TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 my life my pain

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

my life my pain Empty
MensagemAssunto: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 11:55 pm

my life my pain Tumblr_le6xhqWCxJ1qf52eu

Genêro: romance
Classificação: +15


MY LIFE MY PAIN



“Não queria que o nosso amor acabasse assim, mas ás vezes temos que fazer sacrifisios.
É com lágrimas em meus olhos que escrevo essas tristes linhas.
Saiba que partir, e lhe deixar, faz completamente meu coração parar.
Que pensar em ter perder, é como morrer.
Pois nunca na minha vida, havia vivido tudo o que vivi contigo.
Me sentir amada era tudo que queria, o meu maior desejo, amar e ser amada, e você o atendeu.
Pense em mim em todos os momentos, me procure em cada esquina que passar, que cada gota da chuva, é uma lágrima que cai de meus olhos, por não ter você aqui, que cada vez que o vento lhe abraçar, quem sabe é um abraço meu.
Te levarei em todos os meus pensamentos, mas te levarei em meu coração.
Te amo, ontem, hoje e sempre.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:53 am

Fiquei curiosa Smile
Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:31 am

Uau amei a sinopse, poosta *=*
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:15 pm

A sinopse tocou. Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:42 pm

Obrigada meninas...

________________1ºCapitulo______________________


Blair Swan, 24 anos, fotógrafa brasileira. Conhecida mundialmente pelo seu trabalho.
Atualmente vive na Alemanha, onde o sucesso é absoluto. É bem sucedida profissionalmente e
financeiramente, mas sua vida sentimental, anda meio fraca.


Tom Kaulitz, 25 anos, guitarrista famoso pelo mundo todo. Garanhão das mulheres. Sempre
achando que nunca irá se apaixonar de verdade, até que isso se torna real.


Bill Kaulitz, 25 anos, irmão de Tom, vocalista renomado. a procura de sua alma gêmea.


Mia Swan, 20 anos, modelo, irmã de Blair, amiga de Bill Kaulitz. Descobrindo o verdadeiro amor.


____________________x_____________________x__________________________

Blair Swan, filha de pais separados, sempre foi o alvo na escola. Todas as meninas populares chamavam de feia, por usar óculos, aparelho, cabelo no rosto, e ser nerd. Mas sua mãe sempre lhe disse, que ele devia ver a beleza interior e não a exterior.

Passado os anos, Blair estudou fotografia, se tornando uma bela fotografa, bonita, de tanto de corpo quanto de rosto, sempre disputada em festas, pelos melhores rapazes da noite.

Sua melhor amiga era a sua irmã, Mia.

Mia, a queridinha de todos, sempre fez sucesso na escola ao contrário de sua irmã. Nunca inteligente, por isso acabou optando por ser modelo.

Tom Kaulitz e Bill, irmãos, verdadeiras almas gêmeas.

Tom Kaulitz, o mais velho, sempre foi o garanhão, pegando todas. Ao contrário de seu irmão Bill, sempre queto, querendo curtir o pouco tempo que lhe resta, com alguém que valha a pena, sua amada.

____________________x__________________x____________________________

Bom o primeiro capitulo foi uma apresentação dos personagens. Mas essa história será de amor, traição,
sofrimento. Espero que continuem acompanhando os próximos capitulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:10 pm

Gostei. Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:27 pm

posta, adoorei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:50 pm

Oi Kendra.

Eu achei o perfil das personagens um pouco clichê demais.Sinceramente,você é uma boa escritora sim,mas precisa ousar mais nos personagens.
De qualquer maneira,continue.Quero o desfecho desta história Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:37 pm

Obrigada pelos comentários, e estou muito feliz que gostaram.

E então vamos realmente a história?!

_______________________________________________


Era um dia comum, como todos os outros, Blair acabará de receber um convite para ir trabalhar em uma revista na Alemanha.
Realmente ela estava muito feliz, apesar de ter que se mudar para um país que nunca visitará. Ela viajaria daqui três dias, pois a diretoria da revista tinha muita pressa.

Blair on:


Chegado o dia de minha viajem. Estava muito ansiosa.


Finalmente estava na Alemanha, a viajem foi boa, e a recepção também. Fui recebida por uma moça da revista, muito bonita, que logo me levou a aquele que seria o meu apartamento.


Acordei cedo, estava ansiosa pelo meu primeiro dia.
Fui muito bem recebida, por todos, e para minha surpresa, eu tinha uma sala pra mim, e aquela que me encontrou no aeroporto, seria minha assistente, sim eu era a fotografa chefe.


Pro meu primeiro dia eu estava realmente muito cansada, mas antes de ir para casa dei uma passada numa cafeteria que havia ali aperto.
Me sentei em uma mesa no canto, e logo fui atendida, fiz o meu pedido e aguardei.
Logo percebi que na mesa a frente a minha, havia um rapaz belo, que não tirava os olhos de mim, realmente aquilo me incomodava. Mas logo meu pedido veio, comi e logo sai, mas pro meu azar, a hora que sai começou a chover, e um carro passou em cima de uma poça de água e me dei um banho de água suja.
Como eu ia pegar um táxi naquele estado, e ir a pé não dava.
Esperei um pouco até que a chuva se acalmasse um pouco. Eu já estava congelando de frio, até que o mesmo rapaz que me encara lá dentro, veio ao meu encontro. Me emprestou o seu casaco e me ofereceu uma carona, bem não podia recusar.
fomos da cafeteria até o meu apartamento sem falar nada, apenas agradeci quando sai do carro.


Blair off.

Bill on:

Realmente não tinha como não notar aquela beleza, ela era linda, e realmente me chamava a atenção.
Quando começou a chover, o carro passou e ela tomou um banho, ri por dentro, mas fui ajuda-lá, lhe emprestei o meu casaco, e lhe ofereci uma carona, que logo ela aceitou.
Da cafeteria até o seu apartamento, não nos falamos, ela apenas me agradeceu pela carona, e me levou meu casaco.
Fui pra casa, mas ela não saia da minha cabeça, eu tinha que vê-lá novamente.

Bill off.


Blair acordou com o seu telefone tocando logo cedo, tinha que comparecer a revista, havia um empresário de uma banda que queria muitos os seus serviços. Mas o que ela não sabia era que o cavalheiro da noite passada, era quem ela iria fotografar.

_____________x_________________x________________-
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:25 pm

Ah... Amei.
Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:23 pm

3º Capítulo...


Blair atendeu o telefone, era da revista, um empresário de uma banda alemã chamada Tokio Hotel, queria que ela fotografasse a banda, para o novo álbum.


Como todos os dias, Blair passou na cafeteria, pegou seu pedido e fui para o escritório.

Naquele dia, sua agenda estava lotada, e para a banda infelismente ela não poderia fazer as fotos.

A banda chega ao estúdio, Blair esta em sua sala, conversa com o empresário deles e explica a situação, o mesmo concorda que outra fotografa faça as fotos.

No estúdio, Bill tirando as fotos solo, vê algo que lhe chama atenção no vidro, era Blair.

Ele muito educado pedi desculpas e vai atrás dela, mas ela está muito apressada, pois o seu dia está cheio.

Blair entra em sua sala, está no seu notebook editando algumas fotos, quando alguém bate na porta, como está ocupada apenas pede para que entre, e a pessoa a qual ela não vê entra na sala silenciosamente.

Bill entra e a observa, ela usa uma camisete branca, com uma blazer, uma calça jeans, e em seus pés um allstar.

Ele a observa.

Ela apenas diz que está ocupada, que no momento não pode atende-lo, isso sem olhar quem estava a sua frente. Ele apenas diz que tudo bem, mas que precisa do casaco que lhe empresta-lá.

Apenas levanta a cabeça, e vê Bill, apenas se olham, mais seu coração dispara, lhe falta o ar, suas pernas tremem agora.

Será amor? A tanto tempo Blair não sente isso, não sabe mais qual a sensação de estar apaixonada, de ser amada, pois o sofrimento já havia tomado conta do seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:11 pm

Hmmm....
Quero mais, mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





my life my pain Empty
MensagemAssunto: Re: my life my pain   my life my pain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
my life my pain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Pain of Love
» Pain of love inteira!! + letra
» the things of life.
» A Day In a Life With TOM and RIA!!
» Story Of My Life (NC-17)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: