TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The First One

Ir para baixo 
+9
Miilena
DesiiH k.
Thaís V.
Júlia G.
Patty Back
Darling-J
Ka
déec .
Janaína C.
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:31 pm

PORRA JANAAH, VOCÊ FICOU SE MENOSPREZANDO E ENROLANDO A VIDA PORQUE ESSE CAPÍTULO ERA SUPOSTAMENTE HORRÍVEL?
ah, tá.
sinto te decepcionar mas... ESSE CAPÍTULO FOI A COISA MAIS PERFEITA!
de verdade, meu coração está até acelerado aqui, imaginando o Tom todo delicia AIAIAIAIAI

Eu, realmente, estou brava com você. Brava porque você é muito teimosa, e não aceita logo os fatos de que sim, você é uma excelente escritora!
Pelamor, seu hentai é tããão bom que... uff....
AUHEUAHEUAHEUAHEUHAE
então, nem sei mais o que dizer aqui...
mas saiba que isso foi perfeito... perfeito... perfeito mesmo.

Patricia gostou, e quando Patricia gosta ela fica feliz (:


EDT:
AAHHH VÃO SE DANAR MENINAS, EU QUE IA SER A PRIMEIRA A LER E A COMENTAR T.T
vou excluir os posts de vocês MAUAHAUHAUAHAUA Twisted Evil
fiquei horas incomodando a Janão pra ser a primeira, mimimi/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 11:08 pm

GENTE, TÔ TÃO FELIZ QUE AS AMEAÇAS FUNCIONARAM ♥ Mas sim...
Bosta, é? Janaína Carla Faria, na próxima vez que eu te encontra me lembre de te dar umas porrada, porque POR FAVOR, NÉ, SE VOCÊ FIZER MAIS BOSTAS COMO ESSA MINHA VIDA JÁ TÁ ÓTIMA, MAS ORRA
Eu já disse que eu pago pau pra você, né? i_i Pois é, é uma puta verdade, porque aliás, eu não sei escrever .Q Mas isso não vem ao caso agora, o caso é que essa sua one ficou só perfeita, que eu ~não~ estou invejando a Chris-ahan, toma uma bala, déc, e que você é uma das minhas escritoras de fanfics favoritas EVER, maluca e.e E pare de se menosprezar senão o pau come, gatchenia y.y QQ
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:17 pm

Fiquei sabendo que tu não gostou da one, janah. MÁ DAONDE, TA ÓTIMA *-* Tu consegue contar~~ a história sem confundir os leitores. Adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:49 pm

AAAAH, JANAÍNA!!!!!!!!! COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO? COOOOOOOOOOOOOOOOOOOMO?
LOGO EU, QUE SOU TEAM TOM -n, COM-PLE-TA-MEN-TE APAIXONADA, TENHO QUE LER UMA COISA DESSAS? ca ra lho pra você viu?

Eu tava escrevendo um novo capítulo de KF e começando a minha one quando vi que tu já tiha postado. Poissss é, eu parei de fazer tudo pra vir ler, e agora estou com aquela minha famosa depressão pós- texto da Jana '-' Meus hentais são leeeeeesho comparados a isso que eu acabei de ler falou?

To orgulhosa de você Dona Teimosia, que disse que não era capaz e mimimi mas que acabou fazendo um texto que desmantelou com minha vontade de continuar a escrever -.-
Parabéns viu? E olha, eu nunca na minha vida fiquei tão honrada de fazer parte das dedicatórias de um texto como eu fiquei com essa aqui. Na boa, vou chorar HEUEHUE
Ah Jana, faz o favor de nunca mais duvidar da tua capacidade, porque é capaz de ter algum idiota que ainda vai acabar acreditando no que você diz AHEUAHUE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:53 pm

Simplesmente sem palavras aqui,
Juro que não sei nem o que comentar, depois de tudo o que li.
aplausos Janaah você escreve muito bem, não deixe de postar e avisar viu!.
Teria tanta coisa pra comentar se eu conseguisse tirar as cenas que ficaram na minha cabeça agora heheheh.
Aceite os fatos de que você é uma ótima escritora, e siga a vida... (de preferência escrevendo e postando ok?!). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:09 pm

Patty Back-K escreveu:
PORRA JANAAH, VOCÊ FICOU SE MENOSPREZANDO E ENROLANDO A VIDA PORQUE ESSE CAPÍTULO ERA SUPOSTAMENTE HORRÍVEL?
ah, tá.
sinto te decepcionar mas... ESSE CAPÍTULO FOI A COISA MAIS PERFEITA!
de verdade, meu coração está até acelerado aqui, imaginando o Tom todo delicia AIAIAIAIAI

Eu, realmente, estou brava com você. Brava porque você é muito teimosa, e não aceita logo os fatos de que sim, você é uma excelente escritora!
Pelamor, seu hentai é tããão bom que... uff....
AUHEUAHEUAHEUAHEUHAE
então, nem sei mais o que dizer aqui...
mas saiba que isso foi perfeito... perfeito... perfeito mesmo.
nem sei o que dizer aqui...perfeito Janaah, como todas as suas fics *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:38 pm

V-a-i s-e d-a-n-a-r , Janaína. Sua escrita é tão boa e tão real, principalmente nessa one-shot aqui. Você detalhou todos os movimentos deles, mas não deixou de fora os sentimentos de ambos. principalmente da Chris. E Tom? Ham? o que dizer dele? foi todo calmo com ela e a respeitou da melhor forma possível. Quero um, hm.
Nunca, NUNCA mais em sua vida diga que sua escrita não é divina, porque você estará mentido. e mentindo feio. Aff, fiquei boquiaberta aqui, sério. Nem sei mais o que comentar. Apenas continue escrevendo sempre mais e mais (e me mandando as prévias, kkkk). Ai Jana, sei lá o que dizer .____.
Me faça feliz com sua escrita <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 2:27 pm

PQP Shocked Agora sou eu que nem sei o que dizer, mimimi.
Eu lembro que no dia que eu terminei a segunda parte de TFO, eu mandei ela por MP pra Dar-J e disse que não ia postar, hihihi. Sério gente, achei que ninguém ia ler, que tinha ficado um lixo, que eu não sabia MESMO escrever hentai, e por aí vai .-. Vocês só enxeram meu ego com essas suas reviews enormes, só isso KKK
Sério, nem sei o que dizer com tanto elogio e por ter agradado a vocês desse jeito, vishe *o* Que bom que gostaram, de verdade *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:01 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII.
Faz um tempo que ja foi posta, mais estou aqui.
Muiito bom *o*
TOOM PERFEITO, NÉE ? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The First One  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The First One    The First One  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The First One
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: