TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Confundida com uma prostituta?

Ir para baixo 
+25
Desagreg
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
gabii h.
binha
nubia kaulitz
Lorena K
Nanie.A.Kaulitz
diey
Lady Kaulitz
DaDa Kaulitz
Barbi
thaiiis_hayd
Bia Makiuti!
Andrea Baumann
Ennya (♪
Fash
Fabyola
Lillian
Danielle K
mana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:59 pm

Tom,,,, danadinho ....

Mas que jeito de falar com a moça ...menino Mal.

Continua ....
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 10:36 pm

uiii esses cap foram d++
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:04 pm

Como eu falei antes, eu to com vontade de matar o Tom ;@@ é sério -q
Eu quero ler o resto, então, continua \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:20 pm

Nossa, menina estava lendo sem estar conectada, mas depois que li seu último capítulo tive que me logar, nossa senhora, estou morrendo, que beijão, nossa sem palavras, estou apenas na espectativa de um novo capítulo. O Bill como sempre tão fofinho, mas esse Tom aí heim...
misericórdia....
Bem, amei essa linda história, hauhauha, apesar de estar pesada..Razz (e ainda não ter o Tom como um carinha de respeito) hauhauhaua, brinks....

Simplesmente maravilhoso, você é mega marona e me deixa para além de curiosa, muito obrigada por escrever....

sua fic é um dos meus oxigênios...
obrigadérrimo!
te amo, beiju doce
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:31 pm

Aff, vo pega o Tom..
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:59 pm

Tom malvadiinho, afs!
Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 4:05 pm

Coitada da garota!
O Tom foi mausinho.
Continua, to amando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:08 pm

brennanlunar escreveu:
Nossa, menina estava lendo sem estar conectada, mas depois que li seu último capítulo tive que me logar, nossa senhora, estou morrendo, que beijão, nossa sem palavras, estou apenas na espectativa de um novo capítulo. O Bill como sempre tão fofinho, mas esse Tom aí heim...
misericórdia....
Bem, amei essa linda história, hauhauha, apesar de estar pesada..Razz (e ainda não ter o Tom como um carinha de respeito) hauhauhaua, brinks....

+1 ;p
Ir para o topo Ir para baixo
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 5:31 pm

Nossa que coisa... será que o Tom se apaixonou verdadeiramente por ela? Não consigo imaginar Tomzinho com uma só, mas Bill fofo e lindo como sempre, mas ela usou ele... que coisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 3:26 pm

Não me dei ao luxo de olhar para trás nenhuma só vez. Apenas andei e andei, sem saber pra onde estava indo. Procurei meu celular dentro daquela bolsa e nada. Parei imediatamente tentando me lembrar o caminho pra voltar ao hotel, corri bastante e consegui acha-lo.
- Idiotas! – Sai correndo, não podia perder aquele celular.
Fui barrada na porta do hotel por dois seguranças enormes.
- Você não pode passar. – Falou um deles rudemente.
- Mas eu conheço eles.
- Todas dizem isso. – O empurrei com força e consegui passar, mas um deles me pegou pelo braço fortemente e me jogou para fora do hotel.
- Fica quietinha e vai embora antes que eu faça algo pior contigo. – Ele deu um sorriso sinistro e eu me afastei um pouco.
- Mas e o meu celular? – O segurança olhou pra mim e estendeu o braço.
- Se uma mulher idiota perguntasse por um celular, o senhor Kaulitz deixou isso.
- Mulher idiota? – Fiquei enfurecida e peguei o embrulho que havia na mão do cara e enchi o segurança de desaforos até não me sobrar fôlego.
- Desculpe senhora. – O cara se afastou de mim.
- EU NÃO SOU VELHA PRA SER CHAMADA DE SENHORA! – Sai pisando forte, procurando um táxi. Desembrulhei o meu celular e me deparei com dois celulares. Fiquei um pouco em alfa até notar que tinha um táxi estacionado no ponto do outro lado da rua. Segui caminhando até o táxi. Acho que eles devem estar indo...
- Pro aeroporto. – Falei pensando. Peguei o outro celular e o abri, me deparei com uma lista de contatos vazia. Com apenas um número.
- Senhorita, chegamos. – CHEGAMOS AONDE? Eu olhei para fora e estávamos no aeroporto.
- Por que estamos no aeroporto? – O cara franziu o cenho.
- Porque quando a senhorita entrou no carro disse: pro aeroporto. Agora menos papo, mais dinheiro. – Suspirei, não tinha dinheiro pra pagar outro táxi.
- Quanto lhe devo? – Perguntei remexendo na bolsa.
- Vinte reais. – Engoli em seco, minha carteira não estava ali.
- Então... Er... Como eu posso dizer isso. – O cara estava sem paciência e eu sem dinheiro. Meu celular vibrou, era uma mensagem nova.

“Tem cem reais no bolso da calça Jeans”

Ok, eu estou sendo vigiada agora. Mexi no bolso da calça e achei um bolinho de dinheiro. Tirei 20 reais e sai correndo daquele táxi, como sabiam que eu precisava de dinheiro?
Entrei no aeroporto e me deparei com uma massa feminina de fãs do Tokio Hotel. Desviei daquilo indo o mais longe possível, já tive muitos problemas pra um dia só.
- Ei Tokitas! Olhem aquilo! – Eu virei pra elas e me deparei com todas viradas pra mim. Já vi que eu vou ter que correr, arranquei lentamente as botas do meu pé.
– CORRAM ATRÁS DELA! – Corri o mais rápido que pude até chegar em uma parte mais nobre do aeroporto, bati em alguém.
- Raphaela? – Eu olhei para cima.
- Mãe? Mãe socorro! – Olhei para trás e todas aquelas meninas haviam sido detidas pelos seguranças. Até eu notar que atrás da minha mãe estavam Bill, Tom e David.
- Eu quero explicações. – Eu ri sem graça.
- Excuse me sr.? – Bill falou segurando o ombro de minha mãe suavemente.
- Nathalie Herzen.
- Auch! Por que essa pirralha me chuto? Sai daqui! – Eu olhei para a menina que havia chutado Tom e sorri.
- Hey, sua pestinha! Vem aqui! – Abri os braços e me agachei.
- Mana! Aquele cara parece um bob-balão.
- Hey, eu ouvi isso. – Alex olhou pra trás e mostrou a língua, Tom apenas virou a cabeça, irritado.
“Como ele é criança”
- Um o que?
- Bob-balão. Bob Marley misturado com balão.
- Minha filha meus parabéns! – Minha mãe veio me abraçando.
- Eu... Ah brigado... Só uma coisinha que eu não entendi. Parabéns por quê?
- Parece que no seu primeiro ano de faculdade você conseguiu um bom trabalho pra você. Eu sabia que você seria uma ótima psicóloga. – Isso não está me cheirando bem. – Filha, você será psicóloga deles.
- EU? WHAT?
- Eu disse que eu faria sua vida um inferno.
- Você não disse. – Idiota.
- Ta, mas eu pensei.
- Ai senhora, sua filha é uma ótima psicóloga comigo, e como eu tenho um quadro de depressão muito grave se eu não tiver uma psicóloga boa do meu lado eu posso cortar os meus pulsos. – Ele falou saindo algumas pequenas lágrimas dos olhos.
- Tom... – Falei não acreditando nas idiotices daquele BOB-BALÃO!
- AUCH! DE NOVO? – Alex deu um chute em Tom e ele saiu correndo atrás dela e tropeçou nas calças. Eu fui até ele e soltei um riso.
- Bebesão. – O meu bebesão. O QUE? O QUE EU TO PENSANDO?
- Escuta bem que eu não vou repetir.
- Fala então...
- Desculpa por antes. Eu fui um pouco arrogante.
- VOCÊ TA BEM? TOOOM! SÉRIO? VOCÊ TA BEM?
- Aff, cala a boca Raphaela. Ajuda-me a levantar.
- Ui ui, ajuda-me. – Ri da sua cara de puto e ajudei-o a levantar.
- Mana, o Bob-balão vai inflar e ir pro céu. Não pega na mão dele se não você vai junto! – Alex me puxava pra eu soltar a mão de Tom e deixar ele ali caído no chão.
- Eu vou o quê? – Tom perguntou incrédulo.
- I-N-F-L-A-R! BOB-BALÃO! – Alex apontou o dedo na cara dele e saiu andando até a nossa mãe. Tom olhou pro lado e ficou totalmente sério, veio na minha direção e me abraçou.
- Mas o que... – Perguntei não entendendo.
- Paparazzi. – Tom disse cobrindo-me com seu casaco e dirigindo-se a área de embarque. – É meio chato se descobrirem que você esteve aqui, apesar de que já sabem quem você é. E provavelmente que tipo de relação você tem com a gente.
Ele se aproximou de mim e eu fechei os olhos, sua testa havia encostado na minha. - Mas que diabos!? - Tom parecia um pouco irritado. Eu estava com febre, mas quem se importa? – Raphaela...
- Ah, cala a boca! – Respondi automaticamente e me afastei dele. – Porra, mas que frio.
- Então a gente pode fazer outra coisa que esquenta bem rapidinho.
- Ah sai daqui seu pervertido! Bobo!
- Hm. – Encarei Tom agora séria e ele notou.
- Fala pequena.
- Primeiro, eu não sou pequena, você que é gigante demais. Segundo, por acaso soltou as cordas da guitarra? – Ele se sentou em um banco e começou a soltar as cordas - E terceiro, eu não vou mais conseguir ter uma vida normal né?
- É bem provável.
- É por essas e por muitas outras que eu não queria me aproximar da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 5:04 pm

Leitora Nova Cool

Essa Fic ta incrível !!!

Continuaa... Confundida com uma prostituta? - Página 6 279145
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 6:30 pm

Adorei!
Continua, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:47 pm

continua doleiii
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:59 pm

iIxiii acho que o Tom vai magoar com a resposta que ela deu hehe
Continuaaa \o/
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 11:47 pm

Tom seu danadinho....^^

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 12:01 am

quero um tijolo pra tacar no tom
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 3:31 am

Esse Tom tá muito safadinho.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:15 am

Se eu fosse psicóloga dos gémeos
Também precisaria de um Very Happy
Continua liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:41 am

Ei, amei...
muita criatividade rolando solta aí na sua fic mana....
piração, agitação e emoção....
\O/
minhas humildes saudações princesa Mana *saco*
isso não é escrever...é humilhar!!!
=D

parabéns....
sua fic está linda!!
=D

obrigada por escrever!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 11:27 pm

-Tsc, idiota. Então... Por que você está aqui? Ou melhor por que você estava no show? – ele perguntou e encarando.
- Eu.. Eu.. É difícil pra mim está bom pra você? Eu não sei o que te dizer agora.
- Tu não sabe o que é vida difícil pequena, cala a boca. – me enfureci, eu não queria ouvir lição de moral de um homem arrogante, mimado e principalmente orgulhoso.
- Ah, eu não sei o que é vida difícil? Seu imbecil! – falei levantando-me do banco. – Eu tenho família, sabe? Minha mãe vive viajando, eu quase nunca vejo ela. E eu ainda tenho que cuidar da minha irmã menor. Meu pai ta cheio de dividas na empresa da família e nem nota que eu existo. Eu ainda tenho que trabalhar pra conseguir um pouco de dinheiro pra colocar comida na mesa. Agora me diz que minha vida é um mar de rosas!? – já era a segunda briga que eu tinha com aquele idiota. Estava virada de costas pra ele, não queria que ele me visse chorando.
- Não me importa... – Eu me enfureci, ele se levantou rapidamente e colocou o braço na frente dos meus olhos. – Você não vai querer que sua irmã a veja chorando certo? - Além disso, você quer deixar eu terminar a frase? Por favor?– ele sabia que eu ia fazer o maior escândalo.
- Não me importa que você leve sua irmã. - Ah, cara. Eu só posso estar sonhando.
- mas só com uma condição. Eu não quero mais levar chutes na perna sabe? Dói. – eu ri e me virei.
- Obrigada Tom.
- Ah, cala a boca, pequena.

Eu estava tentando conversar com a minha mãe. E Tom estava distraindo a Alex, mas mandava olhares pra nós a cada um minuto.
- Mãe a Alex pode ir comigo pra Los Angeles? – minha mãe riu.
- Obvio que não, dá onde você tirou essa idéia maluca?
- Mãe pensa bem, tu e o papai não tem tempo de dar atenção pra Alex. E ela vai crescer como uma menina que não teve amor e que vai ficar fechada com o passar do tempo é isso que tu queres? Tens certeza? – ela engoliu em seco.
- Quem decide como eu cuido da minha filha sou eu não você.
- Para de ser orgulhosa e age como mulher! - ela se encolheu e suspirou.
- Tudo bem, mas cuida bem dela. Não se esquece que... - ela começou uma lista de coisas. - Ela não sabe falar inglês. – foi a única coisa que eu ouvi dentro de todo aquele discurso de mãe responsável. – Tu ta me ouvindo?
- Hm.
- Repete a última frase que eu disse.
- Aham.
- Não foi isso que eu disse.
- Aham, eu sei. Eu sei.
- Hey, pequena.
- O que é Tom? – perguntei impaciente.
- Ahm. Então você quer ficar do meu lado no avião? – eu assenti.
- mas e a Alex?
- O bill adoooora crianças, tu nem sabe?
- Que tipo de relação vocês tem? – minha mãe se intrometeu no meio da conversa.
Ai que vergonha.
- Prazer, senhora. Eu sou Tom Kaulitz o namorado da sua filha. Certo, minha pequena?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:54 pm

Citação :
- O bill adoooora crianças, tu nem sabe?

kkkkkk, tadiinho do Bill

Nossa, morri com a ultima frase, acho que ela vai dizer "Não, vc tá loco Tom?" ou sei lá.... :"}
(Pareeicommeuspensamentos)

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:56 pm

uii namoradoss adorooo
kkk Tommy fofoo fofa2
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:12 pm

Que fofo esses gemêos ...

1 adora crianças!
2 tarado maluco !

Continua Confundida com uma prostituta? - Página 6 279145
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:22 pm

mana escreveu:

- Prazer, senhora. Eu sou Tom Kaulitz o namorado da sua filha. Certo, minha pequena?

Namoradoo! Quem me dera! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:35 pm

Isso mesmo Tom coloca ordem no barraco.... haha


Continua ..**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confundida com uma prostituta? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confundida com uma prostituta?
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: