TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz

Ir para baixo 
+14
ThaisBillKaulitz
Thah
Laura
AnahDS_th
Ka
Mari.
déec .
Liih Kaulitz
Patty Back
Fabyola
Jessica Amorim
beccakls
Júlia G.
Tyla
18 participantes
AutorMensagem
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:05 am

Felicidades pelo vosso primeiro dia aqui. Parecem estar muito ocupados com entrevistas hoje, estão a desfrutar do Japão?
Bill: Claro! Estou me divertindo muito! Mas é verdade que tivemos um dia inteiro de entrevistas, eu pensei que seria agradável se pudéssemos sair mais, mas só o fato de estarmos aqui no Japão deixa-nos muito felizes! De qualquer forma, acho que sairemos amanhã.
A imagem do Japão que tinham em mente antes foi destruída após a visita ao Japão pela primeira vez?
Bill: (risos) Está bem! Ouvimos que no Japão as ruas eram muito grandes e vistosas, que era país louco, mas não sabíamos realmente como encaixava a imagem. Mas vendo o Japão agora, há muitos prédios, é um país muito bonito! Adoraria ver mais do Japão amanhã.

Entendo. Aparentemente, o nome da banda e as letras têm um pouco de japonês.

Bill: Quando estávamos no estúdio na Alemanha, pensamos "por que não estabelecer-mos uma meta, uma meta que por enquanto seja impossível de alcançar?" então pensamos em colocar Tóquio = Tokio no nome da banda. E hoje estamos aqui no Japão, gostava de poder ver como são a cultura e a música daqui com meus próprios olhos.
Tom: Considerando a história da banda, Tóquio é um lugar importante para nós. É por isso que estamos verdadeiramente gratos por estarmos aqui.

Eu sei. Embora a Alemanha e o Japão estejam muito longe, os fãs foram capazes de conhecê-los pelo MySpace e pelo Facebook.
Tom: Isso é verdade! Nós somos os típicos que utilizamos só e-mail (risos); quando vimos o MySpace e Facebook oficiais, ficamos cientes da grande quantidade de fãs por lá. Desde logo o número de fãs Japonesas aumentou também. Seria agradável se conseguíssemos ganhar mais fãs japoneses durante este período de tempo.

Parabéns pelo lançamento do álbum em versão limitada "Darkside Of The Sun" no Japão. As 16 músicas dos álbuns anteriores como "Humanoid", "Scream e "Humanoid City Live", bem, são várias músicas. Foram escolhidas pelos membros?
Tom: Sim! Escolhemos!
Bill: Este é um álbum especial limitado para o Japão. Temos lançado nossos álbuns em vários países diferentes, o ultimo lançamento do álbum para o Japão, então pensamos em lançar o nosso melhor trabalho aqui. Todos os singles escolhidos estão incluídos, então poderão ouvir a nossa história até agora. Assim que suponho que este é outro álbum Best Of.

Sobre os dois álbuns que deram origem a este álbum Best Of, "Scream" e "Humanoid", quais são os temas desses álbuns?
Bill: Em primeiro lugar, "Scream" é o nosso álbum de estreia, algo que gravamos propriamente em estúdios. De acordo o título, ele representa as emoções que temos, como queremos gritar desesperadamente "estamos aqui!!!" em voz alta, é um álbum com muita energia. "Humanoid", por outro lado, é algo muito diferente, estamos mais experientes no estúdio...
Tom: Recebemos créditos como co-produtores também!
Bill: Exatamente! (risos) Estamos mais acostumados com o trabalho no estúdio, o "Humanoid" é um trabalho criativo. Como tivemos a oportunidade de conhecermos pessoas diferentes ao redor do mundo, conseguimos diferentes inspirações, então resultou em algo futurista como um filme de ficção científica.

Entendo. A melodia dos Tokio Hotel é muito cativante e o som é muito dinâmico, parece que ele está evoluindo e vai ficando mais e mais dramático.
Bill: Os quatro membros têm gostos musicais muito diferentes , não temos um grupo específico de que gostamos, então somos inspirados por várias bandas, o que eu acho que criou o som do Tokio Hotel. Desde que éramos novos, a banda já tinha feito inúmeras apresentações ao vivo, por isso fomos capazes de ser ressonantes.

Vocês mencionaram Aerosmith e Guns n' Roses como artistas que os inspiraram.
Bill: Os Aerosmith é uma lenda do rock que eu realmente gosto. Não há bandas que sejam tão grandes assim hoje, não é?
Tom: Sim. Artistas femininas, grupos de hip-hop, rappers etc, lançam álbuns simultaneamente, mas isso não parece estar acontecendo com as bandas de rock. Têm uma música famosa e aí desaparecem da indústria, há muitas bandas assim. É por isso respeitamos bandas como os Aerosmith e os Guns n' Roses.

Fora a música dos Tokio Hotel, a imagem visual e criatividade, existem bandas de rock que se conseguem relacionar?
Bill: Acho que os Black Eyed Peas são ótimos, o conceito do álbum, os seus concertos ao vivo e os videoclips são realmente muito bons. O produtor e compositor, Will.I.Am, é muito legal. E os 30 Seconds to Mars também! O novo vídeo "Hurricane" é excelente! Eles são uma banda muito criativa que presta atenção nos pequenos detalhes também.
Tom: Mas a banda número um ainda são os Tokio Hotel! (risos)

Sim (risos), os 30 Seconds to Mars que foram mencionados, parecem ter ressonância com os Tokio Hotel, em termos de percurso e posição.
Bill: Sim! Os 30 Seconds to Mars são brilhantes enquanto qualidade! O Jared é um grande cantor. Ambos os grupos são perfeccionistas. Encontramo-nos com eles algumas vezes durante as entregas de prêmios. (risos)
Tom: O Jared é um tipo realmente agradável.

Os Tokio Hotel têm recebido muitos prémios de música e estão aproveitando o seu o sucesso agora, por favor, digam-nos os seus objetivos atuais.
Bill: O nosso objetivo é uma tour mundial! A verdadeira sensação de dominar o mercado mundial, portanto acho que é uma tour mundial.
Tom: Nós já recebemos aproximadamente 90 prêmios, isto tudo devido aos nossos fãs que fazem tudo o podem para votar em nós, mas ainda não ganhamos um Grammy. (risos)
Bill: Sim. Parece que os fãs têm posto comentários na Internet durante o período dos prémios Grammy.
Tom: Mas nós ainda não tínhamos lançado um álbum durante aquele tempo
Bill: Sim, é uma pena que tenhamos perdido os Grammy Awards! Vamos esperar pelo Grammy da próxima vez! (risos)


Fonte e Tradução: x



---------------------------------------
Eu gostei dessa entrevista,embora tenham tido umas perguntinhas meio repetidas. Acho legal eles finalmente começarem a levar a banda mais a sério, falar das músicas e seus trabalhs e não só sobre 'garotas e visual do Bill'.


Última edição por Laura em Sáb Fev 12, 2011 8:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar link/ Português de Portugal)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:16 am

Citação :
Acho legal eles finalmente começarem a levar a banda mais a sério, falar das músicas e seus trabalhs e não só sobre 'garotas e visual do Bill'

É, eu também tinha reparado nisso. Bom, eu gostei dessa entrevista, tirando aquela pontinha básica de ciúmes na parte do "Este é um álbum especial limitado para o Japão"; "pensamos em lançar o nosso melhor trabalho aqui" e blablabla

Mas como eu já estou lidando com a dor de cotovelo AHEUAHUEA qq
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:59 am

Eu entendo essa atenção especial com o Japão, né, Tóquio é o sonho deles; Mas sei lá HUAEHAIUHE Eu fico meio irritada porque também acho que nós da América do Sul tínhamos que receber essa atenção, como outros fãs de outros países e continentes, etc etc. Mas gostei da entrevista, achei algumas perguntas originais. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:19 am

[AAAA] Adorei a entrevista *---*
Aerosmith e Guns n' Roses são fantásticos!

Achei super fofo eles falando de 30 Seconds to Mars *-*
Bem que as bandas poderiam se juntas em um dueto em?
Imagina só que mara Tokio Hotel & 30 Seconds to Mars \O/
*sonhandoalto* =)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:01 am

Adorei a entrevista, mas a parte de que o álbum é limitada ao Japão...
Daí dói.
Poderiam penar que precisam da gente também.
Mas sonho é sonho.
Estou feliz por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:19 am

Bom gente, eu sei que dá sim um ciúme básico por eles ficarem falando SÓ do Japão praticamente, e cd só pra eles, e blá blá blá.

Mas eu tento pensar que quanto mais sucesso els fizerem lá, mais divulgação isso vai representar. E assim eles ficam cada vez mais famosos no mundo, aumentando muito as chances deles fazerem novas turnês mundiais, passando por todos os continentes, incluindo nosso Brasil brasileiro!

Divulgação é tudo pra eles e embora eles mal tenham falado do Brasil, pelo menos estão aparecendo. Quero ver na hora que eles sumirem de vez pra ficaram só no estúdio..suahahu


Última edição por Tyla em Sáb Fev 12, 2011 11:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:35 am

Tyla escreveu:
Bom gente, eu sei que dá sim um ciúme básico por eles ficarem falando SÓ do Japão praticamente, e cd só pra eles, e blá blá blá.

Mas eu tento pensar que quanto mais sucesso els fizerem lá, mais divulgação isso vai representar. E assim eles ficam cada vez mais famosos no mundo, aumentando muito as chances deles fazerem novas turnês mundiais, passando por todos os continentes, incluindo nosso Brasil brasileiro!

Divulgação é tudo pra eles e embora eles mal tenham falado do Brasil, pelo menos estão aparecendo. Quero ver na hora que eles sumirem de ver pra ficaram só no estúdio..suahahu
ai vai ser triste... 2009 foi um ano muito difícil para os fãs, seria muito triste mesmo repetir aquilo :'C
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:01 pm

Tyla escreveu:
Tom: Mas a banda número um ainda são os Tokio Hotel! (risos)

Por que será que eu concordo completamente com você, hein Tom? ;D

Tyla escreveu:
Bill: O nosso objectivo é uma tour mundial!

Tour mundial quer dizer Brasil também, certo? Awn *------*
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:09 pm

Tyla escreveu:
Sim (risos), os 30 Seconds to Mars que foram mencionados, parecem ter ressonância com os Tokio Hotel, em termos de percurso e posição.
Bill: Sim! Os 30 Seconds to Mars são brilhantes enquanto qualidade! O Jared é um grande cantor. Ambos os grupos são perfeccionistas. Encontramo-nos com eles algumas vezes durante as entregas de prémios. (risos)
Tom: O Jared é um tipo realmente agradável.

MENINOS, AMO VOCÊS MAIS DEPOIS DESSA q *-*
E tour mundial *0* POR FAVOR, FAÇAM ISSO PARA NÓS, estou a implorar i_i ~pânico
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:45 pm

Patty Back-K escreveu:
Tyla escreveu:
Bom gente, eu sei que dá sim um ciúme básico por eles ficarem falando SÓ do Japão praticamente, e cd só pra eles, e blá blá blá.

Mas eu tento pensar que quanto mais sucesso els fizerem lá, mais divulgação isso vai representar. E assim eles ficam cada vez mais famosos no mundo, aumentando muito as chances deles fazerem novas turnês mundiais, passando por todos os continentes, incluindo nosso Brasil brasileiro!

Divulgação é tudo pra eles e embora eles mal tenham falado do Brasil, pelo menos estão aparecendo. Quero ver na hora que eles sumirem de ver pra ficaram só no estúdio..suahahu
ai vai ser triste... 2009 foi um ano muito difícil para os fãs, seria muito triste mesmo repetir aquilo :'C
De fato D:
Eu nem me importo mais quando eles falam muito do Japão /mentira
É o sonho deles, então, é normal.

Aliás, gostei a forma como eles falaram do 30STM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:13 pm

Gostei dessa entrevista, mesmo morrendo de ciúmes do fato do Japão ter um albúm especial só pra eles e etc Very Happy

BillaBizarre escreveu:
Aliás, gostei a forma como eles falaram do 30STM Very Happy

Somos duas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:37 pm

eles falaram do 30 Seconds *-------------------------------------------------------------------------*

desculpa,foi só nisso que prestei atenção u.u
uahsuhausha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:44 pm

Liih Kaulitz escreveu:
Tyla escreveu:
Tom: Mas a banda número um ainda são os Tokio Hotel! (risos)

Por que será que eu concordo completamente com você, hein Tom? ;D

Tyla escreveu:
Bill: O nosso objectivo é uma tour mundial!

Tour mundial quer dizer Brasil também, certo? Awn *------*
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 8:59 pm

Black Eyed Peas não é uma banda de rock, mas ok ._.
Gostei da entrevista, pena que foi só com os Kaulitz, de novo D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:42 pm

Laura escreveu:
Black Eyed Peas não é uma banda de rock, mas ok ._.
Gostei da entrevista, pena que foi só com os Kaulitz, de novo D:

+1
Pois é sabe... Eu preferia que fosse com a banda e que eles perguntassem algo pros G's!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:23 am

Adorei a entrevista... Ela levou os meninos e o trabalho deles mais a serio. Não foi tudo as mesmas perguntas chatas de sempre e repetitivas. Acho ate que eles curtiram talvez essa entrevista xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:07 pm

Citação :
Bill: O nosso objetivo é uma tour mundial! A verdadeira sensação de dominar o mercado mundial, portanto acho que é uma tour mundial.

Com o Brasil incluído nesse pacote, espero ._.

Citação :
Fora a música dos Tokio Hotel, a imagem visual e criatividade, existem bandas de rock que se conseguem relacionar?
Bill: Acho que os Black Eyed Peas são ótimos, o conceito do álbum, os seus concertos ao vivo e os videoclips são realmente muito bons. O produtor e compositor, Will.I.Am, é muito legal. E os 30 Seconds to Mars também! O novo vídeo "Hurricane" é excelente! Eles são uma banda muito criativa que presta atenção nos pequenos detalhes também.
Tom: Mas a banda número um ainda são os Tokio Hotel! (risos)

Sim (risos), os 30 Seconds to Mars que foram mencionados, parecem ter ressonância com os Tokio Hotel, em termos de percurso e posição.
Bill: Sim! Os 30 Seconds to Mars são brilhantes enquanto qualidade! O Jared é um grande cantor. Ambos os grupos são perfeccionistas. Encontramo-nos com eles algumas vezes durante as entregas de prêmios. (risos)
Tom: O Jared é um tipo realmente agradável.

cara clindo, eles falaram super bem do 30STM *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 5:59 pm

isa) escreveu:
Citação :
Bill: O nosso objetivo é uma tour mundial! A verdadeira sensação de dominar o mercado mundial, portanto acho que é uma tour mundial.

Com o Brasil incluído nesse pacote, espero ._.

Citação :
Fora a música dos Tokio Hotel, a imagem visual e criatividade, existem bandas de rock que se conseguem relacionar?
Bill: Acho que os Black Eyed Peas são ótimos, o conceito do álbum, os seus concertos ao vivo e os videoclips são realmente muito bons. O produtor e compositor, Will.I.Am, é muito legal. E os 30 Seconds to Mars também! O novo vídeo "Hurricane" é excelente! Eles são uma banda muito criativa que presta atenção nos pequenos detalhes também.
Tom: Mas a banda número um ainda são os Tokio Hotel! (risos)

Sim (risos), os 30 Seconds to Mars que foram mencionados, parecem ter ressonância com os Tokio Hotel, em termos de percurso e posição.
Bill: Sim! Os 30 Seconds to Mars são brilhantes enquanto qualidade! O Jared é um grande cantor. Ambos os grupos são perfeccionistas. Encontramo-nos com eles algumas vezes durante as entregas de prêmios. (risos)
Tom: O Jared é um tipo realmente agradável.

cara clindo, eles falaram super bem do 30STM *o*




+1
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:31 pm

Citação :
Sim (risos), os 30 Seconds to Mars que foram mencionados, parecem ter ressonância com os Tokio Hotel, em termos de percurso e posição.
Bill: Sim! Os 30 Seconds to Mars são brilhantes enquanto qualidade! O Jared é um grande cantor. Ambos os grupos são perfeccionistas. Encontramo-nos com eles algumas vezes durante as entregas de prêmios. (risos)
Tom: O Jared é um tipo realmente agradável.
MORRI PRA SEMPRE, minha primeira banda preferida elogiando minha segunda banda preferida *cai da cadera*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:50 pm

Que bom saber que eles curtem Black Eyed Peas, achei que era só o Ge =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista!
» Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista
» Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz
» Gifs de Bill e Tom Kaulitz – Entrevista para a RTL Punkt 12 (27.12.12)
» REVISTA GALA ED.18/2013 (ALEMANHA) – NOVA ENTREVISTA COM TOM E BILL KAULITZ, “NÓS NÃO PRECISAMOS DE UM TERAPEUTA”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: