TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução

Ir para baixo 
+9
Gabiplop
Liih Kaulitz
Júlia G.
DarkQueenKaulitz
Tyla
Patty Back
Mari.
déec .
rafaschafer
13 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:24 pm


Entrevistador: Sejam bem-vindos, Tokio Hotel.
Tokio Hotel: Obrigado.
Entrevistador: Danke, e parabéns porque... já faz um dia que vocês estão aqui?
Tokio Hotel: Sim.
Entrevistador: E parabéns também por já terem vendido sete milhões de cópias, vocês já são grandes monstros agora. Vocês ganharam muitos prêmios... de uma apresentação especial na MTV?
Bill: É, quando o assunto é votação, quando os fãs podem votar, na verdade nós sempre vencemos porque temos os melhores fãs do mundo, eles ficam loucos quando o assunto é esse, então, ficamos tão orgulhosos por ter fãs assim, e tão abençoados. Quero dizer...
Tom: Acho que nós temos quase 90 prêmios e nós temos orgulho de cada um deles, é muito bom.

Entrevistador: A Alemanha tem tradição de Free Jazz, música Techno, música de vanguarda, de fato nos anos 80 tiveram o (David) Bowie. Era como uma espécie de movimento, certo? A propósito, isso antes de vocês nascerem.
Bill: É.
Entrevistador: Vocês tem essa influência? Quero dizer...
Bill: Sabe, acho que a nossa influência é por sermos tão diferentes, sabe, ele (Gustav) trás umas coisas de Metal, eu gosto de outras coisas, gosto de coisas dos anos 80, gosto de Pop, ele (Tom) gosta de Hip-Hop, então acho que nossa inspiração é só... nós quatro porque somos tão diferentes e nós nunca fazemos cover, vamos direto para na sala de ensaios e começamos a fazer música, escrevemos nossas próprias letras e nossa própria música. Então quando se trata da nossa música sempre temos uma visão do que queremos fazer. Então acho que... é.

Entrevistador: Eu estava imaginado enquanto via e ouvia vocês... é futurístico mas ao mesmo tempo retrô no sentido de que conhecemos... os ícones dos anos 60 e 70, Glam Rock, e vejo uma sombra de Glam, vocês sabem o que eu quero dizer?
Bill: Sim, entendo.
Entrevistador: Então é como você disse, é uma combinação de quatro pessoas diferentes, uma combinação algo de retrô e algo...
Tom: Nós... quero dizer, o último CD era inspirado em ficção científica, filmes de ficção científica bem futurísticos e tudo isso. O CD "Humanoid".
Bill: Eu gosto muito de filmes de ficção científica, gosto muito desse tipo de coisa.

Entrevistador: E você esteve escrevendo desde muito novo? Desde a época de escola?
Bill: Sim. Tom e eu começamos com sete. Você conhece a Nena?
Entrevistador: Nina Hagen?
Bill: Não. Ela é, ela é... "99 Red ballons", você conhece essa música?
Entrevistador: Ah sim, Nena.
Bill: Isso. Eu estava vendo um show na TV, eu tinha uns seis ou sete anos, aí eu disse: "ok, eu quero fazer exatamente a mesma coisa. Quero estar em um palco, tocar para as pessoas e coisas assim." E então nós começamos.
Entrevistador: Que tipo de coisas você escrevia?
Bill: Ah, coisas ruins. Quando eu olho para trás agora, fico tão envergonhado. Mas era só o começo.
Tom: No começo eu tinha alguns acordes de guitarra e começamos a escrever músicas com isso. Era muito simples, e não muito bom. Bill tinha um teclado e ele apertava alguns botões para o baixo e para a bateria.
Bill: Sabe, para nós era muito emocionante. Depois da escola íamos direto para a sala de ensaios, depois queríamos tocar ao vivo, e estar em todos os bares ao vivo e tudo mais. E agora estamos em Tóquio, é uma loucura.
Entrevistador: Como era? Vocês costumavam agradar o público?
Bill: Acho que para nós... acho que para as pessoas era meio estranho porque éramos tão jovens. Tínhamos treze ou doze anos e tocávamos.
Tom: Tocávamos em bares ao vivo e as outras bandas tinham vinte e cinco, vinte e sete, quase trinta anos, e nós tínhamos doze ou treze e tocávamos em clubes ao vivo.
Entrevistador: Acordados até tarde.
Bill/Tom: É.
Entrevistador: Ok, vamos ver o vídeo.

DARKSIDE OF THE SUN

Entrevistador: Como ela se tornou um grande Hit? Como começou?
Bill: "Darkside of the Sun"?
Entrevistador: Sim. Começou com o vídeo? Ou no rádio?
Bill: Foi o último single...
Tom: Não foi um Hit de rádio.
Bill: Não foi um Hit de rádio porque na Europa eles nunca nos tocam nas rádios, isso é engraçado.
Entrevistador: Como isso?
Bill: Porque começamos muito cedo e no começo todo mundo disse "ok, sua voz é jovem demais para ser tocada nas rádios", então nós fizemos tudo sem rádios, era só a TV e a internet. É bem engraçado.
Entrevistador: Mas agora eles tocam nas rádios?
Bill: Agora eles tocam algumas coisas em alguns países, mas não em todos os lugares. Na Alemanha, nosso país de origem, eles ainda não nos tocam nas rádios.
Entrevistador: Querem prejudicar vocês ou algo?
Bill: Eu não sei por quê. Talvez você deva falar com eles, pode ligar para eles.
Entrevistador: Radio é importante.
Tom: Sim, rádio é importante, mas ficamos orgulhosos por termos conseguido sem as rádios. Por as rádios serem importantes na indústria da música e para as gravadoras de músicas, ficamos muito orgulhosos de termos conseguido sem as rádios.
Entrevistador: A maioria... 99% das grandes músicas vêm das rádios...
Tom: Certo. Nós só fizemos vídeo clipes e, sabe, internet e tudo isso, foi uma grande...
Entrevistador: Então vocês são mais da era de... internet.
Tom: É, sempre foi útil.

Entrevistador: Uma coisa, uma grande pergunta: Vocês venderam mais de sete milhões de cópias, vocês já são grandes demais.
Bill: Grande demais?
Entrevistador: Quero dizer que... estou falando que... da próxima vez vocês têm que olhar... seu objetivo é algo maior, sabe, isso pode ser ameaçador.
Bill: É, para nós sempre foi uma coisa engraçada, sempre foi nosso objetivo vir à Tóquio, visitar o Japão. Agora é um momento emocionante porque passamos por muitas coisas diferentes, estivemos em tantos países e vendemos muitos CD, então, nossa história é simplesmente demais.
Entrevistador: Obrigado.
Bill: Muito obrigado por nos receber.
Entrevistador: Gute Reise. Bon Voyage. Obrigado.

tradução: rafaelguedes
Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:05 am

rafaelguedes escreveu:

Entrevistador: E você esteve escrevendo desde muito novo? Desde a época de escola?
Bill: Sim. Tom e eu começamos com sete. Você conhece a Nena?
Entrevistador: Nina Hagen?
Bill: Não. Ela é, ela é... "99 Red ballons", você conhece essa música?
Entrevistador: Ah sim, Nena.

MAS MANO, coitada, todo mundo confunde HSAIUSHUIHS
Mas bom, todas as entrevistas do Japão têm sido bastante semelhantes, não é Rolling Eyes But okay, é sempre bom ter algo sobre eles :}
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:59 am

ººD麺º escreveu:
rafaelguedes escreveu:

Entrevistador: E você esteve escrevendo desde muito novo? Desde a época de escola?
Bill: Sim. Tom e eu começamos com sete. Você conhece a Nena?
Entrevistador: Nina Hagen?
Bill: Não. Ela é, ela é... "99 Red ballons", você conhece essa música?
Entrevistador: Ah sim, Nena.

MAS MANO, coitada, todo mundo confunde HSAIUSHUIHS
Mas bom, todas as entrevistas do Japão têm sido bastante semelhantes, não é Rolling Eyes But okay, é sempre bom ter algo sobre eles :}
Hahahaha, isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:08 am

ººD麺º escreveu:
rafaelguedes escreveu:

Entrevistador: E você esteve escrevendo desde muito novo? Desde a época de escola?
Bill: Sim. Tom e eu começamos com sete. Você conhece a Nena?
Entrevistador: Nina Hagen?
Bill: Não. Ela é, ela é... "99 Red ballons", você conhece essa música?
Entrevistador: Ah sim, Nena.

MAS MANO, coitada, todo mundo confunde HSAIUSHUIHS
OAHSOAHSOAHS ' eu ia dizer exatamente a mesma coisa =P

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHA a cara do Georg quando o cara pergunta das primeiras letras do Bill -impagável

rafaelguedes escreveu:
Tom: Certo. Nós só fizemos vídeo clipes e, sabe, internet e tudo isso, foi uma grande...
Entrevistador: Então vocês são mais da era de... internet.
Tom: É, sempre foi útil.
CADÊ O BILL PRA XINGAR A INTERNET AGORA?
LOL
OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOHASOH' n

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:51 am

Adorei o entrevistador...a entrevista...tudo....

A única coisa chata é a música de fundo alta. É bom pra divulgação, mas é ruim de ouvir eles falando,atrapalha..
Ir para o topo Ir para baixo
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:57 am

É, quando o assunto é votação, quando os fãs podem votar, na verdade nós sempre vencemos porque temos os melhores fãs do mundo, eles ficam loucos quando o assunto é esse, então, ficamos tão orgulhosos por ter fãs assim, e tão abençoados. Quero dizer... Esse é o nosso objetivo Bill! Podem contar seeempre com a gente!

Eu gosto muito de filmes de ficção científica, gosto muito desse tipo de coisa.
Eu também O/ Vem assistir comigo aqui em casa! Tá parei! (666


ººD麺º escreveu:
rafaelguedes escreveu:

Entrevistador: E você esteve escrevendo desde muito novo? Desde a época de escola?
Bill: Sim. Tom e eu começamos com sete. Você conhece a Nena?
Entrevistador: Nina Hagen?
Bill: Não. Ela é, ela é... "99 Red ballons", você conhece essa música?
Entrevistador: Ah sim, Nena.


MAS MANO, coitada, todo mundo confunde HSAIUSHUIHS


Seempre fazem isso com ela coitada


Última edição por Patty Back-K em Qui Jan 27, 2011 10:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS!! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:15 am

Citação :
Citação :
rafaelguedes escreveu:
Tom: Certo. Nós só fizemos vídeo clipes e, sabe, internet e tudo isso, foi uma grande...
Entrevistador: Então vocês são mais da era de... internet.
Tom: É, sempre foi útil.


CADÊ O BILL PRA XINGAR A INTERNET AGORA?
LOL
OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOHASOH' n




DNSAKLNDASLNDA pois é, eu tava pensando a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:29 am

Patty Back-K escreveu:
ººD麺º escreveu:
rafaelguedes escreveu:

Entrevistador: E você esteve escrevendo desde muito novo? Desde a época de escola?
Bill: Sim. Tom e eu começamos com sete. Você conhece a Nena?
Entrevistador: Nina Hagen?
Bill: Não. Ela é, ela é... "99 Red ballons", você conhece essa música?
Entrevistador: Ah sim, Nena.

MAS MANO, coitada, todo mundo confunde HSAIUSHUIHS
OAHSOAHSOAHS ' eu ia dizer exatamente a mesma coisa =P

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHA a cara do Georg quando o cara pergunta das primeiras letras do Bill -impagável

rafaelguedes escreveu:
Tom: Certo. Nós só fizemos vídeo clipes e, sabe, internet e tudo isso, foi uma grande...
Entrevistador: Então vocês são mais da era de... internet.
Tom: É, sempre foi útil.
CADÊ O BILL PRA XINGAR A INTERNET AGORA?
LOL
OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOHASOH' n


Pior, coitada da Nena! Sempre a confundem ;P
É Patty, também me perguntei a mesma coisa! -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:56 pm

Citação :
Bill: Sabe, para nós era muito emocionante. Depois da escola íamos direto para a sala de ensaios, depois queríamos tocar ao vivo, e estar em todos os bares ao vivo e tudo mais. E agora estamos em Tóquio, é uma loucura.
Eu acharia uma loucura mesmo, eles voltarem pro Brasil, coisa de louco né. [as vezes contrariar ajuda kk]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:57 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
Citação :
rafaelguedes escreveu:
Tom: Certo. Nós só fizemos vídeo clipes e, sabe, internet e tudo isso, foi uma grande...
Entrevistador: Então vocês são mais da era de... internet.
Tom: É, sempre foi útil.


CADÊ O BILL PRA XINGAR A INTERNET AGORA?
LOL
OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOHASOH' n




DNSAKLNDASLNDA pois é, eu tava pensando a mesma coisa



+1
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:17 pm

Citação :
Citação :
rafaelguedes escreveu:
Tom: Certo. Nós só fizemos vídeo clipes e, sabe, internet e tudo isso, foi uma grande...
Entrevistador: Então vocês são mais da era de... internet.
Tom: É, sempre foi útil.


CADÊ O BILL PRA XINGAR A INTERNET AGORA?
LOL
OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOHASOH' n


né Bill ? kk

achei o moço super simpático, haha ><

Bill suas letras são lindas desde sempre ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 8:55 pm

ººD麺º escreveu:
rafaelguedes escreveu:

Entrevistador: E você esteve escrevendo desde muito novo? Desde a época de escola?
Bill: Sim. Tom e eu começamos com sete. Você conhece a Nena?
Entrevistador: Nina Hagen?
Bill: Não. Ela é, ela é... "99 Red ballons", você conhece essa música?
Entrevistador: Ah sim, Nena.

MAS MANO, coitada, todo mundo confunde HSAIUSHUIHS
Mas bom, todas as entrevistas do Japão têm sido bastante semelhantes, não é Rolling Eyes But okay, é sempre bom ter algo sobre eles :}

Verdade pensei a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:20 pm

ººD麺º escreveu:
rafaelguedes escreveu:

Entrevistador: E você esteve escrevendo desde muito novo? Desde a época de escola?
Bill: Sim. Tom e eu começamos com sete. Você conhece a Nena?
Entrevistador: Nina Hagen?
Bill: Não. Ela é, ela é... "99 Red ballons", você conhece essa música?
Entrevistador: Ah sim, Nena.

MAS MANO, coitada, todo mundo confunde HSAIUSHUIHS
Pensei o mesmo!
Gostei da entrevista...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Conteúdo patrocinado





Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução   Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista na "Best Hit USA" - Tóquio, Japão - 13/12/2010 + Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: