pouco e essa fic me seduziuu!!!

*.*

Vou levar uma taca da minha professora Razz
menina continueee quero ler TUDOOOOOOOOOOOOOOOO

vc é maronaaaa
perfect!
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:04 pm

Wow,tom mandando ver hein!
Adoroooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confundida com uma prostituta? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confundida com uma prostituta?
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: