TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Confundida com uma prostituta?

Ir para baixo 
+25
Desagreg
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
gabii h.
binha
nubia kaulitz
Lorena K
Nanie.A.Kaulitz
diey
Lady Kaulitz
DaDa Kaulitz
Barbi
thaiiis_hayd
Bia Makiuti!
Andrea Baumann
Ennya (♪
Fash
Fabyola
Lillian
Danielle K
mana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:29 pm

Gente vou ter ataque aqui x.x
Que vagabunda !
Fiquei braba aqui... Passou ;P kkk
Notei seu sumiço.. pode demorar só não abandona a fi por favor
Continue
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 8:08 pm

Que raiva dessa Cadela...
que idiota...
E não abandona a fic pelo amor de Deus /z
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 9:03 pm

Noss agente esse capítulo ficou fera mesmo amei nossa isso
mesmo fala umas verdades pra essa Cadela aii
ahaha poste mais meu amor
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 12:04 pm

Olha o barraco,mas que vagabunda é essa Chantelle.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:45 pm

Que vontade de matar essa vadia .. p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:10 pm

awwwn que raiva
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:05 pm

onde está o proximo capitulo ? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:01 pm

Andrea Baumann escreveu:
onde está o proximo capitulo ? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:21 pm

Parou por que .. Por que parou...Cade o capitulo.... ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 11:35 pm

Abandonou mesmo hein... Só porque voltei a ler de novo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 7:24 pm

-Não vai assistir ao seu próprio casamento? – era uma martelada na minha cabeça, uma luz forte irritava meus olhos. E pelo amor de Deus, minha cabeça está latejando.
-Sh, deixa eu dormir estou com dor de cabeça. – parei pra pensar um pouco. – COMO ASSIM? O QUE ACONTECEU COM A CHANTELLE? – abri os olhos e tentei me levantar dando de cabeça numa estante que ficava em cima da cama. – Ai. – Tom me encarava com um sorrisinho irônico no rosto, ótimo uma piada.
- Acho que não é minha esposa linda em cima da minha cama, desastrada, com a maquiagem toda borrada e ainda ta de roupa. Não, não. – escondi meu rosto e sai correndo pro banheiro. Me olhei no espelho e franzi as sobrancelhas, eu não estava com a maquiagem borrada e eu estava de lingerie. Tudo bem a parte do desastrada, PERA! O que é essa barriguinha? Eu to vendo uma gordurinha !!! MEU DEUS!
- Voltando ao casamento, acho que a Chantelle não gostou muito de ti. E o Gustav ontem tava quase dando nela, pode acreditar não parecia ele. – Tom apareceu na porta do banheiro se debruçando nela logo em seguida. Ele falou sério, enquanto segurava meu rosto com suas mãos.Elas estavam tão quentinhas e gostosas.
- Thomas, o que houve? Eu sei que eu estraguei o nosso casamento, me desculpe. Ai, que vergonha. – eu comecei a chorar, aos poucos soluçando. Como eu podia ter desmaiado, estragado todo o nosso casamento, toda nossa noite. Ele deve ter passado vergonha na frente de todo mundo para falar que a noiva havia desmaiado. QUE RIDICULA! RAPHAELA!
-Ah, foi um desastre total. Todos tiveram que ir embora e alguns dos meus amigos tiveram que vir da Alemanha para nada. Ah, foi bastante tenso quando tive que comunicar os convidados. – Tom disse passando a mão na testa e suspirando. – Não tinha momento melhor pra você passar mal? Ah e coitado do Bill, teve que dar uma desculpa pros fotógrafos sem causar polêmica. Se bem que isso vai repercutir muito.
- Ah. Desculpe, eu não tinha intenção de desmaiar. – Segurei minhas lágrimas e os soluços, tentei andar até a porta do quarto sem soltar nem um barulho. Quando abri a porta, ela foi fechada com violência e eu senti Tom atrás de mim.
- Olha pra mim. – eu não me virei e as lágrimas rolavam, molhando todo o meu rosto e consequentemente meu pescoço. Tom puxou levemente meu braço e me virou. Eu fechei meus olhos, não queria olhá-lo. – Abra os olhos, por favor. – Sua voz continuava ríspida.
Abri meus olhos e Tom me encarava com um sorriso. Minhas lágrimas pararam no mesmo momento.
- O que é tão engraçado? – ele deu uma risadinha.
- Quer parar de se preocupar com um mero casamento, quando eu acabo de ter a notícia mais feliz da minha vida.- fiz uma cara de desentendida e ele riu.
- Eu não sei se...nós somos azarados ou as pessoas mais felizes do mundo. – ele ria docemente enquanto acariciava meu rosto.
-Azarados? Sim bem provável eu desmaiei antes do meu casamento e ele teve que ser cancelado. Sim somos azarados, mas felizes? Tá, eu sei que eu sou a única mulher que vai te fazer feliz, mas... eu acho que eu to meio triste agora sabe?
- Ai, meu amor! – ele me pegou na cintura e me levantou me girando, enquanto ria abobadamente. Minha cabeça bateu no ventilador e eu o xinguei alto. Ele parou de rir e me colocou no chão. – Acho que o desastrado sou eu hoje. Você sabe do que eu estou falando certo?
- Tom, eu nunca sei do que você está falando. – ele riu baixinho.
- Bom só deixa eu explicar o fato de sermos azarados, lembra-se que fizemos sexo certo? – eu corei imediatamente. – Ai, não vai ficar envergonhada agora né? Cara, eu ainda não estou acreditando nisso. Você é jovem demais.
- Tom eu sou jovem demais pro quê? – agora eu já estava ficando irritada, ele estava enrolando.
- Ai, minha pequena. Acho que agora somos três. Dois em um, literalmente. – Tom riu gostosamente enquanto eu ainda estava confusa.
- Eu ainda não entendi.
- Cara TU ESTÁ GRAVIDA DE MIM!
- Tá de brincadeira né? – eu ri ironicamente.
- Não, meu amor! Não! Por que eu brincaria com algo assim. – fiz uma cara de “ Aff, se esqueceu quem você é?” – Tá, eu sei que eu sou o Tom. Mas amor acredita em mim. É sério.
- MEU DEUS TOM! – comecei a chorar e a pular. – Eu to grávida, meu amor! Eu vou ser mãe! Eu vou ser mãe!
- Eu sei! – ele ria enquanto eu corria pra fora do quarto.
- EU VOU SER MÃE! – eu gritei. Georg, Bill e Gustav olharam pra mim e riram.
- Uma mãe muito sexy, comentou Georg.
- Não, uma mãe quase pelada. – disse Gustav.
- UMA MÃE PRECISA DE ROUPAS! – Bill gritou pra mim. E eu olhei minha roupa, Tom veio correndo de dentro do quarto.
- Louca! – ele disse e me pegou no colo me levando pra dentro.
- Foda-se agora to casada e vou ser mãe.Ninguém me quer mais.
Alex entrou dentro do quarto.
-VOU SER TIA! – eu e Tom nos olhamos e rimos.
- Certo, vem aqui minha pequena. – Alex veio correndo na minha direção.

Alguns dias depois.
- Você aceita Raphaela como sua legitima esposa? – perguntou o padre e eu senti meu coração pulsando no meu peito. Tão forte, que eu achei que Tom poderia ouvi-lo.
-Não... – eu olhei pra ele com uma cara horrível. – Ai, quer fazer o favor de não fazer uma pergunta tão ridícula. É CLARO, se não eu não estaria aqui.
- Blah, blah. Tom kaulitz, pode beijar a noiva.
- Tu não sossega nem no nosso casamento, ai. – Eu ri e ele me deu um beijo.
Ai, Deus me proteja.

FIMMM

Depois de meses, eu consegui acabar a fanfic. HUSAHUSAHUSAHU Sou inútil, me desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:33 pm

Nossa como demorou!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:55 pm

Aí volto pra concluir a fic \o/
Adoreeeeeeeeei >< Quero ser dinda -Q
O Tom nao sossega em lugar NENHUM né Razz
Parabéns eu adorei a fic, bem a minha cara . Se for fazer mais me avise adoro rir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:22 pm

demorou mais compençou continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:34 am

quem é vivo sempre aparece... gostei..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confundida com uma prostituta? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confundida com uma prostituta?
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: