TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Facebook: Universal Music Chile

Ir para baixo 
+11
déec .
Ka
Lulyh
gabii h.
Thah
Júlia G.
Fash
Patty Back
Mari.
~~*Steeh*~~
isa)
15 participantes
AutorMensagem
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:06 pm

Facebook: Universal Music Chile Unchile

A Universal Music Chile pediu através de seu facebook para que os fãs que tiverem vídeos da banda no Chile, especificamente o do aeroporto enviem para eles. Ao que parece foi solicitado pela banda, então quem puder ajudar envie o vídeo para o email contacto.chile@umusic.com

fonte:x

- - - - - -

será que aconteceu alguma coisa? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:09 pm

eu também me faço a mesma pergunta...
Será que aconteceu alguma coisa ??? +1

Mas o que tem o Japão que eles falaram ali no final ???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:14 pm

A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:18 pm

Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Vixe O-O
Se for assim, quando eles voltarem, vamos dar a louca no aeroporto e atacá-los, quem sabe eles ficam com uma impressão melhor daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:21 pm

BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Vixe O-O
Se for assim, quando eles voltarem, vamos dar a louca no aeroporto e atacá-los, quem sabe eles ficam com uma impressão melhor daqui.

sim, vamos rasgar as roupas deles e deixá-los com hematomas, talvez assim eles lembrem
que nós BRASILEIRAS existimos ¬¬


Última edição por Patty Back-K em Qua Fev 02, 2011 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Convidad
Convidado




Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:27 pm

BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Vixe O-O
Se for assim, quando eles voltarem, vamos dar a louca no aeroporto e atacá-los, quem sabe eles ficam com uma impressão melhor daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:37 pm

isa) escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Vixe O-O
Se for assim, quando eles voltarem, vamos dar a louca no aeroporto e atacá-los, quem sabe eles ficam com uma impressão melhor daqui.

sim, vamos rasgar as roupas deles e deixá-los com ematomas, talvez assim eles lembrem
que nós BRASILEIRAS existimos ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:40 pm

isa) escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Vixe O-O
Se for assim, quando eles voltarem, vamos dar a louca no aeroporto e atacá-los, quem sabe eles ficam com uma impressão melhor daqui.

sim, vamos rasgar as roupas deles e deixá-los com hematomas, talvez assim eles lembrem
que nós BRASILEIRAS existimos ¬¬
Pois é né! /aff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:45 pm

Giika escreveu:
isa) escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Vixe O-O
Se for assim, quando eles voltarem, vamos dar a louca no aeroporto e atacá-los, quem sabe eles ficam com uma impressão melhor daqui.

sim, vamos rasgar as roupas deles e deixá-los com ematomas, talvez assim eles lembrem
que nós BRASILEIRAS existimos ¬¬



+ 1
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:48 pm

Citação :
será que aconteceu alguma coisa? Shocked


Me perguntei a mesma coisa quando eu vi esse negócio. Parece tão... Urgente, sei lá kk Mas tá, como eu não tenho video nenhum do Chile...............
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:14 pm

Eita!!
Que coisa!
Hm... Agora estou curiosa... Porque o pedido dos videos principalmente no aeroporto???


Última edição por Gii Way em Dom Fev 06, 2011 8:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com a ortografia, leia as regras)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:45 pm

Patty Back-K escreveu:
isa) escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Vixe O-O
Se for assim, quando eles voltarem, vamos dar a louca no aeroporto e atacá-los, quem sabe eles ficam com uma impressão melhor daqui.

sim, vamos rasgar as roupas deles e deixá-los com hematomas, talvez assim eles lembrem
que nós BRASILEIRAS existimos ¬¬
Pois é né! /aff
¬¬ tá né... o que resta é esperar pra ver o que aconteceu, já que eu não tenho o tal vídeo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:58 pm

Patty Back-K escreveu:
isa) escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Vixe O-O
Se for assim, quando eles voltarem, vamos dar a louca no aeroporto e atacá-los, quem sabe eles ficam com uma impressão melhor daqui.

sim, vamos rasgar as roupas deles e deixá-los com hematomas, talvez assim eles lembrem
que nós BRASILEIRAS existimos ¬¬
Pois é né! /aff

Aff +1
Estou achando isso estranho mas tudo bem.


Última edição por Gii Way em Dom Fev 06, 2011 8:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com a ortografia, leia as regras)
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 10:19 pm

Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Ou talvez não queira e vai usar o vídeo como exemplo do que NÃO fazer ao receber o Tokio Hotel no aeroporto -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 11:39 pm

KáhKaulitz escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Ou talvez não queira e vai usar o vídeo como exemplo do que NÃO fazer ao receber o Tokio Hotel no aeroporto -q
SAUSHASHAU pensei a mesma coisa também QQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 11:42 pm

isa) escreveu:
KáhKaulitz escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Ou talvez não queira e vai usar o vídeo como exemplo do que NÃO fazer ao receber o Tokio Hotel no aeroporto -q
SAUSHASHAU pensei a mesma coisa também QQ

Gente, que zua DHAIHDIAHFUD
Mas ok... what the hell is happening, Tokio Hotel? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:07 am

Eu acho que eles gostam/amam sim esse tipo de recepção. Tenho certeza que apesar da confusão aquilo representou que eles estavam sendo MUITO esperados e que tem fãs histéricos. Talvez queiram pra mostrar durante as novas entrevistas que farão lá, já que voltarão pra fazer promoção no Japão, ou quem sabe pra colocar também na THTV...não sei, tô curiosa.

Enfim, eu tenho quase certeza que não vai ser pra alertar ninguém,acho que é mais pra provar o sucesso deles e a euforia que causam nas fãs....tanto que eles não criticaram as fãs do Chile,pelo contrário,ficaram é felizes pela recepção calorosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:09 pm

Achei tudo isso uma palhaçada.
Acho que eles gostaram mas delas que machucaram eles do que de nos.
Pô fiquei tristona agora, Porque eles não pedem os videos do show aqui?


Última edição por Gii Way em Dom Fev 06, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações e erros de ortografia, LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:14 pm

Tyla escreveu:
ou quem sabe pra colocar também na THTV...não sei, tô curiosa.
É, eu também pensei nisso.


Tyla escreveu:
tanto que eles não criticaram as fãs do Chile,pelo contrário,ficaram é felizes pela recepção calorosa.
Então o jeito é atacá-los mesmo, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:20 pm

Tyla escreveu:
tanto que eles não criticaram as fãs do Chile,pelo contrário,ficaram é felizes pela recepção calorosa.
Então o jeito é atacá-los mesmo, haha.

Não dá para saber se eles ficaram felizes ou não por isso. Só porque não criticaram não quer dizer que gostaram e eles não falariam na frente das câmeras algo que fosse contrário do que eles nos fizeram pensar. Isso seria falta de ética e custaria muitos fãs. Acho que o que aconteceu no aeroporto do Chile, somente eles sabem oque sentiram e as chilenas o que fizeram. Não dá para tirar conclusões.
Em relação ao vídeo, pode ser para alguma coisa como para nada. O jeito vai ser esperar para descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:43 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Tyla escreveu:
tanto que eles não criticaram as fãs do Chile,pelo contrário,ficaram é felizes pela recepção calorosa.
Então o jeito é atacá-los mesmo, haha.

Não dá para saber se eles ficaram felizes ou não por isso. Só porque não criticaram não quer dizer que gostaram e eles não falariam na frente das câmeras algo que fosse contrário do que eles nos fizeram pensar. Isso seria falta de ética e custaria muitos fãs. Acho que o que aconteceu no aeroporto do Chile, somente eles sabem oque sentiram e as chilenas o que fizeram. Não dá para tirar conclusões.
Em relação ao vídeo, pode ser para alguma coisa como para nada. O jeito vai ser esperar para descobrir.

Ah.. eu respeito sua opinião, mas não consigo concordar. Eu sei que somente eles para saberem o que sentiram, mas definitivamente,para mim, eles gostam de euforia e bagunça. Até no Japão ficaram só sorrisos pela galera estar gritando e fazendo auê. Mas eu também reconheço que as japas estavam mais calmas que as chilenas, mas no fim, foi tudo euforia.

E eu tenho quase certeza que se no aeroporto do Brasil tivesse acontecido a mesma coisa, eles acabariam se lembrando mais da gente,ainda mais com o coro lindo que o pessoal fez no show. Surprised ( lembrando que eu acho um pouco de injustiça 'precisar' disso, pq aquele foi um dos shows mais bonitos que tem deles pelo youtube, e nem eles podem negar que os brasileiros arrasaram na empolgação..)

No fundo, às vezes parece que o que importa é a quantidade e não a qualidade..tipo shows super lotados, mais de 10.000 pessoas, aeroporto pegando fogo....etc.
Mas quem sabe eles não voltam,fazem um show no Morumbi e ai não vai ter jeito de não lembrar da gente... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:15 pm

Tyla escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Tyla escreveu:
tanto que eles não criticaram as fãs do Chile,pelo contrário,ficaram é felizes pela recepção calorosa.
Então o jeito é atacá-los mesmo, haha.

Não dá para saber se eles ficaram felizes ou não por isso. Só porque não criticaram não quer dizer que gostaram e eles não falariam na frente das câmeras algo que fosse contrário do que eles nos fizeram pensar. Isso seria falta de ética e custaria muitos fãs. Acho que o que aconteceu no aeroporto do Chile, somente eles sabem oque sentiram e as chilenas o que fizeram. Não dá para tirar conclusões.
Em relação ao vídeo, pode ser para alguma coisa como para nada. O jeito vai ser esperar para descobrir.

Ah.. eu respeito sua opinião, mas não consigo concordar. Eu sei que somente eles para saberem o que sentiram, mas definitivamente,para mim, eles gostam de euforia e bagunça. Até no Japão ficaram só sorrisos pela galera estar gritando e fazendo auê. Mas eu também reconheço que as japas estavam mais calmas que as chilenas, mas no fim, foi tudo euforia.

E eu tenho quase certeza que se no aeroporto do Brasil tivesse acontecido a mesma coisa, eles acabariam se lembrando mais da gente,ainda mais com o coro lindo que o pessoal fez no show. Surprised ( lembrando que eu acho um pouco de injustiça 'precisar' disso, pq aquele foi um dos shows mais bonitos que tem deles pelo youtube, e nem eles podem negar que os brasileiros arrasaram na empolgação..)

No fundo, às vezes parece que o que importa é a quantidade e não a qualidade..tipo shows super lotados, mais de 10.000 pessoas, aeroporto pegando fogo....etc.
Mas quem sabe eles não voltam,fazem um show no Morumbi e ai não vai ter jeito de não lembrar da gente... cheers



Calma gente, vamos esperar pra ver o que é... Tudo bem que o Brasil sequer é citado nas entrevistas, mas vamos pensar positivo...além do que, se eles não derem o merecido RECONHECIMENTO que as fãs daqui merecem, tudo bem, tem uma penca de artista importante rezando pra vir pra cá, fazendo torcida... daremos valor a quem nos der valor! É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 6:32 pm

BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
A banda está solicitando para mostrar ao Japão? Hã? como assim?
Para que isso?
Será que o Bill quer uma recepção daquelas no Japão? affraid
Bom vamos esperar né.
Vixe O-O
Se for assim, quando eles voltarem, vamos dar a louca no aeroporto e atacá-los, quem sabe eles ficam com uma impressão melhor daqui.
Eu tava pensando em ir de avião da próxima mesmo, eles que me aguardem no terminal de Guarulhos .q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Facebook: Universal Music Chile Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Universal Music Chile   Facebook: Universal Music Chile Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facebook: Universal Music Chile
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: